novo governador

  • Iniciar tópico DeletedUser12592
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
É apenas uma limpeza, não vai ser aplicado cartões.

-Ra-
Grepolis-Brasil.

Eu já comecei a receber as penalizações.. como fica?
Não tenho nada contra me penalizarem pelo que eu disse quando ninguém moderava, mas mentir é feio cumpade!
 
Não queremos saber da ''superioridade'', mas sua da eficiência e também do respeito para com os jogadores, para mim o que você deixou esse explícito é que quem ir contra seu governo será banido sem dó, o que queremos ouvir é:
Todos aqueles que não seguirem a regras serão banidos e não aquelas que fazem Críticas construtivas ou não gostam da administração :D
Afinal é um direito nosso não gostar da administração e você como um homem adulto e bem resolvido não vai ficar sentimentalista porque ''fulano'' não gostou da sua administração, correto?
E era isso que o Carlos Pena fazia antes de abandonar o cargo :bravo:
 

DeletedUser7518

Convidado
Portugal...
Traduz isso aqui pra mim:

Bem Vindo de Volta Ricardo... Espero que o West BR Melhore !!!

Picam o ponto bem...

Mesmo sendo Português, nunca vi essa expressão.

Creio que quer dizer "que está tudo bem". Mais ou menos isso
 

DeletedUser

Convidado
Ele não proibiu nenhuma discussão saudável ou critica construtiva.

Apenas disse que "Não irei tolerar que sejam feitas festas à remoção dos antigos governadores"

Festa é diferente de analises coerentes do trabalho do antigo governador.
Percebe-se?

E onde ele disse que não respeita a opnião dos jogadores?

"E passo a explicar algo que é simples, se estamos a falar em fazer melhorias, eu estou mais que disposto a negociar os interesses dos jogadores com os interesses da empresa e com todos os anos de experiência sei dar respostas rápidas sobre o que pode e não pode acontecer. Quando um grupo de utilizadores decide formar uma milícia cybernautica para serem "revolucionarios" eu também sei fazer justiça ao apelido de ditador."

Não sei porque de tanto stress.
Vocês também não se decidem, não querem A por ser demasiado gordo, não querem B por ser demasiado alto... enfim.

Boa tarde,

concordando com o post acima citado, acho que aqui o problema foi a comunidade "habituar-se" a estarem tempo indeterminado sem alguém que fizesse prevalecer as regras do fórum, as regras existem, todos têm conhecimento das mesmas logo, são para serem respeitadas.

Todos os utilizadores têm direitos, assim como têm obrigações, obrigações essas de usar um certo serviço que lhes é fornecido, mas fazendo-o respeitando as regras do mesmo, regras essas aceites por todos aquando do registo feito aqui no fórum.
 

DeletedUser

Convidado
(...) eu estou mais que disposto a negociar os interesses dos jogadores com os interesses da empresa (...)

Desculpe, só li esse trecho agora. Certamente que estamos interessados nessa proposta, como pode acontecer?
 

DeletedUser1414

Convidado
Ricardo, fico feliz em estar de volta.. que bom... seu trabalho anterior, foi marcado principalmente pela justiça e aplicação da regra.

Mas, me resta duas duvida e um questionamento a sua idealização de consumo e consumidor, okey?

Primeiro, duas duvida. Antes, se não me engano, em meados de 2008/2009, quando tw-br foi iniciado, o sr, teve seu trabalho interrompido e se não me engano o motivo foi ''falta de tempo/acumulo de tarefas''. Como vai fazer pra resolver esse problema? Pois me parece que estas no comando de muitas comunidades...
A segunda pergunta, é sobre a aplicação das regras, o chat do jogo não era fiscalizado, usuarios utilizavam de palavrões e nada ocorria, ontem ou ante ontem mesmo fiz uma denuncia.. e NADA.. e a segunda, qual seu posicionamento sobre os duelos, pois para Carlos Pena, não existia duelo combinado, ocorria somente se o jogador estiver sem arma... porem se estiver com arma e combinar o duelo, a vitoria, as posições, nao teria a punição, e agora, qual é o seu posicionamento?

Agora o questionamento é em relação a sua idealização erronea de consumidor... Pois sua interpretação a lei é bastante restrita, e não é bem assim que funciona, e tudo isso com pesquisas em fontes da lei, julgados, doutrinas e artigos.

A prestação de serviço, mesmo que gratuita para o usuário, gera de alguma forma um pagamento , que segundo o entedimento doutrinario, pode ocorrer tambem de forma indireta, seja pela divulgação a amigos, uso do sistema, marketing, competição, pagamento a terceiros, fornecedores... bem como podem ter esses preços embutidos em outros serviços... Como exemplo: e-mails gratuitos, conta poupança bancaria, celulares pre pagos... E essa vantagem, não precisa ser obviamente pecuniaria, ou seja eu ser usuario premmy... E isso não precisa nem de posicionamento contrario, póis ja esta superado nos julgados brasileiros... quantos processos de relaçãod e consumo ocorrem contra as operadoras de celular e e-mail pelo CDC? INUMERAS... Então caro Ricardo, o posicionamento de voces, ao pensar isso é erroneo.. Ademais, os termos legais da innogames, o antigo, lembro bem que ele fala que somos consumidores... irei procurar e posto aqui depois... parece que fizeram um novo.. irei ler tb.
Não precisamos nem falar quanto aos players premmy... Pois são consumidores diretos...
Então, mediante a isso, somos sim consumidores e o the-west.com.BR esta tambem sob amparos e olhos da justiça Brasileira...mesmo sendo voces de empresa alemã e estar hospedado em solo alemão... porem a prestação de serviço ocorre aqui, e somos moradores do brasil, e a prestação ocorre em cada casa de seus usuarios...
O forum do jogo é apenas uma continuação do jogo, ou seja, somos vinculados, eu não posso criar uma cotna aqui sem ter uma conta no jogo, POSSO?
Posso ter a conta sarevok no jogo, porem não tem como eu registrar um outro nick diferetende sarevok usando a conta sarevok como link, posso?
Posso ao menos ter uma conta aqui, sem nunca ter cadastrado no jogo, posso? Então é tudo vinculado ao jogo, aqui é apenas a continuação do serviço.


No mais, um otimo trabalho pra sua equipe, e seja bem vindo novamente.

att
sarevok
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
...
Primeiro, duas duvida. Antes, se não me engano, em meados de 2008/2009, quando tw-br foi iniciado, o sr, teve seu trabalho interrompido e se não me engano o motivo foi ''falta de tempo/acumulo de tarefas''. Como vai fazer pra resolver esse problema? Pois me parece que estas no comando de muitas comunidades...
...

Nessa altura decidi largar varios projectos que tinha visto ter iniciado alguns projectos pessoais, que neste momento estão em curso e de bom rumo. O meu regresso a esta comunidade foi por me pedirem por parte da InnoGames GmbH e por um motivo pessoal, que é ter lançado este produto que gostei imenso e continuo a gostar. Contudo o regresso é apenas temporário, visto que brevemente serei deslocado para novos produtos que estamos a preparar e deverei apenas ficar como Supervisor do Gestor de Comunidade destacado para esta comunidade.

...
A segunda pergunta, é sobre a aplicação das regras, o chat do jogo não era fiscalizado, usuarios utilizavam de palavrões e nada ocorria, ontem ou ante ontem mesmo fiz uma denuncia.. e NADA.. e a segunda, qual seu posicionamento sobre os duelos, pois para Carlos Pena, não existia duelo combinado, ocorria somente se o jogador estiver sem arma... porem se estiver com arma e combinar o duelo, a vitoria, as posições, nao teria a punição, e agora, qual é o seu posicionamento?
...
Relativamente aos insultos, está no topo da minha lista de coisas resolver. Tenho acompanhado com algum espanto, que desde deixei o cargo tem havido uma certa promiscuidade com a tolerância das "baixarias" e isso no fórum acabou, prevejo que até ao final de semana o fórum esteja completamente livre de tal. No que diz respeito ao jogo em si, neste momento temos os ticket (solicitações) em dia, contudo há ainda muita coisa atrasada que ficará em dia no correr da próxima semana. Garantidamente, os casos de insultos não terão nenhuma facilidade enquanto cá estiver, pois sou e sempre fui a favor do respeito.

...
Agora o questionamento é em relação a sua idealização erronea de consumidor... Pois sua interpretação a lei é bastante restrita, e não é bem assim que funciona, e tudo isso com pesquisas em fontes da lei, julgados, doutrinas e artigos.

A prestação de serviço, mesmo que gratuita para o usuário, gera de alguma forma um pagamento , que segundo o entedimento doutrinario, pode ocorrer tambem de forma indireta, seja pela divulgação a amigos, uso do sistema, marketing, competição, pagamento a terceiros, fornecedores... bem como podem ter esses preços embutidos em outros serviços... Como exemplo: e-mails gratuitos, conta poupança bancaria, celulares pre pagos... E essa vantagem, não precisa ser obviamente pecuniaria, ou seja eu ser usuario premmy... E isso não precisa nem de posicionamento contrario, póis ja esta superado nos julgados brasileiros... quantos processos de relaçãod e consumo ocorrem contra as operadoras de celular e e-mail pelo CDC? INUMERAS... Então caro Ricardo, o posicionamento de voces, ao pensar isso é erroneo.. Ademais, os termos legais da innogames, o antigo, lembro bem que ele fala que somos consumidores... irei procurar e posto aqui depois... parece que fizeram um novo.. irei ler tb.
Não precisamos nem falar quanto aos players premmy... Pois são consumidores diretos...
Então, mediante a isso, somos sim consumidores e o the-west.com.BR esta tambem sob amparos e olhos da justiça Brasileira...mesmo sendo voces de empresa alemã e estar hospedado em solo alemão... porem a prestação de serviço ocorre aqui, e somos moradores do brasil, e a prestação ocorre em cada casa de seus usuarios...
O forum do jogo é apenas uma continuação do jogo, ou seja, somos vinculados, eu não posso criar uma cotna aqui sem ter uma conta no jogo, POSSO?
Posso ter a conta sarevok no jogo, porem não tem como eu registrar um outro nick diferetende sarevok usando a conta sarevok como link, posso?
Posso ao menos ter uma conta aqui, sem nunca ter cadastrado no jogo, posso? Então é tudo vinculado ao jogo, aqui é apenas a continuação do serviço.
...

Esta parte do texto é longa e tentarei não me esquecer de nada.

O fórum é um "acessório" comunitário, quer isto dizer um local cybernautico onde pessoas (que tem conta no jogo) podem aceder e socializar. Contudo nenhuma parte do jogo está dependente deste e por isso trata-se de duas coisas diferentes. O facto de ser necessária uma conta de jogo é apenas uma discriminação positiva em prol do intuito e princípios discutidos no forum, neste caso o jogo "The West" versão brasileira. Ainda, conforme anteriormente dito o fórum é gratuito e sem intuito comercial, apenas como meio de socialização.

Desta forma, o barramento de acesso é um direito que nos assiste pela remoção do privilegio do utilizador no seu acesso ao fórum. Tal como a remoção de contas que não estão activas no jogo.

Contudo o fórum é visível ao exterior e representa a nossa marca pela qual nós, InnoGames GmbH somos responsáveis juridicamente e por esse motivo temos o direito a reservar-nos de publicar determinados conteúdos.

A nível da localização do serviço e prestação da mesma é um debate complexo, contudo enquanto Gestor de Comunidades, abstraiu-me desses detalhes técnicos e gosto de respeitar a legislação da comunidade alvo. Isto porque facilita a relação regras-respeito num nível cultural. Tal como podem ver ao citar a vossa legislação da protecção do consumidor.

Em nota final, o jogo é gratuito. Existe de facto uma opção de pagar por um serviço extra e não pelo jogo, ao contrario do que ocorreu com as vossas operadoras que era um serviço pago com extra gratuitos.

Em suma, se há um respeito das regras e um dialogo com pés e cabeça não há motivos para alarme, há motivos para alarme apenas para quem não está disposto a aceitar funcionar numa comunidade organizada.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que a comunidade esta na mao de um bom governador, mesmo que este seja provisorio.

Como o proximo governador sera supervisionado pelo atual, espero que o proximo governador mantenha o nivel de organizacao do atual.

Abracoss.
 

DeletedUser

Convidado
Essas são as boas vindas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Aqui o sistema é bruto!
 

DeletedUser1414

Convidado
vallek, que bom que concorda com meu ponto de vista...
porem veja só... o seu problema, não traz nada a acrescentar ao topico, nisso vc esta floodando o topico com pareceres que não diz respeito ao assunto.
Seu motivo é pessoal, e deve ser tratado diretamente com a adm, via os caminhos recomendados, seja ticket, seja msg privada... Vez que discuções de punições não são publicas.... isso é regra.
 

DeletedUser8233

Convidado
A nível da localização do serviço e prestação da mesma é um debate complexo, contudo enquanto Gestor de Comunidades, abstraiu-me desses detalhes técnicos e gosto de respeitar a legislação da comunidade alvo. Isto porque facilita a relação regras-respeito num nível cultural. Tal como podem ver ao citar a vossa legislação da protecção do consumidor.

Desculpa, mas o debate não é nada complexo, pelo contrário, é bem simples, o serviço é prestado no Brasil para os consumidores brasileiros. Aquele contrato que elege o foro da ALEMANHA para dirimir qualquer problema não se trata de problemas com o consumidor, você sabe bem,enfim...

Mas concordo com você, se todos souberem agir dentro das regras, ninguém terá problemas... Mas isso também se apliaca a vocês delegados/governadores, pois na antiga gestão, tinha delegado que se achava intocável e que suas decisões nunca seriam mudadas.



Em suma, se há um respeito das regras e um dialogo com pés e cabeça não há motivos para alarme, há motivos para alarme apenas para quem não está disposto a aceitar funcionar numa comunidade organizada.

Vide acima, se o respeito for mútuo não teremos problemas (jogadores x delegados) até porque vocês não estão aqui para ferrar ninguém, pelo contrário, estão para ajudar a melhorar o jogo presumo eu.

Mas tenho uma dúvida, não sei se poderá me esclarecer, mas vamos lá (pode responder em off,sem problema...):

Vamos supor que um jogador faça uma denúncia de mult contas e um delegado ERRONEAMENTE vai lá e deixa a conta banida por mult contas. O player banido recorre e o delegado mesmo errado, MANTEM o BAN e diz: (como já aconteceu com o vegeteous/Fabiano no M9) "sua conta foi banida e pronto, nada irá mudar".

Frisa-se que de fato não era mult contas, então me diz Ricardo, como proceder ?

O que eu quis dizer é que muitos delegados mesmo errados mantém o ban por orgulho ou por birra, nesse caso qual o procedimento ?

Eu como consumidor e diante de um serviço mal prestado só posso recorrer a justiça, mas aí caio em um problema dos grandes (o que falei em cima,que não saberei se poderá ajudar), quem processar ?

Até onde consta e sei, vocês não tem CNPJ aqui no Brasil, ou tem ? se tiver , favor me fornecer, porque a lei aqui é bem clara quanto a isso, todos os dados das empresas devem ficar as claras, como CNPJ, Endereço, nome de fantasia,enfim...

Caso não exista os dados nem para que eu possa ingressar com uma Ação Judicial, como irei fazer ?

Ciente de que se não tem tais dados, PRESUMO que a empresa não é legalizada no BR, ou estou enganado ?

Se não é legalizada, a empresa a qual você representa anda comentendo vários ilícitos tanto na esfera cível,na tributária quanto na criminal.

Caso exista sim e seja legalizada, você poderia fornecer os dados para gente ? Pois é de extrama necessidade o consumidor ter acesso a tais dados para que tomem as medidas pertinentes quando se acharem injustiçados por delegados que mais parecem Senhores Feudais.

Nada contra você, desejo ainda que faça uma ótima gestão, mesmo que temporária...

Atenciosamente,

Leonardo Fernandes

Cuidado Sr. Ricardo.
Saiba que na republica federativa brasileira somos todos democratas, e as leis vigentes em nosso país se aplicam tambem aos termos legais na internet.
Liderdade de expressão e liberdade de imprensa são direitos assegurados em nossas leis federativas. (grifos meus)

@edit:
ps.: quero lembrar ainda que temos o direito legal de reclamar desde a presidente Dilma quanto do Carlos Pena neste forúm, em um jornal, em um programa televisivo ou até mesmo em uma organização pacifica.

Nossa ditadura militar acabou a muito...

Só esclarecendo que a "liberdade de imprensa" foi REVOGADA, não fale besteiras.

Ta aí a matéria do STF.

http://www.stf.jus.br/portal/cms/vernoticiadetalhe.asp?idconteudo=107402
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1414

Convidado
Então, Leo, eu relatei isso pra ele em 2008, pra bia em 2009/2010 e pro Pena esse ano...
não sei se Ricardo lembra, eu era jogador spyns...
A empresa tem que ter um cnpj aqui, verificando no banco de dados do registro.br, vi uma empresa paulista, porem ela é apenas adm do dominio, e não do the-west br...
uma vez, qnd tive problemas serios com tw, procurei uns amigos meus, que são juizes e promotores, decobri que o juiz, por oficio, ja mandaria
ao Ministerio Publico para regularizar a situação, procurar o representante legal, o CNPJ da empresa, caso haja e tudo mais..
como ficaria essa questao Ricardo? Se eu quiser em algum assunto procurar a esfera judicial, como faremos? Pois aqui, fere aos principios que rege a a boa fé, transparencia, dentre outros...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Explicando

Não estou aqui para bater de frente com Y ou X, estou aqui só para jogar e me divertir.

Não vou entrar no mérito do que o Ricardo fez ou deixa de fazer sobre outros players. Ele deve saber o que faz.

Só quero garantias que meu direito não será cerceado. E qual seria o modo operandis caso me sinta lesado ?

Só isso, nem conheço o Ricardo e não tenho nada para falar do mesmo e de sua equipe.

Eu particularmente gostava do Carlos Pena, mas o mérito não é esse e vocês não estão ajudando.

Esqueçam o passado, vamos olhar para o futuro do jogo, como dito, estamos em transição,mudanças, não adianta ficar reclamando só..vamos ajudar,dar idéias, enfim...


NÃO VEJAM O RICARDO COMO INIMIGO, vamos tentar JUNTOS fazer um TW BR MELHOR.
 

DeletedUser8233

Convidado
velho eu estudo direito o que vc falou está muito errado, o que foi revogado foi a lei de impressa, isso pq era da época da ditadura e hoje existe a liberdade de imprensa, vc bota o link para ler e não o lê

Me diz aí o que seu colega lá em cima quis dizer então ? é uma questão de interpretação, eu li e entendi que ele quis dizer lei de imprensa...até pq liberdade de imprensa não existe, seria liberdade de expressão então né ?
 

DeletedUser18212

Convidado
existe sim liberdade de imprensa, no caso imprensa não é divulgar em qualquer canal, como nesse fórum, e entendo que não cabe liberdade de expressão livre se tem regras aqui, ao particular pode tudo que não for proíbido, logo é lícito o próprio particular criar suas próprias normas em empresa, ou em local que ele hospeda na internet

art.2 da lei de imprensa revogada, imprensa seriam as empresas cujo objeto é o agenciamento de notícias, e não qualquer escritor
§ 2º É livre a exploração de emprêsas que tenham por objeto o agenciamento de notícias, desde que registadas nos têrmos do art. 8º.
§ 4ºsão empresas jornalísticas, para os fins da presente Lei, aquelas que editarem jornais, revistas ou outros periódicos. Equiparam-se às empresas jornalísticas, para fins de responsabilidade civil e penal, aquelas que explorarem serviços de radiodifusão e televisão, agenciamento de notícias, e as empresas cinematográficas.


_____

e pra vc entender a diferença lei de imprensa e liberdade de imprensa, essa lei era de 1967 tinha punições aos meios de imprensa e obrigava várias coisas como a se registrar com:

§ 2º Ficará sujeito à apreensão pela autoridade policial todo impresso que, por qualquer meio, circular ou fôr exibido em público sem estampar o nome do autor e editor, bem como a indicação da oficina onde foi impresso, sede da mesma e data da impressão.

Art . 8º Estão sujeitos a registro no cartório competente do Registro Civil das Pessoas Jurídicas:
I - os jornais e demais publicações periódicas;
II - as oficinas, impressoras de quaisquer naturezas, pertencentes a pessoas naturais ou jurídicas;
III - as emprêsas de radiodifusão que matenham serviços de notícias, reportagens, comentários, debates e entrevistas;
IV - as emprêsas que tenham por objeto o agenciamento de notícias.

Art . 9º O pedido de registro conterá as informações e será instruído com os documentos seguintes:
I - no caso de jornais ou outras publicações periódicas:
a) título do jornal ou periódico, sede da redação, administração e oficinas impressoras, esclarecendo, quanto a estas, se são próprias ou de terceiros, e indicando, neste caso, os respectivos proprietários;
b) nome, idade, residência e prova de nacionalidade do diretor ou redator-chefe;
c) nome, idade, residência e prova de nacionalidade do proprietário;
d) se propriedade de pessoa jurídica, exemplar do respectivo estatuto ou contrato social e nome, idade, residência e prova da nacionalidade dos diretores, gerentes e sócios da pessoa jurídica proprietária;
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
existe sim liberdade de imprensa


Você poderia me responder (buscar no google) a diferença de lei de imprensa para liberdade de imprensa? E onde que a tal "liberdade de imprensa" se encaixaria aqui no caso em concreto, quero dizer, onde que isso entraria aqui no TW, para o cara citar isso em resposta ao Ricardo ? Sinceramente...não vi e não vejo,mas se você ve,td bem. Fato é que isso não vai nos levar a lugar algum.

Só a título de esclarecimento, a liberdade de expressão é um direito fundamental do indivíduo, enquanto a liberdade de imprensa é referida às empresas de mídia, por tais razões não vi lógica no que ele falou, e por tais razões entendi que era aquilo que ele queria falar, mas enfim,como dito, não mudará em nada.

existe sim liberdade de imprensa, no caso imprensa não é divulgar em qualquer canal, como nesse fórum, e entendo que não cabe liberdade de expressão livre se tem regras aqui, ao particular pode tudo que não for proíbido, logo é lícito o próprio particular criar suas próprias normas em empresa, ou em local que ele hospeda na internet

art.2 da lei de imprensa revogada, imprensa seriam as empresas cujo objeto é o agenciamento de notícias, e não qualquer escritor
§ 2º É livre a exploração de emprêsas que tenham por objeto o agenciamento de notícias, desde que registadas nos têrmos do art. 8º.
§ 4ºsão empresas jornalísticas, para os fins da presente Lei, aquelas que editarem jornais, revistas ou outros periódicos. Equiparam-se às empresas jornalísticas, para fins de responsabilidade civil e penal, aquelas que explorarem serviços de radiodifusão e televisão, agenciamento de notícias, e as empresas cinematográficas.

Cara você ta se complicando, onde que o TW entra nisso aí ? me diz, vai. É melhor parar por aqui, pois o tópico não é para isso, vai acabar fechado por desvio do assunto.

Se quiser entrar em debate comigo sobre isso,pode me mandar msg privada,poderiamos discutir por la qualquer assunto que queira.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13290

Convidado
Você poderia me responder (buscar no google) a diferença de lei de imprensa para liberdade de imprensa? E onde que a tal "liberdade de imprensa" se encaixaria aqui no caso em concreto, quero dizer, onde que isso entraria aqui no TW, para o cara citar isso em resposta ao Ricardo ? Sinceramente...não vi e não vejo,mas se você ve,td bem. Fato é que isso não vai nos levar a lugar algum.

Só a título de esclarecimento, a liberdade de expressão é um direito fundamental do indivíduo, enquanto a liberdade de imprensa é referida às empresas de mídia, por tais razões não vi lógica no que ele falou, e por tais razões entendi que era aquilo que ele queria falar, mas enfim,como dito, não mudará em nada.

Não disse que era imprensa nem disse que o objetivo da Inno é divulgar noticias. E a liberdade de imprensa não pode ser removida, justo pelos demais artigos da nossa lei. A revogação da liberdade de imprensa é inconstitucional e todo magistrado deveria saber. Apenas os juizes corruptos usam esse subterfugio pra manter suas ações.
 

DeletedUser8233

Convidado
Não disse que era imprensa nem disse que o objetivo da Inno é divulgar noticias. E a liberdade de imprensa não pode ser removida, justo pelos demais artigos da nossa lei. A revogação da liberdade de imprensa é inconstitucional e todo magistrado deveria saber. Apenas os juizes corruptos usam esse subterfugio pra manter suas ações.


Vallek, me corrija se eu estiver errado ok ? Mas você não citou a "liberdade de expressão e liberdade de imprensa" para reclamar do Ricardo? Só isso que to falando, que a tal liberdade da imprensa não se aplica ao caso.

O TW é uma empresa privada, não é um jornal e seu direito termina quando começa o deles e vice versa. Simples assim.

Bom, ou você se expressou mal ou eu entendi errado, de qualquer forma, como falei 10x já, não irá mudar em nada isso aqui. Vamos partir para o ponto principal ? Que é o Ricardo melhorar o jogo ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo