[Ídeia]Transporte Ferroviário

O que você achou?

  • Otima

    Votos: 82 94,3%
  • Pessima

    Votos: 5 5,7%

  • Total de eleitores
    87
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Poderia haver acidentes no caminho por exemplo: "O trem quebrou e atrasou 20 minutos", ou "O trem foi assaltado vc perdeu 5$" ... sei la algo do tipo.
só uma idéia de quem não tem nada de melhor pra fazer hsauhSuhasa
Ficaria legal, poderia ter acidaentes e você desmaiar, cada nivel evoluido diminuiria os riscos!
 

DeletedUser

Convidado
Transporte Ferroviário permitiria jogadores de viajar muito mais rapidamente no mapa para um preço aceitável.

Por quê?
Embora já temos cavalos, que dará um bônus aceitável, às vezes precisamos de viajar ainda mais rápido (não tão rápido como com tartaruga Rocketin ', mas ainda mais rápido do que com os cavalos). Por exemplo, eu vou descobrir o que existe hoje uma forte batalha deveria unir-me, mas eu não sou capaz de chegar lá na hora, mesmo usando o meu melhor equipamento. Então vou sacrificar algum dinheiro para utilizar o transporte ferroviário e chegar lá a tempo.
Muitos jogadores são membros de uma cidade em um lado do mapa (geralmente o lado ocidental), mas "ao vivo" e os jogadores de ataque do outro lado do mundo ". E desde que sua cidade está tão longe, atacou os jogadores não podem atingi-los de volta (se não quiser ir para uma caminhada muito longa). Com a ferrovia, seria muito mais fácil. Essa é talvez uma solução mais fácil do que o duelo os jogadores sobre o local, onde estão.
Há muitas missões onde o jogador precisa para chegar ao outro lado do mapa. No entanto, muitos deles são desencorajados por causa de desperdiçar tanto tempo.
Estrada de Ferro é uma parte inseparável de Wild West e seria realmente ajudam a obter o ambiente real ocidental.
E também, porque você - devs - Love Us - os usuários - e que pretende cumprir todas as nossas necessidades e desejos

Como?
Capítulo I - novos elementos

Cidades seria capaz de construir um novo edifício - a Estação Ferroviária. A estação será construída como cada edifício ordinário e poderia ter 3 níveis.

Todos os números e nomes aqui são apenas as minhas sugestões, sinta-se livre para apresentar o seu.

Estações ferroviárias:
Nível 1
Pontos de Construção: 500
Necessário pontos da cidade: 24500
Nível 2
Pontos de Construção: 700
Necessário pontos da cidade: 36200
Nível 3
Pontos de Construção: 1000 / / 500 + 700 + 1000 + 42800 = 45000
Necessário pontos da cidade: 41800 / / mesmos tamanhos fort

Como você está viajando entre duas cidades, você pode usar apenas esse nível de trem que é permitido por ambas as estações (exemplo: cidade Um nível = 1 & cidade B = nível 3 => você pode usar só nível 1)

Trens:
Nível 1
Trem Jerkwater
Speed: 16 mph (400%) *
Custos: US $ 5 por milha #
Nível 2
Trem Intercity
Speed: 24 mph (600%)
Custos: US $ 10 por milha
Nível 3
Trem expresso
Speed: 32 mph (800%)
Custos: $ 17 por milha

* Velocidade - durante o tempo que você está viajando pela estrada de ferro, sua velocidade é igual a essa velocidade - não importa o equipamento que você está usando, que classe de personagem você é ou o que quer ...
# Despesas - Eu realmente não sei de que outra forma eu posso descrever isso ... Digamos que a largura do mapa inteiro é de 1000 (campos de um setor é 100x125 campos). E que uma milha é de cerca de 10 campos (de acordo com a minha pequena pesquisa com velocidade no mapa é 10,5, mas isso não é tão importante). Talvez isso possa ser expresso um pouco mais claro, fique à vontade para sugerir.

Railroad
A ferrovia do ponto A ao ponto B existe no momento, quando ambas as cidades construir a Estação Ferroviária e é uma linha recta entre eles. Não há necessidade de construir alguma coisa mais do que apenas as estações. Por quê?
Já temos um trabalho chamado Deitado trilhos de trem - que significa que estamos a ferrovia, que desde a criação do Ocidente! Mapa tem que ser cheia de ferro!
A segunda razão - seria muito complicado para construir a ferrovia por qualquer outra forma. Quando o servidor teria de lembrar, se houver uma ferrovia entre cada duas centenas - milhares de cidades ou não, ele poderia ficar louco

Trabalho estação ferroviária Building
O mesmo problema com como construir um forte -, temos de dar a este trabalho um novo nome, a minha humilde sugestão é construir um depósito de ferro.

Capítulo II - Interface

Onde seria a Estação Ferroviária colocado?

railroadstationincity.jpg


Como é que o diálogo Estação Ferroviária (GUI) parece?
railroadstationdialog.jpg


Como posso determinar o ponto de partida e chegada da estação?

A partir da estação - esta é a cidade que você está dentro ou você está dirigindo - o lugar que você vai ser no final de sua lista de ordens (de acção tudo o que você digitou).
Exemplos:
Se você está apenas em sua própria cidade, mas você tem encomendado um trabalho em algum lugar no mapa, é como se você não está em qualquer cidade.
Se você estiver em algum lugar no mapa e de ter ordenado um duelo em alguma cidade, é como se você está naquela cidade.
Evidentemente, a cidade que você está dentro ou você está dirigindo deve ter a Estação Ferroviária construída.
stationproblem2.jpg

Capítulo III - Outras questões, soluções, sugestões

O que acontece se eu cancelar uma ordem antes do fim do uso da ferrovia?
Seria apenas como normais para viajar, o tempo necessário para transportar-se para a cidade com a estação de partida será adicionado ao período de vigência do fim da estrada de ferro. Mas, claro, você só vai viajar com a velocidade da via férrea, quando você vai chegar na estação de partida.
stationproblem1.jpg

Não seria muito complicado?
Não, isso não! Não pode ser como muito mais complicado do que adicionar um post Sign segundo The Game!

Pode ser um viajante duelaram?
Claro, porque não? Seria apenas mal e não é um pouco menos realista do que o duelo de alguém, enquanto ele apenas anda.

Quando vou pagar o bilhete?
Bem ...
Extra-sugestão 1:
Os custos serão subtraídos quando você vai a bordo do comboio, não quando você pressione o botão "Use o comboio" botão. Por quê? Como um jogador pode este desvio hotéis como - por exemplo, eu estou levando em torno de aproximadamente $ 250, enquanto o duelo em algum lugar longe da minha cidade natal. Então eu vou para o duelo e, em seguida, para dormir um apartamento de luxo em um hotel em algum lugar bem longe. Então, mesmo se eu perder o duelo, eu vou cancelar o sono e eu tenho o meu 250 $ de volta. A mesma coisa se poderia fazer com jogadores de transporte ferroviário, mesmo com a maior em dinheiro.
Ah, e também, vai ser bom para corrigir esse desvio relativo hotéis.

Extra-sugestão 2:
Que refrescante sobre saúde e energia durante a viagem de trem? Bem, isso não é idéia minha, mas vale a pena de um pensamento. Eu acho que é costume de dormir em comboios, não é?
What about :
Jerkwater comboio -> nenhuma energia / bônus de regeneração da saúde
Intercity train -> 4 pontos de energia por hora, 4% da saúde por hora
Trem Expresso -> 8 pontos de energia por hora, 8% da saúde por hora

Extra-sugestão 3:
Quando as estações seriam nas cidades, porque não também em fortalezas? A estação de forte seria apenas como estação de fortaleza, com excepção:
Estação de nível 1 -> Fort + Necessário possuir pontos da cidade * - 32 000
Estação de nível 2 -> Pontos - 46 000
Estação de nível 3 -> Pontos - 60 000
* Sim, este é o número no canto superior direito da janela de um forte.
Creditos a:Petee

não concordo,os bandidos sempre assaltavam trens a cavalo,ne?

mas a ideia é ótima!
 

DeletedUser

Convidado
Boa ideia,hem!
Foi muito bem pensado nos detalhes,ótimo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10234

Convidado
Extenssa mais bem feita essa idéia seria legal se implantacem no jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Gostei muito da idéia.:) Só dando uma implementada: poderia colocar o BILHETE DE TREM como passe.
Exemplo: o jogador irá pagar $117, com bilhete ele paga $100 (seria descontado do valor total o preço de venda do bilhete).

OBS: só poderia usar um bilhete.

O que vocês acham?:D
 

DeletedUser7461

Convidado
ou tbm pode ser assim..

se vc não tem bilhete e precisa comprar um pra viajar(que em todas estaçoes devera vender) vc paga 200 por exemplo(100 do bilhete e mais 100 da viajem), agora se ja tiver o bilhete pagara só metade (pra onde quiser viajar)

e tbm..

podiam fazer uma estação a cada 3 quadrantes e quanto mais longe quer ir mais caro sera a passagem(seguindo da mesma forma que expliquei a cima com bilhete paga metade e sem bilhete paga inteira)
 

DeletedUser11968

Convidado
mto boa a idéia, demorei para ler td, mas valew à pena :D
merece palmas
ñ vc mas a pessoa q fez isso XD
clap clap clap!!! :D
 

DeletedUser

Convidado
eu acho que os trens é muito boa ideia mas acho que funcionaria melhor com a aliança de cidades !!!!;)
 

DeletedUser

Convidado
Gostei da idéia cara...

Ia ajudar bastante...Mas não sei se a aliança entre cidades ia contribuir...acho que sua função seria mais ou menos ajudar os membros a chegarem em fortes mais rápido para as batalhas por exemplo...
 

DeletedUser11809

Convidado
Eu achei um ótima ideia, mas me responda uma coisa, um cavalo não chega a mesma velocidade de um trem? A velocidade não iria aumentar muito, ou iria?
 

DeletedUser

Convidado
Nao li todos os topicos (nao sei se jah falaram isso ) mais com isso o bonus de 10% de velocidade do pistoleiros seria "inuteis" e os cavalos tambem....

Mais Eu axei essa ideia muito boua : nota 10 =]
 

DeletedUser

Convidado
Bom para mim no mundo beta eu nem utilizaria porque gasto 2 horas e 26 minutos para atravessar de ponta a ponta do mapa,deve ter jogadores mais rapidos,mas nos outros mundo nos BRs eu ia viver em trem KKK
 

DeletedUser

Convidado
Moderadores: Fechem esse tópic, está há muito tempo e nem progeto teve
 

DeletedUser

Convidado
Acho essa idéia FANTÁSTICA, mas eu proponho algo que na minha concepção é melhor:

Ao invés de cada cidade ter, e envolver coisas nos pontos de cada cidade... Acho que os pontos de "liga" deveriam ser como os pontos de trabalho...
Por EX:
Moro no OESTE, e o forte a qual minha aliança pertençe está sendo atacado a LESTE... Demoro 9 horas pra chegar, e a batalha é daqui a 8 horas...
Eu simplesmente andarei até um ponto (o tal ponto do "trem") pago uma certa quantia dependendo da distancia estipulada e ando em MENOS tempo do que andaria com o cavalo.
Mas os pontos devem ser uns dois ou três por quadrante pra que não seja assim tão fácil para os jogadores...
Por que se for muitos pontos por quadrante, ninguém mais vai andar a pé...
E também acho que devem ser bem caras essas passagens...

E eu acho que dai poderia surgir até outra classe no the west... ou o acréscimo de (por exemplo) -5% de taxas de passagens ferroviárias..


Bom, o the west está muito passado, NEM CALÇAS VESTIMOS!
Andamos só de cavalo e de pé...
Em que ano estamos ali ein?
;);)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo