6º Batalha dos Itens Caros/Raros - M5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
-.-'



Sempre LvL alto...




Pq não fazem alguma batalha de Drops para gente abaixo de LvL 40?Elas ganham XP e talvez consigam chegar acima do LvL 40.




Espero confiante que um dia isso aconteça...Enquanto não acontece, eu trabalho bastante.
 

DeletedUser

Convidado
-.-'



Sempre LvL alto...




Pq não fazem alguma batalha de Drops para gente abaixo de LvL 40?Elas ganham XP e talvez consigam chegar acima do LvL 40.




Espero confiante que um dia isso aconteça...Enquanto não acontece, eu trabalho bastante.
É porque vocÊs dificilmente tem condições de levar 5k.;)
 

DeletedUser

Convidado
Bom primeiramente venho agradecer a Knoas por ter atendido o pedido de não iniciar batalhas ontem, e foi uma decepção pra mim, ver que pessoas da minha aliança WR não atenderam ao pedido!

Como estou temporariamente compondo parte da liderança WR, vou enviar telegrama às cidades WR para que não compareçam à este ataque, pois já estavam todos avisados que tinha batalha de drops hj!

Obrigado pela compreensão!
 

DeletedUser

Convidado
mcolla a idéia de nivel abaixo de 40 nao é ruim só que tem que levar 2 k e meio é pra eles também upar itens
 

DeletedUser

Convidado
mcolla a idéia de nivel abaixo de 40 nao é ruim só que tem que levar 2 k e meio é pra eles também upar itens

Acontece que se eles vão estar ocupando vagas de jogadores de nível alto que podem levar o 5K.
 

DeletedUser

Convidado
eu sei pra nós compararmos com quem leva 5000 e 2500 e podemos faser em fortes diferentes
 

DeletedUser

Convidado
Até o momento sei destes itens:
6_batalha_drops.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Poderiam fazer batalas com gente de LvL 20 para cima. Tem gente de LvL baixo, mas com habilidades altas. Eu não gosto de gente preconceituosa causa do LvL...É horrivel...Sinceramente, todo mundo já teve LvL baixo não?

Sinceramente, se quiserem serem realmente legais, fariam uma batalha, cada um com 2500, assim, tem gente q eleva o nivel.



¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
Poderiam fazer batalas com gente de LvL 20 para cima. Tem gente de LvL baixo, mas com habilidades altas. Eu não gosto de gente preconceituosa causa do LvL...É horrivel...Sinceramente, todo mundo já teve LvL baixo não?

Sinceramente, se quiserem serem realmente legais, fariam uma batalha, cada um com 2500, assim, tem gente q eleva o nivel.



¬¬'
Nos não somos legais. :D
Mas serio, o Mcolla já tem o trabalho de organizar tudo, e querem que ele organizem mais 1?
Essa batalha teria que ser organizada por vocês.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mas num precisa ser toda hora essa de - 40 LvL. Só faz uma vez a cada 15 dias ou 1 por mes

Não precisa ser que nem a de vcs.:D:D:D
 

DeletedUser9159

Convidado
Pôxa, rezei 20 vezes, fiz dano pakas, desmaiei 1 e ainda ativei premium e só vem uma carregadora de culatra enferrujada???? Aff, o jogo brinco nessa!!!!

¬¬
 

DeletedUser

Convidado
cara, ta reclamando do que? AISDHIUADHIUAHIUAIUASIUHADIHD
minha 6ª batalha, e não encontrei nenhum item, mesmo vencendo e fazendo mais de 1000 xp em todas...
 

DeletedUser

Convidado
pessoal meu pai mexeu nums fio e deligo o computador mais fiquei tao irritado com ele dai eu morri
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo