26-09-2011 é a nova data do fim do mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9818

Convidado
Ainda temos 6 horas pra morrer, relaxem.


Eu ainda tenho esperanças que o mundo acabe pra mim não ter que ir a aula amanhã. :D
 

DeletedUser

Convidado
Ainda temos 6 horas pra morrer, relaxem.


Eu ainda tenho esperanças que o mundo acabe pra mim não ter que ir a aula amanhã. :D

cara folgado u.u


eu tenho q ver minha pequena denovo, o mundo nao pode acabar D:
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim isso era como sexualidade ou caracteristicas minha ;genetica
Por mais que eu quisesse eu nao poderia voltar a ser religiosa por que é como seu tivesse nascido assim
vão por mim eu nao consegui de jeito algum volta a ter crenças,tentei até espiritismo mais não deu

Hoje mesmo vi uma menina que disse que eu e minha amiga iamos pro inferno POR QUE ESCUTAVAMOS MUSICAS DO GLEE OU DA LADY GAGA.
Ai me dei conta como os pais nao ensinam os filhos e sim os doutrina

Vou fazer isso, parece uma boa maneira de trolar as pessoas e deixar ela indignada
 

DeletedUser

Convidado
Vou fazer isso, parece uma boa maneira de trolar as pessoas e deixar ela indignada

não funciona

já mostrei até a doutrina satanista pruns caras(que por sinal tem partes muito úteis, é uma religião legal, muito mais util no dia-a-dia que a catolica, vc não perde sua vida pensando na morte)

e eles só ficam me olhando como se eu fosse uma aberração as vezes

tente desmentir alguma coisa da biblia prum cara totalmente religioso, é mais legal
 

DeletedUser8352

Convidado
não funciona

já mostrei até a doutrina satanista pruns caras(que por sinal tem partes muito úteis, é uma religião legal, muito mais util no dia-a-dia que a catolica, vc não perde sua vida pensando na morte)

e eles só ficam me olhando como se eu fosse uma aberração as vezes

tente desmentir alguma coisa da biblia prum cara totalmente religioso, é mais legal

temos 1 hora e 38 minutos para o mundo acabar, na espectativa
 

DeletedUser17047

Convidado
mais uma teoria fail =/

Depois de 2012 se o mundo não acabar... eu não acredito em mais nada disso ^^

=p
 

DeletedUser9818

Convidado
Agora é oficial, a Terra sobrevive mais uma tentativa de geocídio!

Sacaram? GEOcídio! Háaa! :lol:
 

DeletedUser

Convidado
O telescopio SOHO não detectou o Elenin, provavelmente se extinguiu ou restou muito pouco do núcleo fragmentado pra ser visto perto do Sol. Rest in peace, Elenin.

ps: agora é a hora que os pseudos dizem q o Elenin tá brincando de pique-esconde com o satélite pra nos aniquilar. xD
 

DeletedUser9818

Convidado
O telescopio SOHO não detectou o Elenin, provavelmente se extinguiu ou restou muito pouco do núcleo fragmentado pra ser visto perto do Sol. Rest in peace, Elenin.

ps: agora é a hora que os pseudos dizem q o Elenin tá brincando de pique-esconde com o satélite pra nos aniquilar. xD

Rapaz, ele viajou pra outra dimensão! É a única explicação racional!

:rolleyes:


Ou vão falar que o telescópio foi adulterado para não detecta-lo.
 

DeletedUser

Convidado
13 a 16 de chaos

Rapaz, ele viajou pra outra dimensão! É a única explicação racional!

:rolleyes:


Ou vão falar que o telescópio foi adulterado para não detecta-lo.

Acho q vou começar a inventar tragédia astronômica pra ganhar dinheiro com cliques na internet. :rolleyes:

Bom, vamos lá...

O fato: dia 13 de outubro a Terra se alinha entre Vênus e Júpiter e dia 16 de outubro a Terra se alinha entre Mercúrio e Júpiter.

A teoria conspiratória pseudo científica: 3 dias de terremotos, invasões aliens, unicórnios cuspidores de ácido arco-íris, furacões e sem tv a cabo. xD

13-12-11.jpg
16-12-11.jpg


se eu acertar aceito doações no game. kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo