Últimos ataques da ETF !!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Abrindo um tópico para discutir e comentar como serão os útimos ataques da ETF !!

Restando apenas quatro fortes a conquistar, salvo alguma reviravolta incrível que seria muito bem vinda, aguardamos ansiosos o desenrrolar dos proximos episódios da saga da ETF.

ETF comanda o M4 !!

kkkk isso so prova oque eu disse são 11 da manhã e ja está no forum kkkk
será q so eu q tenho q acordar ??.
por isso q não perco meu tempo aqui :)oque vc escreve é sempre a mesma coisa ( nada de produtivo)para q ler ?

Mais uma divertidíssima batalha para a ETF.

Parabéns aos adversários que tiveram corajem para aparecer ... o mesmo não se pode dizer aos que desistiram.
Obrigado pela XP, pelo dano e pelos UPBs.

ETF 117 x 3 Resto

ETF comanda o M4. Fato !

Muito bem pessoal ... aparentemente teremos apenas mais duas batalhas de fortes visto que ninguém mais tem coragem de nos atacar ...

Salvo a possibilidade de um surto de coragem (possível, mas improvável) nos nossos digníssimos adversários ... o remédio por enquanto é aproveitar essas duas últimas batalhas.

Resposta se dá no jogo ... os adversários já obtiveram cento e dezoito respostas e terão mais duas.
Já a quanto a dar respostas no jogo ... acho que estão sem argumentos neste quesito .. kkkk.

ETF 118 x 2 Resto​

ETF comanda o M4, o Resto é lenda !​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Quando não se tem mais desculpas pra dar, partem para o pessoal...

Legal a IMP, dica: a ETF atualmente está muito unida, não vai ser sacaneando nossos membros que vamos cair, porque ao invés de ficar falando do ralf, não vão tentar recuperar sua família falida? Vai ser mais produtivo ;D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Graças à ETF tem batalha hj a noite.
Resposta se dá no jogo. (eu vi alguem postar isso em outro tópico, só não vi nenhuma resposta lá no TW, provavelmente pq de jogo essa pessoa não entende nada)

Kid .. vc tem razão ... nossa família é unida e responde quando é chamada.
Já outras tantas que foram criadas e sumiram .... são farofão ... noobs sem união.

www.the-west.com.br esse é o link para o jogo, tentem lá.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
85 atacantes atacaram o Forte. 54 defensores defenderam.
18 atacantes cairam. 54 defensores cairam.

É IMP, já deu então?

No chat hoje, nós decidimos fazer o Imp Esperança, quando vocês perderem um forte, vamos doar outro pra vocês, pra gente poder toma-lo de novo kkkk

Parabéns ETF, acabamos com mais 1 familia fail.
 

DeletedUser

Convidado
85 atacantes atacaram o Forte. 54 defensores defenderam.
18 atacantes cairam. 54 defensores cairam.

É IMP, já deu então?

No chat hoje, nós decidimos fazer o Imp Esperança, quando vocês perderem um forte, vamos doar outro pra vocês, pra gente poder toma-lo de novo kkkk

Parabéns ETF, acabamos com mais 1 familia fail.

O nome melhor não seria IMP - Caridade ?
Um forte pequeno estaria mais do que bom ... eles não lotam nem defesa de forte pequeno.

Apenas atualizando ...

ETF 119 fortes ... O resto não vale a pena mencionar, menos de 1% não é mencionado nem em pesquisa eleitoral.

ETF CONQUISTA O M4 PELA SEGUNDA VEZ !
120
FORTES​

Parabéns ETF !
Novamente provamos que não existem oponentes para uma família unida !
Obrigado a todos que colaboraram e persistiram.
ETF consegue pela segunda vez no M4 oque nenhuma familia havia conseguido antes !​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
ETF CONQUISTA O M4 PELA SEGUNDA VEZ !
120
FORTES​


Parabéns ETF !
Novamente provamos que não existem oponentes para uma família unida !
Obrigado a todos que colaboraram e persistiram.
ETF consegue pela segunda vez no M4 oque nenhuma familia havia conseguido antes !​

Quer um biscoito?
 

DeletedUser8352

Convidado
ETF RULES DE NOVO!

hahahahahaha

Será que os inimigos vão tentar fazer outra família?

Bom que venham, estaremos preparados! Poderemos perder até um forte ou outro, mas depois vamos com força maxima!

Xau xau IMP
 

DeletedUser

Convidado
Quer um biscoito?

Biscoitos não são mais leiloáveis LLD, senão eu aceitaria.

E não se preocupem ... a ETF já provou que oque ela quer .. ela vai lá e toma.

Exterminamos a terceira familia no M4 .... kkkkk

ETF comanda o M4. Fato !

Como também acontece na televisão ... quando termina uma temporada ... eles reprisam alguns episódios para divertir a galera ... a maior parte das reprises é de pastelões e trapalhadas ... é oque vou mostrar aqui tbm ...

Portelinho em 10.02 escreveu:
"não gosto nem de comentar aqui...
mas nunca tinha visto uma batalha assim... os atacantes nem andar... uma ótima batalha... rolou boa xp a todos e caixa...
continuem assim... dando resposta no jogo ta ficando bom"

Acho que andamos, não é portelinho ? Viu a resposta no jogo ?

Jefelord em 10.02 escreveu:
"CANTIGA CANTADA PELOS ETFs DEPOIS DESTA BELA DEFESA DA IMPÉRIUM
NOSSA... NOSSA... ASSIM A IMPÉRIUM NOS MATA, AI SE FERRAMOS AI... AI... SE FERRAMOS! DELÍCIA, DELÍCIA ASSIM TALVEZ APRENDEMOS AI... NOS FERRAMOS AI... AI... NOS FERRAMOS!
SEGUUUUUUURAAAAAAAAAAAAA ETFs!
AGORA VENHAM COM DESCULPAS ESFARRAPADAS, ACUSAÇÕES SEM PÉ NEM CABEÇA PARA NÃO ADMITIR QUE FOI UMA LAVADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOBRE VOCÊS RSRSRSRS E NÃO VENHA DE TI...TI...TI... BLA...BLA...BLA... DIZENDO DESCULPINHAS E TAL POIS, O ATAQUE ESTAVA CHEIO POREM RSRS TOMARAM NO COCO!"

Em 2010 quando eu estava começando a jogar ... ele já não esperava muito para falar ... 2 anos depois continua patinando ... Lavada jefe ? 120 x 0 tá de bom tamanho para uma lavada ? Nem dois meses depois ... olha só ... cadê a IMPERIUM ? Que império é esse ? Que império foi este ?

Jefelord em 11.02 escreveu:
"Com todo respeito que tenho a você nobre player, digo que quando a HK perdeu os fortes, vinha de uma época que os jogadores estavam desanimados sem contar que vocês, não direi que aliciaram os cidades pequenas e todas as outras que não eram da HK mais direi, que vcs simplesmente se uniram a muitos se tornando fortes como eram, mas agora rsrsrsrs vcs vão cantar sem sessar:
CANTIGA CANTADA PELOS ETFs DEPOIS DA NOVA IMPÉRIUM
NOSSA... NOSSA... ASSIM A IMPÉRIUM NOS MATA, AI SE FERRAMOS AI... AI... SE FERRAMOS! DELÍCIA, DELÍCIA ASSIM TALVEZ APRENDEMOS AI... NOS FERRAMOS AI... AI... NOS FERRAMOS!"

KKKkkkkk ... como é divertido reprisar esses posts ... ele deve estar cantando bastante ... agora ele está numa grande aliança que conta com uma cidade e tres players ... kkkk

em 11.02 um zé ruela escreveu:
"Quem tem a melhor defesa hoje? IMPERIUM - provado e confirmado
Quem tem o melhor ataque hoje? IMPERIUM - provado e confirmado"

Hoje a Impérium não será a melhor defesa ... kkkk ... não tem mais oq defender ... ahsuhaushuashuahs
Hoje a Impérium não será o melhor ataque ... pq não há lá quem tenha coragem de atacar ...
ETF dança sobre cadáveres .. cadáveres de "lideres" que abandonam suas alianças à propria sorte ..

O suporte não apagou estes posts ofensivos na época, então não vai apagar agora que eu os estou citando, não é ?
São posts relativos a batalhas passadas, mas relembrar é viver
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Os fracassados sempre soltam essas pérolas né ralf? haushaushsauhasusah

O tenso é que nenhum loser vem aqui mais rsrsrs

Perdedores u.u
 

DeletedUser

Convidado
É que os momentos de gória deles são tão curtinhos, kid, que eles tem de aproveitar ... ganham meia duzia de batalha e esquecem onde é o jogo pra ficar falando aqui.

O ego deles incha tanto, que falta espaço pros outros jogadores na aliança deles ... e eles acabam jogando sozinhos ... e perdendo sozinhos ...

Se eles perdessem e tivessem coragem de encarar as consequencias, mas não. Abandonam as alianças que lhes deram as vitórias e saem colocando a culpa nos outtros.
 

DeletedUser8352

Convidado
Bom, receio que a IMP caiu de vez novamente. Pelo jeito, batalhas boas só daqui 3 meses, mas tudo bem ;/

Acho que o M4 vai ficar parado por um tempo novamente, mas a ETF conseguiu, de novo acabar com mais uma aliança falha.

Como o ralf disse, na retrospectiva, calamos a boca de todos os noobs que aqui vinham tirando sarro da ETF, mas como diz o ditado "quem ri por ultimo ri melhor".

Dahora a vida do m4 rsrs
 

DeletedUser

Convidado
agr vamos á uma reflexão...

qual a melhor faze q o m4 ja teve?
não sou eu que estou dizendo isso, nem fulano de tal, É OS FATOS! (west forts, históricos de batalhas e tals)

Seria quando lotavamos fortes médios de modo muito facil, dos dois lados, na imp, chegando a ter 150 cadastrados em 2 batalhas...
batalhas em fortes grande chegando ao round 50 ou 55, dando MUITA XP E FELICIDADE PARA TODOS.

Pois bem, nessa epoca eu chegava a fazer uma coisa que não vou postar aqui para o post não ser apago, porque o ralf vai acahar mil motivos para denunciar, entao vou por oque fazia lá na tópico do mercado. :lingua:

Mas entao, aquela faze se passou muito rapido, mas foi a mais legal que ja vi nesse jogo, em todos os mundos em que jogo (3,4,7,9,10) era algo surpreendedor ver 150 cadastrados no forte em um mundo antigo.

Como disse, ela passou, e ai a etf só cresceu, talvez porque nós da imp não conseguiamos melhorar nosso nivel de saude, e também por outros motivos ilicitos que a etf praticava, sobre os aliciamentos, nem vou falar nada porque ninguem percebeu neh, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas também tinha a motivação da galera, muitos se motivaram para colocar em saude, jogadores que ninguem jamais imaginou colocando em saude se interessando para por e ajudando, teve gente, como eu, portela e vivi que juntos demos tranquilamente mais de 1 milhão, eu sózin foi uns 400k facil.
portela também, e muitos que nós ajudamos, foram para a etf. E também teve o povo que viu que o mundo tava legal para batalhas e foram atraz da gg, ou viraram duelos para upar e colocar em saude depois, ir atraz de conquistas e babozeiras do tipo.

A turma do furius foi motivo para muito desanimo entre os lideres na imp quando eles foram, e sobre o comando de batalhas também houve muita desavença porque nunca estava bom, na imp eu vi o quanto eu me tornei maneh, ao ponto de me preucupar absurdamente com o west forts, isso foi motivo para richa interna, entre a VZ e a marvel, de um lado o zé aliciando os jogadores da aly toda para irem para a VZ, e de outro a Marvel, que eu, (não é me gabamdo...) mas, sim, foi eu que fiz aquela cidade ser a mais forte da aly, e sempre deveria ser, porque era a casa do fundador da aly, mas não tive como concorrer, e isso foi um dos motivos da queda também.

E mais sobre as brigas, era algo comum, gente de 30 anos brigando por amor virtual, (nossa q indireta mais direta vai ser esse paragrafo)
mas, me poupe neh, AFEEEEE, brigar por amor virtual??????? isso também foi uma das causas da queda da imp, não to falando só de um casal não!!!, mas sim do quarteto ai que me fez estressar e muito.

Outro grande motivo para chegar ao fim, quando eu comecei a pensar em formar a nova aly, queria toda a atenção e poder voltado para min, porque assim como sou na vida real, eu me garanto***. Mas, como quase todo brasileiro, o pessoal ficou mal acustumado, e com o começo das minhas aulas, não tinha mais tempo nem vontade de entrar no jogo. Depois de certo tempo, morando fora de casa com minha vó, tive alguns conflitos com meus parentes e mudei de casa, para onde estou atualmente, uma casa com mais de 8 comodos para eu cuidar sózinho, isso incluindo todos os afazeres de casa, e para melhorar comecei a namorar, entao... tchau jogo!

***: por coincidência a faze que muitos tiveram orgulho e muita vontade de jogar no m4, foi quando eu era um vagabundo e podia organizar tudo certin praticamente, e época da avengers que tinha batalhas boas também. Fiz o teste uma vez de sair da aly por uns dois dias, aproveitei que iria viajar e deixei para ver como o povo se virava sózin, não deu muito certo, multi ataques, e dias sem batalhas.


ááá... agr vai uma para vc, lld

Ja dizia o coust, que é uma grandeeee pessoa, o cara mais gente boa desse tw, "certo são os mais velhos jogarem isso, porque eles estao mais maduros"
nem lembro se foi isso certin que ele disse, mas foi parecido, no chat do m9 uma vez. entao, LLD, vc é muio criança véi, vai lá pros joguinhos do face, você não mede oque fala, não sabe oque faz, quando fui te chamar para a avengers, você queria saber se ja tinhamos ganhado algum forte, kkkkk, me poupe vai, outra coisa, quando agente estava ganhando, você vinha aqui se vangloriar por algo que não fez nada para ajudar, como varios da etf falaram e falam para min até hj, "eu não suportava ver gente como o lld ir no forum se apoiar nas suas costas, ele não fez nada e vai sair com a fama que era para ser sua"


bem... acho q é isso, naun vou ficar mencionando mais nomes de pessoas especiais aqui, pois elas sabem qm são, cada um tem o king que merece.
 

DeletedUser14884

Convidado
agr vamos á uma reflexão...

qual a melhor faze q o m4 ja teve?
não sou eu que estou dizendo isso, nem fulano de tal, É OS FATOS! (west forts, históricos de batalhas e tals)

Seria quando lotavamos fortes médios de modo muito facil, dos dois lados, na imp, chegando a ter 150 cadastrados em 2 batalhas...
batalhas em fortes grande chegando ao round 50 ou 55, dando MUITA XP E FELICIDADE PARA TODOS.

Pois bem, nessa epoca eu chegava a fazer uma coisa que não vou postar aqui para o post não ser apago, porque o ralf vai acahar mil motivos para denunciar, entao vou por oque fazia lá na tópico do mercado. :lingua:

Mas entao, aquela faze se passou muito rapido, mas foi a mais legal que ja vi nesse jogo, em todos os mundos em que jogo (3,4,7,9,10) era algo surpreendedor ver 150 cadastrados no forte em um mundo antigo.

Como disse, ela passou, e ai a etf só cresceu, talvez porque nós da imp não conseguiamos melhorar nosso nivel de saude, e também por outros motivos ilicitos que a etf praticava, sobre os aliciamentos, nem vou falar nada porque ninguem percebeu neh, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas também tinha a motivação da galera, muitos se motivaram para colocar em saude, jogadores que ninguem jamais imaginou colocando em saude se interessando para por e ajudando, teve gente, como eu, portela e vivi que juntos demos tranquilamente mais de 1 milhão, eu sózin foi uns 400k facil.
portela também, e muitos que nós ajudamos, foram para a etf. E também teve o povo que viu que o mundo tava legal para batalhas e foram atraz da gg, ou viraram duelos para upar e colocar em saude depois, ir atraz de conquistas e babozeiras do tipo.

A turma do furius foi motivo para muito desanimo entre os lideres na imp quando eles foram, e sobre o comando de batalhas também houve muita desavença porque nunca estava bom, na imp eu vi o quanto eu me tornei maneh, ao ponto de me preucupar absurdamente com o west forts, isso foi motivo para richa interna, entre a VZ e a marvel, de um lado o zé aliciando os jogadores da aly toda para irem para a VZ, e de outro a Marvel, que eu, (não é me gabamdo...) mas, sim, foi eu que fiz aquela cidade ser a mais forte da aly, e sempre deveria ser, porque era a casa do fundador da aly, mas não tive como concorrer, e isso foi um dos motivos da queda também.

E mais sobre as brigas, era algo comum, gente de 30 anos brigando por amor virtual, (nossa q indireta mais direta vai ser esse paragrafo)
mas, me poupe neh, AFEEEEE, brigar por amor virtual??????? isso também foi uma das causas da queda da imp, não to falando só de um casal não!!!, mas sim do quarteto ai que me fez estressar e muito.

Outro grande motivo para chegar ao fim, quando eu comecei a pensar em formar a nova aly, queria toda a atenção e poder voltado para min, porque assim como sou na vida real, eu me garanto***. Mas, como quase todo brasileiro, o pessoal ficou mal acustumado, e com o começo das minhas aulas, não tinha mais tempo nem vontade de entrar no jogo. Depois de certo tempo, morando fora de casa com minha vó, tive alguns conflitos com meus parentes e mudei de casa, para onde estou atualmente, uma casa com mais de 8 comodos para eu cuidar sózinho, isso incluindo todos os afazeres de casa, e para melhorar comecei a namorar, entao... tchau jogo!

***: por coincidência a faze que muitos tiveram orgulho e muita vontade de jogar no m4, foi quando eu era um vagabundo e podia organizar tudo certin praticamente, e época da avengers que tinha batalhas boas também. Fiz o teste uma vez de sair da aly por uns dois dias, aproveitei que iria viajar e deixei para ver como o povo se virava sózin, não deu muito certo, multi ataques, e dias sem batalhas.


ááá... agr vai uma para vc, lld

Ja dizia o coust, que é uma grandeeee pessoa, o cara mais gente boa desse tw, "certo são os mais velhos jogarem isso, porque eles estao mais maduros"
nem lembro se foi isso certin que ele disse, mas foi parecido, no chat do m9 uma vez. entao, LLD, vc é muio criança véi, vai lá pros joguinhos do face, você não mede oque fala, não sabe oque faz, quando fui te chamar para a avengers, você queria saber se ja tinhamos ganhado algum forte, kkkkk, me poupe vai, outra coisa, quando agente estava ganhando, você vinha aqui se vangloriar por algo que não fez nada para ajudar, como varios da etf falaram e falam para min até hj, "eu não suportava ver gente como o lld ir no forum se apoiar nas suas costas, ele não fez nada e vai sair com a fama que era para ser sua"


bem... acho q é isso, naun vou ficar mencionando mais nomes de pessoas especiais aqui, pois elas sabem qm são, cada um tem o king que merece.

Bem acho um texto um tanto maior q o necessario, mas concordo com alguma coisa nele: Existem horas para se lutar, horas quando queremos e podemos no empenhar por uma causa; e horas quando querendo ou nao, nao podemos...

Eu respeito isso e levo em consideracao, mas tambem vejo que nao foram so motivos alheios q levaram a imp a ruina king, acredito q todos incluindo vc, que participaram do "projeto imp" tem q enxergar sua participacao na derrota, na falha, nao adianta enxergar oq pode ter saido errado com a equipe, saido errado nos outros sem saber qual foi o erro no seu proprio percurso

E quanto a fase(COM S) boa que o m4 teve esse ano com a ascencao da imp, com ela pondo 40k de hp de diferenca num forte, eu gostei de ver, eu torcia para q esta fase durasse, eu torcia para que fosse prospera para os dois lados, e digo isso como alguem q viu os dois lados da moeda sem perder a imparcialidade.

Fica meus parabens pra voce e pros imp q realmente animaram o m4, e pros etfs q seguraram firme o novo desafio. E eu espero q os ventos da mudanca nao apaguem a chama dos batalhadores do m4 e sim que lhe acendam o braseiro incalculavel que faz do m4 tao espetacular entre os velhos mundos.
 

DeletedUser

Convidado
acho que me empolguei um pouco, mas enfim, eu falei sim que nós tivemos nossa culpa na queda, pois naun continuamos melhorando nosso nivel de saude, mas não vou ficar ressaltando um ponto em que foi erro meu, kkkkkk
também teve o fato de minhas aulas começarem e eu não conseguir um substituto a altura,
ou entao pela total inexperiencia que eu tinha, quem me conhece sabe que nunca foi lider de P.N.
mas.... ja foi.

como uma musica do engenheiros: "se eu pudesse voltar no passado, faria tudo de novo, de modo igual" pq mesmo brigando, ouvindo agressões verbais de muitos, inclusive o ralf, foi uma experiencia incrivel com as batalhas e muito mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13687

Convidado
king

você animou realmente o m4...

lembro que todos estavam desanimados querendo vender all e ir jogar em outros mundos trocar grana e tudo...

ninguém mais estava com vontade de jogar lá...

você foi a única pessoa que teve essa vontade essa ambição de querer fazer um mundo melhor de querer com que o mundo voltasse a ativa, pediu minha ajuda e claro eu aceitei, sem reclamar do tanto de grana que gastei ajudando as pessoas, sempre que você pedia "da uma força pra ele" tava o portelo lá :)

foi um tempo bom... realmente dava ânimo de jogar era batalha todo todo dia e batalhas boas que rendia caixas (agora é só upbs) eu especialmente quando comandava as batalhas cassei de brigar com minha namorada pra eu poder ficar no PC , era um tempo que nós dava o sangue pelo jogo, que realmente, como eu disse antes, DAVA GOSTO DE JOGAR...

M4 sempre foi um mundo bom a respeito de batalhas... infelizmente não tivemos mais controle da situação devido a diversos fatos que você acabou de comentar ai em cima (brigas internas, aliciamentos, falta de HP e nossa falta de tempo) tudo isso contribuiu para diminuir o ritmo que iam as batalhas e quem ganhava com isso era a etf...

souberam jogar, realmente merecem os parabéns... podem ter feito o que fizeram só que conseguiram se aproveitar do nosso erro e deixaram nós patinando...

ralf se acaso ler entenda por favor... era esse nosso medo... não de sermos derrubados por vocês que especialmente são uma ótima família e conseguem o que querem, mas sim pelo mundo morrer como havia acontecido no final do ano passado e um pouco do inicio desse ano... tenta entender e não leva pro mal caminho...

muitos estão sem tempo agora e muitos já pararam de jogar...

acho que vai ser "impossível" (entre aspas pq nada é impossível) o mundo ser como foi nessa faze ... forte grande LOTADO 140 ataque e a defesa beirando os 120 defensores...

parabéns a todos que fizeram do M4 esse mundo excelente e parabéns mais uma vez tbm à ETF...

Abraço e continua aqui...

OBS: se alguém tiver uma ideia de como manter o nível do m4 me comunique...

obrigado e desculpa se ofendi alguém.

AMÉM
 

DeletedUser3746

Convidado
King, pode me dizer que "motivos ilícitos" a ETF praticava?
Eu não sei de absolutamente nenhum.
Queira explicar, exemplificar e provar, por favor.
quando se fala uma coisa dessas, é preciso ter certeza e, principalmente, ter provas, senão se torna uma coisa leviana da sua parte. E eu não gosto que se refira à minha família dessa forma. Tá querendo justificar os proprios erros denegrindo a imagem da ETF;
 

DeletedUser

Convidado
mais provas doque o acesso de vcs aos nossos telegramas?
táticas de batalha, a tatica do ataque pela direita com formato em X q vcs copiaram?
e MUUUITO mais.
mas isso ja foi, e todos viram, nem todos praticaram, vc é uma das pessoas q tenho ctz q naun fez nada, mas mesmo assim, é um praticando, e todos saem ganhando.

e eu não tenho vergonha de dizer que tenho multis, ja cheguei a levar 7 só em uma batalha. XD
mas pelo menos tinhamos boas batalhas....
e nunca tive 1 spy na etf, só depois de perder a paciencia que tive que colocar 1 ai. mas avisei aqui no forum. :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Engraçado q a imp surgiu depois q a ETF levou todos os fortes. E foi a gente q copiou eles? kkkkkkkkkkkk
Desculpa king, gosto de vc mas essa tive q falar.
E outra coisa, não colocamos spy na imp não. O problema q vc não soube levar as pessoas certas para sua nova família. É diferente.

e eu não tenho vergonha de dizer que tenho multis, ja cheguei a levar 7 só em uma batalha. XD
Tá explicado pq a imp acabou

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
nem vem mayla...
os que eu trouce da etf eram e sõ de confiança, e na imp tinha spy da epoca da hk ainda, e mais outros tantos q colocaram na avengers, entao tava lotada de spy sim
 

DeletedUser8352

Convidado
A ETF não faz isso não, não foi a mayla que foi banida e tirada do cargo do jogo por se comportar mal no jogo né... Esses ruelas da vida!

E king, a ETF não tinha spy não, pois EU, seria o Spy, mas nem quis ir pois o Elite na época não deixou...

ETF JOGOU LIMPO E GANHOU
A IMP POR OUTRO LADO...:rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo