2° Competição de Duelos M7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
nivel 53/nivel de duelo 83/daniel4862/bell star/Element - Feuer
 

DeletedUser

Convidado
tydas1|57|80|Deringer da Belle Star|Squad Thugs Bussiness
 

DeletedUser

Convidado
Galera so to postando porque infelizmente nao sei postar imagem do duelo aqui alguem pode me dar uma ajuda sei que nao tem nada ver esse topico aqui mais é que sem isso nao tem logica eu participar se eu nao souber postar obrigado pela atençao.

Muito dramático , pra tudo tem uma soluçao . (: . Se voce nao sabe postar , pedi pra alguem postar pra voce.
 

DeletedUser

Convidado
rebulicar - | nivel 53 | Espada Conquistador Afiada.|Element Luft| nivel de duelo : bah esqueci :D deve ser 70 ><
 

DeletedUser

Convidado
Galera so to postando porque infelizmente nao sei postar imagem do duelo aqui alguem pode me dar uma ajuda sei que nao tem nada ver esse topico aqui mais é que sem isso nao tem logica eu participar se eu nao souber postar obrigado pela atençao.

Eu posto pra vc :D ma é so me mandar o duelo
 

DeletedUser

Convidado
Ae artur, vai colocando os nomes nas categorias, se quiser ate separo pra vc..

Que assim ja da pra se ter uma ideia de quantos tem..
 

DeletedUser

Convidado
Nome:Tiagocruz
Nivel:62
Cidade:ELEMENT - Feuer
Nivel de Duelo:109
Arma:Peceameker de Precisao
 

DeletedUser

Convidado
eu quero ahah

Tá ae

Inscritos:

Categoria A

nascimento 47; dacruz01; Cronicles;destruidor mestre; pablo honey; igor dr 13; Montorse;.Dodu; -paulinho3-; Smithman;xuchi;jmrached

Categoria B

Ghtp; Francis Drake; henriqeee; capitao Diego; Kelly-Slater; Thiagopse; artur3k; black?; Fernando2.0; alexbatista; Lyon-leão; daniel4862; tydas1; rebulicar -; Reidastrevas

Categoria C

Bill Munny -; MATADORNATO21; tayles; cesarsilvestro; diggle;xlordxsnipesx; prataa; Leonardo Fernandes; KoldAw; Pexera -; Tiagocruz

Gente quem passar de categoria avisa por favor, q eu vou mudando
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ja aprendi a postar imagens beleza nao precisam postar mais nada a respeito do assunto nao obrigado.
 

DeletedUser13669

Convidado
Nome:Reidastrevas
Nivel:56
Cidade:Element - Eis
Nivel de Duelo:75
Arma:deringer belle star
 

DeletedUser

Convidado
jmrached
level 50
55
deringer da belle star
COLT(OMEGA)-Hellbound

categoria B(jah era)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Categoria C

Bill Munny -; MATADORNATO21; tayles; cesarsilvestro; diggle;xlordxsnipesx; prataa; Leonardo Fernandes; KoldAw; Pexera -; Tiagocruz

axo q me ferrei nesta :D

by: tayles
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo