Mundo Z

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início

Você gostaria de jogar em um mundo diferenciado?


  • Total de eleitores
    315
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17047

Convidado
Pessoal ta sonhando muito ja XD

pra mim só fazendo um mundo com as configurações que o koyal propos la ja está bom, pois inventar muito ja vai ficar inviavel até para o Carlos Pena.

Uma alteração na velocidade, cidade com um limite maior, custo de atks e fundações de forts maior.

já seria uma beleza ^^
 

DeletedUser

Convidado
Fugindo um pouco do assunto Mundo Z.

Como li em alguns posts acima dando exemplos.

Seria lindo,um mundo que cada jogador que ja possui conta pudesse "clona-la" em um novo mundo como ela está,seja lvl,inventario e build,assim cada pessoa iria escolher sua melhor conta(logicamente) e no caso das contas serem lvl 120,poderia atingir uma forma "infinita" ou até um lvl 200(por exemplo),seria um mundo completo no quesito "batalha,duelo,disputa por tops".
Não estou elaborando idéias,só dando uma opinião,garanto que geraria um lucro maior do que em todos os 10 mundos que ja abriram no BR.
E concerteza iria ter menos gente ficando inativa,pois normalmente as pessoas migram de um mundo para outro,pela falta de duelos e batalhas de nível.Isso iria salvar a decadência de excessiva de membros.

Mas infelizmente isso não teria como acontecer,se ja ta dificil abrir um novo mundo(Z),quem dirá todo o jogador selecionar uma conta própria em um outro mundo como preferência.
 

DeletedUser17366

Convidado
Fugindo um pouco do assunto Mundo Z.

Como li em alguns posts acima dando exemplos.

Seria lindo,um mundo que cada jogador que ja possui conta pudesse "clona-la" em um novo mundo como ela está,seja lvl,inventario e build,assim cada pessoa iria escolher sua melhor conta(logicamente) e no caso das contas serem lvl 120,poderia atingir uma forma "infinita" ou até um lvl 200(por exemplo),seria um mundo completo no quesito "batalha,duelo,disputa por tops".
Não estou elaborando idéias,só dando uma opinião,garanto que geraria um lucro maior do que em todos os 10 mundos que ja abriram no BR.
E concerteza iria ter menos gente ficando inativa,pois normalmente as pessoas migram de um mundo para outro,pela falta de duelos e batalhas de nível.Isso iria salvar a decadência de excessiva de membros.

Mas infelizmente isso não teria como acontecer,se ja ta dificil abrir um novo mundo(Z),quem dirá todo o jogador selecionar uma conta própria em um outro mundo como preferência.

faço de suas palavras as minhas seria muito legal e hilario isso ....
sonhar naum custa nada
 

DeletedUser17047

Convidado
Fugindo um pouco do assunto Mundo Z.

Como li em alguns posts acima dando exemplos.

Seria lindo,um mundo que cada jogador que ja possui conta pudesse "clona-la" em um novo mundo como ela está,seja lvl,inventario e build,assim cada pessoa iria escolher sua melhor conta(logicamente) e no caso das contas serem lvl 120,poderia atingir uma forma "infinita" ou até um lvl 200(por exemplo),seria um mundo completo no quesito "batalha,duelo,disputa por tops".
Não estou elaborando idéias,só dando uma opinião,garanto que geraria um lucro maior do que em todos os 10 mundos que ja abriram no BR.
E concerteza iria ter menos gente ficando inativa,pois normalmente as pessoas migram de um mundo para outro,pela falta de duelos e batalhas de nível.Isso iria salvar a decadência de excessiva de membros.

Mas infelizmente isso não teria como acontecer,se ja ta dificil abrir um novo mundo(Z),quem dirá todo o jogador selecionar uma conta própria em um outro mundo como preferência.

ai tu viajou mtoooo

primeiro: pro carlos fazer um "mundo z" ja será um grande desafio.

O mundo que tu imagina seria clonar accs em outros mundos duvido que esse tipo de configuração seria feita pelo carlos '-'

mas não faz mal sonhar '-'

Na minha opinião seria um grande mundo:


Tempo máximo de inatividade até cancelamento da conta: 45 dias
Velocidade: 10.000000
Nível máximo atingível: 150
Regeneração de saúde em: Ativado
Regeneração de energia em: Ativado
Duração máxima de férias: 61 dias
Duração do tempo no qual um jogador pode ser atacado depois de começar as férias: 24 horas
Custo de fundar cidade: 30000$ (gostei da ideia do koyal, menas cidades com mais jogadores concentrados)

Configurações relacionadas com forte:
Custo de fundar forte:
Forte pequeno: 15000$
Forte médio: 50000$
Forte grande: 100000$

Pontos de cidade necessário para construir ou conquistar forte:
Forte pequeno: 24500 Pontos
Forte médio: 36200 Pontos
Forte grande: 41800 Pontos

Tempo necessário para fundar forte:
Forte pequeno: 24 horas
Forte médio: 24 horas
Forte grande: 24 horas
Custos de declaração de batalha:
Forte pequeno: 15000$
Forte médio: 50000$
Forte grande: 100000$
Número máximo de atacantes / defensores:
Forte pequeno: 50 / 42
Forte médio: 100 / 84
Forte grande: 140 / 120

Configurações de batalha de forte:
Portas de network usadas para Flash: 1028 e 1582
Duração da declaração para o ataque: 24 horas
Duração de declaração para a próxima declaração: 2 dias
Tempo básico para primeiro round: 5 minutos
Tempo básico para mais rounds: 45 segundos
Conquistar fortes por batalhas: Ativado
Machucados durante a batalha: Ativado
Rounds necessários segurando a bandeira para conquistar o forte: 1 (isso sim seria legal... negada indo travar uma bandeira *_*)
Número máximo de rounds jogados: 55


Outra coisa que eu imagino será cada cidade ter um limite de 70 jogadores.

Pepitas:

Desabilitado a ferramenta "Apaziguar Shamã", isso proporcionaria um mundo sem muitas mudanças de builds, Espingarda Dourada seriam itens de luxo (o que deveriam ser) sem contar que diminuiria a velocidade de jogadores que usam pepitas de uparem com quests.

Mudanças de builds de até 400k *-* isso seria maravilhoso, mesmo com a inno perdendo de ganhar dinheiro isso vai ajudar a estabilizar em muito o mundo, como velocidade seria muito alta pepitas a distancia não seriam tão necessárias, ou seja uma pessoa que usa-se todos os premys ja teria a humilde chance de ser top.

Minha opinião... são todas configurações ao alcance de Carlos Pena.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10810

Convidado
Configurações de batalha de forte:
Portas de network usadas para Flash: 1028 e 1582
Duração da declaração para o ataque: 24 horas
Duração de declaração para a próxima declaração: 2 dias



Eu acho que podia ter uma ferramente para configurar o tempo para o inicio da batalha tipo:
8hrs,14hrs,16hrs,18hres,24hrs,36hrs,48hrs.
e o tempo para declarar uma nova batalha 28hrs
 

DeletedUser17047

Convidado




Eu acho que podia ter uma ferramente para configurar o tempo para o inicio da batalha tipo:
8hrs,14hrs,16hrs,18hres,24hrs,36hrs,48hrs.
e o tempo para declarar uma nova batalha 28hrs

Não concordo, o valor é muito caro, logo eu imagino que nesse mundo só teremos batalhas de forte pequeno, o interessante nesse mundo é que será muito voltado pra duelos, mais não podemos esquecer de batalhas pois são importantes no tw.

Outra coisa que pensei é batalhas sem limite de exp :D

As poucas que teríamos poderiam dar exp record, seria bom também :D
 

DeletedUser

Convidado
Fugindo um pouco do assunto Mundo Z.

Como li em alguns posts acima dando exemplos.

Seria lindo,um mundo que cada jogador que ja possui conta pudesse "clona-la" em um novo mundo como ela está,seja lvl,inventario e build,assim cada pessoa iria escolher sua melhor conta(logicamente) e no caso das contas serem lvl 120,poderia atingir uma forma "infinita" ou até um lvl 200(por exemplo),seria um mundo completo no quesito "batalha,duelo,disputa por tops".
Não estou elaborando idéias,só dando uma opinião,garanto que geraria um lucro maior do que em todos os 10 mundos que ja abriram no BR.
E concerteza iria ter menos gente ficando inativa,pois normalmente as pessoas migram de um mundo para outro,pela falta de duelos e batalhas de nível.Isso iria salvar a decadência de excessiva de membros.

Mas infelizmente isso não teria como acontecer,se ja ta dificil abrir um novo mundo(Z),quem dirá todo o jogador selecionar uma conta própria em um outro mundo como preferência.

Isso seria legal, mas também seria injusto.

Você tem uma acc nivel 100, pode clona-la, dai vem um novo jogador, começa a partir do 1.

Acho que fugiria um pouco do contexto.


Sobre as configurações, as do koyal estão ótimas.
Porém, acho que deveria alterar um pouco no tempo de construção dos fortes, ja que são tamanhos diferentes, pela lógica, um da mais trabalho de construir doque o outro. Sugero mais ou menos o seguinte:

Tempo necessário para fundar forte:
Forte pequeno: 6 horas
Forte médio: 10 horas
Forte grande: 15 horas

Isso seria só um exemplo. Não precisa ser exatamente nesse tempo, mas acho que ja que para construir o forte, dependendo do seu tamanho varia o preço e os pontos de construção da cidade, seria intereçante variar o tempo de fundação também, ja que a idéia é variar e ao mesmo tempo dificultar um pouco.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tava pensando e pq não fazer o mundo como uma competição premio para a aliança vencedora (se já falaram isso não é minha culpa realmente não li os outros posts...) Por exemplo Eu inscrevo minha aliança escolho lá 60 players (poderia apenas 60 por aliança) a aliança que vence-se fosse top um em duelos, fortes, dentre outros ganharia algo como um 3 reset skills para os players que foram no mundo desejado









Versão: v1.31 revision 13559
Tempo máximo de inatividade até cancelamento da conta: 5 dias
Velocidade: 10.000.000
Nível máximo atingível: infinito até onde conseguirem...
Regeneração de saúde em: Ativado
Regeneração de energia em: Ativado 10 por minuto
Duração máxima de férias: 10 dias
Duração do tempo no qual um jogador pode ser atacado depois de começar as férias: 24 horas
Custo de fundar cidade: 30.000$
Configurações relacionadas com forte:
Custo de fundar forte:
Forte pequeno: 15000$
Forte médio: 50000$
Forte grande: 10.000.000$
Pontos de cidade necessário para construir ou conquistar forte:
Forte pequeno:
Forte médio: Cidade full em ambos
Forte grande:
Tempo necessário para fundar forte:
Forte pequeno: 2 horas
Forte médio: 2 horas
Forte grande: 2 horas
Custos de declaração de batalha:
Forte pequeno: 1500$
Forte médio: 5000$
Forte grande: 10000$
Número máximo de atacantes / defensores:
Forte pequeno: 50 / 42
Forte médio: 100 / 84
Forte grande: 140 / 120
Tempos de paz
Portas de network usadas para Flash: 1028 e 1582
Duração da declaração para o ataque: 8 horas
Duração de declaração para a próxima declaração: 2 dias
Tempo básico para primeiro round: 3 minutos
Tempo básico para mais rounds: 45 segundos
Conquistar fortes por batalhas: Ativado
Machucados durante a batalha: Ativado
Rounds necessários segurando a bandeira para conquistar o forte: 2
Número máximo de rounds jogados: 15




Configurações adicionais

Acordar de um desmaio 2 horas

Mundo duraria 16 dias

60 players por cidade

Mundo seria de 31/11 à 16/12

Reset skills ativado

Trabalho desativado

Cada player começaria com 120 k na mão no level 120

Não precisaria de cidade para atacar

Só poderia colocar até 50 k no banco
dos 60 players de cada aliança 2 aleatórios começariam com Golden Gun de forte e seria liberado para vender na loja as armas de ouro por 200 k logo teria que duelar com outros para conseguir grana.....
_____
O MUNDO seria MUITO muito MAIS violento
 

DeletedUser

Convidado
Koyal, Carlos Pena deu alguma resposta sobre a ideia ? ou ainda está esquivando de seu trabalho ?
 

DeletedUser

Convidado
cara é muito raro isso acontecer
porem
entretudo
todavia
por exemplo no tribal wars tinha um site como se fosse ''otserv de tibia''
alguem ae podia criar o jogo e por essas especificações... :D
é + facil q o carlos responder e a inno aprovar :D
 

DeletedUser9818

Convidado
Koyal, Carlos Pena deu alguma resposta sobre a ideia ? ou ainda está esquivando de seu trabalho ?

Infelizmente não, faz alguns dias que ele não me responde, creio que seja porque fiz junto algumas perguntas que ele não será capaz de responder sem admitir incompetência administrativa.



90f7a8a5.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ontem eu vi ele online no fórum a noite durante um tempo, concerteza está ignorando suas perguntas mesmo .
 

DeletedUser18435

Convidado
fácil, vamos processar a empresa, pela contratação de funcionários inqualificados.
 

DeletedUser

Convidado
teríamos exito, é só pegar os print do koyal.

Print não é 100 % confiavel e o carlos ia pegar o boletim que ele esta cumprindo tudo oq a inno manda e não ia dar em nada, pq apenas nós jogadores não estamos gostando do que ele esta fazendo porém ele tem lá um banco de dados onde ele tem que cumprir certas metas, se ele faz isso só lamento...
 

DeletedUser

Convidado
Tava pensando e pq não fazer o mundo como uma competição premio para a aliança vencedora (se já falaram isso não é minha culpa realmente não li os outros posts...) Por exemplo Eu inscrevo minha aliança escolho lá 60 players (poderia apenas 60 por aliança) a aliança que vence-se fosse top um em duelos, fortes, dentre outros ganharia algo como um 3 reset skills para os players que foram no mundo desejado









Versão: v1.31 revision 13559
Tempo máximo de inatividade até cancelamento da conta: 5 dias
Velocidade: 10.000.000
Nível máximo atingível: infinito até onde conseguirem...
Regeneração de saúde em: Ativado
Regeneração de energia em: Ativado 10 por minuto
Duração máxima de férias: 10 dias
Duração do tempo no qual um jogador pode ser atacado depois de começar as férias: 24 horas
Custo de fundar cidade: 30.000$
Configurações relacionadas com forte:
Custo de fundar forte:
Forte pequeno: 15000$
Forte médio: 50000$
Forte grande: 10.000.000$
Pontos de cidade necessário para construir ou conquistar forte:
Forte pequeno:
Forte médio: Cidade full em ambos
Forte grande:
Tempo necessário para fundar forte:
Forte pequeno: 2 horas
Forte médio: 2 horas
Forte grande: 2 horas
Custos de declaração de batalha:
Forte pequeno: 1500$
Forte médio: 5000$
Forte grande: 10000$
Número máximo de atacantes / defensores:
Forte pequeno: 50 / 42
Forte médio: 100 / 84
Forte grande: 140 / 120
Tempos de paz
Portas de network usadas para Flash: 1028 e 1582
Duração da declaração para o ataque: 8 horas
Duração de declaração para a próxima declaração: 2 dias
Tempo básico para primeiro round: 3 minutos
Tempo básico para mais rounds: 45 segundos
Conquistar fortes por batalhas: Ativado
Machucados durante a batalha: Ativado
Rounds necessários segurando a bandeira para conquistar o forte: 2
Número máximo de rounds jogados: 15




Configurações adicionais

Acordar de um desmaio 2 horas

Mundo duraria 16 dias

60 players por cidade

Mundo seria de 31/11 à 16/12

Reset skills ativado

Trabalho desativado

Cada player começaria com 120 k na mão no level 120

Não precisaria de cidade para atacar

Só poderia colocar até 50 k no banco
dos 60 players de cada aliança 2 aleatórios começariam com Golden Gun de forte e seria liberado para vender na loja as armas de ouro por 200 k logo teria que duelar com outros para conseguir grana.....
_____
O MUNDO seria MUITO muito MAIS violento

Quanto seriam afetados os danos e as chances de evasão para que as batalhas durassem apenas 15 rounds?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo