9º Batalha dos Itens Caros/Raros - M5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado

9º Batalha dos Itens Caros/Raros - M5
ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!!


Vamos realizar 9º batalha no estilo Cash Batle, idéia apresentada a nós pelo Kudram, e que já deu bons resultados no M6! Lógicamente porque a Biab83 NOS AUTORIZOU A REALIZAR NO M5 TB!

RESULTADO:
PRIMEIRAMENTE OBRIGADO A TODOS OS PARTICIPANTES, POIS SEM VCS NÃO TERÍAMOS TIDO ÓTIMOS RESULTADOS, COMO OS OBTIDOS!

NO TOTAL, DROPAMOS 20 ARMAS RARAS (Wyatt Earp, Taschunka, Billy, Ike, Allen, Nat, Grant, Athos, Jesse James), 7 na primeira etapa, 9 na segunda, e 4 na ultima, e também 1 chave nº 3, e de drops não raros, aprox. 55 (entre eles bengalas e colares de pérola, itens difíceis de se dropar em trabalhos).

9_batalha_drops.jpg


DROPS DA 9º BATALHA, ETAPA 2
9_batalha_drops-et2.jpg


DROPS DA 9º BATALHA, ETAPA 3
9_batalha_drops-et3.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
se tiver vaga
azeizel lv 88
Cara, leia o post inicial, não é assim que se inscreve! LEIA, LEIA!!!
Fico de cara que a galera não LÊ!!!

Batalha já ta cheia :D
Que dia vai ser?

0o Batalha ja encheu q isso..
Essa que é a vantagem do batalheitor, opção de auto-inscrição ativada!

Pois é, to pensando em fazer no forte médio de drops, o que acham? 184 pessoas com 5k, será que rola?
 

DeletedUser

Convidado
Cara, leia o post inicial, não é assim que se inscreve! LEIA, LEIA!!!
Fico de cara que a galera não LÊ!!!




Essa que é a vantagem do batalheitor, opção de auto-inscrição ativada!

Pois é, to pensando em fazer no forte médio de drops, o que acham? 184 pessoas com 5k, será que rola?

Ia ser muito bom Mcolla, tem meu apoio!
 

DeletedUser

Convidado
184 ia ser mt bom msm e tbm as vezes(dependendo da sorte) ia sair + itens hehe
 

DeletedUser

Convidado
só nao sei se daria bem para controlar certin
+ se der ficaria show
 

DeletedUser

Convidado
Forte Medio de Testes M5! interessante! vai dar uma xpzinha boa tambem!
 

DeletedUser

Convidado
pessoal eu quero ir pro ataque a ultima voces nao podem acreditar foi minha 4 seguida das 4 que eu fiz, a o kudram vai ? Por que ele ta no nivel 10 ????
 

DeletedUser

Convidado
Então pessoal, vamos experimentar fazer num forte médio agora pra ver como vai ser!

Caso contrário, voltamos a fazer batalhas no pequeno, e como temos 92 pessoas na opção auto-inscrição do Batalheitor, vamos definir um critério de preferencia para que quem tiver mais pts de preferencia, tenha mais chances de participar!
 

DeletedUser

Convidado
Então pessoal, vamos experimentar fazer num forte médio agora pra ver como vai ser!

Caso contrário, voltamos a fazer batalhas no pequeno, e como temos 92 pessoas na opção auto-inscrição do Batalheitor, vamos definir um critério de preferencia para que quem tiver mais pts de preferencia, tenha mais chances de participar!

nao entendi ?????
 

DeletedUser10596

Convidado
Não consegui pelo batalheitor, porém, me inscrevendo aqui!

Jahkalord - Lével 60 - Baioneta de Precisão
 

DeletedUser

Convidado
Não consegui pelo batalheitor, porém, me inscrevendo aqui!

Jahkalord - Lével 60 - Baioneta de Precisão

O que vc não conseguiu???
O processo é simples, se cadastrar no Batalheitor, logo em seguida eu envio a senha por telegrama, vc acessa o Batalheitor, e se Alista pra batalha!
 

DeletedUser13520

Convidado
registro

colokem meu nome ai na batle qro participar!
 

DeletedUser11809

Convidado
Por favor respeitem esse aviso:

Não é para se cadastra aqui! Se quiser participar das batalhas de drops raros no mundo 5 se inscreva no Batalheitor. Para ir no Batalheitor é so clicar no link da minha assinatura!

 
Editado por um moderador:

DeletedUser12254

Convidado
eu me cadastrei no batalheitor e ainda n veio a senha no jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Uma boa

Acho que seria muito bom, faz tempo que nao ha batalha em forte medio com os dois lados full, ainda mais com a possibilidade de encontrar itens raros MUITO BOA IDEIA


 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo