2º Batalha dos Itens Caros/Raros - M5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6719

Convidado
ainda da pra se inscrever?
nem li o topico todo, mas la vai:

EinsteinZeus - Lvl67 - Caçadeira de Precisão
 

DeletedUser

Convidado
Show de bola, só faltam 3 vagas!

Assim que fechar as equipes já entro em contato com todos os inscritos via telegrama in-game!
 

DeletedUser

Convidado
mcolla7, porque mudarão o nome do Forte de Testes? Alguém está fazendo graça por lá? Ou o Forte de Testes mudou de lugar? Eles (no perfil do forte) comemoram uma vitória que não ocorreu, pois a Batalha foi para Testes. O que está acontecendo?
 

DeletedUser

Convidado
mcolla7, porque mudarão o nome do Forte de Testes? Alguém está fazendo graça por lá? Ou o Forte de Testes mudou de lugar? Eles (no perfil do forte) comemoram uma vitória que não ocorreu, pois a Batalha foi para Testes. O que está acontecendo?

Na verdade o forte de testes mudou de lugar, conseguir negociar outro mais evoluído, pra defesa poder jogar de igual pra igual, pois batalha passada, fomos massacrados!

Inclusive vamos adotar uma regra que foi sugerida pelo Kid. O lado que estiver perdendo, se chegar ao numero de 8 jogadores, o lado vencedor deve recuar, e aguardamos os 55 rounds pra que alguem do lado que estiver perdendo tenha chances de dropar algo!
 

DeletedUser

Convidado
opa, entao nao vou me suicidar! quando vai ser a battle mcola?
 

DeletedUser10641

Convidado
mcolla7, porque mudarão o nome do Forte de Testes? Alguém está fazendo graça por lá? Ou o Forte de Testes mudou de lugar? Eles (no perfil do forte) comemoram uma vitória que não ocorreu, pois a Batalha foi para Testes. O que está acontecendo?

HSAHUHUashuhuashuHUAHUSHUSA

GUARAREMA , VI AGORA O FORTE E NAO ACREDITEI NO QUE LI MANO


O FORTE EU DOEI PRO MCOLLA [ DOADO PARA TESTES]


ENTAO QUEM POS AQUELA FRASE DA DANCETERIA, TA POR FORA


POIS ESTE NAO FOI CONQUISTADO PELA WR NAO



FOI DOADO!!!!


==============
TENHO CERTEZA QUE NAO É COIS DO MCOLLA


DEVE SER ALGUM CABEÇA DE BAGRE QUE POS AQUILO


MAS É ISSO AI


TO ADORANDO VER O SAPATO ALTO
 

DeletedUser

Convidado
:p já tenho o dinheiro, só queria upar para usar uma boa arma...:eek:
 

DeletedUser

Convidado
TESTES m5 itens raros e caros...

Ta aiii brothers...

Anjo do abismo lvl 62 arma arcabuz



Me esperem lá
 

DeletedUser

Convidado
Budega Matador

Lvl 46

Rifle de Precisão , o dinheiro eu ja tenho.!
 

DeletedUser

Convidado
INCRIÇÕES ENCERRADAS

Daqui a pouco estarei entrando em contato com os inscritos para preenchimento do formulário que vai definir as equipes e data da batalha!


ESCLARECIMENTO À RESPEITO DO FORTE DE TESTES DO M5!!!

Como é do conhecimento de todos, o forte foi doado pelo dog sniper!
O detalhe é que o forte é zerado de construções, e na 1º batalha a defesa levou uma surra por estar em desvantagem, começando pelo número de atacantes que é maior do que defesa, e sem os bonus de construção que é o que equilibra a defesa em relação ao número maior de atacantes!
Ae, eu vi pesquisei os vários fortes pequenos nessa região central pra tentar negociar ele. O único que consegui foi justamente o WR - Danceteria, ae falei com o rajada de tiro pois este forte pertence a cidade dele, e propus a troca de fortes. O WR - Danceteria, passaria a se chamar Forte de Testes do M5 , e vice versa. Por isso as frases mudaram de um forte pra outro, só isso!
Então fiz essa troca física, pois este "novo" forte de testes tem 4000pts, e se necessitar a gente upa um pouco mais ele!







Pessoal entrei em contato com os inscritos via telegrama in-game, por favor verifiquem!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo