15 batalhas Record ;)

  • Iniciar tópico DeletedUser7348
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2904

Convidado
Sim nativu sou Sociedade Esportiva Palmeiras não preciso esconder x) sou um porco como outros que tem espalhados pelo brasil.

Minha intenção nem era ganhar forte era só mostrar que se fizer isso eu faço só que faço umas 10x maior x)

Mais ganhamos 2 fortes full da vault x)

Um seu "amigo" caninha tava defendendo.
 

DeletedUser

Convidado
de 15 ganhar 2= fail!!!!!

eu assisti essa batalha, antes de comecar a minha. tava muito boa. deveria eu ter ido pra la....
 

DeletedUser2904

Convidado
de 15 ganhar 2= fail!!!!!

eu assisti essa batalha, antes de comecar a minha. tava muito boa. deveria eu ter ido pra la....

Na verdade 13. 15 é contando a do conde e a do cantinho do amor.


Nem iria adiantar muita coisa tu só vai em batalha para morrer é engraçado. E proteger seu "amigo" caninha

@Kudram me manda telegrama que te arrumo algum lugar para dormir.
 

DeletedUser

Convidado
Meu segundo dia de NF
ggggmw.jpg


Toca o telefone na casa dos lideres da USW:
7 days

ring.h5.jpg



HA-HA-HA-HA-HA
Humor fino, humor inteligente, humor do Caninha :p
 

DeletedUser

Convidado
Mãe to no print kkk
USW hoje vai ficar sem + um forte .-.
 

DeletedUser

Convidado
Obama,não to afim de me rebaixar pra discutir com você ;D
Continue se iludindo....
 

DeletedUser2904

Convidado
Obama,não to afim de me rebaixar pra discutir com você ;D
Continue se iludindo....

Eu não estou me iludindo. Eu trabalho com fatos e acho que isso que aconteceu hoje é um fato você veio no fórum de salto alto e quebrou a cara no forte. Não pense que é tudo facil xD
 

DeletedUser

Convidado
USW: um defesa de forte grande = 68 defensores. foram massacrados
1 hora depois
USW: ataque ao forte grande = 3 atacantes

falei que isso ia durar 7 dias
a samara ta de olho
 

DeletedUser2904

Convidado
USW: um defesa de forte grande = 68 defensores. foram massacrados
1 hora depois
USW: ataque ao forte grande = 3 atacantes

falei que isso ia durar 7 dias
a samara ta de olho

Por você já acabava amanha né? EAUEHUEHUAHEUEHUAHEAUHEUAHEUAHEEUAEHUEA

Alguem ae ficou mandando telegramas para membros da minha cidade e algumas aliadas. Falando que sou traidor até mesmo dizendo que chamei o pessoal da OKL de pessimos e queria a governancia da familia.

É umas coisas sem nexo.

Pena que a pessoa que fala isso não é homem(ou mulher) suficiente para falar na minha cara tem que dizer pelas costas mais não adianta tudo mais cedo ou mais tarde chega a minha pessoa.


Então caninha não tente recrutar os meus companheiros de cidade x)
 

DeletedUser

Convidado
Por você já acabava amanha né? EAUEHUEHUAHEUEHUAHEAUHEUAHEUAHEEUAEHUEA

Alguem ae ficou mandando telegramas para membros da minha cidade e algumas aliadas. Falando que sou traidor até mesmo dizendo que chamei o pessoal da OKL de pessimos e queria a governancia da familia.

É umas coisas sem nexo.

Pena que a pessoa que fala isso não é homem(ou mulher) suficiente para falar na minha cara tem que dizer pelas costas mais não adianta tudo mais cedo ou mais tarde chega a minha pessoa.


Então caninha não tente recrutar os meus companheiros de cidade x)

nao, esta errado garoto Obama
sem um rival forte o jogo perde a graca

sim, continuarei tentando trazer aliados que sempre me ajudaram. ja conseguimos alguns (os que sempre foram mais proximos) mas ainda quero mais. e vou continuar tentando fazer isso. foi triste matar alguns amigos hj, outro (SEM PLURAL) teve um saborzinho super especial. pena que vc nao estava la
 

DeletedUser

Convidado
Por você já acabava amanha né? EAUEHUEHUAHEUEHUAHEAUHEUAHEUAHEEUAEHUEA

Alguem ae ficou mandando telegramas para membros da minha cidade e algumas aliadas. Falando que sou traidor até mesmo dizendo que chamei o pessoal da OKL de pessimos e queria a governancia da familia.

É umas coisas sem nexo.

Pena que a pessoa que fala isso não é homem(ou mulher) suficiente para falar na minha cara tem que dizer pelas costas mais não adianta tudo mais cedo ou mais tarde chega a minha pessoa.


Então caninha não tente recrutar os meus companheiros de cidade x)

Entaum querido...mandei telegrama geral para meus contatos, acho que alem da convocação pra batalha eu ainda me expliquei porque tinha tomado akela atitude de ir ajudar a nf... francamente, vc's fizeram uma aliança com a okl...ou melhor com uma parte da okl sem avisar a outra parte, é a parte q ficou de fora certamente naum ia aceitar o q vc's queriam, naum ia aceitar ser manipulada por vc's, né????
Bom sinto por lutar contra alguns amigos ( assim como o caninha falou), mas acredito que meus amigos q são pessoas de caracter e inteligentes, logo perceberão com quem estão li dando.... sem mais......

agora essa é pra refletir....

Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Entaum querido...mandei telegrama geral para meus contatos, acho que alem da convocação pra batalha eu ainda me expliquei porque tinha tomado akela atitude de ir ajudar a nf... francamente, vc's fizeram uma aliança com a okl...ou melhor com uma parte da okl sem avisar a outra parte, é a parte q ficou de fora certamente naum ia aceitar o q vc's queriam, naum ia aceitar ser manipulada por vc's, né????
Bom sinto por lutar contra alguns amigos ( assim como o caninha falou), mas acredito que meus amigos q são pessoas de caracter e inteligentes, logo perceberão com quem estão li dando.... sem mais......

agora essa é pra refletir....

Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar

vou te contar que eu msm enviei telegrama para as okls,antiga DD e algumas kms então vc estar por fora(como sempre acho que esteve)
 

DeletedUser2904

Convidado
Entaum querido...mandei telegrama geral para meus contatos, acho que alem da convocação pra batalha eu ainda me expliquei porque tinha tomado akela atitude de ir ajudar a nf... francamente, vc's fizeram uma aliança com a okl...ou melhor com uma parte da okl sem avisar a outra parte, é a parte q ficou de fora certamente naum ia aceitar o q vc's queriam, naum ia aceitar ser manipulada por vc's, né????
Bom sinto por lutar contra alguns amigos ( assim como o caninha falou), mas acredito que meus amigos q são pessoas de caracter e inteligentes, logo perceberão com quem estão li dando.... sem mais......

agora essa é pra refletir....

Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar

Engraçado.

Se você manda telegrama explicando a situação, tudo bem, agora colocar palavras na minha boca dizendo que eu chamei a okl de pessima. Só quero que você PROVE que eu falei que a OKL é pessima

E cite as cidades que eu supostamente não chamei se foi eu mesmo lol.
 

DeletedUser

Convidado
Engraçado.

Se você manda telegrama explicando a situação, tudo bem, agora colocar palavras na minha boca dizendo que eu chamei a okl de pessima. Só quero que você PROVE que eu falei que a OKL é pessima

E cite as cidades que eu supostamente não chamei se foi eu mesmo lol.

naum disse bem "péssima" sempre falou que eramos o corpo, um grande corpo mais q naum tinhamos cerebro....
Olha, naum preciso provar nada pra ninguem...muito menos pra ti querido...acho que a minha indule no tw muitos já conhecem, nunca deixei ninguem na mão, nunca arranjei briga com ninguem, fiz o q pude e até quase o impossivel pela OKL, cheguei até ir dormir as 2:00hs e acordar as 6:00hs por causa de batalhas de fortes q naum pertenciam a minha city, porem eu me importava...e as citys como o rancho chaparral, okl aborigenes, a okl do sul e mais algumas ....
Mas eu tiro o chapeu pra ti... vc conseguiu fazer a cabeça de muita gente em tempo record... eu naum tenho o dom de manipular.....
 

DeletedUser10987

Convidado
Oo
O negocio ta pegando fogo mesmo no BR3 ,aaaa eu vou voltar a jogar lá ........
 

DeletedUser

Convidado
Mas eu tiro o chapeu pra ti... vc conseguiu fazer a cabeça de muita gente em tempo record... eu naum tenho o dom de manipular.....

em falar em manipular tiro o chapeu pra vcs que cairam na do alessandro (o maior rato do tw br,falei br pq n gosto de polonês tbm kkk ) ele n quer ally com vcs, so vai usar por um tempo e depois vai acabar com isso = fez na fortal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo