Cadê os duelistas da PENTE FINO?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14996

Convidado
AUHEAUEHAUEHAUEHAUEHUEH'
A foi uma vez só >.<
Eu tava com set de batle AUHEAUE'
Ve agora se eu perco.
-'-
 

DeletedUser13449

Convidado
Nós nao compramos habilidades,usamos só aq ganhamos cada nivel.

se eu nao tivesse um nivel baixo ate te atacava lord,mas to noob ainda,duelo com quem chega perto,esses dias ataquei 1 da arena e ganhei

Total de pontos de saúde
- 731 HP
Total de pontos de saúde
- 1519 HP
HunterOfWorld7 ganhou o duelo, ganhou 415 pontos de experiência e levou $298 de Krattos.

abraços
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
Kratos nem é duelo eu acho.
Hunter, daqui a pouco passo por ai, e quero ver voce me atacar ;D.

 

DeletedUser

Convidado
Comprei 8 atributos e 14 habilidades....

Compra o mesmo tanto aí e vem me duelar..

Mas nao é por isso que sou noob em duelos. Ensinei tantas pessoas neste mundo. Pessoas da sua cidade, que hoje tem uma build razoável devido a mim....

Ensinei o melori, por exemplo... Hoje ele me supera... Ele nao comprou nenhuma habilidade. Ataque ele...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pente Fino era duelos???
SÉRIO?
Pra mim era uma reca e o josé fábio


Quando eu era duelo eu fazia o seguinte:
Atacava o pessoal por perto e quando acabava a energia ia pra Pente Fino. 10 Nego me atacava 9 Perdia 1 Ganhava ( José Fábio ) e daí eu dormia lá.

atacam trabalhadores, HPs, Forte e jobs só pra ter ponto no coveiro...
Alguém conhece um top 15 da Pente? Na minha época não tinha, mas agora tem o fábio...
Eles tão crescendo muuuuito porque tem muuuuita gente virando fortes


Aos que me atacam
EU VOLTAREI MWAHAHAHHAHA
 

DeletedUser

Convidado
Seguindo na 11 posiçao do Ranking no Arizona, a cidade Pente Fino pode se considerar privilegiada, pois obtemos tal colocaçao somente com duelos. Nem forte possuimos para estarmos entre os 15 primeiros.

Nunca nos furtamos de atacar quem quer que seja... Os números nao mentem. Somos a cidade mais eficiente de todos os servidores nacionais com 62.720 pontos.
Nos dizeres da cidade deixa bem claro nossa filosofia de trabalho.
Trabalhamos coletivamente, os números refletem uma tática de guerrilha e isso é o que sabemos fazer.

Os que se sentiram lesados tem todo direito de nos fazer uma visita. Agora vim com uma prosa romântica dos duelos e espera-los acordados é uma piada de mal gosto. Só falta agora criarem uma cartilha de ética para o The West.

A questao da cidade ser a melhor depende do ponto de vista. Os números da cidade dao uma perspectiva, as colocaçoes individuais dao outra.

Como a Pente Fino é a cidade melhor colocada dentre as que sao exclusivamente para duelistas e em Pontos de Duelo estamos 22.000 pontos a frente da segunda colocada, nao há o que discutir, os dados falam por si só.
 

DeletedUser

Convidado
nunca joguei no arizona mas o que eu ouvi falar sobres os duelos de la :shot:
 

DeletedUser

Convidado
:shot::shot::shot:
Na minha opinião o que importa numa cidade de duelos, é a individualidade dos membros,e não (pontos de duelos do coveiro)

Portanto se for comparar a Arena com a Pente Fino, Arena ganha fácil, só olhar no ranking de duelos...
Eu nem ataco a Pente Fino, os únicos que me dão xp la é o José Fábio (que eu nunca vejo) e o VITORGG (que não da pra atacar pq quando ele me ve no mapa ele poe pra durmi :00:)
:shot::shot::shot:
 

DeletedUser14996

Convidado
Me desmaiaram ontem;
Porque eu fico atacando os coroneis "rugal" "ricardo"
Querem fazer essa builds lixo e me darem exp to atacando.
Um é full tatica.
E o outro evasão.
Resumindo;LIIXOS
 

DeletedUser

Convidado
Me desmaiaram ontem;
Porque eu fico atacando os coroneis "rugal" "ricardo"
Querem fazer essa builds lixo e me darem exp to atacando.
Um é full tatica.
E o outro evasão.
Resumindo;LIIXOS

Builds lixo? evasiva vc acha build lixo? nuss realmente vc não entende nada de duelo kkkkkkkkkk
kra evasiva humilha build redutora
 

DeletedUser14996

Convidado
Higor.
Ele usa build de evasão só para defender.
Que eu saiba build evasiva é para atacar.
Pois eu com 200 de mira to ganhando dos 2 ¬¬'
 

DeletedUser13449

Convidado
Quem ta no top 15 só quem compra habilidade,e somos a city top 1 por um motivo né?se fossemos noobs nao estariamos lah
 

DeletedUser

Convidado
hehehehehe

É assim, Cristian...

Amizade nao é o suficiente... :nao:

Temos que proteger nossas fronteiras... :boone:

Está lá o convite... pode entrar! :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Higor.
Ele usa build de evasão só para defender.
Que eu saiba build evasiva é para atacar.
Pois eu com 200 de mira to ganhando dos 2 ¬¬'

hum... depende da build, eu uso pra defender e atacar, mais não chame de lixo kra, melhor build na minha opiniao é a evasiva, lol
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo