ROUBO assalto da Soa na WR

  • Iniciar tópico DeletedUser12382
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12382

Convidado
a mim não interessa que roubo ou deixa de roubar a mim só interessa reconhecer que o tutor é bem explicado e maravilhoso e tu sabe bem que eu não morro de amores por tu mas não posso deixa de reconhecer um bom trabalho parabens

tô pasmo... por essa eu não esperava... obrigado pelas palavras bily... acho que voce gostou mais do tutorial que eu... pq eu nem achei la essas coisas...

mas agradeço a hombridade de ser sincero e elogiar alguem que vc não é muito fã ne?

Nem adianta reclamar aqui, tudo que é escrito, já foi dito! E é mais que sabido!
Foi criada uma nova aliança, a "soa"; afim de apimentar o mundo 5, que estava meio fraco, dominados por multis que trabalhavam de spy, passando informações e melando as batalhas. A "soa" cresceu como a politica suja de nossa nação, fazendo intrigas, denuncias e ofensas pessoais. Eu pergunto aqui: Quem aqui, seja wr ou knoas, nunca recebeu uma ameaça ou um convite do cruel paea "soa" com promessas de cargos? é uma prática de politica suja usada pelos mais baixos oportunistas. Ganhando força, a "soa" que se aproveitou de um momento de ausência e falta de tempo de nosso glorioso "aka.sanrokan", lider-nato da knoas e a quem tenho muito apreço, o "cruel" fez sua aliança crescer.
Meamo assim, inicialmente, depois de formada sua alinça, ajudava a knoas a atacar a wr. Percebendo que seus adebtos não seriam suficientes para derrotas a "wr" sozinho, usou um dilema conhecido: "se não posso contra eles, me junto a eles! O "grande politico de nossa nação: O cruel" propôs aliança com a wr para liquidar a knoas (a quem ele ajudava sempre), e assim fizemos um pacto com "o diabo".
Como assim também diz um antigo provérbio: Cada um colhe o que planta!
Pobre vovozaum, lider assiduo da wr, que sem sombra de dúvidas é amado e glorificado por todos da wr! Lider admiravel pelo tempo desprendido em seu cotidiano afim de ajudar a maior famila do m5 e uma das maiores do the west, agora roubado e enganado pela politica suja a que mencionei.
Para mim, depois deste pacto, só nos cabe o exorcismo!!!!

apesar de não concordar com seu post na íntegra defendo seu direito de dize-lo até o fim...

sobre o que disse sobre mim eu admito que quase chorei kkkkkk

realmente dedicação ao mundo 5 eu tenho mesmo...e à Wr mais ainda... enfim, obrigado pela parte que me toca!!

Eu nao keria comentar nada neste tópico, mas muito me irritei ao saber que o tutorial, mto bem elaborado pelo VovOzaum, foi "roubabo".

Dean, faça-me um favor, ao menos diga ao VovO quem foi o "escroto" que modificou o tutorial, pois roubo de Direitos Autorais (roubo nao, pq no tutorial da SoA nao contém o autor, mas na minha opinião, uma especie de roubo, SIM!) dá cadeia, e mto tempo de cadeia, msm sendo apenas de um tutorial de um jogo online!

Sem mais delongas, Obrigado!

sem dúvidas é uma coisa muito chata ter seu nome extirpado de algo que voce dedicou seu tempo para fazer... e agradeço a parte do "bem elaborado"

pelo amor de deus... q exagero! nem parecem seres humanos, parece um bando de bicho do mato, o cara só quer os direitos de propriedade! peça desculpa pelo equivoco, e se resolve isso. nao precisa tanto lenga lenga! é um JOGO, apenas isso. se brigam por bobeiras num jogo, q devem ser na vida real... cresçam!

é bem por aí acetil... será tão difícil admitir o erro e se retratar dele? eu não abri esse tópico pra ver briga de knoas contra soa...

so quero o que eh meu... sei que pedir pra ter meu nome em algo que eu fiz não é pedir demais...

Oque vira tópico mais postado hoje em dia no fórum do mundo 5 é brincadeira:hmf:3 páginas de mimimi,xingamentos e o Dock quase caindo da cadeira de tanto rir(Respira Dock! :lol:)

concordo gabral... só não concordo em uma parte..
não fiz esse post pra ninguem cair da cadeira de tanto rir...

admito que abri o tópico tomado de um certo grau de raiva, e não pensei que seria possível que não fosse o único passado pra tras...

mas não há motivo pra transformarem meu tópico nessa briga de faca no escuro... o que tem essa briga a ver com o tópico?

so quero a retratação do culpado e que meu nome seja reinserido no meu tutorial e depois por mim pode fechar esse tópico

se vão divulgar meu topico em outras alianças não fico exatamente feliz com isso mas tb não é tão terrível... contanto que meu nome esteja la...

querem discutir as tretas de voces? fiquem a vontade mas nesse post não ne?
 

DeletedUser

Convidado
Bem, de acordo com o foco do tópico, vi o tutorial, e está realmente bem elaborado, tudo explicado. Só não consegui ver o 2° link, pois diz que foi removido. :(

Mesmo se fosse do lado oposto do autor do tópico, em jogo neste mundo, por outro lado, na minha opinião, se realmente roubaram os créditos, achei desrespeitoso.
É o mesmo que alguém fazer um trabalho (levando horas, dias para desenvolver a idéia) e este trabalho ser usado por outra pessoa, sendo que ela nem o fez.


"A Imaginação é mais importante que o Conhecimento" (Albert Einstein)

Os créditos feitos neste quote se encaixa, pois quem criou tal trabalho, expondo suas experiências próprias é quem sabe mais, pois tudo o que está exposto em público, ainda tem noção do que faz.
Já aquela pessoa que "roubou" o trabalho, fica apenas para o conhecimento do mesmo.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 2048462

Convidado
Ai ai. por onde eu começo....

bom. tando ego em um topico só. credo.

é incrivel como a wr trata a soa como cachorrinhos e é incrivel como o vovo chora.

"o cruel" um lider que considerava a menos de 1 mês atras. ja hoje eu ainda tenho amigos na soa, mas na boua cruel. vc é muito falso cara.
manipulador de primeira. vc naum é digno de ser um lider.
tenho muitas coisas para lhe falar. mas nada que eu queira dizer em publico.

cuidado o treta vc pode enxergar o verdadeiro cruel quaquer hora dessas e cair do cavalo.


tenho amigos na wr e tenho amigos na soa. mas tenho que dizer que ambas as allys tem a liderança corrompida e o lider de ambas e podre.

naum vejo nada mais que um topico para se aparecer. bah. o mundo 5 é o mundo que eu mais gosto. é uma pena as coisas terminarem assim. lamentavel :nao::nao::nao:
 

DeletedUser

Convidado
querem discutir as tretas de voces? fiquem a vontade mas nesse post não ne?


Tretas nossas? Ahhhh, vc manda um telegrama tentando recrutar os membros da nossa família, diz que RESOLVEU se juntar a SOA para ACABAR com a KNOAS (achei mto unipotente essa parte, como se vc fosse o dono do M5) pois vc acha que só devem existir 2 famílias, aí vc acha que vai vir aqui no fórum divulgar uma punhalada da parte de um membro da SOA e acha que NINGUÉM da KNOAS ia vir aqui tirar uma?? A partir deste momento a treta passou a ser da WR tb. Quando no M5 antes da SOA, vcs viram eu me expor? Tanto em fórum qto no game? Só que não tenho sangue de barata e tudo tem limite...

e eu tô rachando de rir mssssssssssssmmmmmmmmmmmm. Como eu disse pro seu parceiro no MSN: "quem mexe com cobras tem mais tendência a morrer picado por elas" e cada vez q uma dessas picadas vir a público eu vou festejar e dar mta risada. Não fomos nós que fomos aí juntar vcs, então toma... pra mim isso foi pouco, acredito que foi uma cagadadinha pois sei que mais pra frente a pulhalada ia ser maior, eu preferia esperar mais tempo pra cagada ser "in game" não em tópico de fórum roubado.

E tô qse acreditando em uma coisa que o Cruel falou: "QUE VOVOZAUM É PEIXINHO DELE" triste isso...líder da WR ser peixinho de líder da SOA (se não acreditar manda msg in game q mando a prova, tive uma boa professora e aprendi a juntar provas tb, o único problema é que ela tinha tanto dalmata e era um fedô de cachorro pulguento)

Não fomos nós que começamos essa palhaçada. Já que é pra apimentar então como diria o ilustríssimo Marcelo Nova: Bota pra :censurado:

A maior vantagem de quem não tem nada a perder é exatamente isso: não ter nada a perder
 

DeletedUser16980

Convidado
Quem mandou fazer aliança com esses traidores? desmaia ele Vovo xD

da raiva mesmo, você teve um trabalhão para elaborar e vem um cara e "rouba" isso de você, mais com esse tópico todos vão ficar sabendo que ele te roubou .
 

DeletedUser10596

Convidado
Deixem de :censurado: e me ataquem, seus nobas!
Rajada de tiro tá esperando, venham em mim, venham!

Parem de choradeira nesse tópico e tenham suas atitudes dentro do jogo, sem depender de outras forças, além da força de sua própria família.
Quem fica de conversinha pra afundar x família pra mim não passa de um :censurado: medroso que não tem capacidade pra fazer isso sozinho.
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Deixem de :censurado: e me ataquem, seus nobas!
Rajada de tiro tá esperando, venham em mim, venham!

Parem de choradeira nesse tópico e tenham suas atitudes dentro do jogo, sem depender de outras forças, além da força de sua própria família.
Quem fica de conversinha pra afundar x família pra mim não passa de um :censurado: medroso que não tem capacidade pra fazer isso sozinho.

vai pro seu mundo 8 de merda jahka
vai perder pra full hp pra parar de ser besta =/
 

DeletedUser

Convidado
Acho q alguem deveria fexar esse topico, estao se dividindo entre outros assuntos e eskecendo o principal...... :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Agorra q ta ficando legal vai fechar ?

agorra q as mascaras caiemvao fechar o topico q nada deicha ai pro marino aqui da gargalhadas.......

cruel na boa vc nao tem + graça suas piadinhas nao estao mais ''cool'' acho que de palhaço de circo voce nao da + nao

Vovo, aka,cruel pq sera q nao podemos + fazer acordos de batalhas ?? sera o jogo sujo dos lideres ?
queria muito estar no MSN com vovo,aka e cruel

faço uma proposta pros lideres das 3 grandes familias no m5
que tal um dialogo para batalhas full ?
eu add vcs no meu msn e boto um com o outro para falar
 

DeletedUser12382

Convidado
diz que RESOLVEU se juntar a SOA para ACABAR com a KNOAS (achei mto unipotente essa parte, como se vc fosse o dono do M5)

E tô qse acreditando em uma coisa que o Cruel falou: "QUE VOVOZAUM É PEIXINHO DELE" triste isso...líder da WR ser peixinho de líder da SOA (se não acreditar manda msg in game q mando a prova, tive uma boa professora e aprendi a juntar provas tb, o único problema é que ela tinha tanto dalmata e era um fedô de cachorro pulguento)

o que seria alguem unipotente? alguem com apenas uma potência? ou seria o bobby da caverna do dragão que era dono do unicórnio filhote "uni"?????

e sobre a parte do peixinho eu não entendi... mas sei de uma coisa... dizer que tem eh uma coisa... ter eh outra... se tem mesmo manda aí... só não edita no paint pq o vovozaum descobre e vai botar de castigo heim... aiaiai


de resto so digo uma coisa... não respondo à peões de outras alianças...

só a lideres e aos meus membros ok?

mentira eu converso com todo mundo... mas só se souber falar... pra ficar de tititi ja basta minha namorada e as outras mulheres...

pessoal já está bem claro que a conversa não está nem no assunto que eu queria nem no nível que eu pretendia então por gentileza podem fechar esse tópico o mais rapido possivel?
 

DeletedUser

Convidado
o que seria alguem unipotente? alguem com apenas uma potência? ou seria o bobby da caverna do dragão que era dono do unicórnio filhote "uni"?????

e sobre a parte do peixinho eu não entendi... mas sei de uma coisa... dizer que tem eh uma coisa... ter eh outra... se tem mesmo manda aí... só não edita no paint pq o vovozaum descobre e vai botar de castigo heim... aiaiai


de resto so digo uma coisa... não respondo à peões de outras alianças...

só a lideres e aos meus membros ok?

mentira eu converso com todo mundo... mas só se souber falar... pra ficar de tititi ja basta minha namorada e as outras mulheres...

pessoal já está bem claro que a conversa não está nem no assunto que eu queria nem no nível que eu pretendia então por gentileza podem fechar esse tópico o mais rapido possivel?



"O que é unipotente e unipresente?

Ambas são qualidade atribuídas à Deus, mas tb podem ser aplicadas à neologismos, e outras expressões. São três qualidades: ONIPRESENTE, ONIPOTENTE, ONICIENTE.
ONI significa "em tudo" essa expressão vem do latim.
ONIPRESENTE: está presente em tudo, em todos os lugares
ONIPOTENTE: tem todos os poderes, pode tudo
ONICIENTE: tem ciencia de tudo, ou seja, sabe de tudo.
Fonte(s): conhecimento lingüistico"



dps desta, nem vamos falar sobre nível pq nem só de caverna do dragão vive o homem (tenta o google), caso não saiba existem "expressões" e não é pq não está no dicionário que não tenha um significado


e vc deve estar falando em editar pq está acostumado a lhe dar com esse tipo de pessoa, os caras da SOA criaram até tênis do aka no game, são craques nisso. Mas como nunca conversou comigo e nem me conhece, vou relevar pq n sabe o que está falando e quem fala sobre o q n sabe, normalmente fala besteiras.


e da parte que me toca, aki não há peões, somos uma família, nos tratamos como iguais...é assim que vc trata os não-líderes da WR? como peões?

Como dito antes, querem discrição, lavem a roupa suja dentro de casa. Vc q abriu margem pra discussão. Roubo, caráter, SOA... tudo relevante

tá aí seu print:

vovopeixinhodocruel.png



GLUBGLUB :D

dps mando o original pro seu parceiro se qser investigar melhor pra ver se não é editado ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12382

Convidado
"O que é unipotente e unipresente?

Ambas são qualidade atribuídas à Deus, mas tb podem ser aplicadas à neologismos, e outras expressões. São três qualidades: ONIPRESENTE, ONIPOTENTE, ONICIENTE.
ONI significa "em tudo" essa expressão vem do latim.
ONIPRESENTE: está presente em tudo, em todos os lugares
ONIPOTENTE: tem todos os poderes, pode tudo
ONICIENTE: tem ciencia de tudo, ou seja, sabe de tudo.
Fonte(s): conhecimento lingüistico"



dps desta, nem vamos falar sobre nível pq nem só de caverna do dragão vive o homem (tenta o google), caso não saiba existem "expressões" e não é pq não está no dicionário que não tenha um significado


e vc deve estar falando em editar pq está acostumado a lhe dar com esse tipo de pessoa, os caras da SOA criaram até tênis do aka no game, são craques nisso. Mas como nunca conversou comigo e nem me conhece, vou relevar pq n sabe o que está falando e quem fala sobre o q n sabe, normalmente fala besteiras.


e da parte que me toca, aki não há peões, somos uma família, nos tratamos como iguais...é assim que vc trata os não-líderes da WR? como peões?

Como dito antes, querem discrição, lavem a roupa suja dentro de casa. Vc q abriu margem pra discussão. Roubo, caráter, SOA... tudo relevante

tá aí seu print:

GLUBGLUB :D

dps mando o original pro seu parceiro se qser investigar melhor pra ver se não é editado ;)

sua professora de português deve ter sérios problemas com voce...

vc sofre de dilexia??? só pode pra achar que Unipotência e Onipotência são a mesma coisa

UNI ONI UNI ONI UNI ONI... percebe a diferença??? vc copiou o texto dizendo onipotência e ainda assim continuou escrevendo unipotência...

triste...

vamos lá... não estou acostumado a "lhe dar" com nenhum tipo de pessoa... mas se vc gosta de "se dar" pra algum tipo de pessoa a intimidade eh sua, eu não julgo pessoas pela orientação sexual...

agora se vc quer saber se eu costumo LIDAR com pessoas de um tipo ou de outro saiba que lido com todo tipo... até o seu... o tipo UNICIENTE ou seja que so sabe uma coisa looooooooooool

nossa senhora a cada parágrafo mais uma bobagem titânica...

eu falei (brincando diga-se de passagem) que não lido com peões de outras alianças... so com líderes e COM MEUS MEMBROS!!! MEMBROS DA WR!!

se vc achou mesmo que esse texto quis dizer que considero os membros WR peões vc precisa de aulas urgentes de interpretação de texto e de lógica...

mas eu sou bonzinho e traduzo a brincadeira pra voce... o que eu disse (brincando) é que os membros das OUTRAS alianças que não são líderes são peões... outras e não da minha sacou agora?


e pra finalizar... sobre a expressão "peixe"...

já que voce gosta de googlear vou tirar uma definição de um texto que eu googleei (antes que diga, googlear é um neologismo):

Entretanto há que se tomar cuidado, porque nem sempre quem está na rede é “peixe”, como diria o deputado Romário. Entenda-se “peixe” como uma pessoa do seu círculo de conhecidos nos quais você deposita confiança havendo reciprocidade de propósitos.
Publicado por RHevista RH - domingo 1 de maio de 2011 - às 0:28

então se vc diz que alguem me chamou de peixinho e depois eu vejo que o que ele disse foi "meu peixe" e acha que issoo é uma ofensa... vc deveria assistir algumas entrevistas do romário... (jogador de futebol) que foi quem difundiu o termo...

sem dúvida vc não editou a foto... mas devia editar o post... pois eu teria vergonha de tantas falhas num mesmo post... ainda se fossem falhas de digitação poderia dizer que foi culpa do teclado... eu mesmo erro as vezes a oredm ads lertas... mas não tem como vc botar a culpa no teclado ne?

e pra fechar o caixão e beijar a viúva... eu abri margem pra discussão sobre o tutorial e não sobre saídas entradas idas e voltas de fulano ou cicrano pra alianças x y ou z...

mais um vez peço encarecidamente que fechem o tópico... meu tempo não é capim pra ficar aqui dando aula de interpretação pra adolescentes...

FECHEM O TÓPICO POR FAVOR O ASSUNTO INICIAL ESTÁ ENCERRADO...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
sua professora de português deve ter sérios problemas com voce...

vc sofre de dilexia??? só pode pra achar que Unipotência e Onipotência são a mesma coisa

UNI ONI UNI ONI UNI ONI... percebe a diferença??? vc copiou o texto dizendo onipotência e ainda assim continuou escrevendo unipotência...

triste...

vamos lá... não estou acostumado a "lhe dar" com nenhum tipo de pessoa... mas se vc gosta de "se dar" pra algum tipo de pessoa a intimidade eh sua, eu não julgo pessoas pela orientação sexual...

agora se vc quer saber se eu costumo LIDAR com pessoas de um tipo ou de outro saiba que lido com todo tipo... até o seu... o tipo UNICIENTE ou seja que so sabe uma coisa looooooooooool

nossa senhora a cada parágrafo mais uma bobagem titânica...

eu falei (brincando diga-se de passagem) que não lido com peões de outras alianças... so com líderes e COM MEUS MEMBROS!!! MEMBROS DA WR!!

se vc achou mesmo que esse texto quis dizer que considero os membros WR peões vc precisa de aulas urgentes de interpretação de texto e de lógica...

mas eu sou bonzinho e traduzo a brincadeira pra voce... o que eu disse (brincando) é que os membros das OUTRAS alianças que não são líderes são peões... outras e não da minha sacou agora?


e pra finalizar... sobre a expressão "peixe"...

já que voce gosta de googlear vou tirar uma definição de um texto que eu googleei (antes que diga, googlear é um neologismo):

Entretanto há que se tomar cuidado, porque nem sempre quem está na rede é “peixe”, como diria o deputado Romário. Entenda-se “peixe” como uma pessoa do seu círculo de conhecidos nos quais você deposita confiança havendo reciprocidade de propósitos.
Publicado por RHevista RH - domingo 1 de maio de 2011 - às 0:28

então se vc diz que alguem me chamou de peixinho e depois eu vejo que o que ele disse foi "meu peixe" e acha que issoo é uma ofensa... vc deveria assistir algumas entrevistas do romário... (jogador de futebol) que foi quem difundiu o termo...

sem dúvida vc não editou a foto... mas devia editar o post... pois eu teria vergonha de tantas falhas num mesmo post... ainda se fossem falhas de digitação poderia dizer que foi culpa do teclado... eu mesmo erro as vezes a oredm ads lertas... mas não tem como vc botar a culpa no teclado ne?

e pra fechar o caixão e beijar a viúva... eu abri margem pra discussão sobre o tutorial e não sobre saídas entradas idas e voltas de fulano ou cicrano pra alianças x y ou z...

mais um vez peço encarecidamente que fechem o tópico... meu tempo não é capim pra ficar aqui dando aula de interpretação pra adolescentes...

FECHEM O TÓPICO POR FAVOR O ASSUNTO INICIAL ESTÁ ENCERRADO...





Dilexia?? WTF? kkkkkk, não seria dislexia? hum...(mas obviamente vai dizer q é erro de digitação, um cara tão meticuloso deixar passar assim)

sobre unipotente ou onipotente como queira, em mtos lugares são escritos unipotente e como a palavra não faz parte do nosso dicionário não há uma regra clara. E o texto cria um vínculo de Unipotente com Onipotente justamente por ser citado das duas formas. Se onipotente é triste, dilexia sem "s" é mais triste ainda...

Normalmente quem faz é acostumado a achar q todo mundo faz...não é pq escrevi "lhe dar" ao invés "lidar" que me dou ou algo parecido, mas acredito q o costumeiro a seu cotidiano foi a primeira coisa q lhe veio a mente. Normal, quem trai normalmente acha q é traído e assim vai...quem se dá tb deve achar q todo mundo se dá só pq errou uma palavra


e entendi perfeitamente o que quis dizer, por isso falei, "aki não temos peões, ou acha q os não líderes da WR são peões?" fui irônico. Já que acha q os não líderes da WR não são peões pq acha q os não líderes de outras famílias são? 2 pesos, 2 medidas pra mesma coisa.


mas eu sei o q significa a expressão peixe, não tô vendo no meu post eu dar significado pra vc retrucar sobre o q quer dizer.

peixinho dele, chegadinho dele, amiguinho dele, como queira.

Só falei pq não sabia q eram tão amigos e fiquei espantado pq dias atrás tava falando com membro da Knoas que queria romper com a SOA e fazer tratado com a Knoas. Ia trair seu peixe, truta, amiguinho...?? Realmente fiquei espantado ao saber do grau de amizade de vcs, por isso citei :blink:


e como já dito, não sou adolescente e acredito que seu tempo n seja capim msm, pq caso contrário gastaria ele comendo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
Ia trair seu peixe, truta, amiguinho...?? Realmente fiquei espantado ao saber do grau de amizade de vcs, por isso citei :blink:


e como já dito, não sou adolescente e acredito que seu tempo n seja capim msm, pq caso contrário gastaria ele comendo

Acho que são traíras dock UAHEUEHAEUHEAUEHAUAHEAUEHAEUAHAUEHAEUAHAUEHAEUAHEAUEAHEAUHEAUEHAEUAHEAUHEAUEHAEUAHEAUEHAEUH
 

DeletedUser12382

Convidado
sobre unipotente ou onipotente como queira, em mtos lugares são escritos unipotente e como a palavra não faz parte do nosso dicionário não há uma regra clara. E o texto cria um vínculo de Unipotente com Onipotente justamente por ser citado das duas formas. Se onipotente é triste, dilexia sem "s" é mais triste ainda...

e entendi perfeitamente o que quis dizer, por isso falei, "aki não temos peões, ou acha q os não líderes da WR são peões?" fui irônico. Já que acha q os não líderes da WR não são peões pq acha q os não líderes de outras famílias são? 2 pesos, 2 medidas pra mesma coisa.


mas eu sei o q significa a expressão peixe, não tô vendo no meu post eu dar significado pra vc retrucar sobre o q quer dizer.

peixinho dele, chegadinho dele, amiguinho dele, como queira.

Só falei pq não sabia q eram tão amigos e fiquei espantado pq dias atrás tava falando com membro da Knoas que queria romper com a SOA e fazer tratado com a Knoas. Ia trair seu peixe, truta, amiguinho...?? Realmente fiquei espantado ao saber do grau de amizade de vcs, por isso citei :blink

mais uma vez me espanta o nível de proximidade que voce tem com o português... é lamentável...

as ofensas eu retirei pq não vou me rebaixar a dizer que quem gosta de se dar aqui eh quem acha que lhe dar e lidar eh a mesa coisa

eu mesmo disse que erros de teclado são comuns... especialmente quando quem escreve não se importa muito com o que está em discussão...

voce acha mesmo que a falta de um "s" é tão grave quanto escrever lidar com "h" "e" e ainda dar um espaço?

onipotência não é uma palavra do nosso dicionário? da nossa língua? vc veio de krypton???

vou colar aqui a definição do aurélio (mais brazuca que o aurélio impossível)
Significado de Onipotencia
s.f. Poder supremo ou absoluto; o poder de fazer tudo. (Var.: omnipotência.)

mas eu entendo o seu apego a um único erro no meu texto... se eu tivesse cometido 3 erros esdrúxulos em 20 linhas de texto eu também procuraria um errinho pequeno de outra pessoa para tentar desviar a atenção

digitei unipotência no google (ja que voce disse que os dois termos são usados da mesma forma...)

unipotência
Você quis dizer: onipotência

ou seja... eh um erro...

e li tb o primeiro link para unipotência... segue:

na wikipedia (apesar de um monte de erro) unipotência nada tem a ver com onipotência

Na biologia celular um célula unipotente é a célula que possui a capacidade de se desenvolver/diferenciar em sox\csadsmente um dsdtipo de célula/tecido.[1] As células mais cods deste tipo em humanos são as células da pele. Esta célula tem um propriedade única: sua rdsdnovação-própria. Esta propriedade a diferencia das células que não são células troncossdx.:células da pele. swdsds ==Referências==dsdsd


ou seja UNIPOTÊNCIA NÃO EH A MESMA COISA QUE ONIPOTÊNCIA...

não estão ligados em texto algum nem são sinonimos... vc errou e não quer admitir pq eh fraco...

e por fim... acho que voce não leu a definição de peixe ne?

amiguinho? chegadinho? o texto diz CONHECIDOS COM OS MESMOS PROPÓSITOS...

e mesmo que eu fosse chegado ou amigo vc nada tem a ver com isso...

e por último... como um membro da Knoas poderia romper com a SOA e fazer tratado com a Knoas????

mais um erro?

ou esse não conta também? knoas eh sinônimo de WR ou o "texto" cria um vínculo entre knoas e WR da mesma forma que vc diz que cria entre uni e oni???

p.s. se meu tempo fosse capim vc gastaria ele comendo? estranho... ja que vc deixou o texto ambíguo eu o interpreto como quero...

so pra não peder a conta...

4 erros..
onipotente diferente de unipotente
lhe dar diferente de lidar
peixe diferente de ofensa ou glub glub ou como quer que seja na sua língua
e knoas diferente de wr

ok??

boas aulas pra voce....
 

DeletedUser

Convidado
mais uma vez me espanta o nível de proximidade que voce tem com o português... é lamentável...

as ofensas eu retirei pq não vou me rebaixar a dizer que quem gosta de se dar aqui eh quem acha que lhe dar e lidar eh a mesa coisa

eu mesmo disse que erros de teclado são comuns... especialmente quando quem escreve não se importa muito com o que está em discussão...

voce acha mesmo que a falta de um "s" é tão grave quanto escrever lidar com "h" "e" e ainda dar um espaço?

onipotência não é uma palavra do nosso dicionário? da nossa língua? vc veio de krypton???

vou colar aqui a definição do aurélio (mais brazuca que o aurélio impossível)
Significado de Onipotencia
s.f. Poder supremo ou absoluto; o poder de fazer tudo. (Var.: omnipotência.)

mas eu entendo o seu apego a um único erro no meu texto... se eu tivesse cometido 3 erros esdrúxulos em 20 linhas de texto eu também procuraria um errinho pequeno de outra pessoa para tentar desviar a atenção

digitei unipotência no google (ja que voce disse que os dois termos são usados da mesma forma...)

unipotência
Você quis dizer: onipotência

ou seja... eh um erro...

e li tb o primeiro link para unipotência... segue:

na wikipedia (apesar de um monte de erro) unipotência nada tem a ver com onipotência

Na biologia celular um célula unipotente é a célula que possui a capacidade de se desenvolver/diferenciar em sox\csadsmente um dsdtipo de célula/tecido.[1] As células mais cods deste tipo em humanos são as células da pele. Esta célula tem um propriedade única: sua rdsdnovação-própria. Esta propriedade a diferencia das células que não são células troncossdx.:células da pele. swdsds ==Referências==dsdsd


ou seja UNIPOTÊNCIA NÃO EH A MESMA COISA QUE ONIPOTÊNCIA...

não estão ligados em texto algum nem são sinonimos... vc errou e não quer admitir pq eh fraco...

e por fim... acho que voce não leu a definição de peixe ne?

amiguinho? chegadinho? o texto diz CONHECIDOS COM OS MESMOS PROPÓSITOS...

e mesmo que eu fosse chegado ou amigo vc nada tem a ver com isso...

e por último... como um membro da Knoas poderia romper com a SOA e fazer tratado com a Knoas????

mais um erro?

ou esse não conta também? knoas eh sinônimo de WR ou o "texto" cria um vínculo entre knoas e WR da mesma forma que vc diz que cria entre uni e oni???

p.s. se meu tempo fosse capim vc gastaria ele comendo? estranho... ja que vc deixou o texto ambíguo eu o interpreto como quero...

so pra não peder a conta...

4 erros..
onipotente diferente de unipotente
lhe dar diferente de lidar
peixe diferente de ofensa ou glub glub ou como quer que seja na sua língua
e knoas diferente de wr

ok??

boas aulas pra voce....


não preciso de aulas de português já q minha área é exatas



faltou o vc:

"Só falei pq não sabia q eram tão amigos e fiquei espantado pq dias atrás VC estava falando com membro da Knoas que queria romper com a SOA e fazer tratado com a Knoas. Ia trair seu peixe, truta, amiguinho...?? Realmente fiquei espantado ao saber do grau de amizade de vcs, por isso citei"

já que se acha tão inteligente vc entendeu mto bem essa parte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo