Prints de jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
harrypotter7i.jpg




Isso também é print de jogo. ;)

seu farmer,nivel 120 com 2020de hp.
heuaheauheauhea '-'
 

DeletedUser

Convidado
seu farmer,nivel 120 com 2020de hp.
heuaheauheauhea '-'

É por causa da build full jobs.
Por isso não investi os pontos em HP, apenas em força, dentre outras habilidades e atributos que necessitam abrir os trampos. ^^
Se eu blocasse, morreria fácil.
 

DeletedUser

Convidado
rcttsk.png


Minha linda casinha de Tijolos *-*

Demorei uns 2 dias pra juntar os recursos, cozinhar, e montar ela
 

DeletedUser

Convidado
Minha maior construção no Minecraft:

rosadosventos1.jpg
rosadosventos2.jpg


Fiz um pequeno passeio pelas minhas construções acima e abaixo do nível do mar. Quem quiser conferir: http://www.youtube.com/watch?v=fZQRPs9UIIU

Haja areia pra fazer tanto vidro! Já nem existe mais praia nas redondezas da minha casa.
 

DeletedUser

Convidado
rcttsk.png


Minha linda casinha de Tijolos *-*

Demorei uns 2 dias pra juntar os recursos, cozinhar, e montar ela


Isso me lembra uma torre que eu fiz toda de tijolo de pedra até o topo do minecraft(onde não pode mais colocar blocos),não tenho certeza quanto tempo levou,mas acho que foi mais do que 2 dias '-'.(jaja posto print)


Onde voces jogam essa minecraft ?O.O

Pra jogar,vc tem que pagar, vai nesse site crie uma conta,compre premium pra conta(so é nescessario comprar 1 vez) faça o download e jogue feliz '-'.


Minha maior construção no Minecraft:

rosadosventos1.jpg
rosadosventos2.jpg


Fiz um pequeno passeio pelas minhas construções acima e abaixo do nível do mar. Quem quiser conferir: http://www.youtube.com/watch?v=fZQRPs9UIIU

Haja areia pra fazer tanto vidro! Já nem existe mais praia nas redondezas da minha casa.

Não acredito q vc fez isso no modo survive ,parabens deve ter dado muito trabalho,embora eu preferisse a testura padrão do minecraft '-'.




EDIT@ Print da torre:


scaled.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não acredito q vc fez isso no modo survive ,parabens deve ter dado muito trabalho,embora eu preferisse a testura padrão do minecraft '-'.

Pois é, realmente deu muito trabalho e vai dar mais ainda.

Eu tive que colocar uma textura melhorzinha por causa da plataforma de vidro que ficou muito feia com a textura de vidro padrão do Minecraft. Aqueles riscos brancos no meio do vidro atrapalhavam a linda vista que eu tinha lá de cima. :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
aahhh se eu tirasse print da minha casa vcs ririam de mim :bravo:
 

DeletedUser

Convidado
Battlefield 3 :B
Quem tiver conta na PSN e quiser jogar cmg manda convite que eu acc na hora, 24 horas on aqui ashusahuashas
Ps: O meu nick é o gabryelpmo
30rnwpe.jpg

add , cara adoro bf3 pena que quando comecei morri pacas nao matava ninguem meu kd ta lá ruinzin
 

DeletedUser

Convidado
Que serv?

To com um GU lvl 107 (Só falta virar trans) encostado lá =)

Armadura:

Completa osmio +6 [2] slot (Defesa e HP) << SIM, +6, não joguei dps da att de Fevereiro do Ano passado,então, num deu pra passar pra +9/+10 ainda kkk
Daiakatana fatal de Osmio +6 (Critico)
[3]Dragonas para armadura de osmio (Tem a vermelha, a verde e a azul - Ataque, defesa e magia)
[2] Anel da sorte +1
[2] Anel critico +1
[1] Pet troglo guerreiro(acho que era 2 slot vazio)
10 kk no banco
e mais de 10 entradas para crepúsculo, estação, e 1ss
[400] Poções grandes de HP e MP (Não lembro como fala kkk)
Se não me engano, deve ter um montante fatal de titanio +7 também.

E tem mais uns beng la


Print:

http://i43.tinypic.com/zvo1gw.jpg << No print ta lvl 102, eh que num tirei outro antes de jogar, mas ta no 107.

Hun vou ver se semana que vem entro se entrar vc falar comigo me adcc no msn te ai ^^
 

DeletedUser

Convidado
Que tal uma piramede?


(isso é sand ou sandstone? não consigo diferenciar no inventario sem passar o mouse em cima euaheuaehuaheu,se for sand transforma em sandstone pra fazer piramede)

Vou fazer depois posto o resultado
 

DeletedUser

Convidado
FEITO !

Alem dessa areia, tive qe usar a que consegui planando o terreno, e ainda tive qe recolher mais um pouco (i ♥ Creepers)

4vpeg2.png


20kcd42.png


Mais qualquer desafio qe envolva areia pod mandar o/
 

DeletedUser

Convidado
Hun vou ver se semana que vem entro se entrar vc falar comigo me adcc no msn te ai ^^

eu tinha um GU 139 FULL AMP

na foto do cara q vc citou, vi q ele usava daikatana, se a build dele não for própria pra dai nem compensa usar...

'-' saudade do cabal kkkkkk lembro qdo eu dropei meu primeiro amp, qse murri d alegria kkkkkkkkkk

boa sorte pra vcs...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo