1.30 O que virá.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
1.30, o que virá.

Salve galera!
Trazendo apenas um pouco do que vai mudar com a 1.30. Estas são coisas confirmadas já. Complementando e juntando os tópicos do JPezzi e outros para facilitar, deixando tudo num tópico só.

Página da Aliança

Agora vai ter uma página da aliança, onde será possível ver as cidades, jogadores e fortes da aliança. Página essa que será acessada através do perfil do jogador. Não muda muita coisa, mas, vai ser um pouco útil.
PS: Por haverem limites de imagem por post, tirei a imagem da página da aliança que era a menos interessante.

Calças e inventário

Mudou pouca coisa com o arranjo do inventário com as calças. Uma novidade vai ser que agora existirá um "filtro" de itens, onde o jogador poderá separar os itens por tipo (chapéus, vestuário, etc.).
devshot-111-inventory.jpg


Duelos

Agora a página de duelos vai mudar também, onde será possível fazer uma procura por jogadores mais próximos para poder duelar. Facilita a vida dos duelistas para achar uma presa.
devshot-112-duels.jpg


Nível 120

O nível 120 foi confirmado para a 1.30, como muito havia se especulado.

NEW! Hall da Fama

Com a adição do máximo de nível sendo o 120, muita gente se pergunta o que vai acontecer com o Hall da Fama, eis a resposta:
devshot-113-hof.jpg

O Hall da Fama vai ser dividido por "categorias" de nível. Logo, quem está preocupado em perder seu ranking pode ficar sussa que isso não vai acontecer. Não se sabe ao certo ainda quais vão ser as categorias do ranking.
PS: Sim, é a nossa ex-governadora ali no Hall da Fama. =D

Adição de mais 100 itens
Não me perguntem que tipos de itens virão, apenas foi informado que novos iten virão junto com as calças. Além de ser retirado o limite de itens por imagem. Ou seja, se você tiver 5 tomahawks, não haverão 5 imagens, mas, apenas uma com o número embaixo, assim como em alguns produtos. A diferença é que o limite não existe, podendo ter vários apenas com uma imagem de exibição no inventário.

NEW EDIT! Mudança na administração do TW BR

Parece que a 1.30 têm mais surpresas para os jogadores. Uma é a aventura do Calendário do Advento, a outra a saída da governadora do TW BR, biab83. A Inno realmente está melhorando as atualizações do TW. Soltem fogos, quem quiser. Esquente a cabeça quem quiser. A vida é assim, meu caro. Rezemos para que esta última surpresa não seja negativa (se tiver como) para nós. Amém.
biab83.JPG

*Imagem meramente ilustrativa

A 1.30 deve sair em dezembro, mais um tempo de espera, mas, pelo menos ainda sai esse ano.

EDIT:
Como eu disse, os devs falaram de surpresa, mas, tivemos três!
1. Página inicial nova;
2. Calendário do Advento de Natal;
3. Nova administração do TW BR.
Iaaaheeei!

Devs são caras realmente espertos...

Fontes:
http://devblog.the-west.net/
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?p=378375#post378375
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15399

Convidado
otimas mudanças, será que o char de nivel 99 vao poder chegar ao 120 ou vao ficar no 99 mesmo
 

DeletedUser

Convidado
Vai ficar FEEEERA ...

o negocio das aliança vai facilitar muito ... :D
 

DeletedUser

Convidado
essa procura por jogadores para duelar é pra achar player disponivel pra duelo(nivel de duelo proximo etc etc), ou qualquer player q tiver perto?
 

DeletedUser

Convidado
essa procura por jogadores para duelar é pra achar player disponivel pra duelo(nivel de duelo proximo etc etc), ou qualquer player q tiver perto?

Provavelmente vai ser dos disponíveis para duelo por perto, se não, não ia adiantar muita coisa.
 

DeletedUser

Convidado
só para dizer acho que em baixo do cavalo é produto, por que isso pode ser uma das novas peças que vai entrar no he west.
 

DeletedUser7000

Convidado
Agora sim, com o nivel 120 e calças agora, o limite de pontos de habilidade/atributo serão mais altos ainda.E ainda depende se não vai aumentar mais com a "surpresa" que a inno esta preparando.
Para ser uma surpresa mesmo, acho que eles não vão colocar nem no beta.
 

DeletedUser

Convidado
Devem colocar sinto na brincadeira das calças, ja que elas nao podem ficar caindo e no jogo do faceboock ja e assim.
 

DeletedUser12796

Convidado
meu deus

O QUE TA EMBAIXO DO CAVALO É UM DOS PRODUTOS QUE SE USA PRA PEGAR A FOICE , É UMA BOLA DE CRISTAL
 

DeletedUser

Convidado
meu deus

O QUE TA EMBAIXO DO CAVALO É UM DOS PRODUTOS QUE SE USA PRA PEGAR A FOICE , É UMA BOLA DE CRISTAL

OOOOOOPPPPSSSSS. :huh:

Falha no engano meu caro. Aquilo não é mesmo a Bola de Cristal... Olhe bem, e compare com a Bola de Cristal... Parece mais um Globo Terrestre. '-'
 

DeletedUser11809

Convidado
Essa é a da foice?

esferadecristal.png


Essa é a que tem em baixo do cavalo:

boladecristalfalsa.png


É a mesma? Tenha certeza próxima vez!
 

DeletedUser7000

Convidado
Essa é a da foice?

esferadecristal.png


Essa é a que tem em baixo do cavalo:

boladecristalfalsa.png


É a mesma? Tenha certeza próxima vez!


kkkkkkkkkkkk
;)
A segunda ta mais para um globo terrestre do que uma bola de cristal.
Deve ser um item novo, que pelo o que mostra nas imagens, os desenhos das outras roupas, armas, cavalos não mudaram do que esta agora e não tem um item igual aquele no the-west agora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo