1° Competição de Duelos M7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
se inscreve cara! da pra ganhar dos redutores hauehau, oq tem muito no m7, só por diversão, não precisa inscrever só porque tem chance de ganhar!

o problema é q se o cara q deu mais dano era full defesa?
vou botar pra ele poder escolher.

REGRAS ATUALIZADAS!

não to so querendo liberar os jobs de tiro mas talvez depois se eu voltar a ser duelista participo da proxima:D
 

DeletedUser

Convidado

Acho que não vai dar certo...
Não é proibido dueLos combinados? :rolleyes:
Seria meLhor uma bataLha no forte.

é só proibido duelos com o intuito de perder dinheiro eu acho.
mas de qualquer jeito, vou falar com a bia, obrigado por lembrar rs


Mudança nos grupos! agora há somente 4.
 

DeletedUser

Convidado
é só proibido duelos com o intuito de perder dinheiro eu acho.
mas de qualquer jeito, vou falar com a bia, obrigado por lembrar rs


Mudança nos grupos! agora há somente 4.

tambem acho que e so se um jogador deixar o outro ganhar aqui vamos e temtar ganhar honestamente e postar o resultado
 

DeletedUser

Convidado
Se continuar assim o grupo D até eu penso em entrar.:p



PS: Acho que teria mais qualidade unir o C com o D.
 

DeletedUser

Convidado
ok, ok!
vou juntar a C com a D pela falta de candidatos.

EDIT: A categoria B agora ficou prejudicada por ela ter a menor diferença de lvls, e se eu mudar, vou ter que mudar vários players de categoria, peço então que convidem membros da sua cidade, para vir se inscrever \o/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11193

Convidado
poxa vida, juntaram as categorias e ainda minha vitória é garantida, oque fazer para os outros players terem alguma chance ? talvez coloque alguma dificuldade para mim por exemplo, meus adversarios vao com a melhor arma possivel dos niveis dele, e eu vou com "pedra" ai sim vai ter alguma chance de ter algum vencedor sem ser eu...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


tô zuando em galera uauhauhuah ;)
 

DeletedUser

Convidado
poxa vida, juntaram as categorias e ainda minha vitória é garantida, oque fazer para os outros players terem alguma chance ? talvez coloque alguma dificuldade para mim por exemplo, meus adversarios vao com a melhor arma possivel dos niveis dele, e eu vou com "pedra" ai sim vai ter alguma chance de ter algum vencedor sem ser eu...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


tô zuando em galera uauhauhuah ;)


não é batalha de forte, sao duelos tá? heauhea
 

DeletedUser11193

Convidado
não é batalha de forte, sao duelos tá? heauhea

tô ligado, foi uma brincadeira :rolleyes:

nao duvido da capacidade de ninguem, eu quero que você convide o player wyll e o xlordxsnipesx para participar ;) estou doido para bater neles, ainda mais que os nomes dos perdedores vai ser mostrado aqui no forum =]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

né primo ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo