[Ídeia]Transporte Ferroviário

O que você achou?

  • Otima

    Votos: 82 94,3%
  • Pessima

    Votos: 5 5,7%

  • Total de eleitores
    87
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom, eu já tinha dado a idéia de trens também, mas a sua está bem mais implementada.
 

DeletedUser

Convidado
A ideia é otima.

So aumentaria mais os preços mesmo assim.
 

DeletedUser

Convidado
Você me odeia cara... Primeira correção que eu faço xD

Odeio mesmo assiM!
zuando,
mas tipo,eh maior chato..ja basta na aula ter que falar certinho,ate aqui?
----------
Boa ideia cara!Poderia ajudar o jogo!
 

DeletedUser

Convidado
cara, sua ideia é ótima, ta de parabens, mas eu gostaria de implementar algo...
vc disse que o trem ia transportar de uma cidade a outra.Ok. Mas eu acho que poderia ficar melhor se existisse estações ferroviárias no meio do caminho, perto de algum aglomerado de trabalhos, que iria pertencer a cidade que construiu. Por exemplo:
Existe uma estação ferroviária na cidade (a principal, que leva a todas as outras estações), e uma outra estação, em qualquer ponto do mapa, que pertence a cidade que a construiu, assim como se constroi os fortes.

A estação que não está na cidade, só poderá viajar para a estação principal (na cidade), e a estação principal poderá viajar para todas as outras estações, inclusive para as estações de outras cidades. E quanto mais longe for esta estação, maior será o preço.

mais uma coisa, como existe o bilhete de trem, eu acho que isso poderia ser bastante útil. Por exemplo:
A passagem de trem custa x, mas com o bilhete de trem, a passagem irá custar menos do que o normal. Uma vez usado o bilhete de trem, este ira desaparecer do inventário, e o jogador q usou terá de ganhar outro. isso irá valorizar o trabalho de construir estação ferroviária...Bem, foi só uma sugestão, mas mesmo assim gostei da sua idéia.
 

DeletedUser

Convidado
cara essa é uma das melhores ideias que eu já li nesse forum, isso iria facilitar muito a vida do pessoal que fica no canto do mapa, para fazer por exemplo as aventuras da cidade fantasma e as de pascoa que estão agora.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Boa idéia!

Achei muito legal sua idéia,parabéns! \0/
 

DeletedUser

Convidado
Gun PS2 disse que está no BETA mas eu não achei lá nada sobre isso!
 

DeletedUser

Convidado
ótima ideia isso facilitaria muito a locomoção e tambem gostei da sugestao de haver horarios dos trens, por que senao o pessoal quase nao ia amis usar cavalo
 

DeletedUser

Convidado
mais uma coisa, como existe o bilhete de trem, eu acho que isso poderia ser bastante útil. Por exemplo:
A passagem de trem custa x, mas com o bilhete de trem, a passagem irá custar menos do que o normal. Uma vez usado o bilhete de trem, este ira desaparecer do inventário, e o jogador q usou terá de ganhar outro. isso irá valorizar o trabalho de construir estação ferroviária...Bem, foi só uma sugestão, mas mesmo assim gostei da sua idéia.

boa se juntar com o resto da ideia vai melhorand bastant, se os adms pegarem essa pra implantar vai ser show d bola =D!!!
 

DeletedUser

Convidado
Poderia haver acidentes no caminho por exemplo: "O trem quebrou e atrasou 20 minutos", ou "O trem foi assaltado vc perdeu 5$" ... sei la algo do tipo.
só uma idéia de quem não tem nada de melhor pra fazer hsauhSuhasa
 

DeletedUser

Convidado
Poderia haver acidentes no caminho por exemplo: "O trem quebrou e atrasou 20 minutos", ou "O trem foi assaltado vc perdeu 5$" ... sei la algo do tipo.
só uma idéia de quem não tem nada de melhor pra fazer hsauhSuhasa

eh legal tambem.

dentre os milhoes de camanhas ja existentes, vamos fazer campanha para desenvolverem o trem ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo