Skyrim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Voltando ao tópico, qual armas vocês usam? Eu usava o Nord Hero Battle Axe (Legendary)...

uso dois machados orcish, mais sou nivel 20, não sou noob, só ja tive 4 contas e por algum motivo eu n consigo passar do nivel 30

-virei vampiro e não consegui voltar a ser humano
-ataquei um dragão e acabei com a historia do jogo
-não gosto de controlar humanos
-minha build tava um lixo
 

DeletedUser

Convidado
Meu mago só usa uma adaga e uma mao é pra magia :x
Adaga de fuleiro T-T
 

DeletedUser

Convidado
Roubar itens equipados combinam com ladrão,cidades de chocolate monstros rosas e fofinhos e armas de fogo,não combinam com nada em skyrim.

Como eu disse,tem que ter haver com o contexto,se for um filme sobre um mago,super heroi ou coisa do genero,tudo bem ele atirar raios,mas se por exemplo for um filme de guerra,não faria sentido.


E vc conhece o sistema de porcentagem de pickpocketing?




Meu orc usa um daedric warhammer,meu ladrão um ebony bow,2 ebony sword,1 blade of woe(adaga) e 1 Mehrunes razor(adaga) e meu mago num usa armas,so magia.

não conheço, só sei que quando agente vai roubar algo tem uma porcentagem, e que com treino ela fica maior


faria mais sentido tirar o item de uma pessoa com a penalidade dela tentar matar você
 

DeletedUser

Convidado
Num sei meu irmao ta no not fazendo trabalho e eu no meu pc kkk, aki num deu pra jogar =(

Qual a aparencia?

não conheço, só sei que quando agente vai roubar algo tem uma porcentagem, e que com treino ela fica maior


faria mais sentido tirar o item de uma pessoa com a penalidade dela tentar matar você

Sim cada um tem uma porcentagem,e a porcentagem maxima que vc pode aumentar é até 90%,os itens equipados,tem uma porcentagem muito menos,e vc precisa de ter muita habilidade pra ter uma chance boa.

E se a pessoa descobrir,ela chama o guarda,ou tenta te matar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu tenho um amigo bem burro que eu acho que conseguiria roubar o tenis dele sem ele perceber, mais ele não é gente, só começou a andar com meu melhor amigo e ficou seguindo agente no recreio ¬¬

isso deixa mais real, mais não deixa de ser estranho, algumas habilidades tambem são ridiculas como o ultimo de labia que agora não me lembro direito
 

DeletedUser

Convidado
eu tenho um amigo bem burro que eu acho que conseguiria roubar o tenis dele sem ele perceber, mais ele não é gente, só começou a andar com meu melhor amigo e ficou seguindo agente no recreio ¬¬

isso deixa mais real, mais não deixa de ser estranho, algumas habilidades tambem são ridiculas como o ultimo de labia que agora não me lembro direito

Você não espera que eu saiba de cór qual é esse perk,né?
 

DeletedUser

Convidado
Qual raças vcs preferem?

1. Argonian
2. Wood Elf
3. Khajiit
4. Dark Elf
5. Nord
6. Orc [Minha "Orca" virou vampira lvl 4 e n tenho sneak com a armor pesada, nem roupas pra me alimentar de alguem e voltar lvl 1 pra curar, abandonei ela '-']
7. Redguard
8. HighElf
9. Bretão
10. Imperial

Serio, argonian owna, peguei enchanting 100 to com dragon armor, perks de alchemy ate o experimentador, to indo pra full sneak, ja ta lvl 100, falta perk pra por '-' uaheuaheuha
Sem falar das estrategias que uso pela agua em que posso chegar sem ser visto, chegar perto e ja era pro povo. Argonian pra mim é a melhor classe, além do poder que é util em situações críticas.
 

DeletedUser

Convidado
tesvdawn.png


Divulgado trailer de The Elder Scrolls V Skyrim: Dawnguard, primeira DLC do jogo!
Link do trailer legendado:
http://www.youtube.com/watch?v=ll1WuJRxakE&feature=player_embedded#!

Não temos muitos detalhes ainda sobre Dawnguard, mas pelo trailer pode se pode citar alguns:
  • Teremos 2 Facções: Dawnguard (Que são caçadores de vampiros) e dos Vampiros.
  • Teremos um novo tipo de arma, a Besta.
  • É bem provavel que sejam adicionadas novas armas, armaduras e cavalos
  • O vampirismo em Skyrim aparentemente vai sofrer alterações
  • Serão adicionados novos inimigos
  • Pelo o que é dito e mostrado no trailer, haverá um novo Elder Scroll
  • Existem mais alguns detalhes, mas vou deixar que vocês mesmos vejam.

Serão divulgados mais detalhes na E3, mas por enquanto, vamos aguardar.

Fontes: Gamevicio, The Elder Scrolls Wikia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
tesvdawn.png


Divulgado trailer de The Elder Scrolls V Skyrim: Dawnguard, primeira DLC do jogo!
Link do trailer:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MLW9HkVUPdc

Não temos muitos detalhes ainda sobre Dawnguard, mas pelo trailer pode se pode citar alguns:
  • Teremos 2 Facções: Dawnguard (Que são caçadores de vampiros) e dos Vampiros.
  • Teremos um novo tipo de arma, a Besta.
  • É bem provavel que sejam adicionadas novas armas, armaduras e cavalos
  • Aparentemente será adicionada um sistema de combate montado
  • O vampirismo em Skyrim aparentemente vai sofrer alterações
  • Serão adicionados novos inimigos
  • Pelo o que é dito e mostrado no trailer, haverá um novo Elder Scroll
  • Existem mais alguns detalhes, mas vou deixar que vocês mesmos vejam.

Serão divulgados mais detalhes na E3, mas por enquanto, vamos aguardar.

Fontes: Gamevicio, The Elder Scrolls Wikia.

serei vampiro lalalala

o forum sabe como eu amo vampiros

e o skyrim online? ja sabem?
 

DeletedUser

Convidado
serei vampiro lalalala

o forum sabe como eu amo vampiros

e o skyrim online? ja sabem?

Não será Skyrim Online, será The Elder Scrolls Online, que se passa numa época diferente de Skyrim, com uma historia diferente.
Obs.:
Tambem existe um mod em desenvolvimento para adicionar um modo online ao jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Não será Skyrim Online, será The Elder Scrolls Online, que se passa numa época diferente de Skyrim, com uma historia diferente.
Obs.:
Tambem existe um mod em desenvolvimento para adicionar um modo online ao jogo.

gostei da alteração do vampirismo, esses antigos só são pessoas normais com 4 poderes e ruims ao dia(alem de serem odiados), e agora os vampiros são mais fortes que os lobos :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo