A guerra da secessão [todas as classes]

Gostou?

  • Sim

    Votos: 97 70,8%
  • Não

    Votos: 13 9,5%
  • Complementar

    Votos: 20 14,6%
  • Dificil demais.

    Votos: 7 5,1%

  • Total de eleitores
    137
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Gun uma duvida.. eu vi la que o seugimento da aventura, é para quem escolheu norte.. e pra quem escolheu o sul?
 

DeletedUser11804

Convidado
kkkk,to pensando acho que vou homenagear os homens que foram importantes no velho oeste tanto os fora da lei (que num gosto de homenagear) quanto os que viviam dentro da lei só que vou pesquisar um pouco antes!

assim vc poderia fazer uma arma rara no final com o nome da pessoa omenagiada ,q nem a espada do ernado
 

DeletedUser

Convidado
Como deu problema para achar as partes do sul...

Mas tudo bem ai a parte 1/4 do sul (para a alegria do shugum)


Boa chance..

Henry: Hum a cidade esta famosa nestas bandas hoje mesmo um sargento do exercito do norte esteve atrás de acomodações.Pelo que entendi estão atrás de recrutas para o exercito também....Parece que a cidade ira conseguir muito dinheiro nesta epoca pelo que ouvi o sargento deve trazer alguns recrutas para cá.Devem chegar na sexta feira.

Requerimento:
Estar na cidade sexta feira depois das 13:00 até as 24:00.
Recompensa:
20 xp
Epilogo: Henry- não esqueça sexta feira.

A decisão que lado seguir:

Henry: Vê o que eu vejo?O sargento tem olhado muito para você acho que ele quer você no seu exercito_Olha ele esta vindo para cá.

Sargento:Saudações meu amigo,meu nome é Mark Bones e o seu?

Você: Nome do jogador

Mark: Hum...Sou sargento do exercito do norte e você me parece uma pessoa que merece entrar em meu exercito,claro precisa de treinamento mas pelas suas cicatrizes você deve ter alguma experiência venha vamos terminar com uma rebelião perto da cidade.Para eu ver do que você é capaz!

Alguém:Com licença sargento posso ter uma conversa com ele?

Mark:Tudo bem enquanto isso vou preparando os cavalos [nome do jogador]!

Alguém:[nome do jogador] venha vamos ali atrás...Então fez sua escolha vai com o sargento pelo norte?Acho que o sul precisa de alguém como você...Você seria um bom reforço para nós venha conosco.É sim o que você pensou sou um espião,meu nome é James,mas aqui no exercito sou Jake.Infelizmente falei demais em saber sua resposta e você não quiser serei obrigado a lhe matar!E ai qual sua escolha?

Requerimento:

Escolha: norte ou sul?

Recompensa:--

Epilogo

[nome do jogador]:James vamos logo....Sul!

Descobertos

Mark:Não acredito no que confiei em vocês dois e assim que vocês me pagam ei [nome do jogador] você vai primeiro!:mad:

Requerimento:

Derrotar Mark

Recompensa:

Faca de mato 150 xp

Epilogo

James: Muito obrigado sua escolha foi otima!Realmente você é o melhor soldado que já vi derrotar um sargento sozinho você realmente é um grande homem!

Fuga

James: Enquanto enterro o corpo certifique-se que ninguém ouviu o barulho que você fez! ¬¬

Requerimento --

Recompensa--

Epilogo

[nome do jogador]: Ningém nos ouviu!:D

Caminho perigoso

James: Droga à soldados nos seguindo se prepare!Metade para cada!Cuidado eles devem ser cavaleiros bem treinados...

Requerimento:

Derrotar

soldado 1

soldado 2

soldado 3

Recompensa: 1500 R$ 300 xp

Epilogo

Mark:Nossa eles tinham muito dinheiro vamos dividir!

Chegada guerra na prisão

James: Parece que eles estão com problemas para prender estes caras vamos ajudar!Assim verei se você tem alguma experiencia em batalha!

Requerimento:

Derrotar prisioneiros 50 atacantes 80 defensores ( prisioneiros são defensores)

Recompensa:500 xp escolher rifle de precisão/mosquete de precisão

Epilogo

James:Você foi de grande ajuda pegue a arma de um desses dois prisioneiros!

Celas

James: Bem temos que enterrar estes corpos e ainda tem alguns vivos então por favor consiga algumas barras de ferro para fazermos novas celas...e algumas serras também!

Requerimento

10 serras 24 hastes de ferro

Recompensa:1200 xp

Epilogo
James: Hum muito bom com isto acho que dá para fazer algo obrigado!

Conquista

James: Não temos onde ficar então por que não conquistamos um forte por aqui?Bom depois da conquista você pode cuidar dos prisioneiros?O forte Opage é um bom lugar e ele dara certo para nossos planos!

Requerimento: ir até empregador e conquistar forte Opage 150 atacantes 140 defensores e 10 horas de guarda prisional!

Recompensa: 1500 xp 500 R$

Epilogo: Bom parece que nenhum prisioneiro fugil e este lugar é maravihoso!E você parece bom em tudo que faz mas você trabalhou muito durma um pouco e tire um dias de folga!


Parte 1 do sul terminada gostou shugum? kkkk

____________________
parte 2/4

Novidades

James: Tenho novidades para você fui nomeado sargento e você major bom acho que agora podemos perguntar ao coronel os motivos da guerra...Soube que ele esta acampado com alguns soldados não muito longe daqui vamos!

Requerimento:ir até acampamento [empregador]

Recompensa:--

Razões

James: Coronel prazer este é major [nome do jogador] e eu sou o Sargento James Bond (kkkkkasuhaushaush:D voltando ao assunto) gostaria-mos de saber as razões da guerra!

Coronel: Ola sou coronel Simpson da 34° infantaria.Antes da história um homem se machucou podem me emprestar um dinheiro para comprar algumas ervas para ele?Pois bem a história é simples o norte sempre fala que é o certo sempre que nunca fez nada a ninguém mais isto é mentira a muitos anos na colonização o norte tentou vir explorar aqui em nossas terras não necessariamente neste local mas nas nossas terras a norte que tinham mais riquezas como não cedemos eles decidiram nos obrigar a isto,como não tinha-mos muitas armas fomos subordinados a eles por varios anos sem ninguém saber mas de um tempo para ca conseguimos varias alianças comerciais com a inglaterra e eles estão com medo que abre-mos o ''bico'' e fale-mos do que eles fizeram para o mundo!E também nossas terras nunca tiveram muito dinheiro então tivemos de escravizar povos desta região,claro o norte não concorda com isso usam a fala de todos são livres,porém todos sabemos que escravos não compram então é meramente por comercio que eles se preocupam com a escravidão!Bom esta é a história!

Requerimento: 20 dolares.

Recompensa : Medalha Major

Epilogo

Simpson:Estes dolares já dão!Tomem o que é um posto no exercito sem uma medalha?

Complicações

James: Obrigado pela história![nome do jogador] vamos.

Requerimento:Voltar ao forte

Recompensa:Revolver de precisão

Epilogo
James:Ops problemas pegue, 5 para cada!

Musica para meus ouvidos

James: Vai [nome do jogador]!!!Derrote estes caras!

Requerimento :

Derrotar: 1 homem 100 xp

2 200xp

300 xp

4 400 xp

5 500 xp e 600 R$

Epilogo

James: Droga 1 fugiu pegue-o

[empregador] Perseguição chega ao fim casa do fugitivo

Fugitivo: Venha vamos lutar!

Requerimento: Derrotar batalha 1 a 1

Recompensa: 7 dias premium bonus da classe e espingarda de precisão (forte)

Epilogo

[nome do jogador]:Você não precisa desta arma!

Caindo aos pedaços

James: Nossa a casa deste cara esta uma droga mas aqui esta perto dos nossos objetivos arrume umas tábuas vou chamar alguns homens lá no forte para formar nosso pelotão!

Requerimento:30 tábuas

Recompensa: 2600 R$

Epilogo
James: Hum...Parece que achou o cofre dele pode ficar com todo o dinheiro!

Defesa do lugar

James:Hum parece que nos seguiram!Homens vamos lutar!

Requerimento : 60 defensores 70 atacantes

Recompensa: 600 xp

James: Parece que temos que conseguir nossos planos nas proximas 3 semanas olhem a carta deste cara ''Amigos o ataque será em 3 semanas precisamos de ajuda para derrotarmos o sul''
 

DeletedUser

Convidado
3/4

Alvos!

James:Três semanas nossa, é muito pouco vamos atacar o maximo de fortes do norte nesta região e nos prepararmos para a guerra!Mas antes vamos treinar aqueles recrutas.Vamos fazer alguns alvos,precisamos de madeira,sangue,quarters e alguma munição!

Requerimento:

30 quartes

10 munições

20 costeletas

30 madeiras

Recompensa: 3000 xp

epilogo

James:Isto agora eles tem alvos para treinar!

Rapido...

James:Olha sera que você pode chamar o Sr.Simpson lá nas barracas!Rapido...Estamos sem tempo

Requerimento:Completar aventuras em 3 semanas

Recompensa: espada conquistador afiada

[empregador]Simpson precisa de ajuda

Simpson:A você por aqui por favor vamos derrotar estes caras...o cabo é seu.

Requerimento: Derrotar cabo

Recompensa:600 xp

Epilogo:Simpson obrigado pela ajuda!

Verdade

[nome do jogador]:James precisa do senhor,coronel vamos não temos tempo tempo!Temos 3 semanas para atacar,os aliados e fortes do norte!Pois eles pretender atacar nós em três semanas e se acabarmos com alguns fortes deles eles estarão sem um grande numero de soldados!

Sr.Simpson:Coronel?!A James sempre falando que sou coronel,isto esta me irritando,olha meu nome é Ulysses Simpson Grant sou um general!Desculpe James!

(*Nota:Ulysses Simpson Grant existiu!)

Requerimento: --

Recompensa: --

Epilogo
[nome do jogador]:Tá,tá vamos!


Organizando

James:Ah vocês chegaram!!!Pois bem vamos organizar assim!Simpson ,nome do jogador e o pelotão alfa seguem para leste E pegam os fortes AlM e os campos aliados do norte!Eu e os outros pegamos o resto,lembrem-se se precisarmos de ajuda laçamos sinais de fumaça!

Requerimento:Conquistar forte AlM e campos aliados do norte!

Recompensa:800 xp

Epilogo:
Sargento Simpson: Perdemos um grande homem!

[empregador]Forte AlM

Simpson:[nome do jogador] ve aqueles homens?Vá na frente e termine com eles!Ai siga para o forte!

Requerimento: Derrotar 8 homens em uma batalha e ganhar batalha no forte 150 atacantes 140 defensores!

Recompensa: 1000 xp espingarda de precisão (forte)!

[empregador]Campos!

Simpson:Eles tem varios prisioneiro nossos por aqui não vamos fazer atacar vamos fazer as escondidas em formas de duelos![nome do jogador],Karel e eu cuidamos dos ''donos'' desta area eles são conhecidos como os três senhores eles são bastante fortes!O resto libera os prisioneiros e cuidam dos soldados desta area!

Requerimento: Derrotar 1° senhor

Recompensa: 1000 xp

Epilogo
Senhor:arg...arg...você me pegou!

[empregador]Sinais de fumaça,Ajudem-los!

[nome do jogador]roga vejam os sinais de fumaça vamos eles precisam de ajuda!

Requerimento:ir até o local da fumaça e batalhar 100 defensores 120 atacantes.

Recompensa: 600 xp

Epilogo

[Nome do jogador]:James,James não morra.....não irmão....não!

Epilogo...rapido....

Epilogo
Simpson:Infelizmente perdemos James tome a espada que ele forçou para você [nome do jogador]

____________________

4/4
[empregador]Guerra finalmente

Simpson:Eu..não bebi.....Vamos para a guerra....

(*Nota sargento Simpson estava bebado na guerra por isso saiu do exercito)

Requerimentoerrotar 2000 atacantes 1900 defensores

Recompensa:8000 xp 20.000R$ sabre de cavalaria.

Epilogo

Simpson:Muito...Bem...to..to...me esta espada!E olhe este dinheiro pegue para você....Lembren-se.....Vi...vi...tória....

Fim!!!
 

DeletedUser

Convidado
o_O

É a aventura mais fo** que jah vih. :S
Os produtos que pedem nas 4 partes... 60 compo dágua, 50 pás..
Nusss.
Mas rende mto também, fato.' :)
Idéia boa, embora concorde com o panzer.
 

DeletedUser7518

Convidado
Gostei da aventura toda (embora os requerimentos sejam grandes).
PS: Jhon não existe, mas sim John.
 

DeletedUser

Convidado
hahaha ,, Top demais isso aki !

Msm os requerimentos sendo elevados ,, otimo o forte NPC seriaa inovador no TW !

Qualquer ajuda estamos ai !!! :boone:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo