1.30 O que virá.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vi um tópico no beta:
http://forum.westbeta.innogames.de/showthread.php?p=12524#post12524

E pensei porque não trazer essa discussão pra cá também.
Como ficarão os set's (charlatão, cavalheiro, mexicano, dançarina...)?

Provavelmente seria implementado novos itens nos conjuntos, como ja foi dito em outro topico.
Ex: no da dançarina teria a meia calça, no do cavalheiro deve ser a calça formal, do charlatao deve ser uma cinza, mexicano uma vermelha ou amarela de cintura alta e por ai vai....
 

DeletedUser

Convidado
Salve galera!
Trazendo apenas um pouco do que vai mudar com a 1.30. Estas são coisas confirmadas já. Complementando e juntando os tópicos do JPezzi e outros para facilitar, deixando tudo num tópico só.

Página da Aliança

Agora vai ter uma página da aliança, onde será possível ver as cidades, jogadores e fortes da aliança. Página essa que será acessada através do perfil do jogador. Não muda muita coisa, mas, vai ser um pouco útil.
devshot-106-alliance_screen.jpg


Calças e inventário

Mudou pouca coisa com o arranjo do inventário com as calças. Uma novidade vai ser que agora existirá um "filtro" de itens, onde o jogador poderá separar os itens por tipo (chapéus, vestuário, etc.).
devshot-111-inventory.jpg


Duelos

Agora a página de duelos vai mudar também, onde será possível fazer uma procura por jogadores mais próximos para poder duelar. Facilita a vida dos duelistas para achar uma presa.
devshot-112-duels.jpg


Nível 120

O nível 120 foi confirmado para a 1.30, como muito havia se especulado.

NEW! Hall da Fama

Com a adição do máximo de nível sendo o 120, muita gente se pergunta o que vai acontecer com o Hall da Fama, eis a resposta:
devshot-113-hof.jpg

O Hall da Fama vai ser dividido por "categorias" de nível. Logo, quem está preocupado em perder seu ranking pode ficar sussa que isso não vai acontecer. Não se sabe ao certo ainda quais vão ser as categorias do ranking.
PS: Sim, é a nossa governadora ali no Hall da Fama. =D

Adição de mais 100 itens
Não me perguntem que tipos de itens virão, apenas foi informado que novos iten virão junto com as calças. Além de ser retirado o limite de itens por imagem. Ou seja, se você tiver 5 tomahawks, não haverão 5 imagens, mas, apenas uma com o número embaixo, assim como em alguns produtos. A diferença é que o limite não existe, podendo ter vários apenas com uma imagem de exibição no inventário.

NEW! Mudança na administração do TW BR

Parece que a 1.30 têm DUAS surpresas para os jogadores. Uma é a aventura do Calendário do Advento, a outra a saída da governadora do TW BR, biab83. A Inno realmente está melhorando as atualizações do TW. Rezemos para que esta última surpresa não seja negativa (se der) para nós. Amém.

A 1.30 deve sair em dezembro, mais um tempo de espera, mas, pelo menos ainda sai esse ano.

E ao que parece ainda têm algo que foi chamado de "surpresa" ainda na 1.29 que deve ser revelado logo.
Só não tenho certeza se a dita "surpresa" não foi a alteração da página inicial do TW.

Fonte:
http://devblog.the-west.net/


muito massa as calças
 

DeletedUser

Convidado
NEW EDIT! Mudança na administração do TW BR

Parece que a 1.30 têm mais surpresas para os jogadores. Uma é a aventura do Calendário do Advento, a outra a saída da governadora do TW BR, biab83. A Inno realmente está melhorando as atualizações do TW. Soltem fogos, quem quiser. Esquente a cabeça quem quiser. A vida é assim, meu caro. Rezemos para que esta última surpresa não seja negativa (se tiver como) para nós. Amém.
biab83.JPG




EDIT:
Como eu disse, os devs falaram de surpresa, mas, tivemos três!
1. Página inicial nova;
2. Calendário do Advento de Natal;
3. Nova administração do TW BR.
Iaaaheeei!

Devs são caras realmente espertos...

Só evidenciando a última edição. =D
 

DeletedUser2868

Convidado
Minha fonte estava errada (ou mudaram os planos) com relação ao último slot do inventário.

E é uma pena que não consegui a bota de soldado a tempo.

Minha fonte não estava errada, só que ela devia estar falando do "GLOBINHO", quem já abriu o calendário, sabe do que eu estou falando. ;)
 

DeletedUser12329

Convidado
O zet postou mais uma informação no dev-blog:
http://devblog.the-west.net/?p=454&lang=en

devshot-118-infinity.png

prestem atenção na barra de xp

Texto original:
… if you have wondered, what will happen when you’ve reached the max level again…

Texto traduzido:
... Se você já se perguntou, o que vai acontecer quando você tiver atingido o nível máximo de novo ...

Que surpresa o nível 120 nos trará?
 

DeletedUser

Convidado
O zet postou mais uma informação no dev-blog:
http://devblog.the-west.net/?p=454&lang=en

devshot-118-infinity.png

prestem atenção na barra de xp

Texto original:
… if you have wondered, what will happen when you’ve reached the max level again…

Texto traduzido:
... Se você já se perguntou, o que vai acontecer quando você tiver atingido o nível máximo de novo ...

Que surpresa o nível 120 nos trará?

Acho que isso acontece, pra quando chegar no nível 120, os duelistas não pararem de ganhar xp e cair no rank de duelos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
5652/ de infinito?

tipo o cara vai ficar ganhando exp. para sempre?

Jah eh assim mesmo, com aqle 8 de lado?
 

DeletedUser

Convidado
tb acho isso,,, vai fica ganhando XP mesmo nao upando.... assim,, se na versao 1.40 eles resolvem muda pra 150 o level máximo,, ja teremos alguns XP pra upa alguns leveis...

:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
É fácil entender... essa barra de xp infinita é simples,quando as pessoas chegarem no lvl 120,vai ser sempre disputado o top 1... a barra de xp infinita estimula a competitividade,por isso.. acho que o 1º player a chegar lvl 120,não pode ser sempre o top 1... sempre vai mudando de acordo com que cada player vai conseguindo de xp.Mas pelo menos o 1º a chegar no lvl 120 vai ficar no hall da fama pra sempre ;)


E também pode ser para acumular xp para quando liberarem um lvl superior a 120 :assobiando:
 

DeletedUser11338

Convidado
É fácil entender... essa barra de xp infinita é simples,quando as pessoas chegarem no lvl 120,vai ser sempre disputado o top 1... a barra de xp infinita estimula a competitividade,por isso.. acho que o 1º player a chegar lvl 120,não pode ser sempre o top 1... sempre vai mudando de acordo com que cada player vai conseguindo de xp.Mas pelo menos o 1º a chegar no lvl 120 vai ficar no hall da fama pra sempre ;)


E também pode ser para acumular xp para quando liberarem um lvl superior a 120 :assobiando:

isso também. mas de uma coisa temos certeza é de que sempre vamos estar ganhando experiência
 

DeletedUser

Convidado
MEu aceitem algo nunca vem o que falam que vão vir....



As calças faz três att que estão falando "Irão vir na proxima att"

:hmf:
LOJA de fortes então?? Até pararam com o assunto!:hmf:

 

DeletedUser12105

Convidado
MEu aceitem algo nunca vem o que falam que vão vir....



As calças faz três att que estão falando "Irão vir na proxima att"

:hmf:
LOJA de fortes então?? Até pararam com o assunto!:hmf:

ta errado, faz 2 att! ^_^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo