1° cash battle do m2

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9485

Convidado
atenção!!!!!!!!!!


Todos os 91 ingressos vendidos.Não temos + vagas.
Teve 3 ingressos que quem comprou ñ se pronunciou , ainda ñ sei quem comprou , por favor , se vc comprou e seu nome ñ está na lista , me comunique.
Mas ñ tente dar uma de esperto mentindo que comprou , porque uma hora a verdade vai vir a tona.
Aguardem maiores instruções galera , contendo dia/hora/local e as regras bem explicadas.



se vc quer participar , existem coisas que precisam ficar bem claras :
* essa batalha ñ deve ocorrer tiros , a defesa deverá ficar toda dentro do forte sem mecher(com a mira vermelha dentro de sí mesma) , e o ataque deverá ficar todo no lado direito parado(com a mira vermelha dentro de sí mesma).
*venderei 91 trapos vermelhos no preço de 10.000(10 k) , quem comprar esses trapo vermelho estará garantindo o seu ingresso na batalha.quem estiver disposto me procure no jogo mandando um telegrama dizendo que quer participar , e que vai comprar o trapo vermelho , assim colocarei o seu nome na lista dos que vão participar da batalha.
*somando 91 trapos vermelhos com o preço de 10k , teremos 10 x 91 =910 k(910.000).Eu irei no ataque , e irei em direção á bandeira com essa grana em mãos , e me matarei , para que todos os 91 participantes que participarem da batalha , tenham a chance de sem morrer ou levar tiro , possam ter a chance de dropar itens no valor de 10k.
*vc deve estar se perguntando: Porque devo confiar no kidd?afinal , ele vai se matar e ñ vai ganhar nada.
Vc ñ deve(copiando oque o zé disse hauahauahauaahau)confia quem quer.
To fazendo isso porque quero , porque gosto , e porque quero ver geral de armas raras ou quem sabe chave n°3 no m2 , e vcs ñ tem nada a ver com meus motivos para fazer isso.
*eu e somente eu , vai ser o capitão do ataque , e o pl4y somente o pl4y , vai ser o capitão da defesa.ninguem pede para ser capitão , apenas todos obedeçam as regras.
OBS :TENHAM A CERTEZA DE COMPRAR DE MIM O TRAPO VERMELHO , PORQUE PODE MUITOS ESPERTINHOS , COLOCAREM PRA VENDER PARA QUERER DAR UMA DE ESPERTO E PEGAR GRANA DOS MENOS DESAVIZADOS , VAI APARECER MEU NOME DO LADO ALÍ. Ñ ME RESPONSABILIZO SE ALGUEM TENTAR ENGANAR VCS COLOCANDO ESSE ITEM POR ESSE PREÇO , SOMENTE EU ESTOU AUTORIZADO A FAZER ESSE EVENTO NO M2.

QUEM ESTIVER NA DEFESA E SAIR PARA FORA DO FORTE Ñ PARTICIPA + , QUEM TIVER NO ATAQUE E QUISER PEGAR MIRA EM ALGUEM Ñ PARTICIPA+ , ESPERO QUE Ñ HAJA NENHUM DOIDO QUE QUEIRA FAZER ISSO.

APÓS EU ME MATAR COM A GRANA , AGUARDEM TODOS QUIETOS SEM SE MECHER , OS 55 ROUNDS ACABAREM.
DAÍ ME ENVIEM POR TELEGRAMA QUAIS ITENS SAÍRAM PARA MIM POSTAR NO FÓRUM OS RESULTADOS.


motivo disso tudo?
porque muitos ñ levam grana no sistema antigo , e esse método feito pelos jogadores alemães e sugerido pelo kudram aqui nos mundos br é o único capaz de ser feito com que a grana seja usada corretamente.
Todos vão ficar vivos , e gastando 10 k , vão poder ter a chance de dropar itens raros.
A batalha vai ocorrer assim que tiver os 91 trapos vermelhos vendidos , vou marcar a batalha , e retirar toda a grana no dia q ela vai ocorrer , vai ter print mostrando os valores exatos que estão na minha mão.
A própria bia , me autorizou a fazer essa batalha , então fiquem tranquilos que nenhum centavo será usado para meu proprio benefício.

Acredito que tods entenderam as regras e como vai funcionar , quem quiser participar me procure no jogo mandando um telegrama.
Não adianta postar interesse aqui no fórum , tem que me procurar no jogo e comprar um trapo vermelho por 10 k , somente após confirmar sua compra , vou postar seu nome como participante.


Lista de participantes (89/92)

Kidd Bengala jr
Clint Weestwood
phoenix 2009
Reino de Castela
pezzioliveira 6
Pl4y 10
JPezzi 1
dAnY3L.PyNtO
neto.dad
EduKillYou23
Lain Runner 2
TENENTE BLUEBERRY
SKL 3
moisesfaria 5
Lord Diego 13
rkorr 7
giulius 8
hitmandu 9
Henriquevix 24
daniel4862 4
Carlos A. 16
vivi 550 14
DozeMola 22
macsterh 19
LHChormiak 18
Caio Efrom 17
kinglost 15
jcastilhos 25
paulinhatejano 27
Riad 20
Muriel.H 26
falfreak 28
Joe Strummer 47
Caneka 32
Lohren 34
lsp 29
Bork85 30
MPortella 21
Tithy 40
nascop78 48
mastercoringa 39
gabral14 42
Lhéozinho 35
Bruno Azevedo 46
Stone Calf 43
Tanise 49
dperalta 44
Fava 45
BonnyClayde 35
marvinabr 36
igorTZ 41
Trampa 37
Dylanppr 33
szDaNaDiNhA 38
Di Guerra 50
IIAFURIAII 51
Traffin 55
Puro_Osso 69
DragMaster 52
Bells 53
flv xxx 54
sfox 56
Kctanow 65
Peter Earp
filipe 9841 68
petesorim 66
felipee xxx
donihot 58
lelolok 62
pedrotau 59
Leirbag94 60
paulo.araldi 61
XandecoxD 70
Thorrb 64
Dragon Wars 71
Leonardo Fernandes 72
brunomigotto 77
Ominus 76
Imperio Z O 74
sandro gm 78
Gdolzan 84
vinizinhuu 80
Makuta 81
cocaaA7 83
Mitternacht 82
mpcasa Ñ me confirmou o n°
texerking 67
jhonatan maciel 73
jpgl 79
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12254

Convidado
ja vende um pra mim kidd
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 424804

Convidado
Uniforme n°10 comprado.:)

Quem será que vai ficar com o n° 24 ? :D
 

DeletedUser

Convidado
Com certeza estarei nesta novamente
Pode separar 1 pra mim!
 

DeletedUser10166

Convidado
Numero 23 comprado!!! Procurei o 24 e não achei play... ia dar de presente pra vc :D

semttulo2xt.jpg
 

DeletedUser

Convidado
lo
todentroo!

OgAAAK-_WhDZ1rghL-0LSHdAuPwIN49aQuCbPJUVAzF3adNQhPAD8WYV1kxJDQKOokwXLGU3S7VN7vzI5ddSFh71w2gAm1T1UNd9UMCSJ_B5cPqBewNIFaTcCE7G.jpg


comprei o nº3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ja comprei 3 trapos kkkkkkkkkkkkkk
Vou virar cambista,quando acabar os trapos eu vendo os meus heim...

Zueira...
 

DeletedUser

Convidado
Espero que essa batalha seje um sucesso.
Abraços e boa sorte a todos

thewestb.jpg



Nº 24, o número da Sorte ! kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
kidd Bengala jr, comprei o trapo nª 25.

A compra foi efetuada próxima das 21:38 (20:38 no horário do servidor).

Aqui está o screen shot.


imagem2wg.png
 

DeletedUser7736

Convidado
to dentro...
comprado 21:05 > 11/11 (numero 32.. eskeci de por o mouse em cima.. precisa q upe otra foto?)




nome m2 = caneka
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo