1° cash battle do m2

  • Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na boa, essa promete! =D
Tenho que dropar pelo menos uma Chavezinha ou uma Buntlinezinha...
 
sinceramente prefiro bem + a peace do billy..
apesar deu ser tiro.. desses itens o mais loko pra mim eh o machadao do bonne la.. tenso a criança!
mas vamo fika na esperança neh :D
boa sorte pra nozes...
vamo por o super set festivo pra ter + sorte.. HEUIOSAHEUOIhuioesahuieoHUIOESAHOUEIh
[soh tenhu 2 itens pqp!]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo