O Mundo morreu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17452

Convidado
só não iria pro arizona, por que la eu ia gastar pra #$%@ kk
 

DeletedUser17577

Convidado
só não iria pro arizona, por que la eu ia gastar pra #$%@ kk
Bom,sinceramente o m6 foi onde tudo começou pra mim,se os caras fizeram outros mundos e eu com o quico,então não saio do m6, por isso tenho outros jogadores nos mundos é só evoluir .....
 

DeletedUser17452

Convidado
bom eu não vou pra mais lugar algum kk, não com essa conta, infelizmente, minha primeira conta no TW, onde tudo começou, banida permanentemente, sem volta, só tristeza, mas fazer o que, abraços a todos,
 

DeletedUser

Convidado
E o "desonesto" sou eu, né? kkkkkkk.
Como disseram aí, eu que encho o M6 de multis, eu que faço farm duelos com uma conta com a outra, usando lâmina e travesseiros pra pegar top, etc.

Mundo morreu? Depois que os líderes abandonaram a aliança Rebirth, a aliança acabou se desorganizando e dali começamos a perder fortes atrás de fortes.
E agora que a Unk ressurgiu das cinzas e tem organização, lotamos um forte p (50), ainda levamos na raça e num horário decente.
Já a LB só apelou pra counter, ainda dá multi ataques de madrugada (4 e 5 da manhã) e ainda defendemos tudo.

Agora, só quando começam a perder ou quando vamos declarar 1 batalha num horário decente, já estão apelando para counter e multi ataques de madrugada. É desespero ou tá difícil de derrotar a Unk?


Para nós, está longe de o mundo estar morto. São vcs que não conseguem vencer jogando honestamente, sempre apelam para multis, a qual atualmente tem umas mais de 50 contas fakes banidas em volta das favelas. :lol:

Depois de tentar conversar com os líderes, a única resposta deles é com toda ignorância e descer o nível (que por sinal, pareciam um bando de rebeldes revoltados) por isso mereceram tais punições.
Se não querem batalha em horário decente, então faremos do nosso jeito, dando o troco na mesma moeda.

E ainda diz que o mundo tá fail? Ou é vcs que não tem mesmo competência para vencer de cara limpa a Unk. E ainda pedem apelo a desbloqueio de multis pra Suporte. Só lamento!


Agora não sei quem é o mais fail e vergonhoso... a LB do M6 com multi ataques de madrugada e levar nenhum (incluindo a Lua Solar 2011 - 21 fortes) ou a Metro do Baltimore com a defesa full e ainda perder de virada ou uma aliança do Arizona com 300 membros perder um forte p pra 1 city com menos de 50.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sombra e você o que fez de bom pro mundo, só vejo você falando mas fazer algo está fora do que pode fazer ?
 

DeletedUser

Convidado
Sombra e você o que fez de bom pro mundo, só vejo você falando mas fazer algo está fora do que pode fazer ?

Pergunta pra um da ally que tu vai saber.
Se eu não tivesse feito nada, estaríamos perdendo mais fortes ainda e o pessoal desanimado.
 

DeletedUser17452

Convidado
E o "desonesto" sou eu, né? kkkkkkk.
Como disseram aí, eu que encho o M6 de multis, eu que faço farm duelos com uma conta com a outra, usando lâmina e travesseiros pra pegar top, etc.


Veyy se nem sabe por que eu fui banido, e falei minha primeira conta por que nos outros mundos jogo com outros nick's, não por ter varias contas no mesmo mundo, se liga mano.
 

DeletedUser17577

Convidado
Bom,pouco vou em batalhas no m6 ,mas as poucas que estou indo estão boas e acredito não ter muits pois vejo o pessoal das antigas batalhando e em horários descentes,se continuar assim,pra quem esta batalhando está ótimo .
 

DeletedUser

Convidado
Unknown ressurgiu??? lol

Aposto 20 real que cai de novo '-'

:nao:
 

DeletedUser

Convidado
sou full comercio no M6. ate mudaria de build, mas só se for por um bom motivo,
se aparecese uma aliança para me patrocinar, eu viraria full hp
 

DeletedUser

Convidado
pow que merda e essa que o mundo morreu....

Ele sofreu infarto do miocardio e nao resistiu aos ferimentos kkkkkkkkkkk

foi os traira da mercenarios que matou o mundo...


Melhor foi a vó do darth (casada com chuck norris) que voltou a jogar e vcs dizem o mundo morreu...

Pow pessoal nao sejam pessimistas apesar que o mundo ta carente de boas batalhas isso e fato mas na minha opiniao o mundo so ta ruim para anti-sociais que vivem de frente ao PC pois para mim ta nota 6,5
 

DeletedUser

Convidado
mundo morreu ? minha cidade e minha aliança estamos tentar reanimar o mundo, estamos fazendo batalhas de fortes quase toda noite, podem comparecer se quiser
 

DeletedUser

Convidado
Unknown ressurgiu??? lol

Aposto 20 real que cai de novo '-'

:nao:

É o que veremos!



Se preparem, que o M6 vai pegar fogo!
Apelaram para counter, pediram.
Bom que fazem jus ao nome da aliança nojenta, seus multis fracassados!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Seu forever alone.

Eu não tenho lado, sou um em cima do muro que vai em battles onde eu ganhe mias UPB '-'

Maas eu acho que to dando mais XP pros outros em atks, doque as battles '-'
 

DeletedUser

Convidado

É o que veremos!



Se preparem, que o M6 vai pegar fogo!
Apelaram para counter, pediram.
Bom que fazem jus ao nome da aliança nojenta, seus multis fracassados!




Por isso que nos nao se entendia enquanto me realizo trabalho e mulheres vc se realiza com coleções de fortes vc e o melhor :lol: :lol:
 

DeletedUser7458

Convidado
Bom,
O M6 é um mundo quase morto mas que possui uma solução, entaum não está morto, é so vc's saberem como organizar as batalhas e talz.
 

DeletedUser

Convidado
Bom,
O M6 é um mundo quase morto mas que possui uma solução, entaum não está morto, é so vc's saberem como organizar as batalhas e talz.

Não tem solução... e nao foi só o mundo que morreu...

Fooi o The West

(Adoro botar reticencias pra dar umm tchaaan)
 

DeletedUser10166

Convidado
Fui logar agora no mundo 6 e minha conta foi deletada... kkkk
Uns 300k na mao.

+1 mundo morto!
 

DeletedUser

Convidado
Não deixe o mundo morrer, não deixe o mundo acabar...

O povo precisa do mundo, do mundo pra gente jogar (8)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo