NOM x WR x PARADISE

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12055

Convidado
O que eu postei aqui no forum foi o motivo que um dos lideres das cidades que sairam disseram: "saimos para nao perder os forte"

:tempo:




És uma louca :legal:
No seu quote e bem claro que se referiu as 4 citys '-'
Mais ja ta dito, Western bob e friends não saiu pra segurar forts e fim de papo
 

DeletedUser18725

Convidado
276253_Papel-de-Parede-Meme-Jackie-Chan_800x600.jpg


Fizemos 2 ataques, pra não haver problema de nego chorando pq ficou de fora do forte ;)

Com 37 em um dos ataques sera q teriam tantos problemas assim?:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Motivo da saida dito pelos próprios ,segurar os fortes. (arrego) :D

Noobs? Qual era a ally que não conseguia organizar as patentes antes das batalhas? humm deixa eu pensar....humm...
Paradise.

Liderança noob que nem conseguia administrar as cidades dentro da Ally, simplesmente lamentável, e voce sabe o porque a Friends saiu, por incompetencia da Liderança da Ally, agora se voce nao honra a sua palavra com a verdade, da para ver que voce não é homem, e já vi que é uma marionete. meus pesames.
 

DeletedUser

Convidado
A PARADISE vai muito bem, obrigada! =)

E gente... por favor... é "Xingar"... não "chingar"
 

DeletedUser8233

Convidado
Com 37 em um dos ataques sera q teriam tantos problemas assim?:assobiando:

hahaha

Pra que lotar forte ? A gente ganha msm nao lotando ahahhaa

Faixa de Gaza 42 [Defensores derrotados] 47 The X Union

47 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defenderam.
26 atacantes cairam. 42 defensores cairam.

Pra que lotar? ta mode easy on...
 

DeletedUser17047

Convidado
A paradise deu uma baita melhorada... precisam melhorar muito mais ainda, mas ta ficando bom hehe

ps: faz mas de 2 meses que não se ve um forte grande full apenas um comentário, vergonha '-'
 

DeletedUser

Convidado
mode easy. ganharam no aperto e vi replay teve 1 ratiada do comando, já avisado pro nuukk nao repetir. nao pude estar on no horario.

Baahhh to vendo que the west ta virando aula de portugues...

SACANAJEM!!!!!!
 

DeletedUser17047

Convidado
mode easy. ganharam no aperto e vi replay teve 1 ratiada do comando, já avisado pro nuukk nao repetir. nao pude estar on no horario.

Baahhh to vendo que the west ta virando aula de portugues...

SACANAJEM!!!!!!

Bom, se fosse aula de português não estariam escrevendo errado.

Só para constar as palavras não, português e horário possuem acento, senhor da inteligência suprema.
 

DeletedUser7458

Convidado
Segurar fortes...kkkkkk

tu não sabe de nada brufen..se atualiza antes de falar.

Saimos da PARADISE pela mal forma de comandar...não tem respeito pelos jogadores e membros das cidades!

Isso serve só para alguns, pois tem muita gente fina nesta aly, mas tb tem aqueles noobs que só sabem chingar ou seja ignorados!

:tempo:

Como foi dito pelo Dark e pelo Hugo, a PARADISE não estava acolhendo nem sendo respeitosos com os membros da aliança naquela época, não sei se hoje é diferente e também FRIENDS, WESTERN E BOB MARLEY, são as três cidades mais unidas do COLORADO. Desrespeitou uma é a mesma coisa que desrespeitar todas !


Noobs? Qual era a ally que não conseguia organizar as patentes antes das batalhas? humm deixa eu pensar....humm...
Paradise.

Liderança noob que nem conseguia administrar as cidades dentro da Ally, simplesmente lamentável, e voce sabe o porque a Friends saiu, por incompetencia da Liderança da Ally, agora se voce nao honra a sua palavra com a verdade, da para ver que voce não é homem, e já vi que é uma marionete. meus pesames.


As coisas mudaram, como o jogador paupratodaobra afirmo melhoramos muitos, pena que muitas cidades como Bob Marley e Western apos a perca de todos os fortes tiveram medo de manter e esperar as coisas mudarem ou ao menos tentarem ajudar a mudar e sairam...
Outras como Friends e -elite- que sairam por que a liderança era ruim, pq a liderança não consiguia comandar recrutar, etc
hoje nos temos uma união e uma organização muito forte e é por causa dessa uniao é organização que hoje estamos na frente da NOM, obviamente temos muito o que melhorar ainda mas a cada dia se tornamos há melhor aliança do Colorado ( se já não somos ).
Aqueles que "correram" antes disso acontecer só lamento...

MAJC - Império Alemão

Sem falar que a "base" da NOM foi da nossa aliança:
Bob Marley, Western, -elite-, Friends e Irmandade foram todas da nossa aliança, ou seja, praticamente a base da aliança de vc's foi formada por nós.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12055

Convidado

As coisas mudaram, como o jogador paupratodaobra afirmo melhoramos muitos, pena que muitas cidades como Bob Marley e Western apos a perca de todos os fortes tiveram medo de manter e esperar as coisas mudarem ou ao menos tentarem ajudar a mudar e sairam...
Outras como Friends e -elite- que sairam por que a liderança era ruim, pq a liderança não consiguia comandar recrutar, etc
hoje nos temos uma união e uma organização muito forte e é por causa dessa uniao é organização que hoje estamos na frente da NOM, obviamente temos muito o que melhorar ainda mas a cada dia se tornamos há melhor aliança do Colorado ( se já não somos ).
Aqueles que "correram" antes disso acontecer só lamento...

MAJC - Império Alemão
MEDO DE MANTER?

tem certeza que a western, etc saiu por causa disso?


Mais uma veis, a liderança da ally estava muito ruim quando a western saiu, e ainda feis sacanagem com a gente, maior falta de respeito

num sei se o comando e a mesma coisa do q nos tempos de western na paradise


Não começa a iventar o motivo da saida da minha city
 

DeletedUser17047

Convidado
MEDO DE MANTER?

tem certeza que a western, etc saiu por causa disso?


Mais uma veis, a liderança da ally estava muito ruim quando a western saiu, e ainda feis sacanagem com a gente, maior falta de respeito

num sei se o comando e a mesma coisa do q nos tempos de western na paradise


Não começa a iventar o motivo da saida da minha city

Realmente o problema é esse.

Ego grande por parte dos lideres da PARADISE, precisam aprender a respeitar cidades independente se ajudam ou não, ai os caras ainda falam coisas do tipo: "pode sair não sentiremos sua falta", "somos melhores sem vcs" isso é a coisa mais lamentável, respeitar a todos é uma grande virtude.
 

DeletedUser

Convidado
Majc e grande parte da paradise ja era da nom

inclusive dodge, imperio alemao, etc e tal


black fenix pediu vaga eu recusei até me arrependo disso


paupatodaobra eu tava fazendo ironia mano nao tava querendo ser correto kkk

to longe diso!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Majc e grande parte da paradise ja era da nom

inclusive dodge, imperio alemao, etc e tal


black fenix pediu vaga eu recusei até me arrependo disso


paupatodaobra eu tava fazendo ironia mano nao tava querendo ser correto kkk

to longe diso!!!

Nunca fomos NOM...
Alias nosso ultima aliança foi a NWF !
Aproveitem o tempo sem mim, rsrs / Pois fui banido, asuhudas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo