3 fatos sobre o m4!!

  • Iniciar tópico DeletedUser13687
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13687

Convidado
Bom alguém deve ter percebido ou não percebeu mas eu vou dizer

1° FATO: a ETF estava tomando todos os fortes e na época da HK ainda conseguimos revirar um pouco o placar começamos a defender uns fortes e ganhar alguns ataques... Mas logo depois disso veio uma nova atualização que pode mudar a build quem era duelista poderia virar FREE full saúde e ferrou com nossa tática...
2° FATO: criamos a IMP e com ela estávamos conseguindo ganhar dos ETF por um bom tempo, mas devido as brigas, rixas e aliciamento dos ETF conseguimos perder tudo novamente...
3° FATO: juntamos IMP e HK e estávamos com força total mas como mais uma vez, a ATUALIZAÇÃO DE MIGRAR DE UM MUNDO PARA O OUTRO ferrou com nós MAIS uma vez...

Fizemos 3 tentativas, tivemos 3 chances de acabar com eles mas sempre há alguma coisa que nos impedem...
Dessa vez não foi diferente, veio a migração onde muitos nossos foram pra lá ou não estão mais nem ai pro m4...

É isso que tenho a dizer que não é por mérito da ETF que estão assim, é por terem SORTE de as coisas sempre pintar pro lado deles

OBS AOS MEUS FÃS: minha namorada que digitou por isso que ficou tão perfeitinho *-*
 

DeletedUser

Convidado
1 fato sobre o Portelinho ...

21:46 120 portelinhoo→120 Vinial: comandei sozinho essa ally até hoje... conseguimos virar em cima de vocês mas mais uma vez veio outra atualização pra estragar

Ele é top modéstia do M4 ... rssss

É bom saber que não há mais lideres na IMP, que só uma pessoa realmente tem méritos lá, pelo menos é isto que ele acha ...

A diferença entre este fato e os que o Portelo inventou, é que este é verdadeiro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Realmente, ETF não tem mérito nenhum, só ETF que faz o jogo ficar sem graça com aliciamentos né... até hoje tentam me levar pra "hk" UAHSDUASHDUHASD
É tão legal ver como vc sempre distorce toda a historia passando a HK como se fosse inocente em tudo =/
Sem mais.
 

DeletedUser13687

Convidado
Mayla querida, ETF tem méritos sim total mérito mesmo... pois n foram vocês que acabaram com IMP e HK ao mesmo tempo???

só estou falando que houve esses fatos no que incrivelmente foi bem na época que nós ia começarmos a nos levantar =/

OBS: n levem para o mal caminho, etf ta de parabéns
 

DeletedUser

Convidado
saudade do mundo quatro :(

Será que a migração só atacou a aliança inimiga?As tres etapas que apresentou não denota sorte e sim imperícia,...e quanto ao mundo estar morto é porque nos preocupamos em criar player's nos mundos novos e sufoca muito,cria desgaste e muitos desistem de jogar.Vamos pensar em revitalizar sem expandir?
I'love The West,.
:assobiando:

junior
 

DeletedUser10596

Convidado
Generals meu velho amigo, vem brincar conosco no arizona :p
 

DeletedUser3746

Convidado
Olha, as alterações no jogo, serviram para ambas as partes. Ambos os lados puderam criar vários full saudes e ambos os lados estão sofrendo com as migrações, acredito eu.
Mas agora, vou acrescentar um outro fato que vem por aí.
Pelo que eu entendi, com a mudança no mapa, essa tal versão 2.0, vai deixar todas as cidades iguais, sem fortes. Quem quiser fortes, vai ter que fundar e construir tudo de novo. (imaginem, ir atrás de itens como arames farpados, caixas de ferramentas, acho que ninguem aguenta mais isso).
Portanto, mesmo que vcs conquistem tudo, como alegria de pobre dura pouco, vão acabar sem nada.
E vão achar que, novamente, as mudanças e atualizações do TW conspiram contra vcs.
 

DeletedUser7458

Convidado
Eu acho que o que acabo com o M4, de certa forma foi a migração.
 

DeletedUser13687

Convidado
Olha, as alterações no jogo, serviram para ambas as partes. Ambos os lados puderam criar vários full saudes e ambos os lados estão sofrendo com as migrações, acredito eu.
Mas agora, vou acrescentar um outro fato que vem por aí.
Pelo que eu entendi, com a mudança no mapa, essa tal versão 2.0, vai deixar todas as cidades iguais, sem fortes. Quem quiser fortes, vai ter que fundar e construir tudo de novo. (imaginem, ir atrás de itens como arames farpados, caixas de ferramentas, acho que ninguem aguenta mais isso).
Portanto, mesmo que vcs conquistem tudo, como alegria de pobre dura pouco, vão acabar sem nada.
E vão achar que, novamente, as mudanças e atualizações do TW conspiram contra vcs.

se acontecer isso ai sim que o m4 acaba de vez =/
 

DeletedUser9019

Convidado
se acontecer isso ai sim que o m4 acaba de vez =/
se isso acontecer ai sim vocês podem "fazer uma revolução" e tomar todos os fortes, reunir as forças que ainda restam no M4 e conquistar ao menos metade dos fortes, que por sinal não serão mais os 120 ou 140, será um número bem reduzido de fortes por mundo para aumentar a rivalidade
 
Olha, as alterações no jogo, serviram para ambas as partes. Ambos os lados puderam criar vários full saudes e ambos os lados estão sofrendo com as migrações, acredito eu.
Mas agora, vou acrescentar um outro fato que vem por aí.
Pelo que eu entendi, com a mudança no mapa, essa tal versão 2.0, vai deixar todas as cidades iguais, sem fortes. Quem quiser fortes, vai ter que fundar e construir tudo de novo. (imaginem, ir atrás de itens como arames farpados, caixas de ferramentas, acho que ninguem aguenta mais isso).
Portanto, mesmo que vcs conquistem tudo, como alegria de pobre dura pouco, vão acabar sem nada.
E vão achar que, novamente, as mudanças e atualizações do TW conspiram contra vcs.


Nossa esse jogo me surpreende...kkk quem viver verá ..eu estarei lá kkkk
 

DeletedUser

Convidado
Mais um fato sobre o M4

Mais um fato:
Faz quase dois anos que a ETF governa o M4.
Nenhuma outra família ou aliança teve um domínio tão grande e absoluto sobre este mundo, em nenhuma época.

O Portelo fala que levamos sorte e eu compartilho a ideia dele, vou até citar uma frase:

"Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu
trabalho, mais sorte eu tenho." Thomas Jefferson


Lamentavelmente nós da ETF não achamos nenhum adversário a altura.
Cada vez que havia uma destas ofensivas, já sabíamos o desfecho.
Fogo de palha, não vão aguentar o repuxo e daqui a pouco caem na vala comum, mais uma vez derrotados. Vimos este mesmo filme umas três ou quatro vezes até aqui no nosso domínio.

Claro que pensei em desistir, muitas vezes o jogo parou de ter graça, quando estávamos na calmaria ou quando estávamos em desvantagem.
Nestes momentos tenho de agradecer a algumas pessoas que me empurravam pra frente e me motivaram ou que não me deixaram abandonar:
Elite (o antigo, oque usa agora a conta é um noob histórico), Mayla, Zuzu, Ludivi, Bzb, Mk1, Cousteau, e muitos outros.

Em outras alianças ou famílias essa ajuda mútua não deve ter acontecido, percebe-se que os egos os repelem, eles se juntam por conveniência, não porque se admiram ou se sentem bem conversando uns com os outros.
Agora mesmo duas alianças que haviam acabado de se separar se juntaram de novo, pessoas que se odeiam vão se aturar pensando que juntas são mais fortes que a ETF. A verdade é: na conta de vocês 1+1 nunca vai chegar a ser 2.
A raiva e a inveja do sucesso alheio é o elo que os une, e minhas provocações tem feito mais para unir vocês do que os pseudo-líderes que já tiveram.
ETF se manteve unida nas derrotas e se alegra em conjunto com as vitórias.

Era isso que eu tinha a dizer sobre o alegado "azar" da IMP/FS/HK/Resto/Farofão.

Sorte também se constrói.
 

DeletedUser

Convidado
Mais um fato:
Faz quase dois anos que a ETF governa o M4.
Nenhuma outra família ou aliança teve um domínio tão grande e absoluto sobre este mundo, em nenhuma época.

O Portelo fala que levamos sorte e eu compartilho a ideia dele, vou até citar uma frase:

"Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu
trabalho, mais sorte eu tenho." Thomas Jefferson


Lamentavelmente nós da ETF não achamos nenhum adversário a altura.
Cada vez que havia uma destas ofensivas, já sabíamos o desfecho.
Fogo de palha, não vão aguentar o repuxo e daqui a pouco caem na vala comum, mais uma vez derrotados. Vimos este mesmo filme umas três ou quatro vezes até aqui no nosso domínio.

Claro que pensei em desistir, muitas vezes o jogo parou de ter graça, quando estávamos na calmaria ou quando estávamos em desvantagem.
Nestes momentos tenho de agradecer a algumas pessoas que me empurravam pra frente e me motivaram ou que não me deixaram abandonar:
Elite (o antigo, oque usa agora a conta é um noob histórico), Mayla, Zuzu, Ludivi, Bzb, Mk1, Cousteau, e muitos outros.

Em outras alianças ou famílias essa ajuda mútua não deve ter acontecido, percebe-se que os egos os repelem, eles se juntam por conveniência, não porque se admiram ou se sentem bem conversando uns com os outros.
Agora mesmo duas alianças que haviam acabado de se separar se juntaram de novo, pessoas que se odeiam vão se aturar pensando que juntas são mais fortes que a ETF. A verdade é: na conta de vocês 1+1 nunca vai chegar a ser 2.
A raiva e a inveja do sucesso alheio é o elo que os une, e minhas provocações tem feito mais para unir vocês do que os pseudo-líderes que já tiveram.
ETF se manteve unida nas derrotas e se alegra em conjunto com as vitórias.

Era isso que eu tinha a dizer sobre o alegado "azar" da IMP/FS/HK/Resto/Farofão.

Sorte também se constrói.

bravo!! bravo!! bravo!!

até me emocionei...
 
Mais um fato:
Faz quase dois anos que a ETF governa o M4.
Nenhuma outra família ou aliança teve um domínio tão grande e absoluto sobre este mundo, em nenhuma época.

O Portelo fala que levamos sorte e eu compartilho a ideia dele, vou até citar uma frase:

"Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu
trabalho, mais sorte eu tenho." Thomas Jefferson


Lamentavelmente nós da ETF não achamos nenhum adversário a altura.
Cada vez que havia uma destas ofensivas, já sabíamos o desfecho.
Fogo de palha, não vão aguentar o repuxo e daqui a pouco caem na vala comum, mais uma vez derrotados. Vimos este mesmo filme umas três ou quatro vezes até aqui no nosso domínio.

Claro que pensei em desistir, muitas vezes o jogo parou de ter graça, quando estávamos na calmaria ou quando estávamos em desvantagem.
Nestes momentos tenho de agradecer a algumas pessoas que me empurravam pra frente e me motivaram ou que não me deixaram abandonar:
Elite (o antigo, oque usa agora a conta é um noob histórico), Mayla, Zuzu, Ludivi, Bzb, Mk1, Cousteau, e muitos outros.

Em outras alianças ou famílias essa ajuda mútua não deve ter acontecido, percebe-se que os egos os repelem, eles se juntam por conveniência, não porque se admiram ou se sentem bem conversando uns com os outros.
Agora mesmo duas alianças que haviam acabado de se separar se juntaram de novo, pessoas que se odeiam vão se aturar pensando que juntas são mais fortes que a ETF. A verdade é: na conta de vocês 1+1 nunca vai chegar a ser 2.
A raiva e a inveja do sucesso alheio é o elo que os une, e minhas provocações tem feito mais para unir vocês do que os pseudo-líderes que já tiveram.
ETF se manteve unida nas derrotas e se alegra em conjunto com as vitórias.

Era isso que eu tinha a dizer sobre o alegado "azar" da IMP/FS/HK/Resto/Farofão.

Sorte também se constrói.


Parabéns...Parabéns...Parabéns....
Se eu fosse a Líder agiria exatamente igual a vc...vc no meu ponto de vista agiu da seguinte forma...UPBs q nada E quis TODOS fortes!!! KKKKK

Agora conte-nos como se sente Dono de todos os Fortes?????
 

DeletedUser8352

Convidado
O fato é que:

A ETF comanda o mundo (ou no caso comandou, acho que a maioria dos mundos antigos acabaram).

A história do M4 parecia uma novela kkkk muitos fatos deixaram o mundo como ele foi hoje, INFINITAMENTE BOM!
M4 melhor mundo, etf melhor aliança xD


Claro que às vezes a HK (IMP, ou sei la o q '-') dava um trabalhin a mais (Colt, Le mat, ETF) mas a minha incrivel aliança simplesmente superou tds os obstáculos ;D
 

DeletedUser14416

Convidado
este mundo ainda está em curso, ou ja acabou e tão só azucrinando-se aqui? xD
 

DeletedUser

Convidado
Estou no M1 desde Sabado ... rssss

Abraço a todos e bom jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo