2º Batalha dos Itens Caros/Raros - M5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ja tem uma previsão de quando vai ser a 3º Batalha dos Itens Caros/Raros - M5?

Porque se tiver kkk ja pode me colocar :D

ExViny - 62 - Rifle de Precisão

to na espera kkkk
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal incrito na 2º batalha, peço desculpa pela demora no envio do telegrama, foi corridíssimo fds!
Mas por favor, verifiquem seus telegramas!

Gostaria de solicitar aos fundadores e gestores não iniciarem batalhas hj pra não atrapalhar a batalha que será amanhã, terça-feira 06/07!

Obrigado e boa sorte a todos!
 

DeletedUser10641

Convidado
Pessoal incrito na 2º batalha, peço desculpa pela demora no envio do telegrama, foi corridíssimo fds!
Mas por favor, verifiquem seus telegramas!

Gostaria de solicitar aos fundadores e gestores não iniciarem batalhas hj pra não atrapalhar a batalha que será amanhã, terça-feira 06/07!

Obrigado e boa sorte a todos!

por parte da knoas nao lançaremos, pelo menos acho que todos aqui seguiram a mesma politica da battle passada
 

DeletedUser

Convidado
Sakanagem

Sacanagem, nimquem me informou que teria de cadastrar novamente pras novas batahas, vou perder essa :mad::mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Convidado
Sacanagem, nimquem me informou que teria de cadastrar novamente pras novas batahas, vou perder essa :mad::mad::mad::mad:

Como te respondi por telegrama é só dar uma olhada aqui no fórum do M5 a cada 3 dias pra ficar antenado! Divulguei, tentei alcançar o máximo de pessoas, mas não faço milagres, hehehe!
 

DeletedUser10641

Convidado
mcolla peço que tu crie um topico para deixarmos alguns caras KIKADOS PARA SEMPRE DAS BATLLE TESTES


tipo aqueles que nao seguem o coletivo

o GRUPO

o comando de batalha


==========
pois umas das condiçoes para a batalha é seguir as ordens do grupo


entao peço que crie esse topico

eu ia criar, mas vc é responsavel pela organizaçao do evento

depois te psso 1 nome de 1 cidadao pra começar a lista de KIKES hehehe


to marvado:D
 

DeletedUser

Convidado
Relatório da batalha
INFELIZMENTE ALGUNS NÃO LEVARAM OS $5000 QUE PROMETERAM LEVAR, POIS NA BATALHA PASSADA TIVEMOS 13 DROPS (4 armas raras, 5 itens caros, e apenas 2 itens com valor abaixo de $5000), E NESSA BATALHA FORAM APENAS 4 DROPS, SÓ 4 DROPS (1 arma rara, 2 itens caros e 1 com valor de venda de $500).
POXA PESSOAL, ASSIM FICA DIFÍCIL, quem se increveu tem que cumprir com sua palavra!!! Espero que na proxima, TODOS CUMPRAM O COMBINADO, pra que possamos continuar tendo bons resultados!!!
Print dos itens encontrados no início deste tópico!!!

QUANTO A DIVISÃO DAS EQUIPES!
Bom, como não posso postar links aqui, acessem o link das equipes que foi passado a todos os inscritos via telegrama, que vocês verão a forma utilizada para fazer a divisão! Foi tudo via script, ou seja de forma automatica, eu não escolhi ninguem por minha conta, justamente pra tentar beneficiar todos sem falararem que manipulei as coisas pra beneficiar um ou outro, como é do conhecimento de todos, eu procuro fazer tudo o mais claro possível pra que todos tenham as melhores chances possíveis! Várias pessoas me disseram que foi injusta a divisão, e mais uma vez eu afirmo que foi feita uma divisão automática, usando script em PHP! Mas vamos estudar formas de melhorar isso e vamos upar o forte de testes pra defesa, poder jogar melhor!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1442

Convidado
Boa, o problema de forte pequeno é que o ataque sempre leva vantagem, se o forte estiver full a defesa terá chances também.

Com relação ao dinheiro levado é complicado pra ter certeza, estive pensando se podiam pedir print pra galera depois que estivessem dentro do forte já cadastrados, mas mesmo print o povo pode alterar.
 

DeletedUser9485

Convidado
Uma solução ´meia chata mas que pode resolver o problema é pedir print no meio da battle e mostrando o quanto de grana está levando.
Acho que na real ñ precisaria ser assim , mas como nesse jogo existe muitas ''crianças jogando'' , acho que seria o correto.

No meu caso foi difícil arrumar a defesa :

1° faltou gente da lista
2° varios me pedindo pra participar dizendo q iam levar grana mas na hora q começou a batalha foram os primeiros a morrer , ( como o cara leva a grana e deixa o boneco na torre pra morrer?)
ou é um louco ou um baita mentiroso = ñ vou citar nomes + eles sabem quem são
3° A galera ñ obedece , tentei fazer oque pude , TENHO O DOG como testemunha que eu e ele fizemos o maximo possivel pra manter as pessoas vivas , mas como tem muito nego NOOB e EGOÍSTA não aceitaram e acabaram morrendo.
Quem fez certinho oque foi estabelecido e sobreviveu pode comemorar.

Aí vai minhas reclamações e sugestões para as próximas batalhas.
 

DeletedUser

Convidado
Tô dentro Tb

Flanatico - lvl 59 - Baioneta de precisão !!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Tetiz - lvl 61 - Baioneta de precisão


Desta vez eu vou sim!!!

Já juntei a grana em itens! (ai na hora eu vendo os itens e fico com a grana na mão!)

Faz assim pra este povo idiota que não leva a grana...manda bater print do primeiro round da batalha do forte mostrando se tem dinheiro na mão! (idéia)

Vlw ai galera estou muito animado para participar \o/ !!!

Mcolla7 me manda uma mensagem no the-west se eu puder participar da próxima!
 

DeletedUser

Convidado
Nível 53
Nível de duelo 80
Duelos ganhos 301
Duelos perdidos 113

arma besta de prescisão
atk e defesa tanto faz 10.000 em dinheiro só esperando a batalha
 

DeletedUser

Convidado
Nível 53
Nível de duelo 80
Duelos ganhos 301
Duelos perdidos 113

arma besta de prescisão
atk e defesa tanto faz 10.000 em dinheiro só esperando a batalha

Tetiz - lvl 61 - Baioneta de precisão


Desta vez eu vou sim!!!

Já juntei a grana em itens! (ai na hora eu vendo os itens e fico com a grana na mão!)

Faz assim pra este povo idiota que não leva a grana...manda bater print do primeiro round da batalha do forte mostrando se tem dinheiro na mão! (idéia)

Vlw ai galera estou muito animado para participar \o/ !!!

Mcolla7 me manda uma mensagem no the-west se eu puder participar da próxima!

Flanatico - lvl 59 - Baioneta de precisão !!!!!

Vcs são tão n00bs que se inscrivem para uma batalha que já aconteceu terça-feira, e ve U R SO é o mais n00b, pra que colocar os duelos?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo