A clareira!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12105

Convidado


genial champs, por isso ela veio na atualização 1.28, né champs?



oque você acha, guarda, de acordo com alemães não tem aventura para a chave 3.
Pra falar a verdade, 'Champz', Existia um Modo secreto antes da 1.28, mas na 1.28, eles Cancelaram, e Deixaram como somente dropável por Batalhas de Forte! (n revelaram pq ainda pode ser usado para algo)


A Inno falou isso no beta, estude um pouco mais as coisas, 'ChampZ'!
 

DeletedUser

Convidado
Pra falar a verdade, 'Champz', Existia um Modo secreto antes da 1.28, mas na 1.28, eles Cancelaram, e Deixaram como somente dropável por Batalhas de Forte! (n revelaram pq ainda pode ser usado para algo)


A Inno falou isso no beta, estude um pouco mais as coisas, 'ChampZ'!

então espertão, saiba que o modo secreto não incluia missões, champz. ;)

como a 'inno' disse, todas quests foram feitas pelomenos uma vez. e a primeira chave só apareceu em batalha de forte = nunca teve aventuras para conseguir a chave tres, o metodo provavelmente era semelhante ao torrão, e que provavelmente será utilizado para conseguir o bau.

por favor champs, não tente dar uma de gostoso para cima de mim, quando tu tava procurando tabaco eu já emboscava carruagens a tempo. ;)
 

DeletedUser12105

Convidado


então espertão, saiba que o modo secreto não incluia missões, champz. ;)

como a 'inno' disse, todas quests foram feitas pelomenos uma vez. e a primeira chave só apareceu em batalha de forte = nunca teve aventuras para conseguir a chave tres, o metodo provavelmente era semelhante ao torrão, e que provavelmente será utilizado para conseguir o bau.

por favor champs, não tente dar uma de gostoso para cima de mim, quando tu tava procurando tabaco eu já emboscava carruagens a tempo. ;)
Cara, a INNO nao disse como ERA possível pegar, ela disse que havia um modo secreto!


E Outra:


Vc nem é o Kudram de verdade! é só uma Fake! e Desconfio q seja o Avestruz (ou o el mago 10 ou entao o matheudevolta)! ;D


Então, fica de boa na tua! ;)
 

DeletedUser

Convidado
Cara, a INNO nao disse como ERA possível pegar, ela disse que havia um modo secreto!

então, voltando ao que você disse, não, não tem aventura no 1.28 para pegar a chave 3. PONTO FINAL.

se você se sentiu ofendido porque eu expus seu comentário [spoil] guarda para você, como disse, oque você acha, guarda.

eu não disse como é possivel pegar, mas o Ashock, GAMEDESIGNER, disse que é possivel pega-la via drop, mas seu valor é alto então continua sendo dificil, considerando que seu valor ainda é 8k e que o maximo que um jogador de mundos normais (excluindo arizona e briscoe) é $7280, só da para pega-la em batalhas de forte. PONTO FINAL.

qual a parte complicada nisso?

nenhuma, só o fato de você ter ficado ofendidinho que te expus.

como era o método para pegar a chave 3 anterior a 1.28?
ninguem sabe, mas o ashock não quis revelar o metodo pois poderia ser usado para alguma outra coisa, isso foi no dia 07/06, 2 meses atrás.

derrepente, com dicas do facebook (semelhantes as do twitter do westnet) foi possivel achar um torrão de barro.

ou seja, o método devia ser esse e ninguem 'pegou a ideia', só poucos supuseram mas não conseguiram por em prática.

vou encurtar.

guarda suas garras e mediocridade de informação para ti, pois oque você acha, é irrelevante se não tiver fatos atrelados a informações específicas de gamedesign, e não o 'boca a boca' que rola.
 

DeletedUser12105

Convidado
cara, sinceramente, a gente tah discutindo por o que?

olha, vc acaba de repetir o q disse antes, e akele comentario (o com [spoil]), foi antes de eu ver o beta, ok?


sem brigas, fim de papo. :)
 

DeletedUser

Convidado

sem brigas, fim de papo. :)

tambem prefiro,

e muitos jogadores no passado acertaram que 'item certo equipado' poderiam auxiliar no drop da chave 3, pena que ninguem acertou o item e o trabalho.

não fosse o fato de alguem SEM QUERER ter pego o torrão, talvez ninguem conseguisse achar a ligação entre a dica do facebook e o jogo
 

DeletedUser

Convidado
Isso se chama AZAR! Boa Sorte!

eh realmente depois deu certo vlw ai... ;)

a chve um, dia vem galera... e ter um certo item e uma batalha para dropar um iten naum dehca de se um modo secreto!!!

vamos jogando e o q for apareçendo a gent vai juntando. :rolleyes:

bom jogo galera!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo