2ª Batalha de Drop's

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
PESSOAL QUEM ESTA DE SUPLENTE(reserva) SAO AQUELES QUE NAO PARTICIPAAM DA 1 º BATALHA
 

DeletedUser13687

Convidado
eu acho que nesse dia não deveria ser marcada nenhuma batalha, para nós se organizar melhor para a batalha de ITENS

as cidades poderiam entrar em um acordo

é essa minha ideia
 

DeletedUser

Convidado
não e não gostando mas ja to nessa inscrito a um tempão

Monte de gente saiu da cidade e voltou só qnd já estava no forte, outros se desmaiaram 1 ou 2 dias antes e foram pro forte com a grana tranquilamente. Praticamente colado ao forte da batalha tem uma cidade.. então em menos de 10 min se vai lá vender os itens e volta pro forte sem dar tempo de ser atacado.. agora mesmo nem precisa mais ir em cidade pra vender item



eu acho que nesse dia não deveria ser marcada nenhuma batalha, para nós se organizar melhor para a batalha de ITENS

as cidades poderiam entrar em um acordo

é essa minha ideia

mas existe esse acordo... da outra vez já havia.. hk q não cumpriu e atacou um forte pela manhã...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

pelo q eu vi vc nao tá na lista né...

então fica como suplente..

leva o dinheiro certinho pro forte, chega pelo menos meia hora antes da batalha lá e fica online

me avise por telegrama qnd estiver td certo, q se tiver vaga eu te digo onde cadastrar
 

DeletedUser

Convidado
pelo q eu vi vc nao tá na lista né...

então fica como suplente..

leva o dinheiro certinho pro forte, chega pelo menos meia hora antes da batalha lá e fica online

me avise por telegrama qnd estiver td certo, q se tiver vaga eu te digo onde cadastrar


Eu tinha percebido fiz mesmo para chamar lhe atenção :rolleyes: ,
e blz eu vo fazer assim se tiver vaga eu vendo no npc os itens e me cadastro fica melhor :D que vender sem puder entrar
 

DeletedUser

Convidado
Batalha fail -.-
Os cara foi bandeira c/ 51 vivos ...
22 da defesa 29 do ataque.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Batalha fail -.-
Os cara foi bandeira c/ 51 vivos ...
22 da defesa 29 do ataque.

Você está brincando né?

Onde vc ja viu a defesa do forte TODA sair do forte enquanto o ataque invade? e ficar fugindo a batalha toda ?

Queria ficar nessa até qnd ?

Mandei pegarem a bandeira msm...nao ia adiantar mais
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado aos q como EU levaram dinheiro :mad:

Bonito estilingue de precisão aff

failho.png


Com os 1500 de juros q gastei pra depositar a grana ali do lado, eu podia ter comprado varios desse =[
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9928

Convidado
Pow colé?

Agora até os defensores vão fugir? ¬¬'

Não dá assim não...
 

DeletedUser

Convidado
que dia dos infernos

me cadastrei do lado errado..

depois faltando meia hora pra batalha começar a luz aqui no meu bairro acaba
e só volta 1 hora depois, eu já morto...

aí eu ia começar a falar alguma coisa lá, a luz acaba de novo vsf


me quebrei pra monta as equipes e enviar msg e sei la mais oq, e nem consegui me divertir...

qm quiser organizar as proximas, eu vou com ctz mas não me meto mais na organização.


realmente pessoal nao ta levando dinheiro, e nao tem como fiscalizar pq por mais q se cobre print, tem uma cidade perto ou pode gastar a grana comprando itens no mercador lá... pessoal nao quer perder grana e acaba tendo essas premiações ridiculas
 

DeletedUser

Convidado
ninguem pego item raro?aff pena da grana q levei entao affffffffffffffffffff
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo