Resumo da ópera (rr)

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Como eu disse, joguei boa parte do jogo ou inativo, ou testando build como a maioria que joga beta faz ^^

Você ficou 1 mês direto inativo? ficou 1 mês com build full hp sem ir batalhas? ficou 1 mês full pericia sem ter premy ou lvl pra dropar algo de bom...?

Tenho certeza que não ^^
Eu fiquei 2 meses como full comercio e 1 mês como full pericia, 1 mês de full hp e 120 em 6 meses :x, e sem reset skill free :D
@edit Fiquei 1 mês inativo também :x
@edit 2 Beta é fail, pq é mundo muitooooo antigo muito cara nivel de duelo alto que virou full hp....... qualquer um faz a festa lá.....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17047

Convidado
Eu fiquei 2 meses como full comercio e 1 mês como full pericia, 1 mês de full hp e 120 em 6 meses :x, e sem reset skill free :D
@edit Fiquei 1 mês inativo também :x
@edit 2 Beta é fail, pq é mundo muitooooo antigo muito cara nivel de duelo alto que virou full hp....... qualquer um faz a festa lá.....

sou lvl 200 e poucos de duelos.

99% dos duelistas que me dão mais de 300 exp, raramente usam build full hp, até por que com reskill eles podem fazer um full defesa e vazar... não concorda?
 

DeletedUser

Convidado
sou lvl 200 e poucos de duelos.

99% dos duelistas que me dão mais de 300 exp, raramente usam build full hp, até por que com reskill eles podem fazer um full defesa e vazar... não concorda?

Os caras são nivel 120, achava que vão ficar perdendo hp mudando de build?.... omg... e tu só ganha 300xp? putz ta feia a coisa kkkk o soldado andré me disse que ganha 600 + de xp......
 

DeletedUser17047

Convidado
Os caras são nivel 120, achava que vão ficar perdendo hp mudando de build?.... omg... e tu só ganha 300xp? putz ta feia a coisa kkkk o soldado andré me disse que ganha 600 + de xp......

oras XD

Binox fällt in Ohnmacht. paupatodaobra gewinnt das Duell und bekommt 462 Erfahrungspunkte. Binox hatte leider kein Geld bei sich, deshalb bekommt paupatodaobra nichts.

paupatodaobra gewinnt das Duell, bekommt 743 Erfahrungspunkte und erhält von Sakiz105 $ 1528

paupatodaobra gewinnt das Duell und bekommt 508 Erfahrungspunkte. Naergon hatte leider kein Geld bei sich, deshalb bekommt paupatodaobra nichts.

olivor fällt in Ohnmacht. paupatodaobra gewinnt das Duell, bekommt 762 Erfahrungspunkte und erhält von olivor $ 704.


E tem muito mais '-', eu disse que a maioria dos que dão + de 300 exp, não bobeiam com build ful hp ou full forte... tendo um reskill free...

pra me dar mais de 300 precisa ter pelo menos um lvl 200 de duelo :D

No hit
Total health points
- 822 LP
olivor fällt in Ohnmacht. paupatodaobra gewinnt das Duell, bekommt 590 Erfahrungspunkte und erhält von olivor $ 732.

Acaba de ir um lvl 116 pra cóva :D

Suponho que ele seja full duelos haah, ele é vice-lider da city com o maior coveiro do mundo e matei ele 3x ja ^^ ele revida e apanha e olha a diferença de nvl '-'

haha esse aqui é engraçadinho

No hit
Total health points
- 188 LP
paupatodaobra gewinnt das Duell, bekommt 685 Erfahrungspunkte und erhält von Sakiz105 $ 2293.

lvl 120, com boone, buffalo bill =/ e toma pal assim =/, eu ataco ele ganho, ele revida e perde haha XD

Hoje eu começo as quests, Circo Intinerante e ja engato com, Espirito Animal e A esperança é a ultima que morre.

agora vou poder usar mesmo o reskill :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
HAHAHA, vc fala como se pepitas não fosse nada XD

vc não anda... vc tele-transporta

vc não trabalha pra ganhar dinheiro, vc vende pepitas.

Vc tem all premys

Seus Reskill não custam mais de 50k...

Vc não busca itens no mercado...

Quer mais vantagens que isso... joga metade das tuas pepitas na minha mão... XD

A respeito de saber batalhar, isso qualquer um que jogue mais de 5 meses ja sabe...

quer torrar pepitas a vontade... como eu disse la em cima :D, cada um gasta seu suado dinheiro onde quiser xD


Isso nao tira o fato de que vc é noob e nao conseguiu finalizar nenhum dos teus chars multis.

Mesmo que vc pepitasse, vc ainda seria um fracasso.
 

DeletedUser17047

Convidado
Isso nao tira o fato de que vc é noob e nao conseguiu finalizar nenhum dos teus chars multis.

Mesmo que vc pepitasse, vc ainda seria um fracasso.

morini, mal me conhece e acha que sou noob como a maioria ^^

vcs tem uma péssima impressão sobre mim ;D

Bom lembrar que comecei no the west no m9, e quando eu era RR eu admito eu era noob pra kct e chato pra karalho... e admito tinha multis, assim como até vc ja deve ter tido....

Eu hj, sou menos chato, falo menas merda, e parei de fazer tutorial fail, parei com multis tmb...

Na minha opinião deixei de ser noob, hj sei tudo sobre batalhas, sou um bom duelista ^^

E realmente se me dessem pepitas eu ownaria la no top 15 pal a pal hj...
 

DeletedUser

Convidado
morini, mal me conhece e acha que sou noob como a maioria ^^

vcs tem uma péssima impressão sobre mim ;D

Bom lembrar que comecei no the west no m9, e quando eu era RR eu admito eu era noob pra kct e chato pra karalho... e admito tinha multis, assim como até vc ja deve ter tido....

Eu hj, sou menos chato, falo menas merda, e parei de fazer tutorial fail, parei com multis tmb...

Na minha opinião deixei de ser noob, hj sei tudo sobre batalhas, sou um bom duelista ^^

E realmente se me dessem pepitas eu ownaria la no top 15 pal a pal hj...

Kirlo começou no m9 e ja ta bem melhor que tu ;sss, e tu se acha porque é rank 900 no alamogordo? deusulivre heim ;)
 

DeletedUser17047

Convidado
Kirlo começou no m9 e ja ta bem melhor que tu ;sss, e tu se acha porque é rank 900 no alamogordo? deusulivre heim ;)

Não creio que kirlo começou no m9 XD

Eu não me acho véio, só me considero um "não noob" ^^

Mas se for ver, o que kirlo tem que eu não tenho, :D

Kirlo não batalha como eu, tenho ctz ^^
Duelar eu sou leigo, ja vi ele duelando ele owna nisso XD

Ele é lvl 120 no m9 pq pepita bastantin tmb... e sabe jogar ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não creio que kirlo começou no m9 XD

Eu não me acho véio, só me considero um "não noob" ^^

Mas se for ver, o que kirlo tem que eu não tenho, :D

Kirlo não batalha como eu, tenho ctz ^^
Duelar eu sou leigo, ja vi ele duelando ele owna nisso XD

Ele é lvl 120 no m9 pq pepita bastantin tmb... e sabe jogar ^^

Hahaha, nao tem muito mistério batalhar..
 

DeletedUser17047

Convidado
sim, tu sabe como mirar, eu nao sei, só sei que meu char atira no mais proximo X:

Sim, isso é o básico, mas batalhar não é só isso :D

Precisa fazer cálculos... cálculos lógicos e probabilidades ^^

Outra coisa é meio que prever os movimentos do adversário ^^ isso eu sei fazer não tenho 100% de acerto por que é impossivel... mas uma taxa de acerto muito boa :p
 

DeletedUser

Convidado
Game over!:(


Farso como que ta la nos USA,saudades....:tempo:
(Qual é melhor a brasileira ou a americana?)SAOKKAOKoksoAKEOKAOEK
 

DeletedUser

Convidado
Eu nao preciso de multi pra me dar bem no jogo, ao contrario de vc, que nem assim foi pra frente.
 

DeletedUser

Convidado
Game over!:(


Farso como que ta la nos USA,saudades....:tempo:
(Qual é melhor a brasileira ou a americana?)SAOKKAOKoksoAKEOKAOEK

aqui ta tudo bem brother, eai? hahahhahhaa

caaara, aqui tem muita mina gatinha, mas nao tem nenhuma que é incomparavel ta ligado? aoiehiaehoiaueae
 

DeletedUser

Convidado
aqui ta tudo bem brother, eai? hahahhahhaa

caaara, aqui tem muita mina gatinha, mas nao tem nenhuma que é incomparavel ta ligado? aoiehiaehoiaueae

Aqui tbm,tudo blz,ainda bem...

Deu para entender,aproveita bem esse tempo pra "crescer" ;)
 

DeletedUser17047

Convidado
Eu nao preciso de multi pra me dar bem no jogo, ao contrario de vc, que nem assim foi pra frente.

claro, tuas pepitas ja combrem as multis, eu não tenho mais multis, admito quando eu comecei a jogar eu realmente tinha multi, mal sabia as régras... blabla bla mi mi mi, tanto é que fui banido por isso,

Quem disse que não fui pra frente? ^^

aprendi pakas a jogar '-' isso pra mim é um progresso... :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
claro, tuas pepitas ja combrem as multis, eu não tenho mais multis, admito quando eu comecei a jogar eu realmente tinha multi, mal sabia as régras... blabla bla mi mi mi, tanto é que fui banido por isso,

Quem disse que não fui pra frente? ^^

aprendi pakas a jogar '-' isso pra mim é um progresso... :tempo:

quem 'e foda nao precisa falar que 'e foda ;), s'o mostra ;D
 

DeletedUser8233

Convidado
Paupatodaobra noob

Parem de dar moral pra esse noob,o cara é um zé ninguém que fica querendo tirar onda de bom jogador, qnd na verdade é um mult conta (e nem com isso consegue um bom player)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo