26-09-2011 é a nova data do fim do mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
uhuuu
vai ser 1 dia depois deu voltar do rock in rio, isso significa q nao vo precisar ir trabalhar na segunda o/
 

DeletedUser7518

Convidado
Ohhh Nãao.

Eu vou me rir quando esse dia passar à frente dos meus olhos.
 

DeletedUser7518

Convidado
Idiotas, o Apocalipse vai ser em 23 de Novembro. --' Joking mode on

Maldito cometa Elenin.

Quem é que acredita nesses tipos que só tentam fazer medo? u.u
 

DeletedUser9818

Convidado
Esse cara tomou bomba em física, e resolveu inventar a própria física fictícia dele... :huh:
 

DeletedUser

Convidado
uhuuu
vai ser 1 dia depois deu voltar do rock in rio, isso significa q nao vo precisar ir trabalhar na segunda o/

Caramba do jeito que eu acho muito melhor morrer e ver o Rock in Céu que vai ter Freddie Mercury,Amy Winehouse,Kurt Cobain e Renato Russo entre outro....
 

DeletedUser9818

Convidado
post-10.gif


Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Eu ri dessa!

As teorias de conspiração sempre falam que os Illuminati mandam no mundo, mas essa foi a melhor, to adorando esse cara aehuauheuae.
 

DeletedUser

Convidado
Eu tbm fui em todos, e to ansioso pro fim do mundo de 2012 *-*

Esse vai ser fera!

Concerteza esse vai ser especial

UHULLLL!!!!

Olhem o lado bom nisso podem ver aqueles caras que sempre quiseram conhecer mas que morreram,to chegando Freddie
 

DeletedUser7518

Convidado
post-10.gif


Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Eu ri dessa!

As teorias de conspiração sempre falam que os Illuminati mandam no mundo, mas essa foi a melhor, to adorando esse cara aehuauheuae.

Wait...WHAT?
 

DeletedUser17316

Convidado
post-10.gif


Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Eu ri dessa!

As teorias de conspiração sempre falam que os Illuminati mandam no mundo, mas essa foi a melhor, to adorando esse cara aehuauheuae.

Esse kra é louco,

mas tá certo q as religiões foram feitas para enganar as pessoas (será q é ateu? auhauhauahuhau)
 

DeletedUser9818

Convidado
post-11.gif



Nem precisa esperar dia 26, a teoria do cara já foi por água abaixo faz dias auehahueahu.

Aliás... eu não moro no litoral... sou de MG... alguém ai do litoral notou ondas imensas no jardim, navios no meio da rua ou teve que sair de casa num barco esses dias? Vai ver o fim do mundo começou e eu não to sabendo né. :rolleyes:
 

DeletedUser8352

Convidado
Esse kra é louco,

mas tá certo q as religiões foram feitas para enganar as pessoas (será q é ateu? auhauhauahuhau)

Se ele é ateu e acredita nessas besteiras não é ateu de verdade, claro que os Illuminat existiram, só que acho que já faz um bom tempo que não estão ai, tanto que agora a igreja está perdendo a guerra pra ciencia, não precisa mais dessa frescura de se esconder...


Enfim, mais um fim do mundo que eu vou ver...

Me lembro de uma imagem que alguem postou no fórum que era assim:

Fim do mundo
(Em baixo tinha todos os anos que o povo falou que ia acabar...)

Eu fui em todos... hauahuahuaha

Mto epic fail essas coisa, o tenso é que tem gente que acredita, as vezes acho que sou o unico que ainda está com a cabeça em ordem nesse mundo kkkkk
 

DeletedUser9818

Convidado
claro que os Illuminat existiram
+​
as vezes acho que sou o unico que ainda está com a cabeça em ordem nesse mundo

=

???:blink:???​


Espero que você esteja confundindo Illuminat com a Inquisição. :D


Acho que pode até ter havido uma organização com esse nome, mas a idéia de que eles controlam (ou controlaram) o mundo é coisa de doido pra mim.


Se tem alguém que já chegou perto de controlar o mundo, são os bancos :covarde::covarde::covarde::covarde::covarde:
 

DeletedUser8352

Convidado
+


=

???:blink:???​


Espero que você esteja confundindo Illuminat com a Inquisição. :D


Acho que pode até ter havido uma organização com esse nome, mas a idéia de que eles controlam (ou controlaram) o mundo é coisa de doido pra mim.


Se tem alguém que já chegou perto de controlar o mundo, são os bancos :covarde::covarde::covarde::covarde::covarde:

Iluminati pra mim era esse povo aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Iluminismo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo