Eu podia...

  • Iniciar tópico DeletedUser17828
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Peitos levantados.... ol...deu:D

Dei uma erguida neles.

não vejo nenhuma enquanto a, Limitação da Aliança, Numero de batalhas e temporização de uma a outra, ataque à defesa, Couters acabam com o jogo e isso é um Fato.

Isso de regra pra counter é besteira, pq digamos q haja 2 alianças com gente suficiente para ter 2 batalhas no mesmo horário, aí não poderiam por causa de uma regra nada a ver.

A Inno agiu contra os counters, utilizando do aumento de preço para declarar batalhas consecutivas..

Eu já vi aliança que mesmo havendo counter, focava sempre o ataque, estavam preocupados em conquistar fortes por diversão e não por causa do ranking.

Não quer receber counter? Não tenha fortes! Ataque, conquiste e devolva.

Faz parte da estratégia de guerra, se vc não consegue se defender de um ataque, use seu exército para causar danos diretamente na base inimiga. Quem curte jogos de estratégia sabe q isso é normal.

Porém, a escassez de jogadores nos mundos aliada com a postura defensiva das alianças tornam os counters estratégias negativas, pois na maioria das vezes deixam os ataques fail.

Resumindo: Counter pode e deve ser usado sempre que haja o objetivo de conquistar o forte, e não para evitar que a outra família cancele seu ataque.

P.S.: Sempre citarei o aliciamento feito pelas famílias maiores, pq ele realmente existiu. É óbvio q muda de família qm quer, porém tds sabemos que fidelidade à uma família é extremamente raro, grande maioria está interessada se vai ganhar mais exp nas batalhas, se vai receber ajuda pra virar full hp, se vai ganhar itens e por aí vai.

Grandes jogadores não são aliciados! Dentro deste seleto grupo, cito: Eu, leonardo fernandes, a morini* (acredito que não tb, tenho minhas diferenças com ela, mas reconheço sua qualidade no jogo), entre outros.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
Isso de regra pra counter é besteira, pq digamos q haja 2 alianças com gente suficiente para ter 2 batalhas no mesmo horário, aí não poderiam por causa de uma regra nada a ver.

A Inno agiu contra os counters, utilizando do aumento de preço para declarar batalhas consecutivas..

Eu já vi aliança que mesmo havendo counter, focava sempre o ataque, estavam preocupados em conquistar fortes por diversão e não por causa do ranking.

Não quer receber counter? Não tenha fortes! Ataque, conquiste e devolva.

Faz parte da estratégia de guerra, se vc não consegue se defender de um ataque, use seu exército para causar danos diretamente na base inimiga. Quem curte jogos de estratégia sabe q isso é normal.

Porém, a escassez de jogadores nos mundos aliada com a postura defensiva das alianças tornam os counters estratégias negativas, pois na maioria das vezes deixam os ataques fail.

Resumindo: Counter pode e deve ser usado sempre que haja o objetivo de conquistar o forte, e não para evitar que a outra família cancele seu ataque.

P.S.: Sempre citarei o aliciamento feito pelas famílias maiores, pq ele realmente existiu. É óbvio q muda de família qm quer, porém tds sabemos que fidelidade à uma família é extremamente raro, grande maioria está interessada se vai ganhar mais exp nas batalhas, se vai receber ajuda pra virar full hp, se vai ganhar itens e por aí vai.

Grandes jogadores não são aliciados! Dentro deste seleto grupo, cito: Eu, leonardo fernandes, a morini* (acredito que não tb, tenho minhas diferenças com ela, mas reconheço sua qualidade no jogo), entre outros.

ja creio em outro lado, o lado de melhor jogabilidade e mais rivalidade, Counter sim, sempre vai existir, mas se for pra meu voto ser dado, luto contra, pois é incopetencia da Ally que da counter pra ficar mais facil defesa!
:)
 

DeletedUser

Convidado
ja creio em outro lado, o lado de melhor jogabilidade e mais rivalidade, Counter sim, sempre vai existir, mas se for pra meu voto ser dado, luto contra, pois é incopetencia da Ally que da counter pra ficar mais facil defesa!
:)

Incompetência seria se o jogo fosse só de batalhas e aí uma aliança não conseguisse segurar a outra, porém o jogo felizmente é mais amplo que isso, tem as aventuras e os duelos (embora muitas vezes esquecidos). Assim como vc pode montar sua build para desfrutar de uma ou mais dessas possibilidades, as alianças tb podem ser voltadas somente para batalha ou abranger outras vertentes.

As alianças são bem distintas, principalmente a METRO. Portanto não dá pra tratá-las de modo igual. Temos que ser flexíveis para encontrar uma solução para o mundo que se adapte à cada realidade.
 

DeletedUser14416

Convidado
Incompetência seria se o jogo fosse só de batalhas e aí uma aliança não conseguisse segurar a outra, porém o jogo felizmente é mais amplo que isso, tem as aventuras e os duelos (embora muitas vezes esquecidos). Assim como vc pode montar sua build para desfrutar de uma ou mais dessas possibilidades, as alianças tb podem ser voltadas somente para batalha ou abranger outras vertentes.

As alianças são bem distintas, principalmente a METRO. Portanto não dá pra tratá-las de modo igual. Temos que ser flexíveis para encontrar uma solução para o mundo que se adapte à cada realidade.

mas tem gente que SÓ se dedica a batalhas, ganha seu dia com o XP conquistado nelas, se não há batalhas de qualidades, não há XP, ai não há Up, ai como fica?
 

DeletedUser

Convidado
mas tem gente que SÓ se dedica a batalhas, ganha seu dia com o XP conquistado nelas, se não há batalhas de qualidades, não há XP, ai não há Up, ai como fica?

UP não ganha só em batalha, e se a galera que vive só de batalha tá preocupada com a qualidade das batalhas, que se distribuam melhor entre as alianças para que nenhuma sinta necessidade de recorrer a counter..

O que mais acontece, é q esse povo q vive só de batalha se reúne em grande maioria em uma família e deixa as outras com nível bem abaixo.... aí não podem reclamar dessas "táticas sujas" ..
 

DeletedUser19491

Convidado
Morini se incomodaria de colocar a proposta q foi feita aqui???.
Copiar e colar?

Foi o que mandei:
Obs: Cortei o texto motivacional do início e adicionei a legenda dos fortes P e M e a palavra dia.

"O que proponho é o acordo da seguinte maneira:

ACORDO:

1 Batalha de manhã(forte P) e uma batalha de noite(forte M)
Horário de manhã: entre 9hrs e 13hrs (batalhas de xp, ou seja, se o ataque ganhar devolve o forte)
Horário de noite: entre 20hrs e 23 hrs.


Obs: Se as allys quiserem combinar uma terceira batalha de madrugada ou em qualquer hora, ou se quiserem mudar o horário de uma batalha de manhã para de madrugada em determinado dia, fica a critério de acordo entre as mesmas no dia. A ally que receber a oferta tem a escolha de querer ou não fazer isso. Isso tudo é permitido, contanto que não atrapalhe em nada esse acordo.

Organização do rodízio de ataques:

4 ataques e 4 defesas por semana para cada aliança(sem contar os domingos livres), então fica assim:

4 ataques: 2 dias para ataques. Vão ser 2 ataques de P e 2 ataques de M

Os ataques devem ser feitos da seguinte maneira: atacar 1 P de uma ally e o M da outra ally no 1° dia. No 2° dia fazer o inverso das ordens do 1° dia.
Ex: Segunda-feira, dia da Metro atacar. De manhã ela atacou 1P da NWF, então de noite terá que atacar 1M da Noobs. Ai na quarta-feira, é o segundo dia de ataques da Metro, então ela terá por obrigação de atacar o inverso do 1° dia, ou seja, atacar 1P da Noobs e de noite 1M da NWF.

4 defesas: 4 dias defendendo. Vão ser 2 defesas de P e 2 defesas de M
1 defesa de M e 1 defesa de P contra cada ally adversária.

Revezamento:

2ª e 4ª : Metro
3ª e 6º: Noobs
5ª e Sábados: NWF


No papel fica assim, como ex:
Legenda: Ally1 = Metro. Ally2 = Noobs. Ally3 = NWF. P = Forte Pequeno. M = Forte médio.
3 allys, 6 dias, 12 batalhas

ally1 x ally2 = P 1°dia
ally1 x ally3 = M 1°dia
ally2 x ally3 = P 2°dia
ally2 x ally1 = M 2°dia

ally3 x ally1 = P 3°dia
ally3 x ally2 = M 3°dia
ally1 x ally3 = P 4°dia
ally1 x ally2 = M 4°dia

ally2 x ally1 = P 5°dia
ally2 x ally3 = M 5°dia
ally3 x ally2 = P 6°dia
ally3 x ally1 = M 6°dia

Sobre a presença da terceira ally na batalha:

Cada ally com seu método de recrutamento, mas, se tiver vaga, a terceira ally ganha patentes para ajudar. No entanto, os membros dessa terceira ally têm que se comprometerem a ajudar na batalha como se fosse de sua ally, ou seja, sem farme e descumprimento do comando.
Obs: Para não haver intrigas de uma aliança só ir ajudar tal ally e assim prejudicar à outra, fica na responsabilidade dos líderes dessa 3ª aliança em dividir a ajuda.

Domingo Livre:

Nada decidido nesse dia, então as regras não valem "somente" para esse dia."
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17828

Convidado
Eu curti. O único problema, pra mim, são os horário estipulados. Batalhas durante a manhã não terão nº maciço de jogadores- eu,não vou:D. Bom o q acho q pode ser feito:
Temos um esqueleto dado pela Noobs. Creio q NWF e Metro podem fazer algumas considerações, propor algumas coisas novas e vamos tentar chegar a um meio termo. Não acho q a ideia será aceita na sua integralidade, porém acho q se todos cedermos um pouco vai rolar fazer algo divertido pro mundo. ;):D
 

DeletedUser19491

Convidado
Eu curti. O único problema, pra mim, são os horário estipulados. Batalhas durante a manhã não terão nº maciço de jogadores- eu,não vou:D. Bom o q acho q pode ser feito:
Temos um esqueleto dado pela Noobs. Creio q NWF e Metro podem fazer algumas considerações, propor algumas coisas novas e vamos tentar chegar a um meio termo. Não acho q a ideia será aceita na sua integralidade, porém acho q se todos cedermos um pouco vai rolar fazer algo divertido pro mundo. ;):D

Na verdade as batalhas em fortes Pequenos são batalhas de xp, ou seja vai quem pode, prioridade para o pessoal que for é fazer xp e UP. O forte, no caso do ataque ganhar a batalha, é devolvido.
Então, o horário é mais para não atrapalhar as batalhas de noite, mas está para ser debatido um possível novo horário para ataques (:
 

DeletedUser

Convidado
Seriam os pequenos, saron. A proposta que eu havia feito é quase igual ao do d99, mudam poucas coisas, e na qual aceitamos esta.

Porém os líderes da metro, tanto essa do d99 assim como a minha proposta, não aceitaram.
 

DeletedUser

Convidado
eu só não concordo quanto a terceira familia se meter na batalha das outras 2
 

DeletedUser17828

Convidado
Acho q podemos trabalhar em cima do q foi proposto. Tirar um esboço do q foi apresentado e moldar algo a partir disso. Acho q temos um ponto de partida: ninguém está satisfeito com o rumo em q estamos. Esse é o elo de ligação das 3 allys. Acharia interessante- sem q sejam feitos ataques desnecessários- q as allys propusessem pontos para melhora. Concordo com a ideia de estipular um "nº X" de batalhas por dia, porém discordo da ideia de estipular horário- acho q engessa d+:(. Outro ponto q acho q deveria estar em pauta é a forma q as 3 allys são vistas. Não somos alianças equiparáveis. Logo, não podemos ser tratados da msma forma. Temos valores e objetivos diferentes. Confesso q a grande questão, pelo menos pra mim, é: achar algo q agrade grupos com objetivos tão distintos...
Queridos, sinceramente, mto mais do q uma briga entre allys, estamos tentando achar uma solução para o Baltimore, para a crise deste mundo. A migração pode nos beneficiar ou não. Temos tradição em batalhas de forte e temos um mundo com jogadores experientes. Precisamos voltar a uma competitividade sadia, q estimule e intrigue outros mundos. Material humano já temos. Bora criar estratégias:legal:
 

DeletedUser

Convidado
Que adianta criar algo se Brav0 e Lord King ja disseram que nunca apoiarão nenhum acordo com a gente?
 

DeletedUser17828

Convidado
Que adianta criar algo se Brav0 e Lord King ja disseram que nunca apoiarão nenhum acordo com a gente?

Conheço os kras q eu sigo...:lol: Se for apresentado algo bom para a Metro como um tudo, sei q aceitarão, não importa de onde venha a proposta. Tenho orgulho de dizer q os meus líderes tem visão de coletivo e são líderes de vdd. :lol:
 

DeletedUser19491

Convidado
eu só não concordo quanto a terceira familia se meter na batalha das outras 2

Essa parte é para estimular o mundo com melhores batalhas. Por exemplo, em fortes M nenhuma ally está conseguindo lotar sozinha, então a terceira ally ajuda a completar lugar.
Claro que não estou pedindo para dar vagas já ocupadas por membros de sua ally para os caras que estão ON da outra ally entrarem. Essa parte é só uma maneira de os caras entrarem na batalha, que pelo acordo, se propuseram ajudar!

porém discordo da ideia de estipular horário- acho q engessa d+:(. Outro ponto q acho q deveria estar em pauta é a forma q as 3 allys são vistas. Não somos alianças equiparáveis. Logo, não podemos ser tratados da msma forma. Temos valores e objetivos diferentes. Confesso q a grande questão, pelo menos pra mim, é: achar algo q agrade grupos com objetivos tão distintos...

Na questão dos horários: é preciso ter um horário definido sim. Não tem como ter um acordo de 2 batalha se não tem horário, pois a primeira batalha consequentemente pode afetar a segunda. Claro que os horários definidos podem ser debatidos para uma eventual mudança.

Sobre as 3 alianças: Claro que sei que todas as alianças tem seus prós e contras, mas acredito que todas tem estrutura para manter esse acordo. São 2 batalhas e da para fazer um método de ataques da seguinte forma então:

Legenda: Ally1 = Metro. Ally2 = Noobs. Ally3 = NWF. P = Forte Pequeno. M = Forte médio.

3 allys, 6 dias, 12 batalha

Ordem do ex: Ataque x Defesa

ally1 x ally2 = P 1°dia
ally2 x ally3 = M 1°dia

ally3 x ally1 = P 2°dia
ally1 x ally2 = M 2°dia

ally2 x ally3 = P 3°dia
ally3 x ally1 = M 3°dia

ally1 x ally2 = P 4°dia
ally2 x ally3 = M 4°dia

ally3 x ally1 = P 5°dia
ally1 x ally2 = M 5°dia

ally2 x ally3 = P 6°dia
ally3 x ally1 = M 6°dia
 

DeletedUser17828

Convidado
Mas tá disputadooo o troço...pra mostrar q não rolam preferências farei, novamente, a pergunta mas direcionarei em outro sentido:
Eu podia tá matano, eu podia tá robano, podia tá traficano mas to aqui...
Pra perguntar:
De todos os forte pq:[report=23085603e88d22a840]Forte está sob ataque: METRO-Mete os Peitos[/report]
Pq logo os meus peitos Doc/judaica? =,<
 

DeletedUser19048

Convidado
Eles tão mais pertos da cidade, mais aconchegantes :P
 

DeletedUser

Convidado
não falando merda da metro... mas não é MUITA covardia a NWF sempre que ataca um forte da N00Bs, a metro vai la e duas horas depois ataca um forte da noobs... ACHO que isso pode acabar prejudicando as batalhas e a xp o dia...
 

DeletedUser

Convidado
Isso é o q sempre acontece desde q esse mundo é mundo, PimentaJau.....
 

DeletedUser19443

Convidado
com a migraçao agora vai bombar o/

ai a noobs vai meter nos peitos de todo mundo!

se vc tem peitos cuidado kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo