2ª Batalha de Drop's

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
ta querendo q a defesa fique la parada para morrer rápido perder a grana e nao pegar item? aff faça meu favor:)

os atacantes q nao foram atras dos defensores isso sim q é medo ¬¬:mad:

Claro que a gente foi atras...mas onde iamos,vcs saiam...teve uma hora q eu pensei q iamos fazer frente...ficou todos no chao,de frente,ai vcs foram para a direita!
 

DeletedUser

Convidado
ta querendo q a defesa fique la parada para morrer rápido perder a grana e nao pegar item? aff faça meu favor:)

os atacantes q nao foram atras dos defensores isso sim q é medo ¬¬:mad:

Não concordo, batalha é batalha. Ou defende o forte, ou morre. Não foi o q aconteceu.

Na proxima teria q ser confronto direto mesmo, e quando sobrasse apenas 4 de qualquer lado, o lado com mais homens recuaria e espararia acabar.
 

DeletedUser13485

Convidado
ta querendo q a defesa fique la parada para morrer rápido perder a grana e nao pegar item? aff faça meu favor:)

os atacantes q nao foram atras dos defensores isso sim q é medo ¬¬:mad:

os atacantes tem a obrigacao de ir atras dos defensores ateh dentro do forte, q numa batalha normal eh o ponto a ser defendido, oq acha de soldados q abandonam o proprio forte pra ficarem vivos? Normalmente sao chamados de desertores.

Com relacao a batalha de itens, dificilmente vao conseguir uma realmente honesta, talvez fosse o caso de sugerir ao suporte q criem tal modalidade, onde o sistema fiscaliza os participantes(deixa participar apenas quem tiver o valor pre-definido da batalha), e com a condicao de apenas um lado sendo totalmente derrotado o dinheiro seja perdido pelo mesmo gerando itens pros melhores na batalha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9485

Convidado
Bom , oque eu tenho que dizer é ....todos viram qoue aconteceu quando pedi para invadirem , sobe nas torres e muros que a defesa(que era os atacantes por sinal)tavam fora do forte , subiu nem a metade , to cansado de dar a cara pra bater e levar tiro , os nego tem medo , os poucos que subiram foram fuzilados , porque sempre tem uns COVARDES que ñ sobem.
Quem duvida de mim pergunta pro vitor , ele tava lá , tem nego que se esconde a batalha inteira , tem nego que logo de cara quer dar tiros e morre , tem nego que quer salvar a propria pele e ñ colabora em nada , complicado isso.
Quando falei que batalhas de itens é assim mesmo , é porque é assim mesmo , pergunte para esse cidadão se ele subiu quando eu e o vitor pedimos?

Mas oque + me entristece , é que nas batalhas que organizo no mundo 2 , a battle é sempre do mesmo jeito , e tá saindo de 3 á 4 itens raros por batalhas.
o leonardo sabe disso , porque ele ajuda lá tbm.
Pra mim uns 50% da galera num ta levando grana , então quem acha que a coisa tá sendo mal comandada , na próxima dá a cara pra bater e comanda.

E sobre a defesa sair do forte , todos sabem que o forte pouco upado ñ dá chance para a defesa , só se quisessem que ficássemos lá esperando morrer , se fosse isso era pra ter avisado.......

Sem contar que muitos dos que reclamam , nunca dão a cara pra bater.Enquanto poucos sobem e são fuzilados , outros ficam embaixo esperando + gente morrer....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
bom , oque eu tenho que dizer é ....todos viram qoue aconteceu quando pedi para invadirem , sobe nas torres e muros que a defesa(que era os atacantes por sinal)tavam fora do forte , subiu nem a metade , to cansado de dar a cara pra bater e levar tiro , os nego tem medo , os poucos que subiram foram fuzilados , porque sempre tem uns merdas que ñ sobem.
Quem duvida de mim pergunta pro vitor , ele tava lá , tem nego que se esconde a batalha inteira , tem nego que logo de cara quer dar tiros e morre , tem nego que quer salvar a propria pele e ñ colabora em nada , complicado isso.
Quando falei que batalhas de itens é assim mesmo , é porque é assim mesmo , pergunte para esse cidadão se ele subiu quando eu e o vitor pedimos?

Mas oque + me entristece , é que nas batalhas que organizo no mundo 2 , a battle é sempre do mesmo jeito , e tá saindo de 3 á 4 itens raros por batalhas.
O leonardo sabe disso , porque ele ajuda lá tbm.
Pra mim uns 50% da galera num ta levando grana , então quem acha que a coisa tá sendo mal comandada , na próxima dá a cara pra bater e comanda.

E sobre a defesa sair do forte , todos sabem que o forte pouco upado ñ dá chance para a defesa , só se quisessem que ficássemos lá esperando morrer , se fosse isso era pra ter avisado.......

Sem contar que muitos dos que reclamam , nunca dão a cara pra bater.enquanto poucos sobem e são fuzilados , outros ficam embaixo esperando + gente morrer....


concordo com tudo q o kidd falo, e digo mais, se levassem dinheiro teriamos chance de ganhar alguma coisa boa...

Como q no mundo 2 as batalhas sao iguais a essa e sempre vem item bom? ¬¬


vcs deviam é se envergonhar de fazer isso, e sabem mto bem qm sao....



uma observaçao kidd, a proxima batalha poderiamos fazer só com players confiaveis '-'
 

DeletedUser

Convidado
eu não fui mas avisei antes
estava com 15 mil estava duelando com npc vi que um tinha mira zero duelei e ele me acertou como eu estava com vida baixa desmaiei perdi 15000
tentei recuperar mas como não tinha dinheiro o suficiente avisei 8 horas antes e não fui
 

DeletedUser

Convidado
eu morri logo no começao mas pelo menos eu ganhei 334 de xp acertei 8 levei 8 e desviei de 43!!!

morri nãoi vi a batalha por causa das malditas portas de rede mas li tudo

e acho que os caras que queriam dropar itens estavam fugindo n
ao sei pq isso pois não conseguem ganhar honestamente tem que fugir

eu perdi 5k mas não to triste não pois fiz a minha parte:mad:
 

DeletedUser

Convidado
Não jogo neste mundo, mas como to vendo que estão comentando que se esconderam durante a bataLha, provaveLmente, sobrou vários sobreviventes.
E a grana, 30% foram perdidas e a premiação dos espóLios dividiu para os sobreviventes sortudos, como no ataque e na defesa.
Quanto mais dinheiro perdido, mais de vaLor sairá os itens.
É difíciL, pois muitos não coLaboram, outros Levam uns $2.000 no máximo e aLguns Levam grana aLta.
O negócio da bataLha é desmaiar muita gente para que percam muito dinheiro e os drops venham a ser os meLhores para os sobreviventes sortudos.
 

DeletedUser

Convidado
idéia:D
quando for fazer a 3 batle fala pros jogadores que forem participar postar a imagem da grana no forum??:confused:
 

DeletedUser

Convidado
Eu queria participar destas batalhas por itens raros mas perdi a vontade.
O problema não é estar sendo mal comandado,é a comodidade de certos jogadores que querem somente sairem vivos a qualquer custo pra ver oqvã dropar e SE vão dropar...aff!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo