Super Zombie Attack 2.0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18146

Convidado
AÇÃO FOCA A SEGUIR:

pego minha balsa, coloco minhas 2 lanchas em cima dela, meu blazer, meu barco (siiim!) e todos os meus items e vou para o farol, quem quiser vir comigo é só falar, que eu posso te encaixar no horário da balsa. :D:D

se vc me levar contigo eu voto em vc na proxima eleição
 

DeletedUser18435

Convidado
FELIX, ENTAO EU DECIDO NAO LEVAR O MATHEUS JAH QUE ELE QUER EXIGÊNCIAS NO TRANSPORTE, DEPOIS EXPLORO A ILHA (USANDO 3 AÇOES PRA EXPLORAR A ILHA) E DEPOIS JUNTO MINHAS COISAS DEIXO ELAS LÁ, VOLTO E PERGUNTO SE MAIS ALGUEM QUER IR PRA ILHOTA COMIGO VIVER SOSSEGADO. :lol::lol::lol::lol::lol:

absurdo vc suicidou-se devido a pressão emocional, foi um grande perda para todos.
 

DeletedUser18146

Convidado
FELIX, ENTAO EU DECIDO NAO LEVAR O MATHEUS JAH QUE ELE QUER EXIGÊNCIAS NO TRANSPORTE, DEPOIS EXPLORO A ILHA (USANDO 3 AÇOES PRA EXPLORAR A ILHA) E DEPOIS JUNTO MINHAS COISAS DEIXO ELAS LÁ, VOLTO E PERGUNTO SE MAIS ALGUEM QUER IR PRA ILHOTA COMIGO VIVER SOSSEGADO. :lol::lol::lol::lol::lol:

absurdo vc suicidou-se devido a pressão emocional, foi um grande perda para todos.

me matei, e ninguem me avidou :/
 

DeletedUser18435

Convidado
nao voce tem que me entregar senao nao conclui a quest(vai ser de todos) ,os items da quest sao para todos os integrantes on e ainda falta o leite da vaca para concluir
postado originalmente por suicidio em grupo
varios membros que estavam traumaltizados por todos esses acontecimentos e estavam morrendo de medo no onibus cometem suicio em grupo e se matam dentro do onibus

#luto

ele escreveu isso :(((
 

DeletedUser

Convidado
Paulo eu nao quero meu carro lá -.-

pode levar seu blazer se quiser

Guaraná *-*

paulo edita lá e bota + 1 sobrevivente o tadeu (aquele que te come*:lol:)

Agora vou e pergunto ao tadeu qual a profissão dele

ele continua sem saber a profissao,apenas seu primeiro nome,e que trabalha para o governo,lembra tambem de ter um cargo muito importante,mas nao se lemvra qual,mas ele parece ser muito inteligente e sabe cozinhar,e ja esta apto a faser açoes.

AÇÃO FOCA A SEGUIR:

pego minha balsa, coloco minhas 2 lanchas em cima dela, meu blazer, meu barco (siiim!) e todos os meus items e vou para o farol, quem quiser vir comigo é só falar, que eu posso te encaixar no horário da balsa.

Voce e o absurdo vao para a ilha levando tudo que cabia na balsa,chegando la voce ve que a uma grande area cutivaveu,e pelo jeito boa para pesca por causa da quantidade de varas que encontra,mas nao recolhe,apenas o absurdo pega uma ,voce se emcaminha para o farol e uma casinha que deveria sere de quem mechia no farol,e quando abre a porta encontra um senhor que mora na ilha e disse saber noticias da invasao zumbi,mas que nunca nenhum mostro desse chegou a ilha,ele dis esta sobrevivendo bem la,mas esta acabando a comida,e tambem o mantimento para pescar
 

DeletedUser18435

Convidado
ele continua sem saber a profissao,apenas seu primeiro nome,e que trabalha para o governo,lembra tambem de ter um cargo muito importante,mas nao se lemvra qual,mas ele parece ser muito inteligente e sabe cozinhar,e ja esta apto a faser açoes.



Voce e o absurdo vao para a ilha levando tudo que cabia na balsa,chegando la voce ve que a uma grande area cutivaveu,e pelo jeito boa para pesca por causa da quantidade de varas que encontra,mas nao recolhe,apenas o absurdo pega uma ,voce se emcaminha para o farol e uma casinha que deveria sere de quem mechia no farol,e quando abre a porta encontra um senhor que mora na ilha e disse saber noticias da invasao zumbi,mas que nunca nenhum mostro desse chegou a ilha,ele dis esta sobrevivendo bem la,mas esta acabando a comida,e tambem o mantimento para pescar

affffff cara, vc vai trazer o absurdo pro jogo? e minhas 3 ações para explorar, gastei todas ouvindo o homem falar da ilha. :hmf:
 

DeletedUser18435

Convidado
:a e voce so gastou uma açao

entao tah, minhas ultimas açoes sao:

1-deixar minha coisas na ilhota e o deixar o absurdo lah tbm.
2-pescar com meu barco adquirido na 1º cidade o que nao usa combustivel, voltar, fazer jantar.
3-ir para cidade em busca de suprimentos sempre bem armado.


Repito os passos 2 e 3 até o resto da minha vida. ou seja I'M A FO**ING SURVIVOR. :lingua::lingua::lingua: pra vc matheus, deixarei a balsa aki, os que quiserem vir comigo terão que me pedir qnd estiver na busca por suprimento na cidade, as coisas que fomos comendo e poderão ser replantadas, SERAO REPLANTADAS garantindo sobrivivencia por mais uns 10 anos. :lol:
 

DeletedUser

Convidado
entao tah, minhas ultimas açoes sao:

1-deixar minha coisas na ilhota e o deixar o absurdo lah tbm.
2-pescar com meu barco adquirido na 1º cidade o que nao usa combustivel, voltar, fazer jantar.
3-ir para cidade em busca de suprimentos sempre bem armado.


Repito os passos 2 e 3 até o resto da minha vida. ou seja I'M A FO**ING SURVIVOR. :lingua::lingua::lingua: pra vc matheus, deixarei a balsa aki, os que quiserem vir comigo terão que me pedir qnd estiver na busca por suprimento na cidade, as coisas que fomos comendo e poderão ser replantadas, SERAO REPLANTADAS garantindo sobrivivencia por mais uns 10 anos. :lol:

ta esse seria um metodo de acabar o jogo mas existe mais 3

Todos morrer
Achar a cura
e mais um que ainda nao descobriram(o mais legal e emocionate)
 

DeletedUser18146

Convidado
minha vez, eu pego duas pedras e tento produzir fogo

97934201g.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
minhas 5 açoins

1- Quadra de esporte
2-Bar nao explorado
3-O outro bar na explorado
4-Delegacia
5-alguma escola

açoes do sobrevivente

1-Outra escola
2-outra escola
3-Outra escola
4-Outro hotel
5-Loja de roupas
 

DeletedUser

Convidado
minhas 5 açoins

1- Quadra de esporte
2-Bar nao explorado
3-O outro bar na explorado
4-Delegacia
5-alguma escola

açoes do sobrevivente

1-Outra escola
2-outra escola
3-Outra escola
4-Outro hotel
5-Loja de roupas

Quero fazer barricadas aonde o Matheus achar melhor :tempo:
 

DeletedUser18435

Convidado
QUEREM UMA AÇÃO FOCASTICAMENTE TRIPLAMENTE FOCA??????????????????? :lol:

vc terão...

AÇAO FOCASTICAMENTE TRIPLAMENTE FOCA:
98765421.gif
emoticu-trollface.jpg.gif


vamos lah:
no mapa claramente podemos ver um avião:
imagempjl.png


vou ateh lah com o absurdo boto tudo dentro do avião, ateh meu blazer, sem deixar nada para tras saio dessa city foca. quem quiser vir comigo pode vir, mas nao tera espaço para caber mais nem um jipe :assobiando: :

Passagens por pessoa : 1 Arma foca ou entao varios alimentos
Passagens para seus itens : 2 Armas focas

:lol::lol::lol::lol:


images
 

DeletedUser

Convidado
Então... precisamos de gasolina, recolham gasolina de todos os postos, levem pro avião.
Enquanto isso, vou fazer uma revisão e consertar o que for preciso lá.
 

DeletedUser9818

Convidado
Dirijo meu ônibus até o avião, e lá averiguarei se ele precisa de algum tipo de reparo... se não, barricada x5 no ônibus!
 

DeletedUser

Convidado
Dirijo meu ônibus até o avião, e lá averiguarei se ele precisa de algum tipo de reparo... se não, barricada x5 no ônibus!

Deixar ele mais pesado? Será? Acho que vale mais apena fazer barricada no aeroporto, pra quando precisarmos entrar no avião não ter problemas heh
 

DeletedUser9818

Convidado
Deixar ele mais pesado? Será? Acho que vale mais apena fazer barricada no aeroporto, pra quando precisarmos entrar no avião não ter problemas heh

Não vou por ônibus dentro do avião, vou por lá perto, até porque, nem sei se é um avião de carga com capacidade para carregar um ônibus... vai que é um avião de passageiros.

E o ônibus é uma barricada móvel de nível alto já, bem mais vantagem que fazer 5 níveis de barricada dentro do aeroporto e arriscar ter 300 zumbis estourando ela como se fosse uma cerquinha de madeira atropelada por um rolo compressor.
 

DeletedUser18435

Convidado
Não vou por ônibus dentro do avião, vou por lá perto, até porque, nem sei se é um avião de carga com capacidade para carregar um ônibus... vai que é um avião de passageiros.

E o ônibus é uma barricada móvel de nível alto já, bem mais vantagem que fazer 5 níveis de barricada dentro do aeroporto e arriscar ter 300 zumbis estourando ela como se fosse uma cerquinha de madeira atropelada por um rolo compressor.

é sim! eu confirmei com o felix. :D mas eu nao quero esse onibus nojento e cheio de bala no meu aviao :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo