Rotas de Migração

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eita ferro, eu faz uma semana que estou fazendo e nada, meu personagem já sumiu do Hat a dias pelo que me informaram, e nada de conseguir levar do gold pra lá, sempre a mesma mensagem, " tem de apagar seu personagem no mundo pedido", to ficando cheia disso, ninguem resolve?? affffffffffffffffff

Lady, antes de colocar para migrar, você deve tentar logar mais uma vez no Hatfield e, quando aparecer a mensagem de que foi feito o pedido de exclusão, você deve escolher a opção de excluir definitivamente.

Sem fazer isso, não será possível migrar.

Atenciosamente,
Sua equipe de Suporte.
 
Lady, antes de colocar para migrar, você deve tentar logar mais uma vez no Hatfield e, quando aparecer a mensagem de que foi feito o pedido de exclusão, você deve escolher a opção de excluir definitivamente.
Sem fazer isso, não será possível migrar.
.

Mas ela vai excluir e não vai conseguir migrar da mesma forma uai kkkk
Migração pro hatfield só temos o anuncio ainda, não tem uma alma viva que conseguiu migrar ainda, isso porque só tem 12 dias que a migração pra lá esta aberta kkkk

Pelo que percebi aquele esquema do @In.My.ConTroL tá funcionando desta forma
Ver anexo 102
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20556

Convidado
Peço ao suporte considerar manter essas rotas e extinguir os mundos antigos somente após o término do evento de São Valentin. Não tem motivo para migrar durante o evento e ser prejudicado com a perda do que já foi acumulado. Sem contar essa situação do pessoal que postou acima e não conseguiu migrar, ficando uns dias em suspensão na zona morta.
 
Peço ao suporte considerar manter essas rotas e extinguir os mundos antigos somente após o término do evento de São Valentin. Não tem motivo para migrar durante o evento e ser prejudicado com a perda do que já foi acumulado. Sem contar essa situação do pessoal que postou acima e não conseguiu migrar, ficando uns dias em suspensão na zona morta.

SIM . EXATAMENTE. PO DE ONDE VCS TIRAM ESSAS IDEIAS ?
EM PLENO EVENTO QUEREM FECHAR TUDO . E MIGRAR ? EU TENHO CONTA NO DALLAS E MIGRAREI PRO HATFIELD DEVIDO A CONTA DALLAS SER MELHOR. MAS EM RELAÇAO A QUEM JOGA E DEPENDE DO EVENTO VAI PERDER OS DIAS E TAL POR CAUSA DESSE PRAZO DENTRO DO EVENTO ? MAS QUE FALTA DE PLANEJAMENTO HEIN
 
SIM . EXATAMENTE. PO DE ONDE VCS TIRAM ESSAS IDEIAS ?
EM PLENO EVENTO QUEREM FECHAR TUDO . E MIGRAR ? EU TENHO CONTA NO DALLAS E MIGRAREI PRO HATFIELD DEVIDO A CONTA DALLAS SER MELHOR. MAS EM RELAÇAO A QUEM JOGA E DEPENDE DO EVENTO VAI PERDER OS DIAS E TAL POR CAUSA DESSE PRAZO DENTRO DO EVENTO ? MAS QUE FALTA DE PLANEJAMENTO HEIN

ISSO MESMO QUE EU IRIA FALAR, TBM TENHO CONTA NO DALLAS PARA MIGRAR
 
Entendi direito ou só vai fechar o m3 e Dallas, pq segundo a lista dos mundos que foi passada, todos eles já tinham sido extintas alguns anos atrás, restando desta lista apenas o m3 e o Dallas(segue a lista do anuncio)
  • br2 - mundo 2
  • br3 - mundo 3
  • br4 - mundo 4
  • br5 - mundo 5
  • br6 - mundo 6
  • br7 - mundo 7
  • br11 - Dallas
Já que existe este problema de perder o que juntado de corações, acho mais que justo que esperam o evento acabar, afinal não vai ser 10 dias que fará alguma diferença.

Acho ainda que poderia ser feita uma rota de itens, tipo eu que tenho conta em todos os mundos, tenho que apagar a conta com itens que demorei tanto pra conseguir. :)
 

DeletedUser17273

Convidado
gostaria de saber oque vai acontecer por exemplo comigo q uso a mesma conta em vários mundos?
não tenho como fazer a migração , tipo vou perder tudo q tenho nesses mundos ?
a conta simplesmente será excluida e perderei tudo ??

se puder poderiam me explicar oque tenho q fazer ?
 

DeletedUser19770

Convidado
Poderia deixar o Arizona de fora destas exclusões, temos batalhas todos os dias, mesmo com poucas contas, mas ta muito legal de se jogar lá, pediria até que pudesse por o Arizona na rota de migrações, falo por todos os jogadores deste mundo, obrigado.
 

DeletedUser

Convidado
Arizona ainda n tá na lista valdeir só esses:
  • br2 - mundo 2
  • br3 - mundo 3
  • br4 - mundo 4
  • br5 - mundo 5
  • br6 - mundo 6
  • br7 - mundo 7
  • br11 - Dallas
mas gostei da ousadia kkkkkkkk


MIGREM PRO HATFIELD :D

O hat mal está tendo batalhas kkkkkk, acredito que o melhor mundo de batalhas seja o M1 e Indiana. Não sei como está o Arizona, visto que não tenho conta lá.
 

DeletedUser22114

Convidado
hatfield vai vira um gold so zumbi la n sei pq o povo tem coragem de migra pro hat '-' melhor mundo pra se migrar é o fair e o povo ainda da uma dessas mds .... -.- -.- -.-

ps: sem mimimi pq fair e m1 são os melhores mundos
 
parabéns, programação perfeita, segundo o anuncio o m3 seria fechado dia 24, e hj dia 22, não tem mais como entrar, é isso aí, isso mostra o quanto somos bem informados

valeu
:(
 

DeletedUser22135

Convidado
Irão abrir novas rotas de migração esse ano?
Ouvi boatos de que seriam abertas rotas de migração do Hatfield para o Fair, ainda esse ano.
E ouvi também que poderá ser aberta a migração do Indiana pro Fair ou Hat... e ai? alguém sabe de algo concreto a respeito?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo