ROUBO assalto da Soa na WR

  • Iniciar tópico DeletedUser12382
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16455

Convidado
Pq vc nao coloca o nick da sua conta do mundo5? Bando de NOOBS, vem no tópico dos outros com contas MULTS e de outros mundos.. deve ser mais um Akanoafurou! Sem comentários
Mas hein? Só jogo no M6 e resolvi entrar no fórum do m5, vi esse tópico e simpatizei com a indignação do criador do mesmo, isso é um fórum, posso postar em qualquer lugar.
 

DeletedUser

Convidado
Nossa, agora vi tudo...o chororô danado é por causa da soa e wr.
Tadinho.... vou comprar um doce pra vc depois.

@ tópico: se o vovo quem fez, os créditos são dele mesmo. Mas se o Drei disse que ja ganhou o tuto assim, basta verificar e resolver a situação. Faremos isso.

@ knoas: criem um tópico só pra vocês chorarem e criar intrigas , xô, xô, passa!
( aposto que o dock fica procurando assuntos relacionados à soa só pra vir flamar , que coisa infantil. rs )


ué, prefiro vir aqui no aberto pra todo mundo ver do que colocar spy na família de vcs...isso vc acha certo né? é aquela história, vcs podem ficar vigiando nossos passos mas eu não posso vigiar o de vcs. E eu q sou infantil, tá na chuva é pra se molhar mu"treta" :assobiando:

pq não pagam uma hospedagem e abrem um fórum privado SOA WR? Aí vcs podem lavar a roupa suja de vcs. Pq enquanto estiverem lavando elas em rios públicos, eu estarei correnteza acima jogando tinta pra mancha a roupa de vcs.

E pra Cruela dar as caras aqui no fórum é pq deve estar rasgando as calcinhas atrás do teclado...kkkkkk. nem falou nada sobre a ação furtiva de trombadinha da SOA. veio aqui só citar meu post, uiiii, qta honra, hihihi (amo mto tudo isso)


E aposto msm q vão tentar resolver a situção, agora deve estar umtal de: "por favor Vovozaum, não nos abandone pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee"

rastejem cobrasssssssssss...lol
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ué, prefiro vir aqui no aberto pra todo mundo ver do que colocar spy na família de vcs...isso vc acha certo né? é aquela história, vcs podem ficar vigiando nossos passos mas eu não posso vigiar o de vcs. E eu q sou infantil, tá na chuva é pra se molhar mu"treta" :assobiando:

pq não pagam uma hospedagem e abrem um fórum privado SOA WR? Aí vcs podem lavar a roupa suja de vcs. Pq enquanto estiverem lavando elas em rios públicos, eu estarei correnteza acima jogando tinta pra mancha a roupa de vcs.

E pra Cruela dar as caras aqui no fórum é pq deve estar rasgando as calcinhas atrás do teclado...kkkkkk. nem falou nada sobre a ação furtiva de trombadinha da SOA. veio aqui só citar meu post, uiiii, qta honra, hihihi (amo mto tudo isso)


E aposto msm q vão tentar resolver a situção, agora deve estar umtal de: "por favor Vovozaum, não nos abandone pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee"

rastejem cobrasssssssssss...lol

Dock sua sexualidade não me importa! Não vou gastar meu latim com trans... nao! Última vez que gasto meu teclado com um ENERGÚMENO vira lata!
 

DeletedUser

Convidado
Dock sua sexualidade não me importa! Não vou gastar meu latim com trans... nao! Última vez que gasto meu teclado com um ENERGÚMENO vira lata!


kkkkkkkkkkk, q demente, o cara não escreve nada com nada

quem falou em sexualidade aqui? tomou alucinógeno é? hsauhasuashasuh, q tosco. qdo citei homem foi no sentido de ter PALAVRA, CARÁTER....mas eu deveria ter explicado, pois esqueci q vc não conhece o conceito dessas palavras. Falha minha:(


latim?? não sabia q latir virou latim agora ( meu cachorro saber falar essa língua então)...kkkkkkkkkkkkkk


au au au
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkk, q demente, o cara não escreve nada com nada

quem falou em sexualidade aqui? tomou alucinógeno é? hsauhasuashasuh, q tosco. qdo citei homem foi no sentido de ter PALAVRA, CARÁTER....mas eu deveria ter explicado, pois esqueci q vc não conhece o conceito dessas palavras. Falha minha:(


latim?? não sabia q latir virou latim agora ( meu cachorro saber falar essa língua então)...kkkkkkkkkkkkkk


au au au

Não falo com animais sem raciocinio! NOOBAO
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkk, q demente, o cara não escreve nada com nada

quem falou em sexualidade aqui? tomou alucinógeno é? hsauhasuashasuh, q tosco. qdo citei homem foi no sentido de ter PALAVRA, CARÁTER....mas eu deveria ter explicado, pois esqueci q vc não conhece o conceito dessas palavras. Falha minha:(


latim?? não sabia q latir virou latim agora ( meu cachorro saber falar essa língua então)...kkkkkkkkkkkkkk


au au au
Lol.. que cara ridículo. Não tem coisa melhor pra fazer que vir flammar ?
Só sabe vir fazer inferninho. Vc tem liberdade de vir ao fórum falar o que quiser, mas ta sendo cretino demais, pois nem consegue esconder a sua alegria e satisfação de ver as coisas andarem mal quando se fala se soa e wr. Esse tipo de atitude demonstra o quão infantil e ignorante vc é.
Se vc não pertence a soa ou wr, nada pode acrescentar ao assunto do tópico, por tanto, sinta-se ignorado. Seus choros não serão mais respondido em lugar algum por mim.
( ps: ia te dar uma mamadeira, mas mudei de idéia....te dou meu dedo )
 

DeletedUser

Convidado
Lol.. que cara ridículo. Não tem coisa melhor pra fazer que vir flammar ?
Só sabe vir fazer inferninho. Vc tem liberdade de vir ao fórum falar o que quiser, mas ta sendo cretino demais, pois nem consegue esconder a sua alegria e satisfação de ver as coisas andarem mal quando se fala se soa e wr. Esse tipo de atitude demonstra o quão infantil e ignorante vc é.
Se vc não pertence a soa ou wr, nada pode acrescentar ao assunto do tópico, por tanto, sinta-se ignorado. Seus choros não serão mais respondido em lugar algum por mim.
( ps: ia te dar uma mamadeira, mas mudei de idéia....te dou meu dedo )


ahhhh...e vcs torcem pela knoas?? kkkkkkkkkkk


e não quero esconder nada não: é claro q tenho satisfação em ver o circo pegar fogo...é a alegria do palhaço não é? n sou hipócrita, tenho mta satisfação msm, assim como vcs querem nosso mau, queria q eu tivesse o que por vcs??

O q mais me deixa feliz é q vcs estão PUTOSSSSSSSSSSSSS, tão passando mta raiva

repito, rastejem cobras, pq aí é o lugar de vcs....


mu"treta" eu pertenço ao m5, aki é um fórum do m5 onde jogo mto antes de vc, então tudo q diz respeito ao m5 me diz respeito tb. Infantil é vc de desviar sau atenção do seu problema pra ficar retrucando comigo, vc não tem foco, n sabe se organizar, isso prova como é imaturo e além do mais, n vi o dono do tópico reclamar dos meus posts ainda, afinal, o post é dele, e se colocou em público era pra ser visto e comentado por qqr um. E o tópico do Vovozaum fala a respeito de caráter, então não estou flammando nada e meus posts são totalmente relevantes ao msm.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10500

Convidado
que a Soa tinha feito mil denúncias contra a WR eu ja sabia...

que ficavam (e ainda ficam) recrutando os membros WR pra lá eu sabia também

mas roubar propriedade intelectual já é demais

de manha eu coloquei esse tutorial disponível para a WR no tópico da aliança

http://tinyurl.com/aprendendoabatalhar

e agora hoje a noite fico sabendo que o jogador dean winchester ROUBOU o meu tutorial e ainda teve a FALTA DE CARÁTER de retirar os créditos

sem nem ter que dizer que pra ter acesso ele só pode ter visto o topico por meio de um spy ne?
ja ate sei quem eh... que falta de... de... aff nem sei de que... to de cara...

olhem aí o link deles

http://www.slideboom.com/presentati...HA?pk=7894-4af3-e821-a8e2-398c-d5de-e1c2-5b93

fala sério heim!!!

CADE O CARÁTER??????

se não tem a capacidade de fazer algo assim ou de pensar por só só pelo menos deixe os créditos do cara que tem a capacidade de fazer

isso vindo de uma aliança que tinha até hoje uma relação amigável com a WR

acho que o mundo 5 está prestes a ter uma reviravolta...

espero o pedido publico de desculpas por parte do LADRÃO que teve a coragem de retirar os créditos...

e antes que falem... nem ligo tanto pro tuto... nem eh lá essas coisas... mas TIRAR OS CRÉDITOS É UM TAPA NA MINHA CARA!! É UM DESAFORO!!!

eh... assim fica difícil... so eu remando contra a maré... assim fica dificil defender...


a mim não interessa que roubo ou deixa de roubar a mim só interessa reconhecer que o tutor é bem explicado e maravilhoso e tu sabe bem que eu não morro de amores por tu mas não posso deixa de reconhecer um bom trabalho parabens
 

DeletedUser

Convidado
Lindo relacionamento!!!!

Nem adianta reclamar aqui, tudo que é escrito, já foi dito! E é mais que sabido!
Foi criada uma nova aliança, a "soa"; afim de apimentar o mundo 5, que estava meio fraco, dominados por multis que trabalhavam de spy, passando informações e melando as batalhas. A "soa" cresceu como a politica suja de nossa nação, fazendo intrigas, denuncias e ofensas pessoais. Eu pergunto aqui: Quem aqui, seja wr ou knoas, nunca recebeu uma ameaça ou um convite do cruel paea "soa" com promessas de cargos? é uma prática de politica suja usada pelos mais baixos oportunistas. Ganhando força, a "soa" que se aproveitou de um momento de ausência e falta de tempo de nosso glorioso "aka.sanrokan", lider-nato da knoas e a quem tenho muito apreço, o "cruel" fez sua aliança crescer.
Meamo assim, inicialmente, depois de formada sua alinça, ajudava a knoas a atacar a wr. Percebendo que seus adebtos não seriam suficientes para derrotas a "wr" sozinho, usou um dilema conhecido: "se não posso contra eles, me junto a eles! O "grande politico de nossa nação: O cruel" propôs aliança com a wr para liquidar a knoas (a quem ele ajudava sempre), e assim fizemos um pacto com "o diabo".
Como assim também diz um antigo provérbio: Cada um colhe o que planta!
Pobre vovozaum, lider assiduo da wr, que sem sombra de dúvidas é amado e glorificado por todos da wr! Lider admiravel pelo tempo desprendido em seu cotidiano afim de ajudar a maior famila do m5 e uma das maiores do the west, agora roubado e enganado pela politica suja a que mencionei.
Para mim, depois deste pacto, só nos cabe o exorcismo!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Nem adianta reclamar aqui, tudo que é escrito, já foi dito! E é mais que sabido!
Foi criada uma nova aliança, a "soa"; afim de apimentar o mundo 5, que estava meio fraco, dominados por multis que trabalhavam de spy, passando informações e melando as batalhas. A "soa" cresceu como a politica suja de nossa nação, fazendo intrigas, denuncias e ofensas pessoais. Eu pergunto aqui: Quem aqui, seja wr ou knoas, nunca recebeu uma ameaça ou um convite do cruel paea "soa" com promessas de cargos? é uma prática de politica suja usada pelos mais baixos oportunistas. Ganhando força, a "soa" que se aproveitou de um momento de ausência e falta de tempo de nosso glorioso "aka.sanrokan", lider-nato da knoas e a quem tenho muito apreço, o "cruel" fez sua aliança crescer.
Meamo assim, inicialmente, depois de formada sua alinça, ajudava a knoas a atacar a wr. Percebendo que seus adebtos não seriam suficientes para derrotas a "wr" sozinho, usou um dilema conhecido: "se não posso contra eles, me junto a eles! O "grande politico de nossa nação: O cruel" propôs aliança com a wr para liquidar a knoas (a quem ele ajudava sempre), e assim fizemos um pacto com "o diabo".
Como assim também diz um antigo provérbio: Cada um colhe o que planta!
Pobre vovozaum, lider assiduo da wr, que sem sombra de dúvidas é amado e glorificado por todos da wr! Lider admiravel pelo tempo desprendido em seu cotidiano afim de ajudar a maior famila do m5 e uma das maiores do the west, agora roubado e enganado pela politica suja a que mencionei.
Para mim, depois deste pacto, só nos cabe o exorcismo!!!!

YESSSSSSSSSSSSS...


por isso ainda acredito no mundo 5. Enquanto houver pessoas assim, eu vou continuar acreditando. Isso é entender o q acontece neste mundo, é ver o contexto todo. Tá tudo escrito aí, nem é preciso dizer mais nada

parabéns pelo post
 

DeletedUser

Convidado
Nem adianta reclamar aqui, tudo que é escrito, já foi dito! E é mais que sabido!
Foi criada uma nova aliança, a "soa"; afim de apimentar o mundo 5, que estava meio fraco, dominados por multis que trabalhavam de spy, passando informações e melando as batalhas. A "soa" cresceu como a politica suja de nossa nação, fazendo intrigas, denuncias e ofensas pessoais. Eu pergunto aqui: Quem aqui, seja wr ou knoas, nunca recebeu uma ameaça ou um convite do cruel paea "soa" com promessas de cargos? é uma prática de politica suja usada pelos mais baixos oportunistas. Ganhando força, a "soa" que se aproveitou de um momento de ausência e falta de tempo de nosso glorioso "aka.sanrokan", lider-nato da knoas e a quem tenho muito apreço, o "cruel" fez sua aliança crescer.
Meamo assim, inicialmente, depois de formada sua alinça, ajudava a knoas a atacar a wr. Percebendo que seus adebtos não seriam suficientes para derrotas a "wr" sozinho, usou um dilema conhecido: "se não posso contra eles, me junto a eles! O "grande politico de nossa nação: O cruel" propôs aliança com a wr para liquidar a knoas (a quem ele ajudava sempre), e assim fizemos um pacto com "o diabo".
Como assim também diz um antigo provérbio: Cada um colhe o que planta!
Pobre vovozaum, lider assiduo da wr, que sem sombra de dúvidas é amado e glorificado por todos da wr! Lider admiravel pelo tempo desprendido em seu cotidiano afim de ajudar a maior famila do m5 e uma das maiores do the west, agora roubado e enganado pela politica suja a que mencionei.
Para mim, depois deste pacto, só nos cabe o exorcismo!!!!

HUmm eu não queria mais postar, só que depois do Rebelião que não é o nosso dos magos, mas sim o das 1000 contas (Kleizer Mult Andrade) se expressar eu vou retrucar a altura, grande noob rei das mults como gostaria de ser chamado no mundo5? (Kleizer, atualmente Haicki, Mercador da Morte, Owing, Caçador de WR, Rajada de Tiro, Comandante Caio) quer que eu cite mais alguma das contas? Você chamando o Vovozaum de admirável? Quer que eu mostre pra ele o que vc realmente pensa dele? (PRINTS DE CONVERSAS NO MSN e Telegramas do Jogo), não sou advogado, mas sempre guardo as provas. E ai Kleizer Mult NOOB! Quer que eu exponha vc para o VOvozaum? Sobre o grande "golpe" que vc daria nele e no vinicius? Sobre os "SEUS" fortes que ele estava relutando em devolver? Além disso Kleizer SHIT NOOB sua sorte é a distância entre nós no jogo e na real, pois vc é muito abaixo de um ser humano é mais um LIXO. Mais contas suas vão cair muito em breve.. suas nao né, pois vc nunca teve nem nunca terá a capacidade de ter uma conta que preste, pois não passa de um amador FALSO!

Fico no aguardo se vc quer Kleizer que o Vovozau, VEJA o quanto vc o admira.. assim como o vinicius também ;)
 

DeletedUser17299

Convidado
Eu nao keria comentar nada neste tópico, mas muito me irritei ao saber que o tutorial, mto bem elaborado pelo VovOzaum, foi "roubabo".

Dean, faça-me um favor, ao menos diga ao VovO quem foi o "escroto" que modificou o tutorial, pois roubo de Direitos Autorais (roubo nao, pq no tutorial da SoA nao contém o autor, mas na minha opinião, uma especie de roubo, SIM!) dá cadeia, e mto tempo de cadeia, msm sendo apenas de um tutorial de um jogo online!

Sem mais delongas, Obrigado!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11920

Convidado
pelo amor de deus... q exagero! nem parecem seres humanos, parece um bando de bicho do mato, o cara só quer os direitos de propriedade! peça desculpa pelo equivoco, e se resolve isso. nao precisa tanto lenga lenga! é um JOGO, apenas isso. se brigam por bobeiras num jogo, q devem ser na vida real... cresçam!
 

DeletedUser

Convidado
Oque vira tópico mais postado hoje em dia no fórum do mundo 5 é brincadeira:hmf:3 páginas de mimimi,xingamentos e o Dock quase caindo da cadeira de tanto rir(Respira Dock! :lol:)
 

DeletedUser

Convidado
como se o senhor que falou a cima sobre o kleizer nem tivesse multi ...GCM ???
 

DeletedUser

Convidado
como se o senhor que falou a cima sobre o kleizer nem tivesse multi ...GCM ???

Outra conta do Kleizer que não consegue se defender?

Sou Mult do GCM, vai lá denuncia ;) - Ao contrário de vc rebelião (Kleizer) eu só tenho uma conta e NUNCA foi banido ;).

Encerrei e espero que o tópico seja resolvido com relação ao assunto que o gerou, pois tá virando circo para palhaço sem tenda!
 

DeletedUser

Convidado
Vovo eu nem vi hora e data nada e nem me dei conta de perceber uma coisa tão facil assim e postei para a SoA, Se vc é vitima eu sou também. Já me expliquei no TW, encerro minha participação nesse tópico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
cruel eu nao falei nada sobre vc ser GCM foi vc q se entregou..... e se vc acha q sou multi do kleizer o azar e seu conheço o kleizer desde q vc ainda era ''soldadinho da knoas'' vc nunca foi banido ? meus parabens logo logo sera porque a mascara sempre cai :)
 

DeletedUser

Convidado
como se o senhor que falou a cima sobre o kleizer nem tivesse multi ...GCM ???

Não citou? ehehheeh


Kleizer desista, vc nao consegue jogar com uma só conta e além disso fica clocando os outros para te defender.



Vlw t+ e uma abraço a todos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo