2° CASHBATLLE [part1]

  • Iniciar tópico Mano Obras
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
mano obras,lucas91 e wolfstein,tudo pro saco!

Aconteceu alguns imprevistos,meu pc pegou virus,num queria mais nem ligar ¬¬
mandei pro concerto e nem sei quando vou pegar de volta --'

a batalha irá acontecer como previsto na quinta-feira,caso tenha um outro emprevisto eu aviso...

Perdi meu hd com todos os dados,e pra completar quando entro to banido ¬¬

vou tentar me desbloquear hoje e falo aqui :/

Aproveitando q vc volto,olha o meu print e atualiza com o meu nome lá mano,o print tá no seu e-mail.
 

DeletedUser

Convidado
eu vi q a batalha foi declarada.. to sem net pq to viajando dae consegui entrar agora e ja deixei cadastrado la.. kolke coisa eu tento entrar amanha pra arrumar alguma coisa =o

amigo vc ta na batalha errada nenhuma batalha de drop's foi declarada!

O máximo que teve foi o forte de drop's ser atacado!
 

DeletedUser

Convidado
Galera

Interação = 2~3 dias
Multi=Permanente

O que eu não queria ter que dizer aconteceu,eu to sem PC
e infelizmente a batalha terá que ser prolongada,o dinheiro de vcs ta guardado.
E sim.terá a batalha.
 

DeletedUser10930

Convidado
Galera

Interação = 2~3 dias
Multi=Permanente

O que eu não queria ter que dizer aconteceu,eu to sem PC
e infelizmente a batalha terá que ser prolongada,o dinheiro de vcs ta guardado.
E sim.terá a batalha.

hum ta certo mas não tem problema vc disse que teria a batalha de drops não disse quando não se preocupe mano msm que seja ano que vem por mim pode ser ate no natal do ano que vem kkk desde que ela aconteça.

guigui.sm-o original-colecionador de armas raras​

- Ele tomo ban

agora juntem tudo isso

Mano (banido)
Lucas (banido)
Wolf (banido)

com o post que o mano diz 'acha que quem é esse lucas ?'

qual seria a razão pra ele ter tomado ban ? -.-'

e guigui

mano estava dizendo que o dia dele deu tudo errado, que ele pego virus no pc e perdeu todo conteúdo do HD e quando foi loga no the-west tava ban.

entenderam ou vou precisar fazer desenhos ?



olha entender eu entendi mas vc poderia desenhar? kkkkkkkkkk

_____________________________


guigui.sm-o original-colecionador de armas raras
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
hum ta certo mas não tem problema vc disse que teria a batalha de drops não disse quando não se preocupe mano msm que seja ano que vem por mim pode ser ate no natal do ano que vem kkk desde que ela aconteça.

guigui.sm-o original-colecionador de armas raras​

entao torça pra que seja esse ano ainda pq se for esperar ano que vem , só lamento pra vc nada de batalha lol!
 

DeletedUser2868

Convidado
Eu não ia manifestar esse tipo de opinião mas, considerando o tipo de evento, o fato de estar em evidencia pelo mesmo, ter recebido uma autorização da administração, estar trabalhando com dinheiro dos outros.

Acho uma falta de noção do Mano em ter/manter/logar diferentes contas. Não estou acusando de ser multi, mas mesmo se o caso for apenas sitter, o jogador deveria ter EVITADO, ao menos durante essa época, fazer "favor" para amigos. =/

Porque estou dizendo isso ?! Porque isso pode corroborar para que a administração começe a dificultar a autorização para qualquer evento "moderado".

Mas enfim, todomundo erra, então beleza. Agora é esperar a acc. ser desbloqueada para que a batalha ocorra.
 

DeletedUser

Convidado
Vejo q ainda faltam lugares . Mais num etm ingressos pra comprar ue.
 

DeletedUser4021

Convidado
so que é o seguinte se for comprovado mudanças em drops essa batalha nao valera de nada na 1.30
 

DeletedUser

Convidado
Aproveitando q vc volto,olha o meu print e atualiza com o meu nome lá mano,o print tá no seu e-mail.
Amigo mande para minha conta no jogo,só estou confirmando os prints por lá.

Eu não ia manifestar esse tipo de opinião mas, considerando o tipo de evento, o fato de estar em evidencia pelo mesmo, ter recebido uma autorização da administração, estar trabalhando com dinheiro dos outros.

Acho uma falta de noção do Mano em ter/manter/logar diferentes contas. Não estou acusando de ser multi, mas mesmo se o caso for apenas sitter, o jogador deveria ter EVITADO, ao menos durante essa época, fazer "favor" para amigos. =/

Porque estou dizendo isso ?! Porque isso pode corroborar para que a administração começe a dificultar a autorização para qualquer evento "moderado".

Mas enfim, todomundo erra, então beleza. Agora é esperar a acc. ser desbloqueada para que a batalha ocorra.

Kudram,você esta certo,eu falei brincando.Não fui banido por ter outras contas,o que acontece é que,eu tenho internet Wi-Fi,ela fica aberta pra qualquer um navegar,eu moro em AP.Pensa comigo,Não pode haver outros jogadores por perto,e se for isso,eu tenho culpa?
Eu vou me resposabilizar por cada centavo do pessoal,nem que eu tenha que colocar premium pra todos os 91 pessoas.


ja peguei meu lixo,digo PC,de volta.Só vou liberar minha conta e entro em contato com todos novamente.
 

DeletedUser

Convidado
Kudram,você esta certo,eu falei brincando.Não fui banido por ter outras contas,o que acontece é que,eu tenho internet Wi-Fi,ela fica aberta pra qualquer um navegar,eu moro em AP.Pensa comigo,Não pode haver outros jogadores por perto,e se for isso,eu tenho culpa?
Eu vou me resposabilizar por cada centavo do pessoal,nem que eu tenha que colocar premium pra todos os 91 pessoas.


ja peguei meu lixo,digo PC,de volta.Só vou liberar minha conta e entro em contato com todos novamente.

vlw por explicar mano, ja tinha achado q vc tinha outras contas :assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo