Skyrim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Como eu falei no topico do diablo III eu sempre escolho um mago ou que é bom em magia *------------*
 

DeletedUser

Convidado
Quando eu jogava tinha um Orc com Heavy One Handed e na outra magia o/
 

DeletedUser

Convidado
A classe quase nao faz diferença, depende mto da distribuiçao.

Mas pra mago recomendo Elfo supremo (Lord elf, acho, uso traduçao), que começa com 150 mana ao inves de 100.
 

DeletedUser

Convidado
A classe quase nao faz diferença, depende mto da distribuiçao.

Mas pra mago recomendo Elfo supremo (Lord elf, acho, uso traduçao), que começa com 150 mana ao inves de 100.

O nome é Hight elf,pra mago prefiro esse,pra guerreiro,orc e pra ladrão aquele gato que num sei falar o nome.

não gosto de roubos e classes stealth, prefiro mais os orcs que são super fortes

Eu ja joguei com as três classes e o guerreiro é o mais chato de todos,o mais legal é o ladrão,depois o mago

(Magos sim são super fortes,guerreiros nem tanto,meu mago num perde 1 de hp matando gigantes diferente do meu guerreiro)
 

DeletedUser

Convidado
O nome é Hight elf,pra mago prefiro esse,pra guerreiro,orc e pra ladrão aquele gato que num sei falar o nome.



Eu ja joguei com as três classes e o guerreiro é o mais chato de todos,o mais legal é o ladrão,depois o mago

(Magos sim são super fortes,guerreiros nem tanto,meu mago num perde 1 de hp matando gigantes diferente do meu guerreiro)

porque gigante não é feito pra bater de frente


eu perco dele sem levar nenhum hit


e se dis khajit eu acho
 

DeletedUser

Convidado
porque gigante não é feito pra bater de frente


eu perco dele sem levar nenhum hit


e se dis khajit eu acho

Gigante da pra matar de todas as formas, da pra matar de frente facilmente com guerreiro,mas perde hp,nem um ladrão perde hp contra gigante,a menos que for um cara ruim.

Como você perde se não levou hit? :huh:

Acho que num tem esse 'i' aí,nome confuso >.<
 

DeletedUser

Convidado
Gigante da pra matar de todas as formas, da pra matar de frente facilmente com guerreiro,mas perde hp,nem um ladrão perde hp contra gigante,a menos que for um cara ruim.

Como você perde se não levou hit? :huh:

Acho que num tem esse 'i' aí,nome confuso >.<

eu iria escrever ganho, mais eu ganho dele sem levar nenhum hit
 

DeletedUser

Convidado
Ladrão owna, tb uso khajit, se esconde no escuro + visao noturna (se n tiver mto brilho, se nao eh inutil, dai perde a graça, pq visao e tocha ficam inuteis). Vc pode ser du mau e do bem ao msm tempo (rouba os do bem sem eles saberem aeuhaeuaehuae)


Sempre vou de noite nas casas quando tao dormindo, e pego tudo. Qualquer hora vem uns mercenarios atras de mim '-'

Dica: coloca um cesto na cabeça das pessoas e roube a vontade (bug q o merc me ensinou ontem).
 

DeletedUser

Convidado
Ladrão owna, tb uso khajit, se esconde no escuro + visao noturna (se n tiver mto brilho, se nao eh inutil, dai perde a graça, pq visao e tocha ficam inuteis). Vc pode ser du mau e do bem ao msm tempo (rouba os do bem sem eles saberem aeuhaeuaehuae)


Sempre vou de noite nas casas quando tao dormindo, e pego tudo. Qualquer hora vem uns mercenarios atras de mim '-'

Dica: coloca um cesto na cabeça das pessoas e roube a vontade (bug q o merc me ensinou ontem).

entrar nas casas ha noite é fail, essa gente não tem nada de bom
 

DeletedUser

Convidado
entrar nas casas ha noite é fail, essa gente não tem nada de bom

Tem muito dinheiro,e itens que valem muito,como encantados e joias,e joias encantadas.

Dica pro jons,entra na thieves guild(guild de ladrões) ou dark brotherhood(ordem de assasinos),ou nas 2 '-'
 

DeletedUser

Convidado
Tem muito dinheiro,e itens que valem muito,como encantados e joias,e joias encantadas.

Dica pro jons,entra na thieves guild(guild de ladrões) ou dark brotherhood(ordem de assasinos),ou nas 2 '-'

eu só acho porcarias e joias baratas
 

DeletedUser

Convidado
Ladrão acha itens melhores '-',tem habilidades que vc pode pegar em lockpicking,qem que vc acha itens mais valiosos,e mais ouro em baús '-'

que legal, não sabia disso


eu invisto em forja,labia,uma mão e armaduras pesadas
 

DeletedUser

Convidado
Ladrao tem umas skill massas, mas demoram pra ter efeito.
 

DeletedUser

Convidado
que legal, não sabia disso


eu invisto em forja,labia,uma mão e armaduras pesadas

Nem meu ladrão investe em labia,sei lá porque,não acho relevante,porque quando eu roubo um item valioso,geralmente,em vez de vender me da uma preguiça de vender porque ja que é roubado so posso vender na thieves guild,e acabo deixando ele no meu baú '-'

(Não faça a dragonplate,faça deadric)


como assim demoram pra ter efeito?



algumas skills são ridiculas, roubar item equipado é uma piada '-'

Não é uma piada,é tipo uma das melhores habilidade de picpocketing,revoluciona todo o sistema de pickpocketing.

Ja roubei um jarl enquanto ele dormia '-' eles tem muitas pedras preciosas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo