2° CASHBATLLE [part1]

  • Iniciar tópico Mano Obras
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ATENÇÃO:
TODOS OS TRAPOS FORAM VENDIDOS.A BATALHA SERÁ AVISADA COM ANTECEDÊNCIA,E TERÁ INICIO ASSIM QUE TODOS OS NUMEROS(NOMES) FOREM CONFIRMADOS.



atenção!!!!!!!!!!

se vc quer participar , existem coisas que precisam ficar bem claras :
* essa batalha ñ deve ocorrer tiros , a defesa deverá ficar toda dentro do forte sem mecher(com a mira vermelha dentro de sí mesma) , e o ataque deverá ficar todo no lado direito parado(com a mira vermelha dentro de sí mesma).
*venderei 91 trapos VERDES no preço de 7.500(7,5 k) , quem comprar esses trapo VERDES estará garantindo o seu ingresso na batalha.quem estiver disposto me procure no jogo mandando um telegrama dizendo que quer participar , e que vai comprar o trapo VERDE , assim colocarei o seu nome na lista dos que vão participar da batalha.
*somando 91 trapos vermelhos com o preço de 7,5k , teremos 7,5 x 91 =682,5 k.Eu irei no ataque , e irei em direção á bandeira com essa grana em mãos , e me matarei , para que todos os 91 participantes que participarem da batalha , tenham a chance de sem morrer ou levar tiro , possam ter a chance de dropar itens.
*vc deve estar se perguntando: Porque devo confiar no MANO?afinal , ele vai se matar e ñ vai ganhar nada.
Vc ñ deve(copiando oque o zé disse hauahauahauaahau)confia quem quer.
To fazendo isso porque quero , porque gosto , e porque quero ver geral de armas raras ou quem sabe chave n°3 no m3 , e vcs ñ tem nada a ver com meus motivos para fazer isso.
*eu e somente eu , vai ser o capitão do ataque , e o DozeMola somente o DozeMola , vai ser o capitão da defesa.ninguem pede para ser capitão , apenas todos obedeçam as regras.
OBS :TENHAM A CERTEZA DE COMPRAR DE MIM O TRAPO VERDE , PORQUE PODE MUITOS ESPERTINHOS , COLOCAREM PRA VENDER PARA QUERER DAR UMA DE ESPERTO E PEGAR GRANA DOS MENOS DESAVIZADOS , VAI APARECER MEU NOME DO LADO ALÍ. Ñ ME RESPONSABILIZO SE ALGUEM TENTAR ENGANAR VCS COLOCANDO ESSE ITEM POR ESSE PREÇO , SOMENTE EU ESTOU AUTORIZADO A FAZER ESSE EVENTO NO M2.

QUEM ESTIVER NA DEFESA E SAIR PARA FORA DO FORTE Ñ PARTICIPA + , QUEM TIVER NO ATAQUE E QUISER PEGAR MIRA EM ALGUEM Ñ PARTICIPA+ , ESPERO QUE Ñ HAJA NENHUM DOIDO QUE QUEIRA FAZER ISSO.

APÓS EU ME MATAR COM A GRANA , AGUARDEM TODOS QUIETOS SEM SE MECHER , OS 55 ROUNDS ACABAREM.
DAÍ ME ENVIEM POR TELEGRAMA QUAIS ITENS SAÍRAM PARA MIM POSTAR NO FÓRUM OS RESULTADOS.


motivo disso tudo?
porque muitos ñ levam grana no sistema antigo , e esse método feito pelos jogadores alemães e sugerido pelo kudram aqui nos mundos br é o único capaz de ser feito com que a grana seja usada corretamente.
Todos vão ficar vivos , e gastando 7,5 k , vão poder ter a chance de dropar itens raros.
A batalha vai ocorrer assim que tiver os 91 trapos VERDES vendidos , vou marcar a batalha , e retirar toda a grana no dia q ela vai ocorrer , vai ter print mostrando os valores exatos que estão na minha mão.
A própria bia , me autorizou a fazer essa batalha , então fiquem tranquilos que nenhum centavo será usado para meu proprio benefício.

Acredito que tods entenderam as regras e como vai funcionar , quem quiser participar me procure no jogo mandando um telegrama.
Não adianta postar interesse aqui no fórum , tem que me procurar no jogo e comprar um trapo VERDE por 7,5 k , somente após confirmar sua compra , vou postar seu nome como participante.
A BATALHA SERÁ DIVIDIDA EM 2 PARTES.

OBS: COLOQUEI 2 TRAPOS VERDES SEM NUMERO,ELES NÃO DEVERÃO SER COMPRADOS

LISTA DE PARTICIPANTES:
DEFESA:
n°1 - Kudram
n°2 - brunomigotto
n°3 - Rullaz
n°4 - nickouno
n°5 -
n°6 - renato coxa
n°7 - brasil ftw
n°8 - Vegas22
n°9 - Pauno
n°10 - guigui.sm
n°11 - Dusking
n°12 - neron1
n°13 - pistoleiro k.o.
n°14 - 4rk4nt0s
n°15 - Gabriel 97
n°16 - leo.rgoncalves
n°17 - inricristo
n°18 - filipe 9841
n°19 -Guilherme Couto
n°20 - TsunaHitMan
n°21 - chuck noi4
n°22 - DozeMola
n°23 - monys
n°24 - JoTaReX
n°25 - Muriel.H
n°26
n°27 - D.Alvarez
n°28 - sir morte
n°29 - Luhkoreon
n°30 - sasuke011
n°31 - Matutu
n°32 - kxmancha
n°33 - joelma123
n°34 - Lauirz
n°35 - Delegado Doctor
n°36 - nhonhonhoim
n°37 - jaian matador
n°38 - Cusco Fedorento
n°39 - Manny Mãos à Obra
n°40 - SOLDADO ANDRÉ
n°41 - neto.dad
n°42 - Pirata69

ATAQUE:
n°43 - allison.r
n°44 - Jacobras
n°45 - V1D4LOK4
n°46 - Gabriel FerahH
n°47 - IIsraell
n°48 - Borax
n°49 - Carl Nietsk
n°50 - matheus10v
n°51
n°52
n°53 - Bogo1000
n°54 - lagaj
n°55 - pedrotimcopasa
n°56 - torbis
n°57 - Jackknife
n°58 - Nicholas Marshall
n°59 - spn1994
n°60 - browser007
n°61
n°62 - Wolfstein
n°63 - leo gremista
n°64 - Gobatti
n°65 - MRMiranda
n°66 - tiffaney
n°67 - lipeken
n°68 - victor876
n°69 - ch4cal
n°70 - Cabo Eric
n°71 - Sergio LC
n°72 - Zezinho32
n°73 - luuys
n°74 - Ze Ruela Matador
n°75 - dea
n°76 - backlifebr
n°77 - arwenprincess
n°78 - Furiuss
n°79 - s4kakawea
n°80 - Joh Max
n°81 - Rapa Billy
n°82 - vegetous
n°83 - Jacks
n°84 - rafael fellipe
n°85 - Lucas91
n°86 - gabrielmdi
n°87 - *B.c.D*
n°88 - leomazula
n°89 - Avestruz q te Seduz
n°90 - rudolfo157
n°91 - knekinha

Caso tenha comprado e seu nome não esteja na lista mande mensagem no JOGO com um PRINT do numero,só assim eu confirmarei...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
To editando tudo ainda,qualquer erro me avise...



OBS: ME MANDE UM PRIT COM O NUMERO DO TRAPO QUE VC COMPROU,PARA QUE EU CONFIRME SUA PRESENÇA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2868

Convidado
Eu aviso, compra VOCÊ os itens sem números, pq senão alguem vai acabar comprando, e vai dar erro em sua conta, eu pus errado 1 item da última vez e acabei comprando pra não dar zica.

EDIT: E não esquece de considerar VOCÊ na batalha, e deixar um voucher de reserva pro dozemola COMPRAR
 

DeletedUser

Convidado
Oba, mais uma cashbattle!
Dropei nada na ultima. ;)
Perguntinhas: Ja pode comprar o ingresso? Já foi devidamente autorizado? Eh pra mandar printscreen, do saldo bancario ou o relatorio, como da ultima batalha??
Soh isso, e inclua seu nome tmb na lista mano xD.

Edit: O kudram falou mais rapido que eu ^^
 

DeletedUser

Convidado
Os itens ja estão a venda,e sim a biab autorizou,eu postarei o print com o dinheiro assim que forem vendidos.
 

DeletedUser

Convidado
vou participar, mas tenho uma duvida, tem como a pessoa escolher se quer ser do ataque ou da defesa?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2868

Convidado
Os itens ja estão a venda,e sim a biab autorizou,eu postarei o print com o dinheiro assim que forem vendidos.

Mano pega as regras de responsabilidades do outro tópico, pra tu lavar as mãos em caso de "cagada" do jogador. ;)
 

DeletedUser

Convidado
pq se suicidar com 682,5 k na mão , se ja ta compravado que o numero certo pra sair armas raras e , chave 3 é +ou- 330k!

Com essa quantia vai chover winchester e nada de armas raras e chave 3!
 

DeletedUser

Convidado
pq se suicidar com 682,5 k na mão , se ja ta compravado que o numero certo pra sair armas raras e , chave 3 é +ou- 330k!

Com essa quantia vai chover winchester e nada de armas raras e chave 3!

Ali em cima eu disse : SERÀ DIVIDIDA EM 2(DUAS) PARTES...
 

DeletedUser

Convidado
so tinha visto essa parte=*somando 91 trapos vermelhos com o preço de 7,5k , teremos 7,5 x 91 =682,5 k.Eu irei no ataque , e irei em direção á bandeira com essa grana em mãos , e me matarei , para que todos os 91 participantes que participarem da batalha , tenham a chance de sem morrer ou levar tiro , possam ter a chance de dropar itens.

Ta pareçendo que vai se suicidar com os 682,5 ^^ mas agora sim vou comprar!^^
 

DeletedUser

Convidado
Dito e feito,compraram o trapo sem numerp PPPP!

kkkkkkkkkkk
só rindo aqui!
Mas ja ta resolvido...
 

DeletedUser

Convidado
Eu interpretei da mesma forma que o manny... Agora esta explicado, que essa danada da chave 3 caia agora, e quem sabe pra mim?!


:covarde:
 

DeletedUser2868

Convidado
Eu interpretei da mesma forma que o manny... Agora esta explicado, que essa danada da chave 3 caia agora, e quem sabe pra mim?!


:covarde:

Agora eu to na parada, com 36% a mais de sorte. ;) Quem sabe mais com o trenó, heeheheheheheh...
 

DeletedUser506

Convidado
kkkkkkkkk kudran é injusto participa...um iten a menos pros outros concorrer
 

DeletedUser

Convidado
Tenho direito a vaga especial em :D
Comprei o numero 8 e de quebra um sem numero ^^

Print enviado (y'
 

DeletedUser

Convidado
comprei o n°40, tomara q eu ganhe a chave 3 :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
é necessário enviar a SS via-telegrama, dentro do forúm,ou em ambos?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo