2° Competição de Duelos M7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
2° Competição de Duelos M7


Regras Gerais:
1. Cada jogador tem direito a um ataque, se um jogador desmaiar no primeiro duelo, ele será desclassificado. Em caso de empate, quem tiver a maior soma dos danos no duelos, escolhe se quer atacar ou defender no duelo de desempate;
2. Quem irá atacar primeiro será sorteado, ou seja, não adianta pedir pra atacar primeiro por ser full ataque! (a única excessão é se forem da mesma cidade, farei o possível para não duelarem);
3. O nível mínimo é 30;
4. Qualquer jogador de nível 30 ou mais pode participar, não importa a sua classe;
5. Após o duelo, postar o resultado com a imagem, somente o texto não servirá!
6. Haverão 3 categorias que serão divididas por níveis, especificamente assim:
7+ Para se inscrever, fale seu Nick in game, nível de XP, nível de duelo, arma e cidade. (Ex.: arturmg | 99 | 162 | Colt Buntline de Precisão | Element - Erde);
8. Se você se inscrever e mudar de categoria, o que vai valer são as informações da inscrição.

Regras dos Duelos:
1. Após a divulgação da tabela, cada jogador tem 48h para efetuar o duelo. Caso o duelo não aconteça, será automaticamente desclassificado;
2. Um jogador poderá sobrar ao ficar um número impar de jogadores, escolherei um oponente equivalente, independente de ter ganhado ou perdido o outro duelo (Ex.: 20>10>5, nesses 5, um irá sobrar);
3. Abaixo da tabela, haverá os nomes dos participantes, o nome em vermelho irá atacar primeiro, o azul, irá defender primeiro e depois atacar;
4. Caso alguém sobrar, duelar com o reserva (no caso eu lol).
As demais regras já foram citadas acima!

Categoria A
Nível 61+


Categoria B
Nível 50-60


Categoria C
Nível 30-49


*OS NÍVEIS PODEM MUDAR*

Atenção: Os duelos serão sorteados entre as categorias, cada categoria pode ter até 36 participantes (pode ser que isso mude), porém ela tem o mínimo de 18 jogadores.

Seguinte gente! Eu queria pedir a vocês mesmo que não saibam duelar direito, se inscreverem, é uma competição com o intuito de se divertir, e claro, avaliar sua build! Não custa nada se divertir um pouco, não?

Leiam atentamente as regras e boa sorte!

PS: É claro que não vou participar, primeiro que sou aventureiro, e outra que como seria eu que estou organizando, não daria muito certo. Estou aguardando suas inscrições!


Inscritos:

Categoria A
Bill Munny -; MATADORNATO21; tayles; cesarsilvestro; diggle; xlordxsnipesx; prataa; Leonardo Fernandes; KoldAw; Pexera -; Tiagocruz; homembranco; ChaosKnight;

Categoria B
ghtp; Francis Drake; henriqeee; capitao Diego; Kelly-Slater; Thiagopse; artur3k; black?; Fernando2.0; alexbatista; Lyon-leão; daniel4862; tydas1; rebulicar -; Reidastrevas; deskaiser; Starway; Kuro-Inu;

Categoria C
nascimento 47; dacruz01; Cronicles; destruidor mestre; pablo honey; igor dr 13; Montorse; .Dodu; -paulinho3-; Whistler; Smithman; xuchi; jmrached; UesleiSniper; GuiALK; Jame Weste;

INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 10/10/10
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bill Munny - | nivel 63 | PECEAMEKER DE PRECISAO.|SM - Planta e Raiz | nivel de duelo : 114
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12640

Convidado
Francis Drake | lvl 57| lvl de duelo 77 |deringer da belle starr | COLT -MERCENARIOS II
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
nascimento 47 - nivel 39 - revolver - uf esquadrãO Strike - nivel de duelo 50
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13045

Convidado
Nível 58/Nível de duelo 83/belle starr/alto da pedra
 

DeletedUser

Convidado
dacruz01 | 49 | 73 | Deringer da Belle Starr | Element-Eis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
(Ghtp|52|Espada Do Conquistador Afiada|79|Alto da Pedra II)

Agora quero ver, nessa ñ tem pra ninguem.. Ganho facil..

;]

hehe

Obs: Mais detalhes favor olhar assinatura

Athur kra reduz o tempo de inscrições, 10 de outubro ta mto longe..

Reduzo sim! Mas só se acabarem as inscrições x.x
Vamo galera, quero ver vcs divulgando...
 

DeletedUser10234

Convidado
Cronicles
nivel 50
de duelo 77
SM - YAKUZA
Deringer e bele star
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
MatadorNato21
lvl80 lvl de duelo 119
Espada do hernando
Element Wasser
 

DeletedUser

Convidado
tayles - nivel66 -nivel de duelo 99 ARMA:BLS

Cidade: Cafofo do tayles
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
cesarsilvestro | nivel 66 | machado do lenhador |elements - eis| nivel de duelo 121
 

DeletedUser

Convidado
destruidor mestre - nivel 42 - Florete Afiado - HARD-MECENARIOS VI - nivel de duelo 57
 

DeletedUser

Convidado
diggle| level de Exp. 91 - 93 até o ínicio dos duelos| level de duelo 104| Armas melhor possível disponível em loja | Element - Wasser.

Sugestão:

Acredito que para este segundo torneio devemos melhorar alguns pontos, um desses seria a previsão de desmaio no duelo inicial, então estou colocando abaixo a minha sugestão para melhorar os duelos e não beneficiar ninguem.


-> 1° duelo:

- Independente se houver desmaio, haverá o segundo duelo;
- Ao vencedor do duelo será atribuído - vitória simples;

-> 2° duelo:

- Caso o desmaiado do 1° duelo desmaiar novamente, será eliminado;
- Caso o desmaiado do 1° duelo desmaiar o outro no 2° duelo, será somado o dano de cada um nos 2 duelos, quem tiver o maior dano total, será classificado;
- Caso o desmaiado do 1° duelo somente ganhar o segundo, será eliminado;
- Caso o desmaiado do 1° duelo perder o segundo, será eliminado;
- Se não houver desmaio no 1° duelo mas houver no segundo, quem foi desmaiado, será eliminado;
- Quem tiver duas vitorias simples, será classificado;
- Caso terminado os 2 duelos e cada um tenha - Uma vitoria simples e uma derrota , somam-se os danos, quem tiver o maior dano total escolhe se ataca ou defende, quem ganhar o 3° duelo, está classificado;


Em suma, não foi alterado muito no que já existia, somente a obrigação dos dois duelos e o que acontece em caso de desmaio. Acredito, que esta configuração é MUITO JUSTA, pois independente se a pessoa for full-ataque, full-defesa, redutor, anti-redutor, etc..., ela terá condições de mostrar sua real capacidade de duelo e, de fato, o classificado será com todos os merecimentos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
xlordxsnipesx
lvl 75
lvl de duelo 130
Sabre de cavalaria afiado.
SM - BandOfBrothers
 

DeletedUser

Convidado
pablo honey
Nivel 49
Nivel de duelo 78
Deringer de Belle Starr
SM - Alto da Pedra
 

DeletedUser

Convidado
diggle| level de Exp. 90 - 92 até o ínicio dos duelos| level de duelo 100| Armas melhor possível disponível em loja | Element - Wasser.

Sugestão:

Acredito que para este segundo torneio devemos melhorar alguns pontos, um desses seria a previsão de desmaio no duelo inicial, então estou colocando abaixo a minha sugestão para melhorar os duelos e não beneficiar ninguem.


-> 1° duelo:

- Independente se houver desmaio, haverá o segundo duelo;
- Ao vencedor do duelo será atribuído - vitória simples;

-> 2° duelo:

- Caso o desmaiado do 1° duelo desmaiar novamente, será eliminado;
- Caso o desmaiado do 1° duelo desmaiar o outro no 2° duelo, será somado o dano de cada um nos 2 duelos, quem tiver o maior dano total, será classificado;
- Caso o desmaiado do 1° duelo somente ganhar o segundo, será eliminado;
- Caso o desmaiado do 1° duelo perder o segundo, será eliminado;
- Se não houver desmaio no 1° duelo mas houver no segundo, quem foi desmaiado, será eliminado;
- Quem tiver duas vitorias simples, será classificado;
- Caso terminado os 2 duelos e cada um tenha - Uma vitoria simples e uma derrota , somam-se os danos, quem tiver o maior dano total escolhe se ataca ou defende, quem ganhar o 3° duelo, está classificado;


Em suma, não foi alterado muito no que já existia, somente a obrigação dos dois duelos e o que acontece em caso de desmaio. Acredito, que esta configuração é MUITO JUSTA, pois independente se a pessoa for full-ataque, full-defesa, redutor, anti-redutor, etc..., ela terá condições de mostrar sua real capacidade de duelo e, de fato, o classificado será com todos os merecimentos.

Se o pessoal quiser adotar o desmaio como criterio de desempate, por mim tudo bem. Mas, deixaria a comp. bem mais lenta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo