Game Of War [Jogo]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
sua magia é uma piada, se um mago soltasse uma magia dessas em mim eu ria da cara dele, nossa cara o mano estuda era pra ter magia melhor, não um lixo que até a natureza consegue fazer, vc só faz vento cara ehauehe, que piada, vc deveria trabalhar em um barco, quando fica sem vento para as velas chamam você hueaheauh, eu teria vergonha de ter uma magia dessas, eu posso assoprar e faria a mesma coisa hehauehauhea, eu me mataria se tivesse essa magia ridicula! :p

Você é mau,agora o raul se mataria,mas não pode por causa que sua magia é muito ruim :p

Ta muito tarde pra se registrar?
 

DeletedUser

Convidado
Você é mau,agora o raul se mataria,mas não pode por causa que sua magia é muito ruim :p

Ta muito tarde pra se registrar?

talvez ele consiga soprar o vento na sua cara até apagar por não conseguir respirar, mais ele é tão ruim que seria igual um assopro, magos ruims é deprimente, mais isso não é ruim, é pessimo, um mago que só sabe assoprar com as mãos, que piada, eu só fico imaginando

"parado, senão, jogo vento na sua cara"

deprimente, vou tentar mais tarde ir atras do raul e matar ele só pra mostrar o quanto a magia dele é util, deve ser legal pra festas de aniversario, ou pra quando a comida esta quente demais XD
 

DeletedUser

Convidado
Quando eu soltar o Satanás da Bruxa do 71 vcs vao ver quem é o sopro aki ='(
 

DeletedUser

Convidado
mesmo que ele me tire do jogo vo continuar te atormentando, ou você vai assoprar minha cara até eu parar? :p

Ação:Sair voando com o sopro pegar 20 pedras e atirar lá do ceu e.e
Ps:descobri que tem negoço que bloqueia suas mensagens :)
 

DeletedUser

Convidado
Hoje, 3:28
Remover usuário da lista de ignoradostemplar.
Essa mensagem está escondida porque templar. está em sua lista de ignorados.

hehehehehehehe e.e
Vlw inno *-----------*
 

DeletedUser

Convidado

DeletedUser

Convidado
Hoje, 3:28
Remover usuário da lista de ignoradostemplar.
Essa mensagem está escondida porque templar. está em sua lista de ignorados.

hehehehehehehe e.e
Vlw inno *-----------*

entrei no forum hoje e me interessei pelo jogo


mias porque tem um viado com uma magia ridicula?
 

DeletedUser

Convidado
Entao...Axo que eu matei geral com meu poder de vento e até o susano que num entra mais neh '-'
 

DeletedUser

Convidado
Entao...Axo que eu matei geral com meu poder de vento e até o susano que num entra mais neh '-'

calado assopro noob, só nos seus sonhos vc mata alguem com esse lixo, vai varrer a casa vai :p, se sentir falta de ar, é só usar o poder ao contrario :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo