2ª Batalha de Drop's

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
desde ja se alguem organiza a 3º batalha conta comigo e com meus 5k :)
 

DeletedUser

Convidado
Eu falei pro kidd colt vim pra cima de nos (atacantes) que resolvemos esperar depois de vcs (defensores) fugirem tanto, mas sabe o q ele disse "batalha de item eh assim meu amigo" ahhh vai .............
o problema das duas batalhas q tivemos foram os comandantes
na primeira o comandante do atake resolveu se esconder e nessa o da defesa tb
pra vir itens alguns tem q morrer desse jeito o m4 vai ser o unico mundo do the west sem item raro
 

DeletedUser

Convidado
Eu falei pro kidd colt vim pra cima de nos (atacantes) que resolvemos esperar depois de vcs (defensores) fugirem tanto, mas sabe o q ele disse "batalha de item eh assim meu amigo" ahhh vai .............
o problema das duas batalhas q tivemos foram os comandantes
na primeira o comandante do atake resolveu se esconder e nessa o da defesa tb
pra vir itens alguns tem q morrer desse jeito o m4 vai ser o unico mundo do the west sem item raro


infelizmente eu nao consegui dar um palpite na batalha =/
 

DeletedUser

Convidado
Eu falei pro kidd colt vim pra cima de nos (atacantes) que resolvemos esperar depois de vcs (defensores) fugirem tanto, mas sabe o q ele disse "batalha de item eh assim meu amigo" ahhh vai .............
o problema das duas batalhas q tivemos foram os comandantes
na primeira o comandante do atake resolveu se esconder e nessa o da defesa tb
pra vir itens alguns tem q morrer desse jeito o m4 vai ser o unico mundo do the west sem item raro
Kidd comandou o ataque na primeira batalha, e a defesa nessa.
 

DeletedUser

Convidado
parece que eu vi um cara que ganho uma colt bultline de precisão
 

DeletedUser8233

Convidado
Kidd comandou o ataque na primeira batalha, e a defesa nessa.

Bom,eu fiz o meu papel,que foi invadir o forte e correr atrás dos defensores,mas chegou um ponto que não dava mais...a gente ia atrás e eles se escondiam atrás do forte,ficamos rodeando o forte,eles iam e iamos atras...ate q chegou uma hora que pedi "vamos esperar eles,ja q eles querem brincar..."

Eu nunca vi um ataque ficar dentro do forte e a defesa sair,tinham q ter ficado dentro do forte,para defender o forte,que é a ideia.

Aí para acabar com essa batalha logo,mandei pegarem bandeira msm,isso na rodada 50. Não ia fazer diferença nenhuma msm...nao ia morrer ninguem msm ahuahuahauhuaa

Quero comandar e organizar tb mais nao...

Se precisarem de mim,levo 10k na prox.

Saiu 2 lenços de pescoço vistoso
1 carragadeira
1 colt precisao
1 chapeu de cowboy vistoso
1 estilingue (ahuahu fail nem de precisao é,ou era ?)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tenso mano, estilingue de precisão cara, aff. Justo pra mim -.-
 

DeletedUser5603

Convidado
Peço desculpas a todos. Estava assistindo tv e esqueci da batalha, logo quando voltei estava com 190 de life.

Mas na próxima irei ficar on! E levar o dinheiro que estava na minha mão, no caso 6,7k.
 

DeletedUser7899

Convidado
Não da pra ninguém reclamar,a galera fica se escondendo a batalha inteira e depois vem reclamar que ninguém ganhou item raro,que ninguém levou grana...além de morrer pouca gente,os defensores ficavam fugindo pra lá e pra cá,fica foda ficar brincando de gato e rato com 22 defensores online.Espero que mude algo para a próxima porque ta difícil mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
que dia dos infernos

me cadastrei do lado errado..

depois faltando meia hora pra batalha começar a luz aqui no meu bairro acaba
e só volta 1 hora depois, eu já morto...

aí eu ia começar a falar alguma coisa lá, a luz acaba de novo vsf


me quebrei pra monta as equipes e enviar msg e sei la mais oq, e nem consegui me divertir...

qm quiser organizar as proximas, eu vou com ctz mas não me meto mais na organização.


realmente pessoal nao ta levando dinheiro, e nao tem como fiscalizar pq por mais q se cobre print, tem uma cidade perto ou pode gastar a grana comprando itens no mercador lá... pessoal nao quer perder grana e acaba tendo essas premiações ridiculas



pior q eu nao foi neh cara, tava la numa boa na torre... e um comandante falava pra fica e o otro pra desce,

oq eu fiz? fiquei né, pensei q nao iam desonra comigo, bem pro fim tomei no zóio, td mundo saiu e fico só eu la pra se lasca, desmaiei na hora full life, me du vontade de chama até o capeta de raiva ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Se isso não melhorar nunca mais vou nestas batalhas troxas, pois eu ja perdi mais de 14 mil nessas duas batalhas, que covardes nos ataques ficam no ultimo quadradinho pra nao ser desmaiado, enquanto eu dou a minha cara para bater contra eles, sinceramente só fizeram merda em todas as batalhas da vontade de sai desmaiando todo mundo qe fica bobiando

essas batalhas de drop parecem até pega pega e pik esconde tudo junto, um querendo se dar bem as custas dos outros, deichando qe vao uns para atirar nos defensores e vice verça e ficarem la no ultimo quadradinho do mapa pra nao levar tiro e poder terminar a batalha vivo apra poder ver se consegue um item raro e nao perder sua grana

uma dica para a 3ª batalha : fazer LEMAT vs HK e fazer em um forte que vale a pena ai sim tera graça alem de ir atras de um item, irá atras tambem de um forte para a sua cidade crescer no ranking
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Essa batalha foi um verdadeiro lixo!
os defensores pareciam mais uns ratos acovardados..
vê se na proxima tenha mais organização...
e todo mundo levem dinheiro.pq nesta quase ngm levou...
 

DeletedUser3347

Convidado
nova proposta

ganhei um chapeu cinzento preço de compra R$43..

a proposito...

eu dei a ordem pra defesa descer...naquele momento estavam 43 atacantes contra 32 defensores..se ficassemos no forte naquela ocasiao so teriamos o muro da frente p subir..pq o muro da direita tinha muitos offs atirando na gente...entao foi prudente pra defesa toda sair...alem disso sairmos pra matar os offs e n se esconder..tanto q depois subimos no muro pro combate..

axo q o q faltou mesmo foi a palavra de cada um de levar a grana...pq morreram 40 x 5k=90 mil divido pelos 50 daria ao menos pra itens melhores e algum raro..c sorte..

proponho fazer uma secreta mesmo c menbros comprometidos..ja que n importa o numeros de membros na batle mais sim a grana perdida...se forem 10 c 10 k...ja sai melhor q essa...5 x 5...morrendo 6 fica 60k pra 4...da armas raras de sobra...

vou estudar uma forma de convidar so os homens de palavra e que saibam ao menos cumprir c o miinimo exigido..
 

DeletedUser

Convidado
Essa batalha foi um verdadeiro lixo!
os defensores pareciam mais uns ratos acovardados..
vê se na proxima tenha mais organização...
e todo mundo levem dinheiro.pq nesta quase ngm levou...



ta querendo q a defesa fique la parada para morrer rápido perder a grana e nao pegar item? aff faça meu favor:)

os atacantes q nao foram atras dos defensores isso sim q é medo ¬¬:mad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo