6º Batalha dos Itens Caros/Raros - M5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13010

Convidado
bulldozer - 79 - Carregadora de culatra de precisão
 

DeletedUser

Convidado
Se me aceitarem...

Grey Wolf - 73 - Carregadora de Culatra de Precisão
 

DeletedUser10596

Convidado
Inscrevendo eu e meu parceiro:

Jahkalord - Baioneta de Precisão

Lordbuild - Rifle de Precisão
 

DeletedUser14121

Convidado
Darkpaladin3 - lvl 73 - rilre de precussão de precisão
 

DeletedUser

Convidado
al guem sabe quando vai acontecer ??? ou melhor :confused::confused::confused: votem
 

DeletedUser

Convidado
e ai xerife o m5 fez um acordo voce viu

olhe o que o vovo mandou pra mim


MENSAGEM IMPORTANTE POR FAVOR LEIAM ATE O FIM

Boa noite pessoal hoje é segunda feira dia 6 de setembro de 2010 agora são 1 hora da manhã

eu, VovOzaum juntamente com viniciussanacato e mais alguns líderes conversamos com líderes da knoas e chegamos a um tratado. O tratado define detalhes sobre a marcação de batalhas e seus horários permitidos

o motivo pelo qual esse tratado se deu é para evitar os acontecimentos recorrentes de haver 5 ou 6 batalhas nos mesmos horários obrigando os jogadores a se dividir demais e acabarem sobrando poucos nas batalhas. E assim ninguém ganha boa xp, ninguém toma forte, ninguém defende forte da melhor maneira, e todos saem perdendo.

Explicado os motivos vamos as regras.

Todos os líderes e membros de cidades WR não podem declarar batalhas a esmo mais. Todas as batalhas deverão ser agendadas no chat do mundo 5, podendo ser o antigo ou o novo construido pelo Odnamoc. Em breve só poderao ser agendados no novo chat.

Agendar como? De acordo com o tratado estipulado com a knoas somente poderá haver algumas batalhas por dia e nos horários certos.

Funcionará da seguinte forma: por dia esses são os ataques permitidos:

a) de manha permitido 1 ataque pra cada lado somente em forte pequeno.

b) de tarde permitido 1 ataque pra cada lado somente em forte pequeno ou médio.

c) de noite permitido 1 ataque pra cada lado em forte pequeno, médio ou grande.

d) madrugada não vale a pena incluir afinal poucos atacam nesse horário ficando para depois a regulamentação desse horário.

Para os lentos de plantão os lados são: WR e KNOAS ou seja 1 dos WR e 1 dos KNOAS

lembrando que não é obrigatório ter todas as batalhas todos os dias em todos os horários...

Não será permitido atacar fortes médios ou grandes de manha nem fortes grandes a tarde

lembrem-se que manha é de 06:00 ate 12:00, tarde de 12:00 até 18:00 noite de 18:00 as 24:00 (podendo ser até no máximo 1 da manha se necessário... só que não é bom atacar muito tarde ne?)

o líderes que tem interesse em atacar devem falar com VovOzaum, viniciussanacato ou Odnamoc (outros líderes com essa permissão serão apontados posteriormente) (aceitamos candidatos responda a mensagem que conversaremos)

no caso de descumprimento das regras os líderes tem permissão para enviar mensagem pedindo para que ninguém vá para a batalha irregular

no caso da batalha irregular ser bem sucedida o lado prejudicado terá direito a reconquistar o forte

todos da WR que ajudarem a tomar fortes em batalhas irregulares e os que atrapalharem a retomada desses fortes serão punidos podendo até serem expulsos da WR ou ter sua cidade expulsa da WR caso seja líder e se negue a sair (isso inclui todos os líderes WR incluindo eu o vini e todos mais)

essas regras terão eficácia para todas as batalhas que ocorrerão a partir do feriado de terça-feira 7 de setembro.

Ate a sexta-feira dia 10 de setembro não haverá punição para que todos possam se adaptar mas peço encarecidamente que todos ajudem e obedeçam afinal essas mudanças são para o bem de todos

certo da compreensão de todos
despeço-me

VovOzaum
Líder WR


tive que le tudo mais é importante
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo