15 batalhas Record ;)

  • Iniciar tópico DeletedUser7348
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
em falar em manipular tiro o chapeu pra vcs que cairam na do alessandro (o maior rato do tw br,falei br pq n gosto de polonês tbm kkk ) ele n quer ally com vcs, so vai usar por um tempo e depois vai acabar com isso = fez na fortal

Isso quem dirá é o tempo, mas sinto muito FireMg, mas eu costumo acreditar nas pessoas até q me provem o contrario, no caso da USW já tive a prova, se o Alessandro fez com alguem ou deixou de fazer naum me importa...
Sabe Fire pra mim é mais vergonhoso desconfiar dos amigos do que ser enganado por eles...
E outra coisa que aprendi...

....Quem te aconselha em vez de te ajudar não é bom amigo.

Thiany... Me arruma um forte ?!

Pessa ao black0ne pra te dar um dos que eu arrumei pra ele!!!!!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2868

Convidado
se o Alessandro fez com alguem ou deixou de fazer naum me importa...

O Alessandro é um dos caras mais ponta firme que conheci no The-West... Larguei a "vida em bando" no The-West pois mtas coisas estavam sendo misturadas... Por isso hoje sou Kudram... Sem cidade, sem aliança... Só o Recanto, que é aberto a todos que quizerem vir "descansar"....

Pessa ao black0ne pra te dar um dos que eu arrumei pra ele!!!!!!!!!

Ele me arrumou um... Mas o Recanto merece mais, hehehehehehe...
 

DeletedUser2904

Convidado
naum disse bem "péssima" sempre falou que eramos o corpo, um grande corpo mais q naum tinhamos cerebro....
Olha, naum preciso provar nada pra ninguem...muito menos pra ti querido...acho que a minha indule no tw muitos já conhecem, nunca deixei ninguem na mão, nunca arranjei briga com ninguem, fiz o q pude e até quase o impossivel pela OKL, cheguei até ir dormir as 2:00hs e acordar as 6:00hs por causa de batalhas de fortes q naum pertenciam a minha city, porem eu me importava...e as citys como o rancho chaparral, okl aborigenes, a okl do sul e mais algumas ....
Mas eu tiro o chapeu pra ti... vc conseguiu fazer a cabeça de muita gente em tempo record... eu naum tenho o dom de manipular.....

Sim eu sei eu owno alok sou meu proprio idolo.

Agora se tu colocou palavras na minha boca, você tem que provar ou pelo menos falar aonde eu falei isso que você esta dizendo.


E no caso eu pedi chamar a chaparral sim. Mais não vou falar quem por que isso envolve outra pessoa.


Agoa manipular não digo não consegueria mudar a cabeça das pessoas se mudaram foi por que algo estava errado certo?
 

DeletedUser

Convidado
Sim eu sei eu owno alok sou meu proprio idolo.

Agora se tu colocou palavras na minha boca, você tem que provar ou pelo menos falar aonde eu falei isso que você esta dizendo.


E no caso eu pedi chamar a chaparral sim. Mais não vou falar quem por que isso envolve outra pessoa.


Agoa manipular não digo não consegueria mudar a cabeça das pessoas se mudaram foi por que algo estava errado certo?

Obama meu anjo, vc tem muito que aprender.... naum sobre jogo mais sobre caracter... reconhecer o q fazemos é didgno sabia? Eu sei q naum eramos bem vindos, sabe cmo falei... nós naum iamos aceitar facil as regras impostas por vc's, naum somos marionetes!!!! Tb naum precisa falar quem é a outra pessoa, naum me importa...
Qnto ter algo de errado, naum sei, eramos bem democraticos as batalhas e tal, eu nunca quis ser lider mais ajudava a todos possiveis e a minha parte fiz, tenho certeza que ninguem que fazia parte da okl tem nada pra falar de mim...Obama já pensou em ser dramaturgo? Acho que vc iria se dar bem na carreira, as pessoas acreditam em vc, se eu ficasse lendo mais 2 seg o seu post, juro que ia acreditar em vc
 

DeletedUser

Convidado
Aham, foi eu quem usou a fortal né, eu uso tanto a fortal que peguei todos ativos da fortal e fiz a NF-fortal, e não vejo nenhuma usw-fortal e nem outlaws-fortal, mas se vcs querem saber sobre a opinião dos caras da fortal de verdade fale com o appcborges que é o ativo que ainda joga deles, ou passo o msn do leo.gonçalvez e do dougee pra ver quem eles chamam de traira, se eu ou seus amiguinhos ai q usavam ela como massa de manobra.
Usamos tanto a fortal que hj de manhã ajudamos eles defender um forte, mesmo eles ainda estando se reestruturando, como podem ver no site de batalhas.
http://www.westforts.com/br3/battles/battle/2029
Sou tão traíra que de todos aliados antigos da dodge, seja a fortal, as ativas da twer, mulheres doeste -twer e det the west-twer, as ponderozza e tks estão comigo até hoje, como pessoal é burro né.
E todos que jogam com vcs e acham vocês mau aliados estão errados.
É isso ai! Vai se enganando.

Sim claro fala as cidades que nos acham pessimos aliados. Não deixe coisas ao vento que isso é meio feio para você.

Ah e parabens tem um membro da faroeste no forte e você esta se gabando aqui. kkkkkkkkkk

E só uma pergunta para que criar USW - Fortal ficariamos sem pessoas para bater :eek:
 

DeletedUser

Convidado
Sim claro fala as cidades que nos acham pessimos aliados. Não deixe coisas ao vento que isso é meio feio para você.

Ah e parabens tem um membro da faroeste no forte e você esta se gabando aqui. kkkkkkkkkk

E só uma pergunta para que criar USW - Fortal ficariamos sem pessoas para bater :eek:

1°) As cidades, todas que eram DODGE ou aliada de vcs na Dodge west e Hoje são NF ou aliados nossos, pois conhecendo os dois lados preferiram ficar com a gente aqui:
(antiga dodge west fareoste),(antiga dodge west vault),(antiga knoas dodge union),(antiga mulheres doeste -twer),(antiga detonando -twer),(fortal),(fortal alamo),familia TK,familia Ponderozza
e agora: Vale dos banidos e okl-chaparral
Fora os outros aliados que preferiram ficar do nosso lado por escolha própria.

2°) Sobre a defesa da fortal a gente joga em familia, não preciso mover toda a cidade minha pra defender um forte, jogamos em grupo e se temos outra defesas da familia, e oq mandamos foi suficiente pra defesa, não precisamos lotar, sorte até q teve mais de 1 defesa hj senao seria igual ontem uma lavada, mas isso é dificil vc entender, é 13 ataques q mandam pra tentar ganhar algum pq no mano a mano apanham feio.

3°) Ao menos uma coisa concordamos :), pra quem a pouco defendia a fortal e 2 post depois agradece ela ser inimiga pra ter quem bater já responde o que muitos perguntavem sobre trairas...,
e só não precisa mentir pra nossas guerras acontecerem, o resto estamos ai pra responder o que quiserem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pow Alessandro, e você nem citou a defesa maravilhosa que fizemos ontem em um forte pequeno. Uma batalha full onde o forte não tinha nada desenvolvido e maioria dos atacantes estavam online (37 de 52)..
50 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defendeu.
46 atacantes cairam. 35 defensores cairam.


Uma batalha onde quase todo o Top 10 de Dano foi da defesa..xD

black0ne tava lá no cantinho mas nem aguentou até o final..
 

DeletedUser

Convidado
Pow Alessandro, e você nem citou a defesa maravilhosa que fizemos ontem em um forte pequeno. Uma batalha full onde o forte não tinha nada desenvolvido e maioria dos atacantes estavam online (37 de 52)..
50 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defendeu.
46 atacantes cairam. 35 defensores cairam.


Uma batalha onde quase todo o Top 10 de Dano foi da defesa..xD

black0ne tava lá no cantinho mas nem aguentou até o final..

Não costumo postar no fórum, só quando me avisam q falaram meu nome ^^.
Mas foi excelente, situação mais adversa impossível, tinhamos o mínimo que precisavamos pra ter chance de vitória e mesmo assim vencemos :D.
 

DeletedUser2904

Convidado
Pow Alessandro, e você nem citou a defesa maravilhosa que fizemos ontem em um forte pequeno. Uma batalha full onde o forte não tinha nada desenvolvido e maioria dos atacantes estavam online (37 de 52)..
50 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defendeu.
46 atacantes cairam. 35 defensores cairam.


Uma batalha onde quase todo o Top 10 de Dano foi da defesa..xD

black0ne tava lá no cantinho mas nem aguentou até o final..

Quer um autografo? D=

Te dou agora porque eu devo ser seu idolo. Se quiser depois te dou umas aulas de como joga the-west.
 

DeletedUser

Convidado
Quer um autografo? D=

Te dou agora porque eu devo ser seu idolo. Se quiser depois te dou umas aulas de como joga the-west.

Ah, Obama eu quero!!!! por obséquio!!!! Sabe né que se vc continuar com essa sua dramartugia logo alguém da Globo descobre teu talento e dai naum vou conseguir pegar teu autografo....seu destino filho é Hollywood

globo.jpg


hollywood-sign-address.jpg


por-favor-nao-me-mate.jpg


deixe um autografo seu para nós simples mortais!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Quer um autografo? D=

Te dou agora porque eu devo ser seu idolo. Se quiser depois te dou umas aulas de como joga the-west.
Quer ensinar o 3º melhor batalhador do Mundo 3? Nem ti vejo na lista dos melhores 15 filhão.. Se alguém aqui está precisando de uma aulas particulares é você.. :D
 

DeletedUser2904

Convidado
Quer ensinar o 3º melhor batalhador do Mundo 3? Nem ti vejo na lista dos melhores 15 filhão.. Se alguém aqui está precisando de uma aulas particulares é você.. :D

Nossa parabéns quer um pirulito?.

Você não fica nem entre os 100 melhores se você conta um rank que prioriza quantidade do que qualidade ai fica dificil.

Então abaixe a bola ae.

Que até o Barrichello te passou no rank.

@Thiany não adicione conversas paralelas atrapalha o andamento do tópico então só responda o que te diz respeito.
 

DeletedUser

Convidado
@Thiany não adicione conversas paralelas atrapalha o andamento do tópico então só responda o que te diz respeito.
Geralmente eu faço isso querido Obama...mas juro q naum resisti a possibilidade de ter seu autografo...sorry sorry

pensei q já tava dando pra quem quisesse....dai pedi...

:D
 

DeletedUser

Convidado
Nossa parabéns quer um pirulito?.

Você não fica nem entre os 100 melhores se você conta um rank que prioriza quantidade do que qualidade ai fica dificil.

Então abaixe a bola ae.

Que até o Barrichello te passou no rank.

Quer qualidade? Então desafio vc e mais quatro em um cinco contra cinco, aquele desafio que nunca saiu do papel (leia-se forum). Só definirmos as regras..

O Caninha disse que quer o John Rambo II no time adversário..xD
 

DeletedUser

Convidado
post do Obama no M4

Sempre assim hk só ganha na base do ataque fake isso estraga o mundo ae vem nego se achar aqui como se fosse Jesus Cristo se achando é triste isso

E tambem só tomaram por causa da tatica da SY que eu discordando entendo.

E alias salvem as multis da hk o/

:eek:
HK faz é feio
USW faz mas não tem problema
 

DeletedUser2904

Convidado
post do Obama no M4



:eek:
HK faz é feio
USW faz mas não tem problema


Compara os ataques fakes que levei e o que eu fiz vamos ver quem saiu mais prejudicado.



Caninha me explica o que aconteceu com seu "amigo" Nativu? to sentindo falta dele.
 

DeletedUser

Convidado
Compara os ataques fakes que levei e o que eu fiz vamos ver quem saiu mais prejudicado.



Caninha me explica o que aconteceu com seu "amigo" Nativu? to sentindo falta dele.

fizemos ataques fakes recentemente?
nao estou lembrado, nem estamos precisando fazer isso

hj ele estara no forte USW atacando
 

DeletedUser2904

Convidado
fizemos ataques fakes recentemente?
nao estou lembrado, nem estamos precisando fazer isso

hj ele estara no forte USW atacando


Para mim mandar um ataque no leste outro no oeste é fake.


Fico contente manda ele tomar cuidado com a interação.
 

DeletedUser3347

Convidado
Diferença que USW os ataques sao fakes...na HK nao..

olha o Obama se contradizendo..hehehe

so uma retificação...15 batalhas n é o recorde do server..

br4 ja tivemos um dia c + de 20 batalhas..

c relação ao ranking de fortes..axo que é um retrato fiel dos melhores combatentes do forte..pq n leva somente a quantidade,leva em consideração tb a qualidade..

eu mesmo em numeros sou o que mais tenho batalhas no br3..isso pq on ou off meu char ta la p atormentar a vida dos adversarios..se n tivesse qualidade nas batalhas em que fico on..n estaria nesse ranking tb..

pode se notar que players c poucas batalhas e bom desempenho se encontram no mesmo ranking..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo