9º Batalha dos Itens Caros/Raros - M5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Gostei bastante dessa 2ª parte, realmente varias armas raras.
Na 10ª batalha de itens, poderiamos fazer em um forte grande lotado :D
 

DeletedUser12262

Convidado
af aki ta bugado
eu clico 100x no mapa antes da batalha
e msm assim o bonekim vai na bandeira ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Gostei bastante dessa 2ª parte, realmente varias armas raras.
Na 10ª batalha de itens, poderiamos fazer em um forte grande lotado :D

Apesar de ter mais de 260 pessoas que querem participar da batalha, nen a metade quer pagar o dinheiro entao eu acho que em um forte grande seria muito dificil, o mcolla7 tinha começado a organizar em um forte medio mais nao conseguio por falta de pessoas.
Eu na minha humilde opniao acho que na 10ª deve ser igual a 9ª.
 

DeletedUser

Convidado
9 drops raros muito bom pena que so dropei um tomahwk afiado bem que poderia ser de tchanunka kkkkkkk:lol:
 

DeletedUser

Convidado
Cara sabre do grant eh covardia.... so loko pra te um desses *-------------*

To so pela 10ª com os mesmo valores ainda vo tira a chave 3!!!
 

DeletedUser

Convidado
af aki ta bugado
eu clico 100x no mapa antes da batalha
e msm assim o bonekim vai na bandeira ¬¬

isso aconteçe aqui tbm ,é simples vc tem que fechar a janela da battle e abrir novamente nessa segunda vez q vc abrir vc clica no seu boneco e da certo :D
 

DeletedUser

Convidado
batalha

se der para eu entrar eu quero.]
e quando vai ser ou ja aconteceu e em qual mundo.
 

DeletedUser

Convidado
Essa batalha dos drops ta muito desorganizado estou a 4 dias esperando minha senha do batalheador e nao chegou
 

DeletedUser

Convidado
colla ja da pra vc atualizar a sua imagem!!!
hehehe, tava na hora mesmo!

mcolla,
E o resto do dinheiro?
Já decidiu?
Hj vai ser desenterrado o machado!

Gostei bastante dessa 2ª parte, realmente varias armas raras.
Na 10ª batalha de itens, poderiamos fazer em um forte grande lotado :D

Apesar de ter mais de 260 pessoas que querem participar da batalha, nen a metade quer pagar o dinheiro entao eu acho que em um forte grande seria muito dificil, o mcolla7 tinha começado a organizar em um forte medio mais nao conseguio por falta de pessoas.
Eu na minha humilde opniao acho que na 10ª deve ser igual a 9ª.
Realmente, não chegou a lotar 1 forte médio, muito menos um grande, mas em breve quem sabe a gente lote um médio com interessados!

Essa batalha dos drops ta muito desorganizado estou a 4 dias esperando minha senha do batalheador e nao chegou
Opa, desorganizada não!!! Só fiquei sem internet no fim de semana! Todos que participaram das batalhas de drops no M5, vêem meu empenho na organização das batalhas! Se tu acha que pode fazer melhor, sinta-se à vontade pra tomar a frente, pra mim é até bom, pois paro de jogar de vez, só to jogando ainda, por causa dos bons resultados que estamos tendo! :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
(...)

Realmente, não chegou a lotar 1 forte médio, muito menos um grande, mas em breve quem sabe a gente lote um médio com interessados!

(...)

Se optarem pelo preço de 3 mil e poco, como esta na enquete, vai lota um forte grande (quem sabe, seja necessario dois)!
 

DeletedUser

Convidado
Se optarem pelo preço de 3 mil e poco, como esta na enquete, vai lota um forte grande (quem sabe, seja necessario dois)!

Vc tá sendo bem otimista, mas até que estamos indo bem, veja:
Opção 1: Sim
- nº de votos: 100 (91.74%)
Opção 2: Não
- nº de votos: 9 (8.26%)
 

DeletedUser

Convidado
mcollaa eu acho que 3 mil é um numero bom e vai sair poucos drops mais acho que vai sair drops bons ? sera que nao vai sair só drop tipo uma cartola e etc ? mais eu concordo é mais fazer o q vamos testar.
 

DeletedUser

Convidado
por $3650, acredito que muitos jogadores virao(poderão) participar (a não ser os muquiranas).
No meu caso custa muito pra arrumar 10k, ainda tenho que investir no meu inventario e resolver quests, com pouco tempo pro jogo.
 

DeletedUser11809

Convidado
No primeiro momento eu tinha achado $3650 pouco mas depois que refleti um pouco mais achei que está de bom tamanho!
 

DeletedUser

Convidado
No primeiro momento eu tinha achado $3650 pouco mas depois que refleti um pouco mais achei que está de bom tamanho!

Devemos levar em conta q o nº de drops vai mudar proporcional ao número de inscritos a mais e pelo número de pessoas o valor se torna ótimo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo