3 fatos sobre o m4!!

  • Iniciar tópico DeletedUser13687
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Aé né...:D ti achei lá no M1...e agora???? pretende acabar com qual aliança no M1??? kkkkkkkkkk:legal:

Crianças são uma coisa triste ...

Minha intenção é defender a ally pela qual eu estiver lutando no M1 ... já escolhi, com certeza, as pessoas ao lado das quais eu não quero jogar.

Não vou jogar menos só porque outras pessoas (você neste caso) não conseguem acompanhar.

Não vou nivelar por baixo ... aprenda a jogar, é mais compensador e respeita a seleção natural de Darwin.
 
Editado por um moderador:
Crianças são uma coisa triste ...

É verdade...concordo plenamente!

... já escolhi, com certeza, as pessoas ao lado das quais eu não quero jogar.

Cara ADOREI ESSA FRASE!!! SHOWWWWWW

EU TBM ....já escolhi, com certeza, as pessoas ao lado das quais eu não quero jogar


Não vou jogar menos só porque outras pessoas (você neste caso) não conseguem acompanhar.

ISSO NÃO VEM AO CASO

Não vou nivelar por baixo ... aprenda a jogar, é mais compensador e respeita a seleção natural de Darwin.


HUMMM DARWIN hahahahaha vc é Biólogo????? hahaha precisa ver como tá essa seleção lá no m4 ...só OS FORTESS IMP-HK

Os ets sem Líderes estão sendo literalmente MASSACRADOS !!!!!

:lingua:
 

DeletedUser7302

Convidado
HUMMM DARWIN hahahahaha vc é Biólogo????? hahaha precisa ver como tá essa seleção lá no m4 ...só OS FORTESS IMP-HK

Os ets sem Líderes estão sendo literalmente MASSACRADOS !!!!!

:lingua:

Aninha minha querida, não sou de vir aqui, pois sempre houve brigas, insultos, ofensas e tolices desnecessárias por conta de um mero jogo.

Ler que os “ets” estão sendo massacrados foi muito hilário rss linda você não foi execrada da IMP?

Conquistamos o mundo ETF não precisa de provar mais nada e ainda estão nessa de querer detorrar a ETF (tenho que rir) pessoal esta indo pro m1 procurar adversários algo que no m4 já acabou faz tempo.

Como no m3 o mundo faliu há tempos e ainda tentam até hoje conquista ló. rss
 
Aninha minha querida, não sou de vir aqui, pois sempre houve brigas, insultos, ofensas e tolices desnecessárias por conta de um mero jogo.


Desculpe se vc se sentiu ofendido, nem imaginei q vc fosse ler isso, não era de forma alguma pra vc kkk

Ler que os “ets” estão sendo massacrados foi muito hilário rss linda você não foi execrada da IMP?

Não, sai por q quis e o engraçado foi q apos minha saída a IMP perdeu todos os fortes e assim q voltei começou a reconquistar todos... eu quase nem vou nas batalhas e estão REtomando uns 3 por dia.

Conquistamos o mundo ETF não precisa de provar mais nada e ainda estão nessa de querer detorrar a ETF (tenho que rir) pessoal esta indo pro m1 procurar adversários algo que no m4 já acabou faz tempo.

Como no m3 o mundo faliu há tempos e ainda tentam até hoje conquista ló. rss

Com relação ao M3 ADORO MEU AMIGO FLATU. e brincamos de vez enquanto.
Eu ainda NÃO ENCONTREI O SENTIDO DE CONQUISTAR TUDO E CAIR FORA.
Estou no M3 por q tenho adversários amigos.
 

DeletedUser3746

Convidado
Só os tolos acham que a Imp está conquistando o M4.
Nós conquistamos o M4, por 3 vezes e partimos para outra.
Só com a debandada geral da ETF é que vcs estão conseguindo alguma coisa.
Essa perda de fortes da ETF, foi por opção nossa. Nós estamos permitindo isso, porque cansamos de adversários tão fracos, desunidos e briguentos como vcs.
Façam bom proveito.
 

DeletedUser9769

Convidado
sdds desse mundo incrivel e amigavel *-*
sdds o caramba, graças a deus sai disso shsuhsusuhsushuhsus

portelo tu ainda existe emo ? .-.
se sim da um salve ae :D
 

DeletedUser17273

Convidado
concordo com tupã

esse forum aqui só sai rolo e ofenças e brigas kkkkk
não entendo como vcs perdem tempo ,com pessoas q não tem mais como aparecer e chamar atenção com suas melacias em char no m4
e quer chamar atenção a qualquer custo kkkkk
agora o foco é o forum ?
faz me rir , kkkkkkkkkkkkk
e quanto a etf , bora brigar no m1 agora kkk, m4 agora acabou á graça sem ter oponentes :D.
não é mais o mesmo !!
e a imp está pegando forte ,por que simplemente não tem mais dono.
cada uma q me aparece q só rindo :D:D:D:D



respeito é bom e não faz perder os dentes:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
esse forum aqui só sai rolo e ofenças e brigas kkkkk
não entendo como vcs perdem tempo ,com pessoas q não tem mais como aparecer e chamar atenção com suas melacias em char no m4
e quer chamar atenção a qualquer custo kkkkk
agora o foco é o forum ?
faz me rir , kkkkkkkkkkkkk
e quanto a etf , bora brigar no m1 agora kkk, m4 agora acabou á graça sem ter oponentes :D.
não é mais o mesmo !!
e a imp está pegando forte ,por que simplemente não tem mais dono.
cada uma q me aparece q só rindo :D:D:D:D



respeito é bom e não faz perder os dentes:D

Parece uma rosa
De longe é formosa
É toda recalcada
A alegria alheia incomoda...

Venenosa!
Êh êh êh êh êh!
Erva venenosa
Êh êh êh êh êh!
É pior do que cobra cascavel
O seu veneno é cruel
EL! EL! EL!..

De longe não é feia
Tem voz de uma sereia
Cuidado não a toque
Ela é má pode
Até te dar um choque...

Venenosa!
Êh êh êh êh êh!
Erva venenosa
Êh êh êh êh êh!
É pior do que cobra cascavel
O seu veneno é cruel
EL! EL! EL!..
 

DeletedUser8352

Convidado
Nossa aninha.. se ta no m4 faz quanto tempo?

(SE AINDA EXISTE...)

O M4 teve seus altos e baixos... Uma hora a turma da ETF comandava, outra da HK... Mas no final do mundo, a ETF dominou totalmente (Quando digo final, é quando "ambas" tinham condição de lutar de igual pra igual).
u
M4 foi o melhor mundo que joguei, com certeza, mas falar que a HK foi melhor que a ETF é mentira...

Tinha um tópico meu, que contava a história do m4; mas por falta de tempo, não tive tempo de finalizar esse projeto ;/

ETF comandou maior parte do tempo, A RECUPERAÇÃO DA HK, que veio em forma de avengers e dps imp demorou pakas, e n foi eficiente, pq me lembro que a gente segurou msm assim ^^
 

DeletedUser

Convidado
Nossa aninha.. se ta no m4 faz quanto tempo?

(SE AINDA EXISTE...)

O M4 teve seus altos e baixos... Uma hora a turma da ETF comandava, outra da HK... Mas no final do mundo, a ETF dominou totalmente (Quando digo final, é quando "ambas" tinham condição de lutar de igual pra igual).
u
M4 foi o melhor mundo que joguei, com certeza, mas falar que a HK foi melhor que a ETF é mentira...

Tinha um tópico meu, que contava a história do m4; mas por falta de tempo, não tive tempo de finalizar esse projeto ;/

ETF comandou maior parte do tempo, A RECUPERAÇÃO DA HK, que veio em forma de avengers e dps imp demorou pakas, e n foi eficiente, pq me lembro que a gente segurou msm assim ^^

No auge da IMP ela teve 43 fortes ... kkkkkk
pouco mais de 1/3 do total ... e a maioria eram pequenos.

ETF 77 x 43 IMP ... depois disso veio a descida da ladeira ... ETF sem freio ... kkkkk

Quando eu migrei estava 118 x 2.
 

DeletedUser8352

Convidado
No auge da IMP ela teve 43 fortes ... kkkkkk
pouco mais de 1/3 do total ... e a maioria eram pequenos.

ETF 77 x 43 IMP ... depois disso veio a descida da ladeira ... ETF sem freio ... kkkkk

Quando eu migrei estava 118 x 2.

hahaha verdade em ralf... e o mais tenso, é que o zé povin quando ganhava postavam aqui no fórum. Só ganhavam em feriados e nas madrugadas kkkk
É, a ETF sempre teve pessoas que se preocupam mais com a vida pessoal do que com o jogo; e ainda consegue vencer ahsuashu

Mas agora acaba as provocações, eu nem to mais jogando, sem contar que pelo jeito o mundo acabou ;/


E sim aninha... Só lembranças, mas vão ser as melhores, pretendo levar muitos amigos que fiz aqui adiante, quem sabe não nos vermos pessoalmente em uma festinha de Olds rsrs
 

DeletedUser

Convidado
HK.

Não Fale Assim da minha querida e antiga HK... massacrei muitos membros de vocês! :shot::censurado:
 
Crianças são uma coisa triste ...

Minha intenção é defender a ally pela qual eu estiver lutando no M1 ... já escolhi, com certeza, as pessoas ao lado das quais eu não quero jogar.

Não vou jogar menos só porque outras pessoas (você neste caso) não conseguem acompanhar.

Não vou nivelar por baixo ... aprenda a jogar, é mais compensador e respeita a seleção natural de Darwin.

1º vez que vou concordar com o tufão
essa aninhabanana eh muito tosca mesmo. ela vai quebrar com o colorado logo logo, maior spy que já:bravo:
 

DeletedUser8352

Convidado
1º vez que vou concordar com o tufão
essa aninhabanana eh muito tosca mesmo. ela vai quebrar com o colorado logo logo, maior spy que já:bravo:

Se não me engano, vc era lider de uma familia fail kkkk
edited:
Desconsidere esse comentario D: tava enganado msm kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13687

Convidado
sdds desse mundo incrivel e amigavel *-*
sdds o caramba, graças a deus sai disso shsuhsusuhsushuhsus

portelo tu ainda existe emo ? .-.
se sim da um salve ae :D

SALVE SALVE !

\o/

faço das minhas palavras as suas arobert...

foi um bom mundo onde prevaleceu aqueles que ficaram unidos SEMPRE. tentamos jogar sujo, não tivemos pessoas com CABEÇAS maduras pra fazer isso, tentamos aliciar, não temos bom papo para fazer isso... nos restou dar os PARABÉNS a ETF que apesar dos apesares não perderam a guerra
 

DeletedUser12075

Convidado
Foi o mundo que eu realmente aprendi a jogar, que mantenho no coração assim como muitos. Realmente a Etf ganhou no todo, porem ela não seria nada sem a Hk (imp) e outras. Escrevemos uma história aqui que levaremos a todos os mundos onde formos. Espero ainda ter todos no mesmo mundo novamente, para ver no que vai dar (sonhar não custa).
Sei que até agora não vi nada igual ao nosso bom e velho m4...
:huh:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo