Rotas de Migração

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21897

Convidado
As migrações para o Hatfield estão bugadas ou é impressão minha ? Não vejo ninguém chegando e vejo muitas reclamações de demora, pois geralmente é 1 dia para migrar.
 
Mesmo pedindo pra migra manualmente a migraçao nao foi efetuada, ja se passaram 3 dias ,tendo em vista que tamo perdendo tempo de evento e por isso eu cancelei, espero que seja resolvido o mais rápido possível!
 
também cancelei o pedido de migração.... 3 dias pra mim não é nem um pedido é quase implorar pra migrar e negarem...
"prazo de até 24 horas" kkkkkk
só não entendo pq o @jesseuchoa foi migrado manualmente e quem tem um problema igual, e que não tem outra solução a não ser migrar manualmente tem que ficar esperando... brincadeira viu

Pelo que percebi aquele esquema do @In.My.ConTroL tá funcionando desta forma
Screenshot_2.png
 
Editado por um moderador:
5º dia e um problema ainda sem solução...
Serio, eu falei aqui no fórum que não liberar a migração rapido fazia com que muitos players parecem de jogar.... Mas liberar a migração pra pessoa ficar 5 dias sem poder jogar... isso sim faz com que as pessoas tenham vontade de parar. :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Eu tô a 5 dias sem jogar e me falam que migração manual é realizada apenas em casos severos kkk
5,6,7,8 dias ou mais... pra muitos que estão com o mesmo problema que eu isso vai se tornando normal e daqui uns dias ninguém mais nem entra ;)

Pelo que percebi aquele esquema do @In.My.ConTroL tá funcionando desta forma
Ver anexo 102
 
Eita ferro, eu faz uma semana que estou fazendo e nada, meu personagem já sumiu do Hat a dias pelo que me informaram, e nada de conseguir levar do gold pra lá, sempre a mesma mensagem, " tem de apagar seu personagem no mundo pedido", to ficando cheia disso, ninguem resolve?? affffffffffffffffff
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo