A clareira!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom, voLtando aqui...

ALém das quests do Assassinato, e a quest do baLde? E a cLareira?
Se o baLde dá +15 pontos em Bombeiro, taLvez tenha aLgo secreto neste trabaLho equipando com o baLde de água, encontrar outras pistas e ir para a CLareira.
Creio eu que a CLareira agora é um outro tipo de empregador, iguaL a Cidade Fantasma.

Novos mistérios...
 

DeletedUser

Convidado
Bom, voLtando aqui...

ALém das quests do Assassinato, e a quest do baLde? E a cLareira?
Se o baLde dá +15 pontos em Bombeiro, taLvez tenha aLgo secreto neste trabaLho equipando com o baLde de água, encontrar outras pistas e ir para a CLareira.
Creio eu que a CLareira agora é um outro tipo de empregador, iguaL a Cidade Fantasma.

Novos mistérios...

até porque o que diz o epílogo:[spoiler?]
Lavar roupas sujas (Imersão do molho de tomate)
Barman Henry Walker: Vamos lá, primeiro cubra com muito sabão e depois mergulhe na água... obrigado, por enquanto... pode ficar com o balde.

e do lado da clareira tem o trabalho derrubada de árvores...
 

DeletedUser

Convidado
até porque o que diz o epílogo:[spoiler?]
Lavar roupas sujas (Imersão do molho de tomate)
Barman Henry Walker: Vamos lá, primeiro cubra com muito sabão e depois mergulhe na água... obrigado, por enquanto... pode ficar com o balde.

e do lado da clareira tem o trabalho derrubada de árvores...

E dai?
O que isso quer dizer?
:/
 

DeletedUser

Convidado
Bom, a aventura do assassinato já foi concLuída, agora temos que descobrir a do baLde, equipando e tentar fazer uns trabaLhos.
Bombeiro, parece que não é.
Fiquei equipado, fiz Bombeiro, dropando itens, mas nada de pista.
Depois vou tentar nessa do Derrubada de Árvores.
Indo pra CLareira, não tem nada Lá.
Agora que este empregador surgiu, que nem a Cidade Fantasma, provaveLmente ainda estão impLementando as aventuras.
 

DeletedUser12329

Convidado
Bom, a aventura do assassinato já foi concLuída, agora temos que descobrir a do baLde, equipando e tentar fazer uns trabaLhos.
Bombeiro, parece que não é.
Fiquei equipado, fiz Bombeiro, dropando itens, mas nada de pista.
Depois vou tentar nessa do Derrubada de Árvores.
Indo pra CLareira, não tem nada Lá.
Agora que este empregador surgiu, que nem a Cidade Fantasma, provaveLmente ainda estão impLementando as aventuras.


Aqui nesse tópico diz que o balde dá 15 pts em bombeiro
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?p=317605#post317605
 

DeletedUser9485

Convidado
GENTE
tenho quase 100% de certeza q a clareira é para quem possui as 3 chaves

olhem o epílogo....Uma clareira calma e despercebida - um local seguro para um segredo ou outro.

E oque é de segredo nesse jogo?????
 

DeletedUser

Convidado
GENTE
tenho quase 100% de certeza q a clareira é para quem possui as 3 chaves

olhem o epílogo....Uma clareira calma e despercebida - um local seguro para um segredo ou outro.

E oque é de segredo nesse jogo?????

Cara...
É mesmo..
Pode ser lá que está enterrado o pote, que as chaves abrem...
Que devem dar aquela arma dourada!
 

DeletedUser12105

Convidado
[spoil]eu queria as tres chaves... eu ACHO q na 1.28, abriu uma quest secreta p/ a 3 chave![/spoil]
 

DeletedUser

Convidado
GENTE
tenho quase 100% de certeza q a clareira é para quem possui as 3 chaves

olhem o epílogo....Uma clareira calma e despercebida - um local seguro para um segredo ou outro.

E oque é de segredo nesse jogo?????

E quanto ao baLde? O que faremos com eLe?
Acho que existe pistas em um dos trabaLhos para abrir.
E quanto a CLareira, creio que são só aventuras, como a Cidade Fantasma.
Mas tomara que seja com a Chave 3° para abrir a secreta da CLareira.
 

DeletedUser9485

Convidado
[spoil]eu queria as tres chaves... eu ACHO q na 1.28, abriu uma quest secreta p/ a 3 chave![/spoil]

A chave n°3 é só via DROP
só tem um player nos server BR que tem ela , o White Bear do BR2
e ele pegou em batalhas de fortes combinada
 

DeletedUser

Convidado
Algum de vcs jah tentou fazer a quest da cidade fantasma em q tem q se fazer o trabalho de bombeiro 8 horas como balde.. ou pelo menos ir com os dois baldes o cheio e o vazio na cidade fantasma...

O alemao loko lah disse q a gent ia precisa de um pote ou algo assim.. talvez pode ser isso.. e ai encontrar a tall chave!!!

EDIT: Outra pergunta essas quests da clareira jah estao disponiveis no br mundo 5????
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Essa clareia nao é que aparece pra quem esta no nivel 67 depois de realizar algumas missões da aventura: O ataque surpresa ????
 

DeletedUser

Convidado
Alguem me explica pq q eu naum to conseguindo acha o pano no mundo 5 sendo q eu to no 63 e no mundo 6 q eu to no 52 consequi????????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo