New Ørder

  • Iniciar tópico DeletedUser16502
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
esse m9 as vezes da vontade de voltar...são muitas discussoes eu gosto disso...
m10 é muito paradão, ninguem briga com ninguem...
 

DeletedUser16502

Convidado
queriam levar a oxiurus também, eu falei que se a oxiurus saisse eu voltava pra awf. Eu nao quero sair da awf, ja basta ter saido da rr uma vez, nao quero trocar de ally de novo, talvez eles nao eram a favor e só ficaram na mesma ally. E obrigado por tirarem a the brothers, era um pé no saco.

Concordo totalmente com a ultima frase.
Continuamos como antes mesmo sem a the brothers.
 

DeletedUser

Convidado
esse m9 as vezes da vontade de voltar...são muitas discussoes eu gosto disso...
m10 é muito paradão, ninguem briga com ninguem...

Hackkkkkk.....voltaaaaa.....o mundo esta massa demaissss...aki....ate eu estou virando (Semi-full-hp)...zuo...

bora para ca o melhor mundo é aqui!!!!!!
 

DeletedUser15471

Convidado
2DulokiHoje às 20:32 »
lol abandonei pq a morini me falou para eu ir para a dela porra !

¬¬"


Morini mentiroza como te disse mentir é feio
 

DeletedUser

Convidado
2DulokiHoje às 20:32 »
lol abandonei pq a morini me falou para eu ir para a dela porra !

¬¬"


Morini mentiroza como te disse mentir é feio

eu nunca falei isso pra ele.... tanto é que me lembro do 2duloki na Al-Qaeda e ainda o expulsei pq ele nem ia nas batalhas.

Manda ele provar, colar mp se é que mandei algo.

Eu nunca chamei ninguem na The Brothers.


Aliás.. vamos falar de mentiras Brufen?

Quem é que se encheu todo pra falar no chat que o Ruizz saindo da cidade nunca o abrigaria de volta? Você. E vejo como nao só o aceitou, como tbm entregou a cidade na mão dele pra ele fazer o que bem entender.

Tenho pena, só isso. Vc disse que quer falar comigo no msn, to esperando pra ver o que é que vc quer tanto dizer.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16502

Convidado
O tempo passo e as coisas continuam iguais. Vocês tentaram equilibrar o mundo mas até agora pelo que vi nao ganharam uma da AWF.
A unica que ganharam foi com ally dividida e forte pela metade quero ve se tivesse só uma batalha no dia e com a torre upada.
Duvido que ganhariam.
Vocês falam em tornar o mundo mais equilibrado, mas até agora nao vi isso acontecer, e ainda criticam a AWF
 

DeletedUser

Convidado
eu nunca falei isso pra ele.... tanto é que me lembro do 2duloki na Al-Qaeda e ainda o expulsei pq ele nem ia nas batalhas.

Manda ele provar, colar mp se é que mandei algo.

Eu nunca chamei ninguem na The Brothers.


Aliás.. vamos falar de mentiras Brufen?

Quem é que se encheu todo pra falar no chat que o Ruizz saindo da cidade nunca o abrigaria de volta? Você. E vejo como nao só o aceitou, como tbm entregou a cidade na mão dele pra ele fazer o que bem entender.

Tenho pena, só isso. Vc disse que quer falar comigo no msn, to esperando pra ver o que é que vc quer tanto dizer.

o brufen da a bunda pro ruizz, sempre soube disso, ele ainda falava "o ruizz não sai da brothers!" e todo mundo querendo tirar ele da ally.
 

DeletedUser15471

Convidado
o brufen da a bunda pro ruizz, sempre soube disso, ele ainda falava "o ruizz não sai da brothers!" e todo mundo querendo tirar ele da ally.


Mas como quem manda na brothers nao és tu nem mais ninguem eu faço o que quero ...

Farseer essa é a tua maneira de ofender ??? Esperava mais que deziluzao , pouca imaginaçao .

O ruiz alguma vez deixou de ser da brothers ? Nao me lembro quando foi isso ...

Morini pede tu a ele , ele é da tua ally nao da minha ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
O tempo passo e as coisas continuam iguais. Vocês tentaram equilibrar o mundo mas até agora pelo que vi nao ganharam uma da AWF.
A unica que ganharam foi com ally dividida e forte pela metade quero ve se tivesse só uma batalha no dia e com a torre upada.
Duvido que ganhariam.
Vocês falam em tornar o mundo mais equilibrado, mas até agora nao vi isso acontecer, e ainda criticam a AWF

fumou?

a gente levou um medio, 100x84... a gente defendeu umforte grande contra vcs (nem me lembrava da ultima vez q vcs full nao tivessem levado)....sem falar q tiraram metade dos players da brothers,como q nao eatamos equilibrando?
 

DeletedUser16502

Convidado
fumou?

a gente levou um medio, 100x84... a gente defendeu umforte grande contra vcs (nem me lembrava da ultima vez q vcs full nao tivessem levado)....sem falar q tiraram metade dos players da brothers,como q nao eatamos equilibrando?

O medio que vocês levaram estava sem torre upada e ally dividida.
E o atake a gente nem lotou pq tinhamos outra batalha pra ir também.

Vocês melhoraram o mundo fico melhor mas ainda nao vejo vocês baterem de frente com a gente.
 

DeletedUser

Convidado
isso de aliciar é pura besteira...ninguem loga na acc de ninguem pra sair de alianças e entrar em outra.
os players que estão procurando o melhor para eles próprios.
Quantos de vcs ja receberam convites de outra aliança?...telegramas chamando...sussurros???
Só depende do player querer ir.
A NØ na minha opinião esta indo bem,nesses ultimos dias fui a 3 batles que duraram +40 rounds...antes da NØ quem aguentava 40 rounds contra AWF???...uma ou duas que chegavam a durar tanto...e se os AWF não lotassem.
Isso de aliciar é besteira...depende dos membros de suas alianças não sentirem vontade de mudar de ally...mas a verdade é que ali tem muitos surfistas, a galera vai na onda.
Mas bem esse é so um comentário idiota...a briga nunca acaba mesmo,e eu acho ate divertido ler tudo...^^
:tempo:
 

DeletedUser16502

Convidado
isso de aliciar é pura besteira...ninguem loga na acc de ninguem pra sair de alianças e entrar em outra.
os players que estão procurando o melhor para eles próprios.
Quantos de vcs ja receberam convites de outra aliança?...telegramas chamando...sussurros???
Só depende do player querer ir.
A NØ na minha opinião esta indo bem,nesses ultimos dias fui a 3 batles que duraram +40 rounds...antes da NØ quem aguentava 40 rounds contra AWF???...uma ou duas que chegavam a durar tanto...e se os AWF não lotassem.
Isso de aliciar é besteira...depende dos membros de suas alianças não sentirem vontade de mudar de ally...mas a verdade é que ali tem muitos surfistas, a galera vai na onda.
Mas bem esse é so um comentário idiota...a briga nunca acaba mesmo,e eu acho ate divertido ler tudo...^^
:tempo:

Eu penso o mesmo na questao de aliciamento.
Os players é que definem o que querem.
 

DeletedUser

Convidado
O ruiz alguma vez deixou de ser da brothers ? Nao me lembro quando foi isso ...

Morini pede tu a ele , ele é da tua ally nao da minha ...


Está com a memória curta hein Brufa.

Enfim, a unica vez que conversei com esse 2duloki foi quando ELE me mandou uma mp, a The Brothers ainda era AWF, e o Ruizz saiu expulsando metade da cidade aí. Ele veio me pedir vaga. Eu falei q daria com a condição dele ir nas batalhas. Passou uma semana, ele nao participou, eu kikei ele, e ele foi pra HH. Fim da historia.

Isso tem nada a ver com a The Brothers atual, vcs querem tentar falar merda de mim e nao encontram motivos nem argumentos, e ficam inventando sarna pra coçar.

Engraçado que até ontem quando Brufa era AWF dizia que Ruizz nao voltava. Conversava comigo na boa, agora fica dando atenção a qlq merda que falam e se volta contra... realmente é alguem muito facil de ser influenciado, infelizmente. Faltou personalidade aí.
 

DeletedUser

Convidado
Está com a memória curta hein Brufa.

Enfim, a unica vez que conversei com esse 2duloki foi quando ELE me mandou uma mp, a The Brothers ainda era AWF, e o Ruizz saiu expulsando metade da cidade aí. Ele veio me pedir vaga. Eu falei q daria com a condição dele ir nas batalhas. Passou uma semana, ele nao participou, eu kikei ele, e ele foi pra HH. Fim da historia.

Isso tem nada a ver com a The Brothers atual, vcs querem tentar falar merda de mim e nao encontram motivos nem argumentos, e ficam inventando sarna pra coçar.

Engraçado que até ontem quando Brufa era AWF dizia que Ruizz nao voltava. Conversava comigo na boa, agora fica dando atenção a qlq merda que falam e se volta contra... realmente é alguem muito facil de ser influenciado, infelizmente. Faltou personalidade aí.
nem liga, portugues é burro mesmo hahahahah, ele ainda acha que eu vou gastar meu tempo ofendendo ele hahahahha, ruizz nunca deve ter saído da awf mesmo, ele me atacou quando ainda tava na awf hahhahahaha
 

DeletedUser15471

Convidado
nem liga, portugues é burro mesmo hahahahah, ele ainda acha que eu vou gastar meu tempo ofendendo ele hahahahha, ruizz nunca deve ter saído da awf mesmo, ele me atacou quando ainda tava na awf hahhahahaha

Como te disse esperava algo mais de ti nao concegues?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo