Últimos ataques da ETF !!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado


E outra coisa, não colocamos spy na imp não.


:blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink:

Mayla O.O
Se não tinha spy na imp, alguem tava com multi aqui :lol:
Ou a melhor teoria: "Vocês" são videntes =)

E parabéns etf (=

Tomara que mundo 4 não morra(em quesito batalhas).
 

DeletedUser

Convidado
não se iluda tanto kid...
ninguem joga limpo no tw, ISSO É FATO.
e sim, estou generalizando!!!!!!!!!!
qnd eu estava na etf, tava junto na turma da pesada tbm, assim como em todos os mundos em que jogo.

ou vc acaha certo vender pepitas por grana?
é só vc ir no west forts ou refrescar a memoria que vai ver que sempre algum passarinho verde falava das coisas para vcs.
 

DeletedUser

Convidado
LLD, como eu disse ali em cima, eles tem poderes sobrenaturais de vidência =)

E nem adianta puxar para o passado, eles vão dizer que a hk quase pegou todos os fortes, mas eles pegaram de volta, etc, etc, etc, etc, etc....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Fatos para suportar essa tese, existem ?

Pode me dizer, LLD em que momento que a HK teve mais de 80 fortes ?
Não vou nem falar de ter 90, 100 ou 120 .... isso poderia ser chamado de domínio, me diga qdo a HK teve mais de 80.

Por favor, quando for fornecer os fatos sobre este suposto domínio, não esqueça de mencionar a data. DD/MM/AAAA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Joguei neste mundo novamente quando foi anunciado que iriam criar uma nova família no M4 para enfrentar a ETF e fui convidado a jogar.

Aliás, eu e Lord Órion convidamos o pessoal de confiança do M6 pra virem jogar também e ali alguns foram para a IMP, outros para a ETF, fazendo uma divisão e equilíbrio para que dê xp para ambos os lados. Adversários no M4 sim, mas inimigos jamais.

Foi bom enquanto durou, finalmente pude participar de uma das batalhas lotadas em fortes médios e grandes em um mundo antigo em 2012, porém, o mundo e as batalhas logo se acabaram por conta da infantilidade de vcs (e é isso que vcs querem).
É ridículo a forma de como vcs tratam os visitantes, por isso na minha opinião, este mundo sempre será baixo. Deveriam se envergonhar.


Sem mais e bom jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pode me dizer, LLD em que momento que a HK teve mais de 80 fortes ?
Não vou nem falar de ter 90, 100 ou 120 .... isso poderia ser chamado de domínio, me diga qdo a HK teve mais de 80.

Por favor, quando for fornecer os fatos sobre este suposto domínio, não esqueça de mencionar a data. DD/MM/AAAA.


Cara, não vem com isso, você sabe muito bem disso, que a HK ficou um tempo imenso no poder do mundo 4, até vocês começarem com baixaria de multi conta

não sei data não, pois não perco meu tempo memorizando isso, igual você

obs.: vai lá sustentar os seus amiguinhos com pepitas por troca de dinheiro, vai!
 

DeletedUser

Convidado
Cara, não vem com isso, você sabe muito bem disso, que a HK ficou um tempo imenso no poder do mundo 4, até vocês começarem com baixaria de multi conta

não sei data não, pois não perco meu tempo memorizando isso, igual você

obs.: vai lá sustentar os seus amiguinhos com pepitas por troca de dinheiro, vai!

Ou seja ... é mais um estórinha da carochinha ... HK/IMP/Avengers/Farofão/etc. desmascarados novamente.

Repetem mentiras, achando que pela repetição elas se tornarão verdades.

Vivem num mundo de fantasia, onde eles acham que um dia foram alguma coisa.

HK é uma lenda ... do tipo "As mulas-sem-cabeça".

ETF é fato !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

ETF CONQUISTA O M4 PELA SEGUNDA VEZ !
120
FORTES​

A ETF tinha 120 fortes, ai perdeu quase todos ou todos e depois ganho tudo de novo ?

Não MAJC ... surgiu contra a ETF um "Imperium" que chegou a ter, no seu auge, 12 fortes ... contra 108 da ETF.

Vc vai dizer: "Que império de M:censurado: foi esse ?"

E eu concordo, com vc ... mas não faz mal ... já limpamos a M:censurado: toda.
E entendo, que se vc se basear pelo tanto que o pessoal deste "imperium" falou aqui no forum, deve ter achado que eles conquistaram do M1 ao M5 todos os fortes ... kkkk ... mas não ... o reino deles estava construído nas nuvens.
 

DeletedUser

Convidado
você animou realmente o m4...

lembro que todos estavam desanimados querendo vender all e ir jogar em outros mundos trocar grana e tudo...

ninguém mais estava com vontade de jogar lá...

você foi a única pessoa que teve essa vontade essa ambição de querer fazer um mundo melhor de querer com que o mundo voltasse a ativa, pediu minha ajuda e claro eu aceitei, sem reclamar do tanto de grana que gastei ajudando as pessoas, sempre que você pedia "da uma força pra ele" tava o portelo lá :)

foi um tempo bom... realmente dava ânimo de jogar era batalha todo todo dia e batalhas boas que rendia caixas (agora é só upbs) eu especialmente quando comandava as batalhas cassei de brigar com minha namorada pra eu poder ficar no PC , era um tempo que nós dava o sangue pelo jogo, que realmente, como eu disse antes, DAVA GOSTO DE JOGAR...

M4 sempre foi um mundo bom a respeito de batalhas... infelizmente não tivemos mais controle da situação devido a diversos fatos que você acabou de comentar ai em cima (brigas internas, aliciamentos, falta de HP e nossa falta de tempo) tudo isso contribuiu para diminuir o ritmo que iam as batalhas e quem ganhava com isso era a etf...

souberam jogar, realmente merecem os parabéns... podem ter feito o que fizeram só que conseguiram se aproveitar do nosso erro e deixaram nós patinando...

ralf se acaso ler entenda por favor... era esse nosso medo... não de sermos derrubados por vocês que especialmente são uma ótima família e conseguem o que querem, mas sim pelo mundo morrer como havia acontecido no final do ano passado e um pouco do inicio desse ano... tenta entender e não leva pro mal caminho...

muitos estão sem tempo agora e muitos já pararam de jogar...

acho que vai ser "impossível" (entre aspas pq nada é impossível) o mundo ser como foi nessa faze ... forte grande LOTADO 140 ataque e a defesa beirando os 120 defensores...

parabéns a todos que fizeram do M4 esse mundo excelente e parabéns mais uma vez tbm à ETF...

Abraço e continua aqui...

OBS: se alguém tiver uma ideia de como manter o nível do m4 me comunique...

obrigado e desculpa se ofendi alguém.

AMÉM

vcs querem chorar por aliciamento,mas n aliciaram qndo a avengers foi cria né,estranho,quando fazem tudo é coberto,qndo fazem com vcs,choram,parecem coitados.:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
isso tudo é ciuems ralf?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
durou pouco, mas, foi marcante.
nem a etf, nem a hk chegou perto doque foi a imp no nosso auge.
nele com 520k de hp em um forte é dificil de ver de novo, nem lembro de algum dia ter visto por aqui...

Claro ... com e vc e o outro "misterioso player que chamava 100k de life no msn" .... 50% da life da batalha estava ai ... kkkkkk.

Infelizmente para vcs o suporte do jogo melhorou muito e cortaram as asinhas de quem não joga dentro das regras ...

kkkkkkkkkk ... e por favor king ... www.the-west.com.br

Resposta se dá no jogo ... não com seus discursos de mimimi aqui ...
 

DeletedUser

Convidado
isso tudo é ciuems ralf?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
durou pouco, mas, foi marcante.
nem a etf, nem a hk chegou perto doque foi a imp no nosso auge.
nele com 520k de hp em um forte é dificil de ver de novo, nem lembro de algum dia ter visto por aqui...


primeiro,vcs chamaram os membros da etf pra avengers,blz,dps combinaram com o ze ruela matador de atacar 2 fortes no msm minuto,vcs conquistavam,a hk fail dele nao,terceiro,ja se passou alguns meses,muitos n tinham mais razao de ficar full hp,entao a ally toda diminuiu seu hp,a etf demorou para voltar qndo vcs começaram,todos ja preparados,qndo começamos,nao sobrou uma pra vcs
 

DeletedUser7664

Convidado
Pessoal discutir sobre coisa que já se passaram não vão adiantar de nada:rolleyes:

O Que Passou, Passou :D

"Tudo bem, nada a reclamar
O tempo tem seu tempo pra passar.
A vida muda, como o vento, a direção
E o que passou não dá mais pra voltar, não."

Como o refrão da música diz "E o que passou não dá mais pra voltar, não."

PS:Agora por favor alguém vem aqui fechar essa bagaça?¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal discutir sobre coisa que já se passaram não vão adiantar de nada:rolleyes:

O Que Passou, Passou :D

"Tudo bem, nada a reclamar
O tempo tem seu tempo pra passar.
A vida muda, como o vento, a direção
E o que passou não dá mais pra voltar, não."

Como o refrão da música diz "E o que passou não dá mais pra voltar, não."

PS:Agora por favor alguém vem aqui fechar essa bagaça?¬¬

nao!ta divertido!!! :(

fecha tia morini :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo