A guerra da secessão [todas as classes]

Gostou?

  • Sim

    Votos: 97 70,8%
  • Não

    Votos: 13 9,5%
  • Complementar

    Votos: 20 14,6%
  • Dificil demais.

    Votos: 7 5,1%

  • Total de eleitores
    137
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Aventura sobre guerra da secessão pois teve uma enorme participação no oeste.

*Nota: guerra da secessão guerra civil americana sul contra norte...

Bom seria assim:

Parte.1/4 lvl 30

Começaremos pelo lado do norte

Boa chance..

Henry: Hum a cidade esta famosa nestas bandas hoje mesmo um sargento do exercito do norte esteve atrás de acomodações.Pelo que entendi estão atrás de recrutas para o exercito também....Parece que a cidade ira conseguir muito dinheiro nesta epoca pelo que ouvi o sargento deve trazer alguns recrutas para cá.Devem chegar na sexta feira.

Requerimento:
Estar na cidade sexta feira depois das 13:00 até as 24:00.
Recompensa:
20 xp
Epilogo: Henry- não esqueça sexta feira.

A decisão que lado seguir:

Henry: Vê o que eu vejo?O sargento tem olhado muito para você acho que ele quer você no seu exercito_Olha ele esta vindo para cá.

Sargento:Saudações meu amigo,meu nome é Mark Bones e o seu?

Você: Nome do jogador

Mark: Hum...Sou sargento do exercito do norte e você me parece uma pessoa que merece entrar em meu exercito,claro precisa de treinamento mas pelas suas cicatrizes você deve ter alguma experiência venha vamos terminar com uma rebelião perto da cidade.Para eu ver do que você é capaz!

Alguém:Com licença sargento posso ter uma conversa com ele?

Mark:Tudo bem enquanto isso vou preparando os cavalos [nome do jogador]!

Alguém:[nome do jogador] venha vamos ali atrás...Então fez sua escolha vai com o sargento pelo norte?Acho que o sul precisa de alguém como você...Você seria um bom reforço para nós venha conosco.É sim o que você pensou sou um espião,meu nome é James,mas aqui no exercito sou Jake.Infelizmente falei demais em saber sua resposta e você não quiser serei obrigado a lhe matar!E ai qual sua escolha?

Requerimento:

Escolha: norte ou sul?

Recompensa:--
Epilogo :
[nome do jogador]- Não...

Bastardo:

[nome do jogador]:Realmente achou que eu iria do seu lado espiãozinho bastardo venha vamos ver quem mata quem!:mad:

Requerimento:derrotar James

Recompensa:espingarda de precisão (duelo) e 200 xp

epilogo:
James-argh...argh... voc...ahhh!

O que houve?

Mark:Nossa o que aconteceu aqui?Ele esta morto?O que você fez ? Por quê?Jake...Jake..respira!Assassino!:mad:

[nome do jogador]:Ele não era quem você estava pensando ele era um espião do sul e seu nome verdadeiro era James ele pretendia me recrutar para o sul!

Mark:O que?Ouvi dizer que os espiões do sul são muito bem treinados e você derrotou este sozinho?Ual eu realmente superestimei sua experiência.Muito bem ajude-me a por este corpo no cavalo e vamos logo pois a rebelião esta ficando maior.Arrume uma pá na volte enterraremos este bastardo pois de qualquer maneira ele foi muito corajoso...

Requerimento:
--

Recompensa:--
Epilogo

Mark:Vamos

Rebelião...

Mark:Nossa tem mais do que eu pensei dentro do forte deve estar pior pegue este mosquete (forte) lá dentro estara pior.Eu fico com os da direita você com os dá esquerda.

Requerimento:

Derrotar guarda 1

guarda 2

guarda 3

Recompensa: mosquete (forte) 300 xp.

Lá dentro :

Mark: Concerteza esta pior do que pensei estamos atacando sobreviva e se tornara meu braço direito no exercito.

[nome do jogador]:Tudo bem!

Requerimento vencer batalha no forte 40 defensores 10 atacantes (contando com você e Mark).

Recompensa:500 xp 600 R$

Epilogo

Mark: eramos poucos mas vencemos com muito exito realmente você superou minhas expectativas tome este dinheiro!Estavam guerreando por este misero saco de dolares metade para mim metade para você esta bem?

Sem indicios...

Mark:Vamos tirar estes corpos daqui este forte servira muito bem de base.Vá até a cidade e chame todos...Viu consiga mais algumas pás algo como 10 tudo bem?Vou ficar aqui para enterrar este espião falaremos aos outros que ele fugiu para evitar especulações sobre se tem mais algum espião no meu exercito.Considere isto uma parte do treinamento!

Requerimento:
Entrar no salão de sua cidade e clicar em um soldado no canto do bar para chamar todos.

Conseguir 10 pás.

Recompensa:1000 xp

Epilogo

Mark:Que bom que vcs voltaram este é meu braço direto [nome do jogar] foi de vital importancia para a conquista deste local!Jake fugiu perdemos um bom soldado espero que ninguém mais vai querer fugir não é?Vamos ajude-mem a enterrar estes corpos.

Conserto

Mark:Nossa este local esta um pouco destruido [nome do jogador] Jhon vão e arrumem algumas tabuas , pregos,agua e alguma comida!Rapido estamos sem comida e precisamos arrumar este local.

Jhon: Ok [nome do jogador] fique com a agua e as tabuas eu arrumo o resto.

[nome do jogador]Tudo bem.

Requerimento:30 copos de agua 50 tabuas.

Recompensa: 1000 xp 300 reais

Epilogo

Mark: Nossa vocês foram rapidos tomem 600 R$ e dividam vão descansar vocês devem estar cansados amanhã vai ser um longo dia nós terminamos daqui!


Fim da primeira parte! ( norte) as do sul vem depois de terminar todas as do norte!
_________________________________
2/4 lvl 40

Muito bem...

Mark:[nome do jogador] venha aqui quero lhe falar algo.Bom você teve um otimo desenvolvimento e tenho me orgulhado disto,mas ainda não tentou descobrir a razão de estarmos quase em uma guerra com nosso próprio povo não quer saber qual o problema?

[nome do jogador]:Achei que na hora certa deveria perguntar a você!

Mark:Pois bem esta é a hora certa vamos até a cidade para conversarmos melhor!

Requerimento:
Ir até a cidade

Recompensa:--

Epilogo

Mark:O trajeto parace estar mais longo isto me deixou cansado venha vamos centar-se em umas das mesas do Henry.


Historia!

Mark:Não tenho dinheiro você pode pagar uma rodada?Vamos ao que interessa a história de todos os desintendimentos com o sul bom vamos bem do inicio logo na colonização como você sabe nós do norte não encontramos muitas pedras preciosas neste local então decidimos coloniza-lo mas, no sul foi diferente eles encontraram e começaram a escravizar africanos e indios e explorar suas terras,logo ficamos muito mais desenvolvidos que eles.Mas bem como sabe a Inglaterra tem ganhado muito no comercio desta area e estamos perdendo terreno então em uma medida desesperada resolvemos aumenter as tarifas sobre o que entra de produtos ingleses no sul e mandamos eles abolirem a escravidão afinal todos nascemos livres porém o sul não anda concordando com isto e estamos tendo problemas para controlar a cituação e todos sabemos que haverá uma grande guerra a caminho por isto estamos recrutando em todos os estados!Pois bem esta é a historia vamos?

Requerimento 20 dolares

Recompensa carta de alguém

Epilogo
Mark:Aé olha só o que o mensageiro me entregou parece ser uma carta bem surrada leia em voz por favor...

[nome do jogador]:''Achou que ninguém viu o que você fez com James?Se você não vier a pedreira rooliys mataremos seu amiguinho indio!'' Droga Wauppe não estava no bar vamos Mark antes que o matem!

Local...
Mark:Onde fica esta pedreira ?

[nome do jogador]: Me siga...

Requerimento:

Chegar a pedreira.

Recompensa:Revolver de precisão

Epilogo

Mark:Eles estão devem estar bem armados pegue esta arma.

[empregador] Amigos de combate...

Mark:Me parece uma emboscada vamos com calma [nome do jogador]


8 homens : Ei vocês?Querem o indio de volta?Venham pegar!

Mark:Vamos cada um com 4 o indio é seu amigo então é meu também mas não perca o foco.

Requerimento:

derrotar primeiro homem

Recompensa 100 xp

2 homem

200 xp

3 homem
300 xp

4 homem

400 xp 800 R$

epilogo

[nome do jogador]:Wauppe responda!

Agradecido

Waupee:Muito obrigado meu bom amigo nunca vou esquecer isto como agradecimento tome esta poção feita por minha tribo...

Requerimento:--

Recompensa:7 dias premium maiores salarios

epilogo

Wauppe: Sente a sorte mudando de lado?

Cuidadoooo!Boomm!

Wauppe: Ouviram isto ?Droga imaginei que enquanto estava vendado ouvi sobre um 9 homem plantando dinamites neste local rapido esta desmoronando corram!!!!!!!!!!!!![nome do jogador] lá em cima pegue ele com seu mosquete (nesta parte seria como um batalha do forte um contra um mas teriam pedras rolando então poderia se mexer 5 vezes por round )

Requerimento: Derrotar 9 homem em uma batalha em longa distancia

Recompensa:500 xp e caçadeira precisão

Epilogo:

Wauppe:Olhe a arma dele caindo corra e pegue vamos sair logo daqui vaii!!!!!!

Essa foi por pouco!

Mark:Hahahahahaha...Quase fui pego por uma grande la naquela pedreira!MEus parabens [nome do jogador] você é o melhor recruta que tenho de agora em diante você sera cabo!Vamos a base eles precisam saber o que houve!Olha ve estes cavalos estavam com eles vamos pegar para nós os americanos são nossos mas arrume algumas cortas e selas parece que o 9 homem era um pouco mais inteligente!

Requerimento:5 cordas 5 selas e apanhar cavalos por 4 horas

Recompensa:Cavalo americano

Mark:Sim meus amigos eles no livrou de uma grande catastrofe ele é um grande home viva [nome do jogador]

Exercito:Vivaaaa!

Jhon:[nome do jogador] você matou meu irmão nunca vou lhe perdoar venha vamos ver se você é realmente bom ....

Requerimento: Desmaiar Jhon

Recompensa:--

epilogo

Jhon:Ahh...urgh...vou me juntar....a minha familia..finalmente...urgh..Descul....

Quem é quem?

Mark:A Jhon por que vc tinha que morrer?Pois bem todos de pé agora [nome do jogador] enterre seu adversario por favor!Vocês todos quem tiver algum conhecido ou fizer parte do sul tem 10 segundos para pegar seus cavalos e irem embora caso ao contrario morrerão!

Narrador:10 homens se levantam e vão sacar sua armas!

Mark:[Nome do jogador] ajude-nos!!

Requerimento: Derrotar atacante 10 atacantes 20 defensores

Recompensa:300 xp

Epilogo

Mark:Estes eram bons....urgh....[Nome do jogador] a leste existe 5 fortes e 3 campos aliados por favor caminhe a cada um e consiga mais pessoas para nosso exercito!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
teriamos um forte NPC

para isso ????

Sim!
_______________________

Parte 3/4 lvl 50


Viajem

Mark:[nome do jogador] faça isto que eu lhe pedi vá até os aliados e volte com eles lhe dou 3 semanas para isto pois o ataque será daqui três semanas e precisamos nos preparar....Mas antes consegui alguns suprimentos para a viajem!

Requerimento:
10 laranjas
10 tomates
5 perus
10 costeletas
5 pernil de porco
5 salmões
10 trutas
20 feijões
20 agucar
10 farinha

Recompensa
3000 xp

Epilogo

Mark:Muito bem assim sei que não passará fome!

Indo

Mark:Lembre 3 semanas...

Requerimento:
Completar as aventuras em três semanas

Recompensa:
Revolver de precisão numero 1

[empregador] forte Opage

[nome do jogador]:Meu Deus o que esta havendo aqui?

Alguns homens:Atacarrrrrr

Requerimento:

Derrotar 5 homens em uma batalha

Recompensa:1000 R$

Epilogo

Homens: urgh.

Coronel:muito bem qual o seu nome soldado?

[nome do jogador]:[nome do jogador] trago mensagem do sargento Mark Bones ele precisa de um exercito e então pediu para eu avisa-los por favor leve seu agrupamento para oeste no forte Bones o ataque será logo!

Coronel:Tudo bem!

[empregador] Caminho descoberta importante...

Soldado:Quem é você ai neste cavalo?

[Nome do jogador]:sou [nome do jogador] trago mensagem do sargento Mark Bones ele precisa de um exercito e então pediu para eu avisa-los por favor leve seu agrupamento para oeste no forte Bones o ataque será logo!

Soldado:Haha meu sargento do sul gostara de saber isto e adorará ver sua cabeça!!!!!

Requerimento: Desmaiar soldado

Recompensa:500 xp Carta dos rebeldes

Epilogo

Soldado:Urgh....não...est..carta...não..

[nome do jogador]: muito bem o que temos aqui ''primeiro atacaremos o forte ALM depos o Opage e assim por diante'' droga.Ia ia ....

AlM

Sargento Karel:Quem é você?Sou Karel.

[nome do jogador]:Ola meu nome é [nome do jogador] trago mensagem do sargento Mark Bones ele precisa de um exercito e então pediu para eu avisa-los por favor leve seu agrupamento para oeste no forte Bones o ataque será logo!Vou ajudar vocês a se defenderem leia esta carta!

Karel: Droga muito obrigado bravo soldado!Agora se preparem eles estão nos portões....

Requerimento: Derrotar atacantes 120 atacantes 110 defensores (contando com você e Karel)

Recompensa:900 xp carabina de precisão

Karel:Soldado sua viajem sera longa pegue esta arma!Obrigado

[Empregador] forte FTG

Tenente:Você ai venha até aqui!Quem é você

[nome do jogador]Ola meu nome é [nome do jogador] trago mensagem do sargento Mark Bones ele precisa de um exercito e então pediu para eu avisa-los por favor leve seu agrupamento para oeste no forte Bones o ataque será logo!

Tenente:Hum senhor Bones ele não me quis em seu agrupamento mas parece que esta recrutando qualquer um agora veja você!

Requerimento: Derrotar tenente

Recompensa:500 R$

Epilogo

Coronel: Perdoe ele caro [nome do jogador]!Vejo que a cituação esta pior do que todos pensava-mos!Agrupamento Vamos..... aé pegue este dinheiro amigo!

[empregador] forte EVL

Cabo:Pode deixar que eu aviso nosso superior e obrigado!

Requerimento:--

Recompensa:--

Epilogo

Cabo: Desculpe-nos não temos muito o que oferecer!

[empregador] forte ruinas

[nome do jogador]: Droga parece estar havendo uma batalha aqui!

Requerimento:

Defender forte 150 atacantes 100 defensores

Recompensa:
800 xp

Epilogo

[nome do jogador]:Ola meu nome é [nome do jogador] trago mensagem do sargento Mark Bones ele precisa de um exercito e então pediu para eu avisa-los por favor leve seu agrupamento para oeste no forte Bones o ataque será logo!

Agua

Sargento:Hum é obrigado mas por favor nos traga agua!

Requerimento:60 copos de agua

Reconpensa:1000 R$

Sargento:Ual é muita agua muito obrigado estamos indo!

[empregador]Campos aliados

3 senhores:Quem é você somos lideres dos campos aliados do norte doque você precisa?

[nome do jogador]:[nome do jogador]:Ola meu nome é [nome do jogador] trago mensagem do sargento Mark Bones ele precisa de um exercito e então pediu para eu avisa-los por favor leve seu agrupamento para oeste no forte Bones o ataque será logo!

1° Senhor:Quem você pensa que é para me dar uma ordem venha vamos duelar para ver se eu vou fazer o que você mandou!

Requerimento: Derrotar primeiro senhor

Recompensa:1.000 xp
Epilogo

2° e 3° senhores: Perdoe-nos parece que o assunto é serio estamos indo!

Epilogo da indo

Mark:[nome do jogador] você conseguiu você é meu melhor soldado todos com quem você falou estão aqui e soube que você teve vario problemas!Tome pegue esta arma!



Fim da parte 3 agora a ultima parte a 4 (uma aventura a mais dificil do jogo)

_______________

4/4 -lvl 55

[empregador]Finalmente guerra!

Mark:Vamos estamos com 3000 soldados!Atacarrrrrrrrrrr

Requerimento:Vencer guerra 3000 do norte 2900 do sul!

Recompensa:20.000 R$ 8.000 xp winchester precisão!

Epilogo

Mark:Urgh...fui atingido...[nome do jogador] vá até nosso forte e pegue todo meu dinheiro muito obrigado sem você não teriamos vencido!...urgh...

[Nome do jogador]:Vencemos mas sem você não sera a mesma coisa por favor não morra!!

Mark:Pegue minha arma e deixeme ir por favor espero ir para um lugar melhor Adeus!!!!urg...vai....ah!

[nome do jogador]:Adeus!!:(Vitória!!!!!!!!

Soldados:Vitoriaaaaa!

[nome do jogador]:Não existe vitória sem sacrificio!


Fim!!!!!!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
gun qual seria o nivel que a aventura abriria

pois um fort npc seria bom para todos ver como funciona um duelo no forte

e aprender estrategias de combete no forte
 

DeletedUser

Convidado
gun qual seria o nivel que a aventura abriria

pois um fort npc seria bom para todos ver como funciona um duelo no forte

e aprender estrategias de combete no forte

a primeira parte nivel 30 a segunda (estou trabalhando nela) nivel 40 3 parte nivel 50 e a quarta parte nivel 55
 

DeletedUser

Convidado
gostei da ideia, iria querer lutar na guerra pelo lado do sul.


o nrte so uso de uma estrategia pra ganhar e no fim sairam se mostrando como os heroi, nossa como eu odeio os norte americanos :mad:
 

DeletedUser5132

Convidado
Requerimento:
Estar na cidade sexta feira depois das 13:00 até as 24:00.
Recompensa:
20 xp
Epilogo: Henry- não esqueça sexta feira.

Só não entendi isso, a pessoa teria que entrar na cidade depois das 13:00 até as 00:00? Eu só posso entrar em uma cidade depois de 23 horas, como ficaria então?
 

DeletedUser

Convidado
Só não entendi isso, a pessoa teria que entrar na cidade depois das 13:00 até as 00:00? Eu só posso entrar em uma cidade depois de 23 horas, como ficaria então?

Não seria Estar? E boa ideia Gun, principalmente a do forte sendo um tipo de NPC, seria inovador =]
 

DeletedUser

Convidado
No caso, acho que a aventura abriria as 13, antes não, intendeu? tp, tu chega la as 10, mas a aventura so aparecerá as 13..

Isto pois vamos dizer assim a conversa com o Henry pode ser qualquer dia da semana mas como a viajem é longa ele só chegara sexta depois das 13:00 horas horario do exercito uma hora da tarde tipo só a primeira precisaria deste horario e deste dia as outras não!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5132

Convidado
No caso, acho que a aventura abriria as 13, antes não, intendeu? tp, tu chega la as 10, mas a aventura so aparecerá as 13..

Entendi agora, vlw. Só não entendi uma coisa, a pessoa vai ganhar 20 exp de graça não? Só para chegar no local:eek:
 

DeletedUser

Convidado
Entendi agora, vlw. Só não entendi uma coisa, a pessoa vai ganhar 20 exp de graça não? Só para chegar no local:eek:

Pois é mais vai que esta longe shuashuahsaush ganha 20 xp pela informação e viagem kkk tipo estou a 10 horas da minha cidade chego nela 1 vez por semana só kkk:D nivel 47
 

DeletedUser

Convidado
caçadeira serrada e exclusiva para pistoleiro

escolha um outra arma de duelo do forte
 

DeletedUser7020

Convidado
Ou, a quest é legal, só que as recompenças na segunda parte são meio minimas para tanto duelo!
 

DeletedUser

Convidado
caçadeira serrada e exclusiva para pistoleiro

escolha um outra arma de duelo do forte

Pois é eu quiz dizer a caçadeira de precisão do forte kkk:D:D

Ou, a quest é legal, só que as recompenças na segunda parte são meio minimas para tanto duelo!

Cara mais só o revolver de precisão cavalo americano caçadeira de precisão e 800 já valem!

E não dá para descartar os dias premium!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7020

Convidado
Pois é eu quiz dizer a caçadeira de precisão do forte kkk:D:D



Cara mais só o revolver de precisão cavalo americano caçadeira de precisão e 800 já valem!

E não dá para descartar os dias premium!

*Alguém junte os posts! Por favor!

Aé, eskeci do premiun :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
A quest é legal (ótima para quem gosta de duelar) e as recompensas são muito boas...
 

DeletedUser5132

Convidado
Requerimento:
10 laranjas
10 tomates
5 perus
10 costeletas
5 pernil de porco
5 salmões
10 trutas
20 feijões
20 agucar
10 farinha

Bah mais ai eu acho que tu exagerou hein? Se a aventura é pra duelo, não precisa ter essa penca de coisa ai não...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo