Duelos das antiga

Você é a favor? PAssou por esta epoca quer reviver?

  • Sim sou a favor e fui desta epoca

    Votos: 84 77,1%
  • Não não sou a favor e fui desta epoca

    Votos: 3 2,8%
  • Sim sou a favor não vi isso acontecer mas adoraria

    Votos: 16 14,7%
  • Não não vi isso acontecer nem gostaria

    Votos: 6 5,5%

  • Total de eleitores
    109
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7518

Convidado
Quero vert um cara nivel 120 nivel de duelo 200 com Estilingue do Huckberry ¬¬

Você tem compreensão lenta? Parece que sim.

Eu falei que é muito fácil para NÍVEIS BAIXOS ter armas boas.

Até porque é ótimo ver um nível 35 dando hits de 200.
 
Tirando Colt Dourado/Sabre Dourado/Espingarda Dourada, já seria perfect! :D
Aí os que não jogam dinheiro na lata do lixo para pegar uma espingarda dourada por exemplo, poderiam ter chances iguais aos que tem. :D
 

DeletedUser

Convidado
Não generalize tanto Gun, facilita? facilita! mas tem partes que você tem que fazer o job e também partes da quest como o Baú de tesouro não comercializaveis ;)

Okey :hmf:



MAs serio com o mercado as multis viraram um negocio extremamente bom e lucrativo .....
 

DeletedUser

Convidado
não só pelas as quests mas a comercialização de armas
hoje vc dropa arma rara em forte porem qualquer um pode ter todas as armas de tiro/vigor/ 'facil' sem o mercado billy,grant,wyatt,boone, ficaria só com quem dropou e em muitos casos a pessoa nao utilizaria ....
hoje tem forjas né

lubrficante=carvão/lã (multi pega facil
pedaço de bolo=açucar/frutas vermelhas e outro easy tbm(multi pega muito facil

o pessoal que ta la na frente das forjas 300+ não perdeu tempo trabalhando nesses produtos ou gastou uma furtuna no mercado ou multi ou os 2 ^^
 

DeletedUser18679

Convidado
Karai man fez eu me lembrar de quando começei a jogar the-west, no meio do m1 e antes durante e dps do m2, akeles tepos sim era bons tempos, eu tinha um verdadeira PISTOLEIRO, tirava 1000 de hp em um duelo eu saltava de alegria... hauhauahu tbm queria ter este mundo de volta.....


sou a favor desde nosso mundo....
 

DeletedUser

Convidado
Podiam colocar a missao da belle star mais dificil [com mais lv pra usar]
e tirar as douradas em um mundo

um duelo 400 - 700 devia ser legal
ia ser mais dificil derrubar um cara
 

DeletedUser

Convidado
Podiam colocar a missao da belle star mais dificil [com mais lv pra usar]
e tirar as douradas em um mundo

um duelo 400 - 700 devia ser legal
ia ser mais dificil derrubar um cara

Em si a missão da belle star era dificil mas ai começaram a chorar e colocaram ela em 30 horários diferentes e praticamente contaram para os players como fazer a aventura....

Isso eu não posso discordar :hmf:


HAHAHAHA
 

DeletedUser

Convidado
Que feliz!

Não sei dizer como estou feliz em ver isso. Há um tempo eu fiz um post (na verdade, fiz vários), mas é bom ver isso de quem tem credibilidade. Eis o tópico:

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=43583

Eu defendia o uso da Deringer da Belle Starr e a Espada do Hernando, mas só até aí. Tipo, quando surgiram, cara lvl 99 usava Deringer! Mas com elas ou sem, tanto faz. As armas douradas estragaram com o jogo, e isso é fato.

-------------------------------OFF-----------------------------------

É impressão minha ou eles não lançaram nenhum mundo desde quando eu parei?
 

DeletedUser

Convidado
Mas no velho oeste alguns indios nao montavam a elefante ? :indio::indio:
 

DeletedUser

Convidado
Saudade do velho m2, quando eu sonhava o dia em que eu usaria meu tomahawk afiado :blink:
 

DeletedUser11142

Convidado
Os duelos de antigamente estavam cercados de bugs e exageros que passaram a serem corrigidos com as novas versões. Era praticamente impossível vencer um redutor. Agora, o real problema não está no dano atual das armas, mas na facilidade de obtê-las. Acredito que o correto seria dificultar ao máximo um servidor de TW para que esse pudesse durar muito, com todos os jogadores lutando para alcançarem suas metas.

Eu sou a favor de uma reforma em algumas questões, como as aventuras do Sabre e Colt dourado. Ou que os danos de uma arma sejam reduzidos e que cada build tenha um significado a mais do que acertar ou desviar. As habilidades "vigor" e "tiro" não aumentam o dano de uma arma, somente evitam a redução ao máximo que puderem, não possuindo vantagem em um duelo contra não-redutores. Sem duvidas de que builds para duelos poderiam ser formuladas com uma melhor precisão e dinamicidade. Agradaria mais jogadores e incentivaria duelos.
 

DeletedUser

Convidado
Caraca mano tópico me fez me lembrar dos velhos tempos do the west

Nao sei se vcs vao acreditar mais minhas maiores conquistas (nakele tempo) um baioneta de precisa um casaco castanho e uma paece de precisao !!!

FUI O CARA MAIS FELIZ NAKELE DIA :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Ah, mundo 2, mundo 2, Tomahawk Afiado ownava. Colt Buntline era tipo sonho pra top 1. Bons tempos, que jamais voltarao.. =/
 

DeletedUser

Convidado
Ah, mundo 2, mundo 2, Tomahawk Afiado ownava. Colt Buntline era tipo sonho pra top 1. Bons tempos, que jamais voltarao.. =/

Aew lembra que agente ficava impressionado quando o top 1 botava o acido corrisvo ????

BOM EU FICAVA EU ERA NUB MESMO LOL nao upei fiz merda nenhuma eu entrava pa ver os jogadores começei de verdade no m5!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo